Concessionária Hyundai inicia adoção de sistema de CRM e aumenta em 200% o número...

O aumento nas vendas da concessionária AMX aconteceu principalmente pela reestruturação de site e uma melhor gestão dos leads

Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado

Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital

Anatel lança portais sobre prevenção a fraudes e alfabetização digital

Agência divulga informações sobre como evitar fraudes e usufruir do ambiente digital de forma mais segura

MAPFRE reduz 72% dos contatos diretos na central de atendimento

Com solução da DialMyApp, seguradora alcançou meio milhão de chamadas digitalizadas em 2023, com um engajamento digital de 89%

PicPay integra inteligência artificial da Microsoft aos canais de atendimento

Mensageria do app vai utilizar o Azure OpenAI Service para responder dúvidas sobre produtos e serviços de forma rápida, prática e segura

dr.consulta aposta na gestão de vendas com Salesforce

Healthtech sai do controle manual e implementa solução que integra diferentes pontos de contato com clientes, que somam uma base de 4,5 milhões de cadastros

User experience: a satisfação do cliente em primeiro lugar

A partir do entendimento dos modelos mentais dos usuários que os profissionais de UX envolvidos no desenvolvimento do projeto conseguirão obter insights capazes de estimular a tão bem-vinda inovação

Empresa entra no mercado de Performance Mobile

Com o foco no mercado mobile a Neoleads aposta na aquisição de usuários qualificados às empresas

Coloque a experiência do usuário no topo da lista de prioridades

Os smartphones tornaram as pessoas mais conectadas entre si e com as várias possibilidades de empresas e serviços. Mas, por outro lado, desenvolveram um...

79% dos líderes de CX planejam aumentar o investimento em automação de contact center

O relatório da Global Talkdesk Research mostra que o valor da IA permanece incontestável, mas as barreiras persistem na plena realização da escala e do escopo das ambições da IA

65% dos gestores sentem a necessidade de antecipar demandas dos clientes

Organizações apontam prioridade em investimentos em soluções que otimizem a experiência do cliente como uma vantagem sobre a concorrência, segundo levantamento global da Pegasystems

BC Correio usa inteligência artficial para medir insatisfação de consumidores

A carioca Redesign Consultoria concretizou, no último ano, o desenvolvimento do processo de automação do serviço BC Correio, do Banco Central, utilizando a Plataforma da romena UiPath

89% dos usuários do WhatsApp já conversaram com robôs no atendimento com empresas

No Telegram 33% dos usuários já tiveram essa experiência, enquanto que no Instagram Direct são 29%, revela a nova pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box - Mensageria no Brasil

70% dos líderes estão reimaginando a jornada do cliente

IA inaugura a era do atendimento inteligente ao cliente e impulsiona uma transformação massiva na indústria, aponta relatório da Zendesk

Colmeia aposta no alto índice de retenção para atendimento aos clientes

A plataforma da Colmeia consegue entender a base de conhecimento do cliente, o que proporciona um índice de retenção do atendimento em torno de 93%, enquanto as ferramentas de mercado trabalham com retenção de 15%

iFood lança ferramentas para impulsionar  crescimento de restaurantes

O objetivo é que estabelecimentos tenham ainda mais autonomia para definir suas estratégias comerciais na plataforma

Com 15 milhões de pessoas cadastradas, Clube BK tem mais de 2 bilhões de...

Prestes a completar três anos no mercado, o programa de fidelidade do Burger King® é o pioneiro do setor e um dos maiores da América Latina

Azul lança "Azul Wi-fi" e terá serviço grátis em 35 aeronaves até o fim...

Investimento da companhia busca consolidar excelência na experiência a bordo e já conta com 17 aeronaves com internet gratuita voando pelo país; velocidade será de cerca de 30mbps, conexão mais rápida do mundo entre as companhias aéreas, de acordo com o fornecedor do serviço

Parceiros da Gupshup vão colaborar no desenvolvimento de novos produtos de conversação para mercados...

O Premium Partner Programa é resultado da forte presença da companhia no Brasil e América Latina e conquistando 250 parceiros em apenas três anos. Novos produtos serão baseados nas necessidades reais dos clientes finais corporativos

Complexo comercial de SP lança canal de vendas via WhatsApp, com IA e logística...

Aplicativo vend.AÍ, do Complexo Tatuapé, chega para incrementar vendas das lojas do empreendimento

Plataforma de entregas Lalamove amplia conversão de vendas em 24%

O Freshsales ajudou a empresa a se relacionar melhor com seus parceiros de negócios; Freshdesk impulsionou o engajamento do cliente em 58%

Com IA generativa, Banco BV reinventa o relacionamento com o cliente

Projeto-piloto “GenCore”, em colaboração com Accenture e Google Cloud, deixou a criação das comunicações com os clientes até 80% mais rápida e aumentou em 100 vezes o grau de personalização

Para empregados, empresas não estão preparadas para a transformação digital, revela pesquisa

De acordo com o levantamento da consultoria Michel Page, 46% dos respondentes apontaram que as companhias onde atuam não estão prontas para o processo de digitalização. Outro dado da pesquisa mostra que três (31%) em cada dez empresas não acompanham a velocidade digital do mercado

Marcia Asano é a nova COO da WAVY Global

Profissional tem 23 anos de experiência em tecnologia, mais de 200 projetos de Inteligência Artificial, e chega para reforçar a área de Inovação e Operações da empresa

Com investimento de R$ 25 milhões, startup polonesa expande operações no Brasil

A empresa sediada na Polônia deve dobrar quadro de funcionários brasileiros em 2024

Topaz e IBM aplicam IA generativa em solução de atendimento omnichannel

Para viabilizar o atendimento personalizado, a empresa utiliza o conceito de Empathetic Banking – inédito na América Latina – e que relaciona um atendimento cognitivo que faz leituras emocionais dos clientes, permitindo ao banco sugerir serviços mais customizados com base nessas informações, por meio de chatbots, assistentes de voz e agentes por meio de chat ao vivo nos próprios aplicativos bancários

Central de atendimento da Consigaz soluciona 50% das demandas sem intervenção humana

Com uma média de 39 mil ligações de consumidores atendidas por mês, mais de 19 mil têm ficado sistematicamente retidas na URA de autosserviço

Consumidor brasileiro prioriza preço e aspectos de saúde, diz EY

Na amostra brasileira, 29% dos consumidores são affordability first; 26% health first; 20% planet first; 13% experience first; e 12% society first.

Gartner prevê que foco das seguradoras em 2023 será a melhoria da experiência dos...

Pesquisas indicam que as empresas de seguro pretendem investir em infraestrutura de TI para digitalizar os serviços e melhorar suporte aos consumidores e a eficiência operacional

Microsoft expande infraestrutura de Dynamics 365 e Power Platform no Brasil

Os serviços agora são disponibilizados na região de Azure anunciada em 2021 e vêm para suportar o crescimento da adoção local, que foi impulsionado pelo avanço do e-commerce e da transformação digital no país