Como estar pronto para os desafios e oportunidades da IA Generativa?

Em uma live especial realizada pela TI Inside, executivos de importantes empresas falam a respeito da adoção da inteligência artificial generativa

75% dos contribuintes poderão utilizar a declaração pré-preenchida no Imposto de Renda

Usuários do GOV.BR com conta prata ou ouro poderão transmitir os dados de forma simplificada. Prazo de entrega inicia nesta sexta-feira (15/3) e vai até 31 de maio

TechEnabler anuncia oferta de serviços gerenciados de segurança na AL

Novos serviços se acrescentam aos serviços gerenciados de rede já prestados anteriormente e às atividades da empresa em distribuição de produtos, consultoria e integração de sistemas de TI e telecomunicações

Equatorial implanta nova plataforma para aperfeiçoar o atendimento ao consumidor

Com a migração completa das operações regionais para a nova solução em fevereiro deste ano, a Equatorial conseguiu elevar as taxas de conversão de vendas e a assertividade no atendimento ao cliente

Parceria entre InovaHC, Claro e Embratel vai estrear 5G em centro cirúrgico

Projeto, que também conta com a participação da Ericsson e startups, já tem estrutura pronta e será o primeiro do país a usar a tecnologia de quinta geração da internet móvel

Sistema Unimed anuncia a fintech Unimed Pay

Com investimento de R$ 7 milhões, projeto oferece serviços financeiros para médicos, cooperativas e prestadores de serviços da marca

Grupo Benner se organiza para liderar oferta de tecnologia para o setor de saúde

Companhia cresceu 6% no último ano com oferta de soluções de ponta para instituições de saúde e vai investir R$ 15 milhões em tecnologia para liderar o setor

Saiba o que você precisa para turbinar seu gerenciamento de serviços de TI

O gerenciamento de serviços de TI é algo que exige conceitos, diversos processos e ferramentas. Nesse material especialmente elaborado pela e-Core, você saberá como ajudar sua empresa a agregar mais valor em sua gestão de serviços de TI

AlmavivA do Brasil adquire 100% da CRC

A estratégia do Grupo AlmavivA, através desta operação, é atuar em toda a cadeia de valor desse segmento: desde a cobrança preventiva até a judicial, unindo as melhores soluções tecnológicas e processos para os clientes e seus consumidores

Quality Technology prevê crescimento de 33% em 2022 com serviços gerenciados de TI

Serviços gerenciados aumentam o nível de disponibilidade e segurança e permitem às empresas, foco total no core business

Canal para denúncias de telemarketing abusivo completa 60 dias

Até agora foram 21.396 registros, o que corresponde à média de 356 reclamações por dia

Superapps: oferecendo diversas funcionalidades, plataformas querem solucionar todas as demandas e necessidades de seus...

Conceito é inspirado nas "one stop shops", lojas que vendem diversos tipos de produtos e serviços

Callflex e VoxAge consolidam fusão e lançam marca 2CX

Com foco na experiência do cliente, a 2CX ajuda empresas a se destacarem no mercado e a transformarem suas operações de atendimento ao cliente.

Fórum Saúde Digital acontece dia 13 de junho no WTC-SP

O Fórum Saúde Digital vai discutir como digitalização está provocando o surgimento de novos modelos de negócios, mudanças estruturais, aumento da complexidade, trazendo novos desafios para os líderes do ecossistema de saúde

Senacom abre processo contra Enel por apagão

Órgão quer verificar eficácia de canais de atendimento ao consumidor

Automação de DevOps é imperativo, mas apenas 38% das corporações têm uma estratégia clara...

Estudo divulgado pela Dynatrace indica que a automação ajuda equipes a melhorarem a qualidade de software e a reduzirem custos

Inovation IT Premium eleva seus Projetos com Hunting e Outsourcing Especializado em TI

Transforme Sua Visão Tecnológica em Realidade com Nossa Equipe de Especialistas

Getronics Group se reposiciona na América Latina e anuncia Elisabete Mleczak como CCO global

A Getronics Group reposiciona sua atuação para o Brasil, Argentina e Chile, marcando a retomada da marca anteriormente conhecida como Connectis. E Elisabete Mleczak se tornou a primeira executiva mulher a assumir uma cadeira no comitê executivo global

Nova IA do SoftBank faz com que clientes irritados pareçam calmos ao telefone

O objetivo é reduzir a carga psicológica dos operadores de call center, alterando a voz dos clientes reclamantes para tons mais calmos

Relatório mostra que disponibilidade de Energia e Suprimentos são obstáculos para expansão de data...

Os principais impulsionadores para o aumento do investimento em data centers são a capacidade extra e as atualizações tecnológicas para acompanhar a demanda liderada pela IA

Boston Scientific Brasil estreia no metaverso com tecnologia para Saúde

HoloTable permite que uma equipe multidisciplinar simule a realização de procedimentos complexos utilizando produtos altamente tecnológicos da marca; solução promete otimizar treinamentos do corpo clínico e aumentar a segurança do paciente

Com investimento de R$ 25 milhões, BP triplica capacidade de procedimentos via cirurgia robótica

Novos robôs Intuitive Da Vinci X e Versius garantem mais acesso da população aos tratamentos de alta complexidade

Startup propõe uso de drones para combater mosquito da dengue

Projeto de liberação de insetos ainda é experimental

Nova plataforma une compradores e vendedores de serviços de TI

A brasileira MatchIT usa algoritmos, inteligência de dados e equipe especializada em machine learning para indicar os três melhores fornecedores de serviços de TI a serem contratados, segundo especificações detalhadas pelo comprador

Avaya anuncia oferta de plataforma de contact center na nuvem Microsoft Azure

A tecnologia conjunta e o acordo de "go-to-market" ajudarão os clientes a acelerar as suas iniciativas de transformação digital na nuvem

Atendimentos remotos em TI aumentam 166% no 1º semestre, revela levantamento

Estudo realizado pela FindUP com mais de 140 grandes empresas brasileiras também aponta que os setores de bancos (52,70%), tecnologia (18,94%) e varejo (18,30%) lideram as solicitações de reparos à distância

Mendelics reduz em quase 30% o número de chamadas de atendimentos 

Resultado foi alcançado em parceria com a Zendesk, que permitiu aumentar em 61% o  autoatendimento e dá acesso a todos os canais de atendimento ao cliente

Zenvia lança integração do ChatGPT à solução de disparos em massa

O Zenvia Attraction elabora sugestões de mensagens mais assertivas quando aliado à ferramenta de inteligência artificial, gerando um ganho em escala

Banco do Nordeste moderniza canais digitais

Em parceria com a Liferay, Banco reformulou portal para atender clientes e times internos

Contact center: Adobe contrata 55PBX para incrementar vendas

Telefonia inteligente da 55PBX ajudou a companhia a integrar canais de atendimento via telefone e WhatsApp para otimizar vendas diretas na América Latina