WhatsApp permite fixar mensagem em conversas
Com as mensagens fixadas, é possível destacar facilmente informações importantes em conversas em grupo ou individuais.
Complexo comercial de SP lança canal de vendas via WhatsApp, com IA e logística...
Aplicativo vend.AÍ, do Complexo Tatuapé, chega para incrementar vendas das lojas do empreendimento
Chatbot: como tornar o atendimento ao cliente mais humanizado?
Segundo pesquisa, consumidores esperam que as companhias promovam interações mais personalizadas mesmo em meios digitais
Parceria entre Salesforce e AWS entra em nova fase
Em uma das iniciativas, a Salesforce vai adotar uma abordagem nativa AWS para o Salesforce Data Cloud, enqunto a AWS amplia o uso das soluções de CRM internamente, incluindo a adoção de Data Cloud para gerenciar perfis unificados dos clientes.
Problemas com entrega lidera queixas no Procon-SP
. A maior parte das queixas foi quanto a não entrega ou demora na entrega, um total de 335 (37%)
Shopping Eldorado lança super app Eldorado Prime com cashback
Novo aplicativo também traz descontos e benefícios em lojas, localizador 360° e Marketplace
Pesquisa TecBan e Datafolha aponta barreiras técnicas vivenciadas no uso de transações eletrônicas
De acordo com o levantamento, problemas com internet e com conexão com banco ou cartão são dificuldades que já acometeram pelo menos metade dos brasileiros
Plataforma de entregas Lalamove amplia conversão de vendas em 24%
O Freshsales ajudou a empresa a se relacionar melhor com seus parceiros de negócios; Freshdesk impulsionou o engajamento do cliente em 58%
Empresa de saneamento da Bahia faz 52% dos atendimentos por bot no Whatsapp
Embasa atingiu este ano o patamar de 85% dos seus atendimentos ao consumidor através meios digitais
Bot da WeClever alcança 500 mil mensagens por dia
Daniel Morais, CTO da empresa, explica as métricas utilizadas para aprimorar o bot responsável por cases como resgates de saques FGTS
Consumidores jovens são mais conscientes quanto à propriedade dos dados pessoais
Consumidores mais jovens são 7x mais propensos a exercerem seus direitos sobre os dados, de acordo com nova pesquisa da Cisco; 42% dos pesquisados, com idade entre 18 e 24 anos, fizeram questionamentos sobre os dados pessoais que as organizações têm sobre eles, sete vezes mais do que os consumidores com 75 anos ou mais (6%)
Banco do Nordeste moderniza canais digitais
Em parceria com a Liferay, Banco reformulou portal para atender clientes e times internos
WhatsApp: saiba como potencializar o seu negócio na Black Friday
De compartilhamento de catálogos a criação de Comunidades, o app da Meta deixou de ser um mensageiro para se tornar uma ferramenta de negócios
Delta Air Lines anuncia conexão wi-fi em voos regionais
Companhia seleciona conectividade Hughes In-Flight para aprimorar a experiência Wi-Fi em aeronaves regionais
Procon-SP: consumidores ainda estão insatisfeitos com atendimento por Inteligência Artificial
Mais de 90% dos consumidores participantes disseram ter precisado de atendimento humano após os sistemas de I.A. não resolverem suas demandas
Atendimento humanizado é o melhor caminho para encantar e fidelizar clientes
Para o palestrante Alexandre Slivnik, adotar essa filosofia pode maximizar o número de vendas e a lucratividade de um negócio
Canais digitais respondem por mais de 15% das vendas do varejo no terceiro trimestre
Negócios mais digitalizados e preparados para atender o consumidor no ambiente on-line contribuem para aumento de receita
Estudo posiciona a Apple como a marca mais preparada para o futuro
Um dos principais motivos dessa ascensão é o reforço da percepção em relação à indispensabilidade e gerenciamento de recursos de produtos bem conhecidos no mercado, como iPhone, iPad, Apple Watch, Mac e Apple TV
Anatel lança portais sobre prevenção a fraudes e alfabetização digital
Agência divulga informações sobre como evitar fraudes e usufruir do ambiente digital de forma mais segura
QMC Telecom e Multiplan celebram parceria para levar 5G aos shopping centers
O 5G promete viabilizar uma série de novas aplicações que devem chegar ao mercado nos próximos anos, muitas delas revolucionárias para o varejo e a gestão de grandes empreendimentos imobiliários
Azul avança em experiência do cliente com novo programa de benefícios
O “Boas-Vindas Azul” vai oferecer aos Clientes Azul oportunidades de descontos em lojas de varejo, serviços e lazer nos destinos em que o passageiro pousar.
Programas de fidelidade crescem 20% no 2° tri de 2023, segundo ABEMF
Prova disso são os dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) que apontam o crescimento de 20,4%, referente ao segundo trimestre de 2023, em relação ao mesmo período do ano anterior
Ligga investe em ampliar ofertas de serviços para satisfação do cliente
O objetivo, além de levar satisfação do cliente, é fidelizar o consumidor com uma diversificação de serviços de baixo custo para os cerca de 360 mil clientes do grupo
Uso de chatbots cresce no varejo, mas experiência pode ser aprimorada
Mesmo com crescimento do uso, apenas três sites do varejo nacional utilizam chatbots com linguagem natural
CX Day: tendências que vão ditar o futuro do Customer Experience
Comemorado hoje (3), o Dia da Experiência do Cliente é oportunidade para criar estratégias de fidelização
Com digitalização do atendimento, Petlove reduz tempo de entrega para menos de 30 segundos
Usando a plataforma Zenvia, o ecossistema pet registrou um crescimento de 220% nos atendimentos ativos mensais
Le Biscuit incrementa operações omnichannel e moderniza lojas
Com solução da Zebra Technologies, a varejista evoluiu de uma empresa local no Nordeste do Brasil para uma loja moderna nacional
Salesforce anuncia a nova plataforma com base em dados, IA e CRM
A nova nuvem de dados Einstein 1 agora está integrada de forma nativa à plataforma Einstein 1, para que os clientes possam conectar quaisquer dados para criar um perfil unificado de seus clientes e infundir IA, automação e análise em cada experiência do cliente
IA eleva o nível atendimento ao cliente, diz executivo da Zendesk
Segundo Eduardo Lugo, SVP Vendas LATAM Zendesk, muitas empresas que atuam em diferentes segmentos buscam ter foco no atendimento, pois sabem que isso vai fazer a diferença, uma vez que os clientes que não querem só apenas um bom serviço, mas querem ser reconhecidas pelas empresas
Topaz e IBM aplicam IA generativa em solução de atendimento omnichannel
Para viabilizar o atendimento personalizado, a empresa utiliza o conceito de Empathetic Banking – inédito na América Latina – e que relaciona um atendimento cognitivo que faz leituras emocionais dos clientes, permitindo ao banco sugerir serviços mais customizados com base nessas informações, por meio de chatbots, assistentes de voz e agentes por meio de chat ao vivo nos próprios aplicativos bancários