Atos promete simplificar e acelerar adoção de inteligência artificial
Segundo a empresa, o Atos Codex AI Suite apoia empresas no estabelecimento de iniciativas em Inteligência Artificial
NCR cresce com novas soluções em todas verticais de negócios
Com o crescimento da receita de US$ 4,8bi, em 2016, para US$ 6,5bi, em 2017, a expectativa é ainda mais positiva para o fechamento desse ano, frente à nova estrutura organizacional e as últimas aquisições feitas pela companhia
Orizon melhora seu processamento de extração de dados em 10 vezes
Solução de TI proposta pela Inmetrics deve garantir mais celeridade para atender 13 milhões de beneficiários de planos de saúde, somando 150 milhões de transações anuais, como autorizações e/ou bloqueios de exames, procedimentos, pagamentos e afins
Ciena lança serviço de análise inteligente
O serviço conta com uma equipe colaborativa de cientistas de dados, especialistas em serviços e infraestrutura de rede, além de recursos de inteligência artificial e software de aprendizado de máquina
Riverbed lança certificação para performance digital
Programa traz experiência da indústria para áreas de gerenciamento e engenharia no apoio de negócios digitais
Elevadores Atlas Schindler evolui serviço de suporte após automatizar processos de TI
Além disso, a versão mobile do Intelligent Service Management, já é utilizada por cerca de 300 gestores para aprovações e abertura de chamados e a área de TI aposta que nos próximos meses, o uso se intensifique
Oi apresenta solução de gestão integrada de serviços corporativos
A operadora de telecom leva ao evento HSM Expo, que acontece essa semana em Sçao Paulo, demonstração da plataforma de Gestão Integrada de Serviços (GIS), destinada aos clientes corporativos
Teltex pretende crescer 40% em 2018 com internacionalização dos negócios
Desde o início do segundo semestre a capital paulista abriga a nova matriz da empresa. Os planos da companhia são de seguir avançando em sua estratégia internacional e crescer no segmento privado
Cognizant amplia portfolio integrado de automação de processos
HiveCenter auxilia na tomada de decisões, tanto relacionadas à área de negócios, quanto em serviços de tecnologia e serviço ao cliente, gerando redução de custos e aumento de produtividade
Riverbed lança solução para monitorar experiência digital de cada aplicação na nuvem
Novo recurso Digital Experience Management (DEM) da solução SteelCentral da Riverbed agrega ainda mais visibilidade e capacidade de monitoramento em qualquer ambiente de nuvem
Laticínios Fleury melhora controle do estoque e do centro de custo após implantar ERP
Além disso, empresa reduziu o tempo de geração da folha de pagamento de três dias para apenas uma hora
RPA é o efeito UBER no backoffice corporativo
Nesse White Paper preparado para pela TI INSIDE você vai encontrar informações relevantes para entender, adotar, avaliar e implantação robotic process automation, com exemplos de caso de uso e tendências de mercado
Experian seleciona plataforma de inteligência de software para automatizar operações em nuvem
Integração entre Dynatrace e ServiceNow apoia nova plataforma para serviços de TI, conduzindo à consolidação de ferramentas e experiências de serviços na nuvem
Red Hat anuncia nova versão do Red Hat Ansible Tower
Para ajudar organizações a automatizar de forma mais flexível e que combine com a constituição de sua infraestrutura, o Red Hat Ansible Tower 3.3 está disponível agora como um serviço
DXC automatiza service desk para MRS
De acordo com o contrato, a DXC desenvolverá serviços de suporte digital para a MRS e seus colaboradores, aproveitando as mais recentes soluções em inteligência artificial (IA) e analytics para configurar assistentes virtuais
Teles discutem transformação digital no Digital Telco dia 19 de setembro
O evento reunirá especialistas e operadoras de telecomunicações para discutir desde a experiência de transformação do planejamento de rede e operação das empresas de telecom, definição de produtos, atendimento e planejamento estratégico
IBSDocs investe no melhoramento de processos de BPM
Há três anos no mercado e com foco em projetos de gestão da informação, a IBSDocs registrou 100% de crescimento no mesmo período
Equinix vai oferecer conectividade privada para a VMware Cloud via AWS Direct Connect
Equinix e a VMware se preparam para permitir implementações de cloud híbrida para empresas usando o AWS Direct Connect
VinhaNet incorpora inteligência fiscal em soluções de gestão empresarial
O Daltaze é um software da VinhaNet que, através da parceria com a Systax, receberá dados fiscais integrados ao sistema
Grupo Cassis investe em ERP da SAP
Grupo que conta com mais de 4 empresas de tecnologia passa a utilizar o SAP 4/HANA em seus processos; a implementação do SAP 4/HANA ficará a cargo da Resource, empresa de soluções de TI presente em 5 países
TecFag agiliza operação com solução da Next SI
Ferramenta tem sido vital para tomadas de decisões, projeções estratégicas e cumprimento de prazos fiscais
MicroStrategy investe na criação do conceito Intelligent Enterprise
Intitulada Intelligent Enterprise, reúne metodologia e tecnologia visando apoiar as empresas em sua jornada rumo à transformação digital
Calculadora interativa estima economia de prefeituras com informatização de processos
Sistema apresenta ao cidadão quanto os municípios poderiam economizar se eliminassem completamente o uso de papel na rotina diária de trabalho, no conceito conhecido como papel zero
Evento discute inovação, rastreabilidade de medicamentos, IA, machine learning, proteção de dados e saúde...
O Fórum Saúde Digital 2018, contará com painéis cujos temas se inter-relacionam em torno da Saúde 4.0, a explosão de startups que aceleram inovações na saúde e o impacto da transformação que a tecnologia está exercendo neste setor
DPaschoal melhora área de vendas com novo sistema SAP
A implementação do sistema ERP possibilitará que a empresa unifique a plataforma de vendas e permita que que as negociações sejam mais assertivas em todos os canais
M2M Solutions anuncia nova versão da solução de Telemetria para gestão de frotas
A solução de telemetria permite às empresas obter uma minuciosa análise sensorial e comportamental reduzindo de forma significativa os gastos de sua frota, melhorando o desempenho dos motoristas, apoiando as empresas em ações sustentáveis e de segurança aos profissionais, usuários e meio ambient
Krona aumenta produtividade e tempo de atendimento aos clientes
Ferramenta também auxilia companhia a estar em conformidade com selo (PBQP-H) e aprimorou gestão de processos e de indicadores reduzindo em 50% o tempo de atendimento aos clientes
Nova versão do framework ITIL será lançada em 2019
A ITIL 4, cuja chegada está prevista para o primeiro trimestre do próximo ano, irá interagir com práticas ágeis, como DevOps, Agile e Lean
Edenred promove transformação digital para melhorar atendimento aos seus clientes
A implementação de estratégias locais, dentro de um alinhamento global, é um dos desafios da Edenred Brasil para levar o os benefícios auferidos pela sua própria transformação digital às 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes entre restaurantes, supermercados, farmácias, postos de combustíveis e oficinas de manutenção
Infor anuncia novas APIs em sua plataforma de Sistema Operacional
Novas interfaces permitem integração com aplicações móveis na nuvem baseadas na web ou em servidores em mercados verticais distintos, facilitando a transformação digital