Proteção de dados: British Airways recebe multa reduzida de US$ 25,85 milhões
A multa de US$ 230 milhões aplicada em julho de 2019 foi reduzida para US$ 25,85, ainda assim, a maior já aplicada pela ICO até agora, após uma violação de dados em 2018 que afetou mais de 400.000 clientes da companhia aérea
Unilever integra canais de atendimento a clientes de todas as marcas
Ao longo de um ano de trabalho, a operação atingiu o índice de 37% de eficiência, propiciados pela solução Atento de pessoas e processos, e mais 18% devido ao uso da tecnologia semântica
Rumo à transformação digital, Etna fortalece e-commerce com solução SAP
Com foco na experiência do cliente, a varejista ampliou as melhorias da plataforma, que registrou crescimento nos meses de pandemia
Vivo vai cadastrar biometricamente toda sua base de clientes
A plataforma antifraude da operadora executa diversos processos, como a captação da impressão digital, scanner do documento, reconhecimento da voz, assinatura digital do contrato e a foto do cliente
O impacto da LGPD nas empresas de monitoramento de vídeo
As companhias que trabalham com dados terão até fevereiro de 2020 para se adequaram à LGPD e garantirem que seus processos estejam de acordo com o respeito e as normas de segurança das informações pessoais
Data centers ganham importância vital durante a pandemia
Os data centers tornam-se a quinta utilidade vital em meio à COVID-19, com estimativas de crescimento de mercado chegando a US$ 948 bilhões em 2030, diz GlobalData
Fabricante de rastreadores Maxtrack mira o crescimento puxado pela entrega de soluções de IoT
Com a aposta em nova vertical focada na análise de dados e inteligência de negócio, empresa espera fechar o ano com faturamento de R$ 150 milhões
ESPM melhora atendimento com solução de service desk
A implantação de service desk foi integrada com a área de TI para gerenciar solicitações internas, estruturação de processos com nível de acordo de serviço (SLA), adoção de novas metodologias e definição de prioridades para os atendimentos
O papel do agente de mudanças em implementações de projetos
A formação de agentes de mudança internos é uma construção que pode se consolidar ou não ao longo do projeto, e que envolve diversos fatores, tais como patrocínio e maturidade organizacional em gestão de pessoas
Projeto de transformação digital da CPFL Energia lança sistema integrado para operação e otimização...
Com R$ 47 milhões investidos, implementação do Advanced Distribution Management System (ADMS) permite restabelecer o cliente de forma mais eficiente
Grupo Tapajós investe em plataforma de supply chain para afinar o processo de reposição...
A intenção é abrir mais 20 lojas no formato de franquias e outras 20 lojas próprias
Algar Tech usa monitoramento em tempo real para melhorar serviços
Aumento da visibilidade e a otimização da mão de obra melhoram a produtividade do agente em 31% e a relação custo-benefício em 20%
Hospital moderniza gestão com uso de ferramentas da Agfa HealthCare
A implantação dos sistemas HIS e CIS tem como objetivo suportar o crescimento registrado nos últimos anos pela Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista, no interior de São Paulo
NICE lança nova versão da plataforma de engajamento
A Plataforma NICE Engage para interação através de múltiplos canais oferece facilidade de uso, operação e implementação para garantir que os funcionários permaneçam livres para se concentrar no cliente
Fabricante da Coca-cola implementa ações para aderir ao padrão de indústria 4.0
Grupo Simões investe na automação do seu chão de fábrica
Sistemas operacionais móveis e segurança – evolução
Aplicativos pedem permissões de maneira pouco criteriosa, obtendo acesso a informações confidenciais (e muitas vezes desnecessárias) como histórico de chamadas, localização e conteúdo de mensagens, e há pouca proteção neste sentido.
RHI Magnesita e Gerdau adotam blockchain para gestão eficiente de contratos
Em parceria com a tech house Criptonomia, as empresas desenvolveram solução que irá mudar o futuro das relações B2B
Uso de WhatsApp para atendimento cresce mais de 100% durante pandemia
Pesquisa contínua da Zendesk avalia cenário de atendimento ao cliente de 23 mil empresas ao redor do mundo durante a pandemia
Consumidores do Burger King podem pagar compras por app
Novo app da rede de restaurantes agiliza pagamentos ao lançar função de pagamento antecipado “BK Express”
55 Guinchos projeta dobrar número de usuários em 2018
Empresa do grupo Ituran credencia prestadores que desejam integrar esse novo conceito similar ao Uber, que está modificando a forma de que como um motorista pede socorro mecânico, auxilio em acidentes ou mesmo solicita um chaveiro
DASA doa processamento de até 3 milhões de exames em seis meses para o...
A iniciativa da criação do Centro de Diagnóstico Emergencial é uma força-tarefa que envolve a doação de serviços e infraestrutura para processamento dos exames para incrementar a capacidade de diagnóstico do Coronavírus
Empresas fracassam em 70% dos projetos de transformação digital, diz Boston Consulting Group
Empresas fracassam em 70% dos projetos de transformação digital, diz Boston Consulting Group
Concessionária de caminhões Transrio adota CRM para gestão de vendas
Além do módulo de vendas, a Transrio contratou o módulo de peças para que entre em operação até o fim deste ano. Com ele, é possível o gerenciamento de produtos para autopeças e para o consumidor final, inclusive com automação de campanhas para lojista
Avon ganha eficiência logística com app de gestão de entregas e veículos
Solução MyTracking da Point Sistemas é responsável pela gestão logística de mais de 36 milhões de pedidos no ano
Hospital Care adora centro de serviços compartilhados para atender suas unidades
Projeto contempla um Centro de Serviços Compartilhados que provê serviços corporativos a todas as unidades do grupo, que inclui hospitais, centros clínicos e laboratórios
CFM autoriza uso 3 ferramentas de telemedicina para combater o coronavírus
No entanto, o Teleatendimento ou consulta a distância, permanece fora da aprovação. Esse é tema mais polêmico sobre a adoção de telemedicina do Brasil, onde a consulta médica possa ser realizada nos mesmos moldes da presencial
Extensões de navegadores de terceiros do Instagram, Facebook, Vimeo e outros estão infectados com...
Cerca de 3 milhões de pessoas são afetadas em todo o mundo. Especialistas em Inteligência de Ameaças da Avast recomendam desativar ou desinstalar as extensões, por enquanto
Portaria libera a digitalização de documentos sobre segurança e saúde no trabalho
Portaria simplifica processo de assinatura e guarda de arquivos, garante mais segurança no armazenamento de informações e reduz custos
Laurent Delache assume como country manager da Sitel Brasil
O grupo Sitel da suporte a mais de 400 clientes em 48 idiomas, com mais de 75.000 colaboradores que trabalham nos 150 sites, localizados em 24 países
Atenda ao cliente como você gostaria de ser atendido. Certo ou errado?
Vale lembrar, ainda, a importância de atender podendo utilizar o rapport, um conceito originário da Psicologia com o intuito de criar empatia com o outro. É uma espécie de espelhamento, onde o vendedor, ao assemelhar as ações e voz do cliente, pode criar maior sinergia e identidade entre as partes