Ligga programa abertura de lojas presenciais em 12 cidades no Paraná

As lojas foram equipadas com recursos digitais como totem de autoatendimento

Empresas brasileiras lideram ranking de solução de problemas de clientes, aponta estudo

O Freshservice Benchmark Report 2024 foi produzido baseado em informações de mais de 9.400 organizações de 100 países diferentes e 14 setores. Ao todo, mais de 167 milhões de tickets foram analisados

C6 Bank facilita financiamento de veículos via WhatsApp

Destinada a revendedores de carros, ferramenta permite simular condições de financiamento e gerar propostas de venda

Old first: conceito pode ser fator importante para satisfação do cliente

Conceito, que propõe uma inclusão de modelos antigos de celulares, vem ganhando espaço principalmente nas instituições financeiras

Burger King e Duolingo estão entre as 10 marcas que mais engajaram no primeiro...

Adotando um tom descolado e disruptivo, as empresas viralizam ao se comunicar com seus públicos-alvos

Indústria hoteleira investe em IA para melhorar a experiência dos hóspedes

Personalização das reservas, otimização dos processos e do atendimento tornam os serviços de hotelaria mais atrativos

Prefeitura de São José dos Pinhais ativa atendimento multicanal

Município com 300 mil habitantes adota “customer-care” no conceito CzRM; apenas 10 dias após a ativação, o volume de solicitações desse tipo ultrapassou 24 mil pedidos.

Toyota do Brasil lança app para melhorar a experiência do consumidor

Uma das características marcantes do aplicativo é o Toyota ID, um sistema de login unificado que permite aos clientes acessar todos os serviços e recursos da Toyota com uma única conta e senha dentro dos diversos canais da empresa.

99 tem novo projeto para criar uma experiência fácil e sem esforço para o...

Em comunicado, as empresas afirmam que, com a NICE, a 99 estará preparada para prever, programar e gerenciar operações de Contact Center, melhorar a eficiência operacional e preparar os agentes para resolver as necessidades dos clientes na primeira interação.

Colmeia aposta no alto índice de retenção para atendimento aos clientes

A plataforma da Colmeia consegue entender a base de conhecimento do cliente, o que proporciona um índice de retenção do atendimento em torno de 93%, enquanto as ferramentas de mercado trabalham com retenção de 15%

Ferramenta de IA para atendimento ao cliente prevê economia de R$ 20 milhões em...

Esse é o montante de redução de custos projetado pela desenvolvedora das ferramentas Conciex Monitor e Conciex Agent para os seus clientes

Itaú Unibanco adota tecnologia de combate ao golpe da falsa central telefônica

Desenvolvida pela DialMyApp, a tecnologia identifica e exibe um aviso na tela do celular do usuário e interrompe imediatamente a ligação falsa

87% dos brasileiros e mexicanos são menos fiéis às marcas do que eram há...

Pesquisa mostra mudanças na fidelidade de consumidores às marcas e revela expectativas em relação ao atendimento ao consumidor baseado em IA no Brasil e no México

GWM atualiza sistemas de veículos elétricos pela nuvem

recursos do novo ano-modelo serão disponibilizados aos compradores do ano-modelo anterior, por meio de atualização pela nuvem (OTA)

Zendesk anuncia a solução de experiência do cliente para a era da IA

Líder de CX lança agentes de IA, copiloto de agente e Gestão de Engajamento da Força de Trabalho (WEM) alimentado por IA para fornecer experiências excepcionais

Google Cloud lança app para criação de vídeos e novas funções de IA generativa

O usuário pode escolher entre uma variedade de modelos no Google Vids, o novo aplicativo de criação de vídeo com tecnologia de IA no Workspace

GOL passa oferece suporte a Live Activities aos passageiros usuários de iPhone

Clientes poderão se informar sobre a viagem em tempo real

Espaçolaser aumenta conversão de vendas em 5 vezes usando WhatsApp

Em apenas três meses de aplicação do Salesforce para automatizar WhatsApp, rede de depilação a laser quintuplicou conversão de vendas e mais do que dobrou a receita gerada nas campanhas feitas no aplicativo

Dígitro investe R$ 3 milhões em P&D e lança IA que inova sistemas de...

Solução própria de inteligência é capaz de antecipar tendências de comportamentos e sentimentos em relação às marcas, elevando patamar de relacionamento com o consumidor

Com IA generativa, Banco BV reinventa o relacionamento com o cliente

Projeto-piloto “GenCore”, em colaboração com Accenture e Google Cloud, deixou a criação das comunicações com os clientes até 80% mais rápida e aumentou em 100 vezes o grau de personalização

Chatbots passam no teste de relacionamento de 61% dos consumidores

Um levantamento da Poli Digital aponta que a robotização no atendimento melhora a eficiência operacional e promove a conversão em vendas

Cross XM: conheça as vantagens de investir na integração da experiência do colaborador e...

Intelligenza IT, consultoria especializada em tecnologias para RH, estabelece o novo conceito no Brasil e destaca os principais benefícios de conectar a CX à EX

Anatel publica resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2023

Com base na avaliação de 72 mil consumidores de todo o Brasil, ouvidos entre julho e novembro de 2023, a satisfação com os serviços de telecomunicações aumentou em relação à 2022

Cemig aumenta disponibilidade dos canais digitais de atendimento

Projeto, que contou com o apoio da NTT DATA, impactou de forma positiva o relacionamento com os usuários dos serviços digitais da companhia e ainda permitiu uma redução de custos em mão de obra e infraestrutura de TI

Consórcio Magalu sobe 49% nas reservas de consultas geradas com o WhatsApp Flows

O uso do WhatsApp Flows permitiu que o Consórcio Magalu redesenhasse completamente seu processo de reserva de leads

SoluCX lança soluções de IA generativa do ChatGPT para experiência do cliente

Empresa apresenta duas novidades: o CX Assistant, que transforma a voz dos clientes em insights poderosos, e o Tag Sense, que classifica comentários deixados em pesquisas

Zendesk irá adquirir a Ultimate

Empresa promete entregar ao mercado agentes de IA e plataforma de CX completa para a era da inteligência artificial

Natura &Co integra plataformas de venda direta e de força de venda da Avon...

O trabalho da SysMap para a gigante de cosméticos envolveu um time de cerca de 100 profissioais de diferentes áreas

Yalo integra IA ao WhatsApp para impulsionar vendas corporativas

Batizada como ‘Cloud’, a novidade usará a Inteligência Artificial Conversacional para impulsionar as vendas nos setores de agro, construção civil, CPG, distribuição e autopeças

Central de cobrança do BV aplica gamificação e inteligência emocional para obter resultados

Instituição avançou 34 pontos no índice de satisfação do cliente em três anos; adoção da gamificação na plataforma própria foi uma estratégia-chave