Salesforce lança plataforma de Contact Center
Nova tecnologia da empresa reúne um conjunto de ferramentas que transforma outras soluções em um hub de atendimento automatizado, inteligente e em tempo real aos clientes
Avaya e Vonex anunciam aliança que vai levar comunicação empresarial para a nuvem
Objetivo principal da aliança é impulsionar a transição das empresas dos modelos tradicionais de telefonia para o ambiente de nuvem
TechEnabler anuncia oferta de serviços gerenciados de segurança na AL
Novos serviços se acrescentam aos serviços gerenciados de rede já prestados anteriormente e às atividades da empresa em distribuição de produtos, consultoria e integração de sistemas de TI e telecomunicações
Vivo lança planos com serviços de saúde e entretenimento
Portfólio oferece até 14GB de internet e benefícios como assinatura do Vivo Play, Netflix e Vida V
Saiba o que você precisa para turbinar seu gerenciamento de serviços de TI
O gerenciamento de serviços de TI é algo que exige conceitos, diversos processos e ferramentas. Nesse material especialmente elaborado pela e-Core, você saberá como ajudar sua empresa a agregar mais valor em sua gestão de serviços de TI
Quality Technology prevê crescimento de 33% em 2022 com serviços gerenciados de TI
Serviços gerenciados aumentam o nível de disponibilidade e segurança e permitem às empresas, foco total no core business
Superapps: oferecendo diversas funcionalidades, plataformas querem solucionar todas as demandas e necessidades de seus...
Conceito é inspirado nas "one stop shops", lojas que vendem diversos tipos de produtos e serviços
Standard & Poor's eleva rating do Grupo AlmavivA
A empresa - observa a nota publicada pela agência de rating - tem uma carteira de vendas contratadas de 2,5 bilhões de euros
Anatel proíbe uso de robôs para chamadas de telemarketing.
A agência publicará medida cautelar, na próxima segunda-feira para classificar os chamados “robocalls” como uso indevido da rede, obrigando as operadoras a bloquear usuários
Open health depende de sistemas interoperáveis, dizem especialistas
Com conceito semelhante ao open banking — sistema de compartilhamento de dados financeiros —, o open health, na avaliação de especialistas, vai trazer benefícios aos cidadãos, pacientes, comunidades, gestores, profissionais e às organizações de saúde
Conectividade é essencial para ampliar atendimento aos pacientes
A abertura do evento apresentou uma palestra especial, feita por Luciana Portilho, coordenadora da Pesquisa TIC na Saúde do Cetic.br sobre a avaliação dos resultados da Pesquisa TIC em Saúde de 2022.
Reclamações sobre serviços de telecom têm queda de 22,3% no primeiro semestre
Em junho as reclamações de usuários de serviços de telecomunicações registradas na Anatel caíram 18,5% na comparação com junho de 2021.
IA eleva o nível atendimento ao cliente, diz executivo da Zendesk
Segundo Eduardo Lugo, SVP Vendas LATAM Zendesk, muitas empresas que atuam em diferentes segmentos buscam ter foco no atendimento, pois sabem que isso vai fazer a diferença, uma vez que os clientes que não querem só apenas um bom serviço, mas querem ser reconhecidas pelas empresas
Gestão lança nova barra do GOV.BR para simplificar acesso a documentos e serviços públicos
Funcionalidade já permite acessar e assinar documentos, além de baixar certidões. No futuro, também será possível ver a Agenda GOV.BR e acompanhar os serviços solicitados
Desk Manager cresce no mercado de suporte a clientes
A Desk Manager já concluiu mais de 16 milhões de chamados de atendimento desde o início de suas operações. Ao todo, foram mais de 1 milhão de clientes finais atendidos, o que representa mais de 170 mil e-mails enviados diariamente e dois milhões de mensagens por mês
Telesserviços registra novo saldo positivo de geração de empregos
Setor de call center registrou saldo positivo de mais de 6,6 mil novas vagas em novembro
Governo Federal regulamenta Telessaúde e amplia acesso à saúde em áreas remotas
Portaria assinada nesta quinta, 2, estabelece diretrizes e critérios. Os atendimentos à distância irão ampliar os diagnósticos e detecção precoce de doenças, aproximando médicos e pacientes
Laboratórios de Medicina Diagnóstica estão cada vez mais digitais
Pesquisa realizada pela CVA Solutions aponta Albert Einstein, Fleury, Sabin, Unimed e Sergio Franco como marcas mais fortes do segmento
TikTok investe na área de saúde digital e ciência
Este não é o primeiro empreendimento da ByteDance no setor de saúde. No ano passado, a empresa comprou a rede hospitalar chinesa Amcare por US$ 1,5 bilhão. Em 2020, adquiriu a enciclopédia médica online Baikemy e lançou a plataforma Xiaohe, que oferece consultas médicas online
Fórum de Relacionamento TI INSIDE encerra inscrições nesse fim de semana
A 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, acontece nessa segunda-feira, dia 25 de abril, das 9 às 17 horas, no WTC- São Paulo, de forma presencial, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro
Data Protecion Forum acontece dia 27 de setembro no WTC-SP
O evento vai abordar temas como data ethics, governança de dados, biometria, data ownership, uso secundário de Dados Pessoais – data lake, Processos e tecnologias prioritárias para Segurança e Privacidade, Agenda Regulatória da ANPD para o biênio 2023–2024, entre outros assuntos
Talkdesk lança plataforma Retail Experience Cloud para o setor de varejo
Está é a quarta solução em uma série de "Talkdesk Experience Clouds" projetadas para oferecer inovação na experiência do cliente para necessidades de negócios específicas do setor
Sistemas de saúde conectados exigem integração para otimizar recursos
Há uma clara necessidade de que sistemas de saúde conectados se integrem às ferramentas e recursos para otimizar e atender o máximo possível a população de paciente
NICE e Cognizant unem esforços para acelerar a digitalização do consumo
A colaboração entre a NICE e a Cognizant abre oportunidades de crescimento em CX, WFM e transformação digital; para ambas, esta parceria possibilitará oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes.
TOPdesk acelera crescimento com investimento de 200 milhões de Euros da CVC Growth...
Com presença no Brasil há mais de 10 anos, além de possuir 14 escritórios em 11 países, TOPdesk mira em expansão mundial
Conselheiro da Anatel critica operadoras por pedido de anulação de direitos do consumidor no...
Os recursos foram interpostos pelas prestadoras Claro, Oi, Tim e Vivo contra artigos de defesa do consumidor no Novo Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações (RGC)
GX2 abre unidade nos EUA em cidade que respira tecnologia e inovação
GX2, consultoria brasileira de desenvolvimento de software sob medida, acaba de sua nova unidade nos Estados Unidos, em Lake Nona, Flórida, reconhecida como cidade inteligente, localizada ao lado do aeroporto de Orlando
Telefónica Tech compra Incremental, parceiro Microsoft no Reino Unido
• A Telefónica Tech adquire a Incremental, parceira da Microsoft, por cerca de 209 milhões de euros, aquisição que reforça portfólio da Vivo no Brasil
Empresas no mundo todo otimizam fluxos de trabalho com OTRS
Solução para SAC, ITSM e Segurança Corporativa inovadora e focada em resultados, gera benefícios de maneira rápida, transparente e confiável
Líderes discutem os desafios do ecossistema de saúde dia 13 de junho no WTC-SP
Os paneis contarão com a participação de profissionais relevantes de grandes instituições de saúde do país. Conheça os palestrantes já confirmados