Lojistas online movimentam quase R$ 703 milhões nos três primeiros meses do ano
Faturamento dos pequenos e médios negócios aumentou aproximadamente 23% no primeiro trimestre do ano, em comparação a igual período de 2022
Grupo Intelipost anuncia parceria com a SHEIN
Com a união, a expectativa é melhorar significativamente o nível de serviço oferecido a vendedores locais apoiando a expansão da varejista global no País
Como os cibercriminosos estão utilizando a IA para aplicar golpes em consumidores distraídos na...
A Black Friday e a Cyber Monday providenciam uma grande oportunidade para o cibercrime. Embora saibamos que suas táticas são frequentemente previsíveis, em 2023, a ascensão da IA Generativa, como o ChatGPT, providencia aos golpistas uma vantagem adicional
Para impulsionar e-commerce, Algar Telecom escala a plataforma da Salesforce
Empresa facilita processo de compra ao oferecer uma jornada mais fluida e agradável
Startup Mentes que Pensam reúne 51 software houses com novo modelo de negócio
Empresas que atuam com soluções para a digitalização do varejo se unem para oferecer produtos e serviços, como a conta digital, por meio de plataforma integrada
Casas Bahia adota comando de voz para buscar produtos e acompanhar pedidos
Voice Commerce promete uma jornada de consumo mais acessível para os clientes; a função já está disponível para o sistema Android. Já os usuários do sistema iOS podem baixar o aplicativo e usá-lo de forma gratuita
E-commerce: nuvem é solução para alta de acessos durante Black Friday
Elasticidade é fator fundamental para garantir estabilidade mesmo com alta repentina nos acessos simultâneos. Expectativa é que a Black Friday gere um volume superior a 8,3 milhões de pedidos no comércio eletrônico
VTEX e Nuvei se unem na oferta de solução para e-commerce
Para lidar com a dinâmica de mudança dos negócios globais de varejo, a VTEX está sempre procurando maneiras de ajudar as marcas e varejistas de seus principais clientes a venderem de maneira mais rápida e eficaz
Antes da primeira compra, 39% buscam a marca de 2 a 3 vezes
Ao serem reconhecidos e entendidos pelas marcas, 46% dos consumidores tendem a fidelização; 58% podem se frustrar ao receber contatos genéricos e inconsistentes enviados pelas marcas; 20% querem mensagem de desculpas após vivenciarem uma má experiência
Solução de checkout acelerado da Nuvemshop, tem mais de 3 milhões de consumidores cadastrados...
Ferramenta permite que clientes realizem compras em poucos cliques e já movimentou R? 460 milhões em vendas
Instabilidades técnicas geram prejuízo a e-commerces nas primeiras horas do black friday
Primeiras 4 horas da Black Friday de 2023 já registram prejuízo 94,7% maior que a abertura do evento no ano anterior.
64% dos brasileiros pretendem fazer compras no Dia do Consumidor
Levantamento do PicPay mostra que maioria procura por roupas, calçados e acessórios e planeja gastar entre mil e dois mil reais
Vendas no varejo em março cresceram 24,1% ano a ano no Brasil, de acordo...
As vendas no varejo físico cresceram pelo terceiro mês consecutivo
Itaú Unibanco lança novo marketplace
Solução de compras e benefícios é integrada aos apps do banco, com jornada de uso fluida e experiência de pagamento simples e segura, além de parcelamento em 12 vezes sem juros
Gastos com comércio conversacional vão ultrapassar US$ 25 bilhões em 2023
O comércio conversacional baseado em OTT permite que os usuários façam compras ou transfiram dinheiro diretamente em aplicativos de mensagens OTT
Comércio conversacional vai atingir US$ 135 bilhões até 2027
A nova pesquisa, Conversational Commerce: Business Model Analysis, Value-added Services & Market Forecasts 2022-2027 , descobriu que a Ásia-Pacífico será responsável por 75% do gasto total em canais de comércio conversacional em 2027
Casas Bahia passa a vender produtos no marketplace Nubank
Empresas anunciaram o acordo que prevê manter os clientes Nubank dentro do aplicativo do banco em toda a jornada de compra
Black Friday: estudo mostra que 50% dos consumidores pretendem aumentar compras em 2023
Eletrodomésticos, Eletrônicos e Celulares dominam a preferência dos consumidores, enquanto Moda e Casa&Decoração ficam em 4º e 5º lugar
Grupo Habib's ingressa no app Rappi
Além dos canais digitais das marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill, Mita e Cabulosa, os clientes do Rappi poderão pedir seus pratos favoritos do Grupo por meio do SuperApp
Selo no site Magalu direciona compras para compras de varejistas do Rio Grande do...
Objetivo é direcionar clientes para compras de varejistas do Rio Grande do Sul e auxiliar no processo de reconstrução
Mercado global de e-commerce vai crescer 55% até 2025, afirma pesquisa
studo da Worldpay from FIS aponta US$ 8,3 trilhões em valor de transações no mundo. No Brasil, a estimativa de crescimento é de 95% no mesmo período, chegando a US$ 79 bilhões
Pesquisa revela que 94% dos varejistas possuem ao menos um canal de vendas digital
Índice de Produtividade Tecnológica (IPT) de Varejo ainda observou que a maior fonte de faturamento segue sendo as lojas físicas
Correios melhoram serviços de entregas de olho na Black Friday
Segundo os Correios, houve ampliação do suporte ao empreendedor com a criação do Correios Empresas (CEM), uma solução física e digital de atendimento a empresários de todo o país com 31 unidades inauguradas
Pernambucanas migra para Google Cloud e acelera iniciativas de open banking
Tecnologias do Google Cloud possibilitaram à Pernambucanas obter maior governança sobre seus servidores e maior controle de gastos sobre cada aplicação de TI
Novo app Meu Assai segue estratégia phygital da companhia
Estratégia phygital do Assai integra as lojas físicas a ofertas e benefícios customizados no digital.
64% dos consumidores utilizam QR Code para realizar compras online
29% dos consumidores acreditam que o e-commerce pode ser golpe se aceitar apenas alguns meios de pagamentos, aponta E-commerce Trends 2024
Lynx recebe aporte de 17 milhões de euros
Rodada foi liderada pela Forgepoint Capital e investimento tem foco no combate fraude e crimes financeiros
Walmart dos EUA fecha unidade de inovação
Quando o Walmart lançou a unidade, há sete anos, estava trabalhando para acompanhar rapidamente o crescente negócio on-line da Amazon e promover novas ideias que poderiam não ser imediatamente lucrativas
Lacta reformula seu e-commerce e insere consumidores no Metaverso para a Páscoa 2022
Com foco em usabilidade e user experience, nova Loja Lacta traz projeto desenvolvido com startup de experiência 360 simulando uma loja física
Linx incorpora Nodis para otimizar digitalização de PMEs
Com o segundo maior catálogo de produtos do país, incorporação visa capilaridade em pequenos e médios negócios