Brasil será o maior mercado de publicidade digital na América Latina, diz estudo
Segundo pesquisa do eMarketer 'Latin American Ad Spending 2019', baseado em dados da Logan, em 2019, o gasto com publicidade na região crescerá 14,1%.
Turistas podem economizar até 31% utilizando site de pesquisa
Levantamento realizado pela empresa Kayak aponta que os brasileiros podem economizar até 31% em passagens aéreas e 24% nas diárias de hospedagem
A experiência do consumo ampliado
O uso de tecnologias para criar, ampliar e melhorar a experiência de consumo é uma premissa competitiva importante. Nosso consumidor, tal qual nos EUA, demanda inovação e novos valores atrelados em seu consumo
Vivo anuncia oferta dos serviços digitais de vídeo da Globosat
Anúncio reforça posicionamento da Vivo de distribuidora de conteúdo e amplia portfólio de serviços de vídeo e entretenimento da operadora
Fujitsu lança serviço de Chatbot para setor financeiro
O Finplex Robot Agent Platform torna os processos mais eficientes, ao permitir que os clientes realizem a autogestão de aprendizagem da máquina
Arizona projeta crescimento de 30% em sua área de produção digital
A Arizona, fornecedora de produção crossmedia e tecnologia integrada para áreas de marketing e agências publicitárias, informou que sua área de produção digital deverá...
iFood lança ferramentas para impulsionar crescimento de restaurantes
O objetivo é que estabelecimentos tenham ainda mais autonomia para definir suas estratégias comerciais na plataforma
Grupo DPaschoal investe na transformação do e-commerce AutoZ
Com a estratégia de facilitar a vida do cliente, tornando a navegação e a busca mais fáceis, o AutoZ planeja dobrar o faturamento em 2017
Totvs anuncia aquisição da RD Station por R$ 1,8 bilhão
A Totvs S.A. anunciou em fato relevante nesta terça-feira, 9, a aquisição da RD Station Gestão e Sistemas, elo montante de R$1.861 milhões, por 92% da companhia, sujeito a ajustes, a ser pago no fechamento da transação
Serasa Experian lança solução que ajuda relacionamento com cliente
Com informações sob medida para cada negócio, o InfoMais proporciona flexibilidade para selecionar os dados a serem enriquecidos relacionados a empresas ou consumidores, como identificação e localização, informações demográficas, comportamentais, empresariais, financeiras e a classificação
Evento discute inovação, estratégias e fidelização da nova geração de consumidores
Executivos de grandes empresas vão participar de painéis e palestras de negócios, discutindo temas que estão impactando o atendimento e relacionamento com os consumidores, soluções inovadoras em tecnologia, novos modelos e estratégias comerciais das empresas
SER lança solução voltada a ganhos de produtividade de vendedores no varejo
Composta de software, aplicativo e serviço, solução Casting ajuda lojistas a reduzir os impactos do turnover, engajar equipes, cortar custos e vender mais
Maioria da publicidade digital está no mobile, e agora?
Estratégias pensadas, criadas, produzidas e implementadas para este meio garantem uma vantagem competitiva em termos de personalização, entregando o conteúdo adequado na hora e no lugar certos
Evolução da propaganda com inteligência: programatic advertising
A capacidade de coletar e analisar informações para definir o perfil dos clientes/visitantes e seus respectivos interesses ditará se as campanhas, de fato, serão relevantes ou não. Será este o balizador que definirá o quão atraente e aderente é o perfil de um cliente
P&G utiliza formato inédito de anúncios de Downy no Instagram
Iniciativa faz parte da campanha de Downy para lançamento da nova tecnologia de proteção contra maus odores, que contou com a participação das agências Grey e iProspect
Guia mostra as regras de filtro de Spam do Gmail, Yahoo! e Outlook.com
Manual prático da Return Path auxilia profissionais de marketing a obter maior taxa de entrega no envio de emails
Estudo da Oracle revela que 75% dos líderes de marketing e TI são "mais...
Benefícios mencionados na pesquisa, realizada com 900 executivos, incluem aceleração no lançamento de produtos e redução dos custos dos projetos
Revolução digital: estudo global aponta caminhos e desafios dos negócios em 2017
Dispositivos conectados (32%) e inteligência artificial (22%) despontam como tecnologias alvo. Para 40% dos respondentes, conectar as jornadas de compra on e off-line será a prioridade em 2017
Google lança Pergunta e Respostas para pequenos negócios
Para usar o novo recurso é só fazer uma busca com o nome da empresa, acessar a ficha cadastral do Google Meu Negócio, aquela que tem a foto e os dados do estabelecimento, rolar a tela para baixo e clicar na opção Perguntas e Respostas
DM9 vai abrir 30 agências digitais, diz Nizan Guanaes
O publicitário Nizan Guanaes, que voltou a liderar a DM9 em fevereiro passado, diz que vai abrir 30 agência digitais e se sente entusiasmado em “começar de novo” para liderar o mercado de publicidade digital