WhatsApp permite fixar mensagem em conversas

Com as mensagens fixadas, é possível destacar facilmente informações importantes em conversas em grupo ou individuais.

Complexo comercial de SP lança canal de vendas via WhatsApp, com IA e logística...

Aplicativo vend.AÍ, do Complexo Tatuapé, chega para incrementar vendas das lojas do empreendimento

Chatbot: como tornar o atendimento ao cliente mais humanizado?

Segundo pesquisa, consumidores esperam que as companhias promovam interações mais personalizadas mesmo em meios digitais

Parceria entre Salesforce e AWS entra em nova fase

Em uma das iniciativas, a Salesforce vai adotar uma abordagem nativa AWS para o Salesforce Data Cloud, enqunto a AWS amplia o uso das soluções de CRM internamente, incluindo a adoção de Data Cloud para gerenciar perfis unificados dos clientes.

Problemas com entrega lidera queixas no Procon-SP

. A maior parte das queixas foi quanto a não entrega ou demora na entrega, um total de 335 (37%)

Shopping Eldorado lança super app Eldorado Prime com cashback

Novo aplicativo também traz descontos e benefícios em lojas, localizador 360° e Marketplace

Pesquisa TecBan e Datafolha aponta barreiras técnicas vivenciadas no uso de transações eletrônicas

De acordo com o levantamento, problemas com internet e com conexão com banco ou cartão são dificuldades que já acometeram pelo menos metade dos brasileiros

Plataforma de entregas Lalamove amplia conversão de vendas em 24%

O Freshsales ajudou a empresa a se relacionar melhor com seus parceiros de negócios; Freshdesk impulsionou o engajamento do cliente em 58%

Empresa de saneamento da Bahia faz 52% dos atendimentos por bot no Whatsapp

Embasa atingiu este ano o patamar de 85% dos seus atendimentos ao consumidor através meios digitais

Bot da WeClever alcança 500 mil mensagens por dia

Daniel Morais, CTO da empresa, explica as métricas utilizadas para aprimorar o bot responsável por cases como resgates de saques FGTS

Consumidores jovens são mais conscientes quanto à propriedade dos dados pessoais

Consumidores mais jovens são 7x mais propensos a exercerem seus direitos sobre os dados, de acordo com nova pesquisa da Cisco; 42% dos pesquisados, com idade entre 18 e 24 anos, fizeram questionamentos sobre os dados pessoais que as organizações têm sobre eles, sete vezes mais do que os consumidores com 75 anos ou mais (6%)

Banco do Nordeste moderniza canais digitais

Em parceria com a Liferay, Banco reformulou portal para atender clientes e times internos

WhatsApp: saiba como potencializar o seu negócio na Black Friday

De compartilhamento de catálogos a criação de Comunidades, o app da Meta deixou de ser um mensageiro para se tornar uma ferramenta de negócios

Delta Air Lines anuncia conexão wi-fi em voos regionais

Companhia seleciona conectividade Hughes In-Flight para aprimorar a experiência Wi-Fi em aeronaves regionais

Procon-SP: consumidores ainda estão insatisfeitos com atendimento por Inteligência Artificial

Mais de 90% dos consumidores participantes disseram ter precisado de atendimento humano após os sistemas de I.A. não resolverem suas demandas

Atendimento humanizado é o melhor caminho para encantar e fidelizar clientes

Para o palestrante Alexandre Slivnik, adotar essa filosofia pode maximizar o número de vendas e a lucratividade de um negócio

Canais digitais respondem por mais de 15% das vendas do varejo no terceiro trimestre

Negócios mais digitalizados e preparados para atender o consumidor no ambiente on-line contribuem para aumento de receita

Estudo posiciona a Apple como a marca mais preparada para o futuro

Um dos principais motivos dessa ascensão é o reforço da percepção em relação à indispensabilidade e gerenciamento de recursos de produtos bem conhecidos no mercado, como iPhone, iPad, Apple Watch, Mac e Apple TV

Anatel lança portais sobre prevenção a fraudes e alfabetização digital

Agência divulga informações sobre como evitar fraudes e usufruir do ambiente digital de forma mais segura

QMC Telecom e Multiplan celebram parceria para levar 5G aos shopping centers

O 5G promete viabilizar uma série de novas aplicações que devem chegar ao mercado nos próximos anos, muitas delas revolucionárias para o varejo e a gestão de grandes empreendimentos imobiliários

Azul avança em experiência do cliente com novo programa de benefícios

O “Boas-Vindas Azul” vai oferecer aos Clientes Azul oportunidades de descontos em lojas de varejo, serviços e lazer nos destinos em que o passageiro pousar.

Programas de fidelidade crescem 20% no 2° tri de 2023, segundo ABEMF

Prova disso são os dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) que apontam o crescimento de 20,4%, referente ao segundo trimestre de 2023, em relação ao mesmo período do ano anterior

Ligga investe em ampliar ofertas de serviços para satisfação do cliente

O objetivo, além de levar satisfação do cliente, é fidelizar o consumidor com uma diversificação de serviços de baixo custo para os cerca de 360 mil clientes do grupo

Uso de chatbots cresce no varejo, mas experiência pode ser aprimorada

Mesmo com crescimento do uso, apenas três sites do varejo nacional utilizam chatbots com linguagem natural

CX Day: tendências que vão ditar o futuro do Customer Experience

Comemorado hoje (3), o Dia da Experiência do Cliente é oportunidade para criar estratégias de fidelização

Com digitalização do atendimento, Petlove reduz tempo de entrega para menos de 30 segundos

Usando a plataforma Zenvia, o ecossistema pet registrou um crescimento de 220% nos atendimentos ativos mensais

Le Biscuit incrementa operações omnichannel e moderniza lojas

Com solução da Zebra Technologies, a varejista evoluiu de uma empresa local no Nordeste do Brasil para uma loja moderna nacional

Salesforce anuncia a nova plataforma com base em dados, IA e CRM

A nova nuvem de dados Einstein 1 agora está integrada de forma nativa à plataforma Einstein 1, para que os clientes possam conectar quaisquer dados para criar um perfil unificado de seus clientes e infundir IA, automação e análise em cada experiência do cliente

IA eleva o nível atendimento ao cliente, diz executivo da Zendesk

Segundo Eduardo Lugo, SVP Vendas LATAM Zendesk, muitas empresas que atuam em diferentes segmentos buscam ter foco no atendimento, pois sabem que isso vai fazer a diferença, uma vez que os clientes que não querem só apenas um bom serviço, mas querem ser reconhecidas pelas empresas

Topaz e IBM aplicam IA generativa em solução de atendimento omnichannel

Para viabilizar o atendimento personalizado, a empresa utiliza o conceito de Empathetic Banking – inédito na América Latina – e que relaciona um atendimento cognitivo que faz leituras emocionais dos clientes, permitindo ao banco sugerir serviços mais customizados com base nessas informações, por meio de chatbots, assistentes de voz e agentes por meio de chat ao vivo nos próprios aplicativos bancários