Delta Air Lines anuncia conexão wi-fi em voos regionais
Companhia seleciona conectividade Hughes In-Flight para aprimorar a experiência Wi-Fi em aeronaves regionais
Como a tecnologia impacta o atendimento ao aluno na volta às aulas
Especialista destaca práticas para aprimorar a experiência proporcionada pelas instituições de ensino em 2024
Espaçolaser aumenta conversão de vendas em 5 vezes usando WhatsApp
Em apenas três meses de aplicação do Salesforce para automatizar WhatsApp, rede de depilação a laser quintuplicou conversão de vendas e mais do que dobrou a receita gerada nas campanhas feitas no aplicativo
Dia do Consumidor: 3,3 milhões de reclamações foram registradas em todo o país
Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão foram os segmentos mais reclamados pelos consumidores
40% dos consumidores sentem que estão obtendo excelente experiência do cliente
Estudo da Emplifi ressalta diferenças no uso das redes e expectativas de compras de acordo com as gerações. O levantamento também aponta que 70% da Geração Z acredita não estar recebendo uma excelente CX nas redes sociais
Grupo Honda Brasil aumenta em 100% número de conversões com novo CRM
Com a utilização das ferramentas da Syonet, a empresa aumentou a taxa de conversão de 8% para 16%. A parceria de seis anos trouxe maturidade para o trabalho de prospecção
Mendelics reduz em quase 30% o número de chamadas de atendimentos
Resultado foi alcançado em parceria com a Zendesk, que permitiu aumentar em 61% o autoatendimento e dá acesso a todos os canais de atendimento ao cliente
Botmaker incorpora tecnologia de ChatGPT para oferecer solução de chatbot
Com a nova funcionalidade, o nível de interação entre o atendimento ao cliente e os chatbots da Plataforma Botmaker chega a um novo patamar, atingindo a mesma capacidade de entrega dos buscadores da web
iFood lança ferramentas para impulsionar crescimento de restaurantes
O objetivo é que estabelecimentos tenham ainda mais autonomia para definir suas estratégias comerciais na plataforma
Chatbot: como tornar o atendimento ao cliente mais humanizado?
Segundo pesquisa, consumidores esperam que as companhias promovam interações mais personalizadas mesmo em meios digitais
Novo app do Banco Carrefour promete navegação fluida ao cliente
Além de facilidade no login, a plataforma promete aos usuários maior clareza sobre gestão financeira e funcionalidades do cartão
Prefeitura de São José dos Pinhais ativa atendimento multicanal
Município com 300 mil habitantes adota “customer-care” no conceito CzRM; apenas 10 dias após a ativação, o volume de solicitações desse tipo ultrapassou 24 mil pedidos.
O que mudou no relacionamento atendimento aos clientes?
O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente vai reunir profissionais e executivos de relevância para discutir o assunto, no dia 25 de abril, de forma presencial, no WTC-São Paulo
Relatório mostra crescimento acelerado de acessos a dispositivos móveis e preferência por WhatsApp
Empresa de comércio conversacional Gupshup explica como as empresas devem usar o omnichannel a seu favor
WhatsApp foi o principal canal usado por quem busca atendimento, segundo aponta estudo da...
Rede é utilizada por 89% dos que buscam atendimento e preferida por 45% em situações graves. Instagram e telefone seguem a lista
PicPay lança atendimento ao cliente em Libras por chamada de vídeo com intérpretes
A Ouvidoria da empresa é a primeira do setor de pagamentos a atender consumidores por vídeo com auxílio de profissionais
LATAM inaugura chat no site para clientes alterarem voos
Inovação conta com conversa direta com agente em latam.com para agilizar o processo de confirmação de mudanças propostas pela companhia, como no caso de remanejamento de malha aérea ou de voos impactados por condições meteorológicas adversas
Ligga investe em ampliar ofertas de serviços para satisfação do cliente
O objetivo, além de levar satisfação do cliente, é fidelizar o consumidor com uma diversificação de serviços de baixo custo para os cerca de 360 mil clientes do grupo
Consumidor brasileiro prioriza preço e aspectos de saúde, diz EY
Na amostra brasileira, 29% dos consumidores são affordability first; 26% health first; 20% planet first; 13% experience first; e 12% society first.
Natura &Co integra plataformas de venda direta e de força de venda da Avon...
O trabalho da SysMap para a gigante de cosméticos envolveu um time de cerca de 100 profissioais de diferentes áreas