CPM Braxis abre 60 vagas para estágio em TI

Os aprovados começarão a trabalhar em janeiro de 2008. O estágio tem duração de um ano

Algar Tech incorpora o app Telegram para atendimento dos serviços de BPO

O app também tem sido utilizado pelo mercado corporativo pois possibilita a criptografia das conversas, o intercâmbio de arquivos de quaisquer tipos, além de várias possibilidades de automações

Olitel investe para crescer em serviços

Com a maior parte de seu faturamento proveniente da área de voz, que atualmente representa 60% dos negócios da empresa, a empresa pretende que os investimentos feitos estimulem os segmentos de dados e outsourcing

Unidade paulista da Contacta fecha primeiro ano com crescimento de 40%

A Contacta, empresa especializada em segurança em conectividade para ambientes corporativos, fechou o primeiro ano de atividades de sua unidade paulista com crescimento de 40%. Para manter esse crescimento, a empresa espera aumentar em 25% a base de clientes em 2012

Prazo para consulta pública do TISS termina dia 5

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) prorrogou até sexta-feira, 5/8, a consulta pública nº 43, que apresenta propostas de resolução normativa e instrução normativa sobre a atualização do Padrão Obrigatório para a Troca de Informações na Saúde Suplementar (Padrão TISS)

Métodos ágeis, como o Scrum, criam nova geração de profissionais

De acordo com os especialistas, as empresas que adotam os métodos ágeis devem estar atentas à relação entre o time, o gerente e o cliente, que deve ser bem estreita. Afinal, o software construído com colaboração contínua pode gerar mais valor

Forum Mobile+ discutirá tendências em mobilidade corporativa

Em sua 5ª edição, evento tratará da crescente utilização de tablets na gestão de processos e das perspectivas para aplicações corporativas com o advento do 4G; BYOD e BYOA; mobilidade e educação, dentre outros temas

Gartner prevê crescimento de outsourcing de 8% este ano

Mesmo com a dominação dos provedores indianos, os usuários de outsourcing passam a buscar fornecedores que atendam às suas necessidades de negócio

Secretaria de Saúde do RJ investe em BPO

Entidade terceiriza processos de gestão dos recursos públicos com soluções de BPO (Business Process Outsourcing) desenvolvidas pela TCI

Intermec e Ruckus firmam parceria para oferta integrada de soluções

As soluções móveis da Intermec para uso em depósitos, centros de distribuição e operações de logística serão integradas com sistema Smart Wi-Fi da Ruckus. O objetivo é melhorar o desempenho e aprimorar o fluxo de trabalho em ambientes com falhas de sinal de radiofrequência

Damovo apresenta solução para migrar Pabx para VoIP

A integradora Damovo, em parceria com a N.E.T ?Network Equipament Technologies, lançou na Futurecom a plataforma Shout VMA, destinada a migração de pabx ou call center para VoIP

Sodexo aprimora atendimento de service desk aos funcionários

Com o objetivo de melhorar o atendimento de suas operações e garantir melhor experiência a 35 mil colaboradores, empresa de serviços de alimentação e gestão de facilidades adota a Central de Serviços Compartilhada (CSC) e utiliza Portal de Atendimento para automatizar seu atendimento interno

Politec mantém selo de qualidade ISO 9001

Primeiro selo foi conquistado em 1998. Auditorias são feitas pela Fundação Vanzolini

Disys investe em ampliar operações na Índia

Disys investe em nova sede ma Índia para ampliar seu mercado global com objetivo faturar US $ 1 bilhão nos próximos dois anos

Tivit fará investimento de R$ 7,5 milhões este ano em segurança da informação

O aporte tem como objetivo aprimorar a sua oferta ao mercado, já que o faturamento obtido na área somou R$ 40 milhões no ano passado. A iniciativa da companhia mira, também, o controle da informação e o gerenciamento de ambientes de missão crítica

Advento de novas tecnologias muda rapidamente perfil do call center

As transformações nesse canal de relacionamento são impulsionadas pela a adoção de novos recursos que reduzem o custo de operação e manutenção, beneficiando consumidores, empresas e profissionais. Um exemplo são os terminais de PABXs IP, que estão substituindo a infraestrutura dos centros de contato

Fusões e aquisições entre pontocoms têm alta de 124% em 2012

Fusões e aquisições envolvendo empresas de internet no Brasil totalizaram 56 transações contra 25 do ano anterior. O segmento foi o terceiro que mais concentrou operações no período, de acordo com pesquisa realizada trimestralmente pela KPMG

Wipro mantém otimismo com crescimento na região da América Latina

Ao contrário da expectativa econômica geral, a Wipro espera que o ano de 2015 seja marcado pela concretização de vários contratos que foram prospectados no ano passado, o que deve aumentar o número de 40 clientes que a empresa conquistou na América Latina

Simpress Service Center imprime todas as provas das unidades educacionais do Grupo Positivo

As provas são produzidas e entregues diretamente nas unidades, em envelopes lacrados e com toda a segurança, semanalmente

Renault-Nissan-Mitsubishi melhora desempenho de service desk na América Latina

Projeto envolveu as operações no Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, Chile e México com objetivo de reduzir o número de chamados e o tempo médio de resolução, além de aumentar o número de soluções no 1º contato

Softex divulga balanço e metas para o Prosoft

Em 2007 foram liberados recursos da ordem de R$ 22.464.700,00, montante que representa um incremento da ordem de 15% em relação ao ano anterior

Serasa Experian e Unicamp firmam convênio

Objetivo é incentivar o desenvolvimento de projetos de pesquisas em TI

Instituição de ensino adota suíte de produtividade da Microsoft

O Office 365 para Educação substituiu o sistema de correio eletrônico utilizado pela Província Marista Brasil Centro-Norte, que vinha enfrentando problemas de desempenho e capacidade de memória de seus serviços. A instituição também buscava maior integração e acesso remoto às informações

Pesquisa mostra hábitos de executivos de TI de empresas brasileiras

Levantamento da Techweb apontou que 54,3% deles lêem, participam ou contribuem para as redes sociais da Web 2.0

Softex participa de congresso para PMEs no México

A entidade, que terá um estande no pavilhão de exposições, fará uma apresentação do trabalho que desenvolve para capacitar e aumentar a competitividade dos seus associados. O Sebrae será outro representante brasileiro no evento

BRQ amplia projeto de capacitação profissional

Empresa fechou recente parceria com entidade civil e pretende contratar alunos que se destacarem no programa

Asyst Sudamérica inaugura filial no México

Com a nova operação, a empresa espera dobrar a participação dos negócios da América Latina, que hoje representa 3% do seu faturamento total. A companhia conta com escritórios no Chile e Argentina

Elifas prepara agenda para suas últimas reuniões

Reestruturação deve ficar para depois do dia 4 de novembro, quando o atual prsidente da Anatel deixa a agência estará sem mandato. Aice, ou telefone social, pode ser definido até dia 1 de novembro

Conferência WEB 2.0: inscrição com desconto vai até quarta-feira

O evento vai debater a evolução da internet e o impacto da Web 2.0 do ponto de vista de tecnologia, de negócios e comunicação. Ele inclui três painéis e várias palestras

Tecnologia sustentável: projeto pode gerar economia de 50% em data centers

Emerson Network Power apresenta medidas para calcular a eficiência do uso de energia nos centros de dados das companhias