Evento discute inovação, estratégias e fidelização da nova geração de consumidores

0
1

Acontece no dia 29 de março, no WTC em São Paulo, o  Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, com a participação de executivos renomados de empresas como Bradesco, Telefônica Vivo, Brasilprev, Chilli Beans, Centauro, NET-Claro-Embratel, Cecred, Saint Paul Escola de Negócios, Oracle,Nice, Moski, Apolineo, Gaia Creative, MPP, Mobi2buy, Orbitall, ente outros, que vão  compartilhar suas iniciativas e experiências no  setor.

Eles vão participar de painéis e palestras de negócios, discutindo temas que estão impactando o atendimento e relacionamento com os consumidores, soluções inovadoras em tecnologia, novos modelos e estratégias comerciais das empresas.

Já estão confirmadas as presenças dos seguintes palestrantes:

* Antranik Haroutiounian superintendente-executivo, Banco Bradesco,

* Ciro Kawamura diretor da Telefônica Vivo,

*Soraia Fidalgo, gerente de gestão de clientes, Brasilprev Seguros e Previdência.

*Denis Horafas Jr,.gerente de Trade Marketing, Chilli Beans.

*Luis Marcelo Ramos, gerente de Atendimento, Centauro.

* Willian Thiago de Oliveira, gerente de canais e experiência do cooperado, Cecred

*Carmela Borst, diretora de Marketing, Oracle.

*Patricia Peck Pinheiro, da Patricia Peck Pinheiro Advogados.

*Marcello Póvoa, sócio e diretor executivo, MPP Interativa,

*Gil Giardelli, CEO, Gaia Creative e ESPM,

*Camila Securato , sócia e diretora de Marketing e Comercial da Saint Paul Escola de Negócios.

*Elizabeth Salmeirao, diretora de Business Development da TNS Brasil, divisão de gestão de dados da WPP.

*Marlon Brando da Silva, gGerente executivo de cobrança externa do grupo América Móvil (NET – Claro – Embratel).

*Juarez Zortea, presidente, TransUnion Brasil

*Jefferson Fraucehs Viana, presidente, Igeoc.

*Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

* Marcelo Bueno, diretor comercial da NICE

*Henderson Felix, diretor de Tecnologia, Orbium.

*Cristiano Zakhour, diretor , Mobi2buy.

*Thiago Fernandes, diretor executivo e designer estratégico, Apolineo.

*Mateus Rabello, Customer Success Manager, Moski.

*Silvia Aragão, diretora comercial da Orbitall.

*Alexandre Winetzki, presidente da Woopi.

O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente é promovido pelos portais TI INSIDE e Teletime, com organização da Converge Comunicações. Veja a grade preliminar.  Inscrições podem ser feitas também pelo telefone 0800-7715-028.

Deixe seu comentário