A Orbitall em parceria com a Woopi, empresa de P&D, apostam em solução multicanal no atendimento para seus clientes. De acordo com Marcos Monteiro, diretor da Orbitall, a parceria é estratégica e oferece a multicanalidade aos clientes e a futuros clientes que tenham interesse na implementação de uma comunicação por meio de múltiplos canais.
"A solução é composta por tecnologias de última geração, provenientes de equipes próprias e de parceiros como a Woopi. Investimos, cada vez mais, em novas tecnologias para gerar praticidade e eficiência nas operações e nos serviços destinados aos nossos clientes", diz Monteiro.
Entre os principais benefícios da solução estão: ampliação da eficiência operacional; possibilidade de gestão unificada dos canais digitais (e-mail, telefone, SMS, chat, mídia social e APP's); além de redução significativa nos custos de telefonia e horas com treinamento.
Para Alexandre Winetzki, presidente da Woopi, o principal diferencial dessa solução é possibilitar que o cliente se relacione no canal de comunicação que ele desejar, de forma rápida e eficiente. "A gestão multicanal engloba tanto o mundo físico quanto o mundo online, como lojas e pontos de vendas, franquias, televendas, e-commerce e m-commerce, monitoramento de mídias sociais, o que exige grande compreensão da experiência do consumidor em cada canal", diz.
"Estamos apostando em modernos sistemas de atendimento multicanal via voz, SMS, email e assistentes virtuais, que possibilitam melhoria no processo de autoatendimento em canais web e mobile", conclui o executivo.
Por favor, gostaria de conhecer mais sobre o recurso de multi-canal. Pode ser utilizado para cobrança também ou é exclusivo para venda?
Obrigado pelos esclarecimentos.
Wesley Alves Machado