Quality Digital anuncia parceria com Credo AI para acelerar adoção de governança de IA

Empresa se auto-intitula a primeira no Brasil a prestar serviços de consultoria e implementação de IA Responsável, com foco em governança, mitigação de riscos reputacionais e operacionais e compliance

Ticket usa inteligência de dados para oferecer suporte a clientes durante a pandemia

Uso de Inteligência Artificial permite a emissão de alertas à área comercial para assistência proativa e personalizada

Fórum Saúde Digital começa nesta terça-feira

O Fórum de Saúde Digital vai discutir nesta terça e quarta-feira, dias 29 e 30, pelas manhãs, os desafios do atual cenário da cadeia da saúde e como as novas tecnologias estão moldando seu futuro

TI Inside divulga o seu calendário de eventos 2024

O calendário de eventos contará com 4 encontros presenciais e 1 digital. Com os temas escolhidos sendo, cibersegurança, atendimento ao cliente, saúde digital, ESG, além de um novo evento que promete discutir amplamente as principais tecnologias do ano

Saiba como a nuvem pode trazer competitividade para os negócios

O evento, destaca que a necessidade de entrega dos serviços para estas aplicações de alta disponibilidade, que impõe aos provedores de cloud a responsabilidade de entregar uma nuvem robusta, capaz de acompanhar a evolução das tecnologias emergentes

Recovery passa a oferecer negociações de dívidas com base em inteligência artificial

Projeto foi desenvolvido em parceria com o Centro de Excelência em IA da Universidade Federal de Goiás e usa o modelo de aprendizagem por reforço, mesma técnica do ChatGPT. O valor investido no projeto foi revertido em bolsas de estudo

Assistente virtual da Edenred Ticket Log completa 90 mil atendimentos realizados via WhatsApp

Criada em 2015, a assistente virtual já contabilizou mais de 8,5 milhões de atendimentos considerando todos os canais em que está disponível e todas as unidades de negócio da Edenred no Brasil

Webex da Cisco anuncia soluções baseadas em IA para contact center

Solução conta com a parceria da Thrive Global para o fluxo de trabalho dos operadores, reduzindo o burnout e permitindo maior produtividade com o Thrive Reset

Com foco na gestão da infraestrutura de TI usando IA, Hitachi Vantara engrossa lista...

Iniciativa inclui o desenvolvimento de estruturas de IA, para agilizar o time-to-market e reduzir a complexidade do desenvolvimento e implantação de infraestrutura para IA generativa

Nice mescla atendente virtual NEVA com solução de analytics do Enlighten-IA

Combinação promete permitir aos agentes compreender os sentimentos do consumidor, responder rapidamente às suas queixas e adaptar ações de forma proativa

ServiceNow implementa plataforma de automação com IA Generativa

A versão Vancouver integra à Now Platform a mais recente tecnologia de automação, incluindo novas e poderosas soluções de IA generativa, para ajudar as organizações a maximizar a produtividade, melhorar a agilidade e impulsionar a eficiência de custos, com altos níveis de confiança digital e transparência

VMware anuncia parceria com a NVIDIA

No primeiro dia do VMware Explore 2023 São Paulo, a companhia revelou novidades em serviços, soluções e parcerias

OpenAI pode criar marketplace de aplicações de IA

A empresa está considerando lançar um marketplace no qual os clientes possam vender modelos de IA personalizados

ANPD reúne-se com o Banco de Desenvolvimento da América Latina – CAF para alinhar...

Parceria entre ANPD e CAF pretende promover inovação por meio de um programa de sandbox regulatório

Dattos investe em IA para automatizar análises financeiras

Novos recursos serão oferecidos na plataforma para diminuir risco de fraudes nas grandes empresas; anúncio é feito ao mercado 4 meses após captação de R$20 milhões em rodada série A

Avanade cria serviços de IA Generativa para capacitar executivos em AI-First

Combinando ferramentas e frameworks de avaliação, os novos serviços ajudarão organizações e colaboradores a trabalhar e inovar com responsabilidade em Inteligência Artificial

Estudo revela que até 76,6% do tráfego de telecom é formado por bots

Dado é de abril de 2023 e retrata o grau de tráfego automatizado presente em redes que deveriam priorizar o acesso humano; análise da F5 realizada entre janeiro e junho destaca que 44,6% dos acessos às operadoras a partir de smartphones/Apps não são humanos

Neurotech expande atuação para o setor de saúde

Empresa traz para o Brasil tendência mundial, onde análises preditivas indicam a probabilidade de surgimento de potenciais doenças. Promove assim melhor prestação de serviço no atendimento e qualidade de vida à população

IA: apps falsos de ChatGPT levam usuários a perdas financeiras

Programas conhecidos como Fleeceware se aproveitam de falhas na política da App Store e usam táticas coercitivas para cobrar excessivamente por assistentes de IA

IA é utilizada em mais da metade dos processos de vistoria do seguro automóvel

A opção pela vistoria digital com auxílio da IA aumentou entre os clientes, chegando a 57%; Além disso, 70% das autorizações de reparo são feitas em até 3 dias pela tecnologia

Semantix estabelece parceria com o GenAI Lab para fomentar inovação em inteligência artificial

Apresentado pelo Distrito em dezembro de 2023, o GenAI Lab tem como propósito impulsionar o desenvolvimento de startups e aplicações de soluções de IA em corporações, possuindo papel importante na segunda fase do movimento. A iniciativa oferecerá capacitação, criação de novos produtos, validação de soluções existentes, compartilhamento de conhecimento e, principalmente, oportunidades de negócios entre os participantes

Voicebox: Meta anuncia geração de fala na IA generativa

O Voicebox pode produzir clipes de áudio de alta qualidade e editar um áudio pré-gravado, bem como remover buzinas de carros ou latidos de cães, preservando o estilo e conteúdo. O modelo também é multilíngue e pode produzir fala em seis idiomas

Oracle combina Nuvem e IA para liderar mercado corporativo

No Oracle CloudWorld Tour revelou que mesmo saindo atrasada no mercado de nuvem, agora está pronta para dar uma virada de mercado com a proposta de uma plataforma (Alloy) que ao invés de gerar custo seja uma fonte de receita para os clientes. Também apresentou seus modelos de oferta para quem consumir IA Generativa ou contratar a plataforma de IA como Serviço

Inteligência Artificial é capaz de melhorar e personalizar o investimento por objetivo

Turn2C e Warren Investimentos estabelecem parceria para utilizar tecnologia como meio de combinar a melhor alavancagem financeira para clientes da carteira

Fórum discute novos modelos de negócios em saúde dias 29 e 30 de junho

Também vamos abordar as normas da lei de proteção de dados (LGPD) que a partir de agosto podem gerar multas pesadas, tema de interesse dos gestores de saúde

Vazamento do ChatGPT afeta mais de 6.500 brasileiros e 100 mil no mundo

Nesta quarta-feira, 21, foi divulgado o vazamento de mais de 100 mil credenciais do ChatGPT, segundo a firma de segurança Group-IB.

Para 72% dos líderes empresariais, falhas nos processos pode frear sucesso de IA

Estudo encomendado pela Celonis revela que executivos estão implementando ativamente IA, mas reconhecem a importância da otimização dos processos para liberação de todo o potencial da tecnologia

Pesquisa da Bain & Company e UiPath mostra que IA e automação aceleram mudanças...

Entre os entrevistados, 45% preveem que a integração da automação e da IA irá acelerar grandes transformações em seu setor nos próximos anos

Com o apelo da produtividade, Automation Anywhere lança solução baseada em IA generativa

Empresa defende que a plataforma Automation Success libera o potencial da IA generativa para impulsionar processos, além de ajudar os clientes a garantir o uso responsável de sua IA para o benefício de seus funcionários e partes interessadas.

Bradesco acelera experimentações com IA Generativa

Com o apoio do inovabra, Banco quer identificar oportunidades, gerar aprendizados e escalar potenciais soluções para aprimorar a eficiência operacional; iniciativas fazem parte da estratégia do banco em antecipar respostas para as futuras demandas dos clientes