Concessionária do Amapá inicia o ano com novos projetos na área de TI

0

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), responsável pela transmissão e fornecimento de energia elétrica em todo o Estado, iniciou o ano com novidades na área de tecnologia da informação (TI).

A concessionária fechou contrato para automatizar seu processo de licitação com o software de gestão integrada (ERP) da Senior. Além disso, deve concluir no início deste a aquisição de uma nova infraestrutura tecnológica.
Dessa forma, a CEA amplia os laços comerciais que mantém há quase duas décadas com a parceira de Blumenau (SC). Desde 1994, a concessionária utiliza soluções Senior.

O software de ERP foi customizado para interligar Comissão de Licitações e as divisões de Suprimentos, Controle de Qualidade e Engenharia da empresa.

O treinamento dos 31 usuários do sistema ERP foram divididos em duas etapas e realizados em dezembro de 2012, totalizando 80 horas. E a implantação do sistema deve ser concluída em 90 dias, informa Luís Laet, gerente de projetos da KM Informática, canal de distribuição responsável pelo projeto.

“Com a informatização dos dados, vamos continuar garantindo a integridade em nossos processos licitatórios, porém com mais agilidade, sem contar que vamos colaborar com a inclusão de dados no Portal Transparência da CEA, que está em fase de finalização”, destaca Eruene Santos de Castro, presidente da Comissão de Licitação da CEA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.