Ativas oferece soluções em cloud computing
Oferta reforça as vantagens da computação em nuvem para empresas que necessitam de serviços de TI personalizados e confiáveis
Borland anuncia fim da parceria de distribuição com a Embarcadero
Parceria teve fim no dia 30 de maio
Fecomércio-MG aposta em projeto da Microcity
Federação opta pelo iPoint Cloud Services, serviço que embarca o Microsoft Exchange Online no desktop, notebook ou tablet
T-Systems traz ao Brasil solução Smart Metering
Smart Metering gerencia desde a transferência até o processamento de dados
Bahia ganha serviço inteligente de ônibus
Grupo Gevan reduz custos e controla toda a operação de suas empresas de transporte com solução desenvolvida pela Softwell
Serviços IP da Global Crossing aprimoram rede da Sapore
A Sapore também usa os serviços de hosting, armazenamento e backup por meio dos data centers da emrpesa
Gartner: SAS é destaque em gerenciamento de campanha multicanal
Consultoria destaca o desempenho da solução da empresa na gestão de campanhas avançadas, o alto nível de visibilidade, entre outros pontos
SOS Mata Atlântica otimiza parque tecnológico com IPconnection
ONG investiu em sistema de cabeamento, PABX e soluções de segurança de dados para criar ambiente tecnológico que integrasse os colaboradores internos e externos
Construtora Celi investe R$ 3 milhões em solução SAP
Foco da aquisição da solução de gerenciamento empresarial é suportar o crescimento da empresa provido pelo aquecimento do mercado de construção civil
OAS Empreendimentos virtualiza aplicações e melhora desempenho
Empresa implantou o software GO-Global para interligar os escritórios e obras em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Rio Grande do Sul
Escala objetiva dobrar receita nos próximos 12 meses
Empresa já fez aquisições de empresas focadas em BPM, colaboração e segurança, e recentemente em soluções de Business Analytics, além de fortalecer suas competências no portfólio IBM e parceria com a distribuidora Avnet
Pamcary ultrapassa 99,9% de disponibilidade com ajuda do ITIL V3
Serviços de consultoria baseados na biblioteca das melhores práticas de gerenciamento de serviços e infraestrutura de TI ajudaram a empresa da área de logística, gerenciamento de riscos e seguros a dar um salto no modo como a equipe de TI interage com usuários internos e externos
ECO Sistemas apresenta ferramenta paperless para pronto atendimento
A nova ferramenta online aumenta a rastreabilidade dos dados, com racionalização do trabalho e segurança no fluxo de informações, além de dispensar o uso de papel, o que colabora para a sustentabilidade
Celular torna-se aliado da saúde com aplicativo de alerta
Desenvolvido pela R3mobi, o Medcel armazena a ficha médica completa do usuário e os contatos que devem ser acionados em casos de necessidade de auxílio médico
Teletrabalho ainda enfrenta fortes resistências nos contact centers
Essa modalidade de atuação profissional ainda é pouco exercida no Brasil em razão da falta de conhecimento das empresas. Muitas ainda têm a ideia de que quem trabalha em casa ou remotamente é pouco produtivo, observam especialistas do setor que participaram do Seminário Call Center IP + CRM
Câmara Temática do RS fará proposta para área da saúde na Copa
A organização da área da saúde durante a Copa do Mundo de 2014 foi pauta da primeira reunião da Câmara Temática de Promoção Comercial, Tecnologia e Serviços Públicos, em Porto Alegre
Teleperformance é o novo contact center da TecBan
Rede Banco24Horas movimenta anualmente mais de 580 milhões de transações e visa atingir as regiões mais afastadas dos grandes centros, periferias e municípios de menor porte, onde contribui diretamente para a bancarização e desenvolvimento das classes C, D e E
Instituto de Neurologia da UFRJ inaugura sala de telemedicina
Estrutura permitirá difusão do conhecimento gerado na instituição e contribuirá para a difusão e troca de informações relevantes entre pesquisadores
IBM Global Financing foca em canais para crescer
Empresa participará estrategicamente da iniciativa de expansão geográfica no Brasil com a ferramenta Rapid Online Financing
PC Sistemas lança solução de Business Intelligence
Solução é indicada para os setores atacado, distribuidor e supermercadista
PromonLogicalis tem novo diretor de serviços
Daniel Amorim estará à frente do novo escritório em Alphaville, em Barueri (SP). O executivo desenvolveu sua carreira com foco para a gestão de serviços e há 30 anos atua na área de TIC
Crestron anuncia planos de expansão
Empresa busca melhor posicionamento no mercado brasileiro e também planeja crescer com a Copa do Mundo e as Olimpíadas, uma vez que ela oi a responsável pela automação das Olimpíadas de Inverno do Canadá em 2010
Cybersource apresenta detector de fraude
Segundo a empresa, que pertece ao grupo Visa, a solução proporciona ao comércio eletrônico a capacidade de detectar a fraude de uma maneira mais rápida, mais precisa e com menor intervenção manual
Accenture oferece serviço de correspondência digital
Estudo da companhia mostra que as correspondências físicas diminuirão em mais de 40% até 2020
Red Hat lança soluções para gestão e desenvolvimento de nuvem
O CloudForms – produto para a criação e gerenciamento de infraestrutura como serviço (IaaS) -, e o OpenShift –plataforma como serviço (PaaS) para desenvolvedores que criam em código aberto
Operação da IBM Brasil impulsiona resultado da InterCompany
Estratégia de expansão regional da IBM foi responsável por 15% de crescimento nas vendas no último ano
Ilegra foca em portais de colaboração em nuvem
Os serviços oferecidos trazem diagnóstico de infraestrutura com avaliação técnica e financeira para a nuvem da Microsoft
Intranet 2.0 combina redes sociais e produtividade
Zyncro apresenta solução de rede social voltada à produtividade das empresas
Seminário de Call Center & CRM: inscrições terminam nesta terça
Termina nesta terça-feira, 7, o prazo de inscrição para o 6º Seminário de Call Center & CRM, que acontece dias 8 e 9, quarta e quinta-feira, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo