Grupo Benner se organiza para liderar oferta de tecnologia para o setor de saúde

Companhia cresceu 6% no último ano com oferta de soluções de ponta para instituições de saúde e vai investir R$ 15 milhões em tecnologia para liderar o setor

O que mudou no relacionamento atendimento aos clientes?

O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente vai reunir profissionais e executivos de relevância para discutir o assunto, no dia 25 de abril, de forma presencial, no WTC-São Paulo

AlmavivA do Brasil adquire 100% da CRC

A estratégia do Grupo AlmavivA, através desta operação, é atuar em toda a cadeia de valor desse segmento: desde a cobrança preventiva até a judicial, unindo as melhores soluções tecnológicas e processos para os clientes e seus consumidores

BRQ fecha 2o trimestre com crescimento de 23,5%

A empresa somou mais de R$ 350 milhões em receita líquida e reforçou sua expansão em serviços de Transformação Digital

Canal para denúncias de telemarketing abusivo completa 60 dias

Até agora foram 21.396 registros, o que corresponde à média de 356 reclamações por dia

GitHub atinge a marca de 100 milhões de pessoas desenvolvedoras na plataforma

Após 16 anos desde sua criação, o GitHub quer continuar aprimorando a experiência para o desenvolvimento de software

Callflex e VoxAge consolidam fusão e lançam marca 2CX

Com foco na experiência do cliente, a 2CX ajuda empresas a se destacarem no mercado e a transformarem suas operações de atendimento ao cliente.

Fórum Saúde Digital acontece terça-feira, 13, no WTC-SP

O Fórum abordará outro tema em evidência, que é o uso da Inteligência Artificial e da IA Generativa (ChatGPT); além de painéis sobre saúde conectada, segurança, interoperabilidade e telemedicina. Faça já sua inscrição

Senacom abre processo contra Enel por apagão

Órgão quer verificar eficácia de canais de atendimento ao consumidor

Data Tower: a nova solução da Dataside para visualizar indicadores do Power BI de...

O lançamento dessa solução representa um avanço significativo no campo da análise de dados operacionais no Power BI

Asper registra faturamento de R$ 300 milhões em 2023

Empresa de cibersegurança fecha o ano com recorde de receita contratada e 100 clientes em atividade

Middleware de IA Generativa da Inmetrics impulsiona processos de negócios

Com o middleware LIEV, a Inmetrics está posicionada não apenas para liderar, mas para definir o futuro da IA generativa, oferecendo inovação e performance como vantagens competitivas reais e de longo prazo aos seus clientes

Bancos apontam IA e biometria facial como caminhos para eficieciência operacional

Panorama do MIT e Unico também revela que cerca de 70% dos consumidores só realizam transações com empresas que protegem seus dados, segundo dados da McKinsey apontados no levantamento

Grupo Ecovis WFA reúne 15 sócios e mais de 200 profissionais para oferecer serviços...

Com mais de 10 anos no mercado brasileiro, a Ecovis WFA fortalece seu legado de consultoria e em auditoria

Boston Scientific Brasil estreia no metaverso com tecnologia para Saúde

HoloTable permite que uma equipe multidisciplinar simule a realização de procedimentos complexos utilizando produtos altamente tecnológicos da marca; solução promete otimizar treinamentos do corpo clínico e aumentar a segurança do paciente

Com investimento de R$ 25 milhões, BP triplica capacidade de procedimentos via cirurgia robótica

Novos robôs Intuitive Da Vinci X e Versius garantem mais acesso da população aos tratamentos de alta complexidade

Startup propõe uso de drones para combater mosquito da dengue

Projeto de liberação de insetos ainda é experimental

Contact center deve ser parte integrante da estratégia de negócios

À medida que modernizamos nossos negócios, implementamos a tecnologia para sermos mais eficientes, transparentes e automatizados, o espaço para as relações humanas recai sobre as equipes de atendimento ao cliente, que é a forma como as empresas expressam seus valores

Avaya anuncia oferta de plataforma de contact center na nuvem Microsoft Azure

A tecnologia conjunta e o acordo de "go-to-market" ajudarão os clientes a acelerar as suas iniciativas de transformação digital na nuvem

Aquisição da Vita IT fortalece atuação da Vivo na área de serviços gerenciados

Com a chegada da Vita IT, Vivo amplia sua posição como integradora de soluções de networking, com foco em serviços gerenciados (garantia da disponibilidade de redes) e em serviços profissionais (implantação de projetos complexos e consultoria especializada).

Mendelics reduz em quase 30% o número de chamadas de atendimentos 

Resultado foi alcançado em parceria com a Zendesk, que permitiu aumentar em 61% o  autoatendimento e dá acesso a todos os canais de atendimento ao cliente

Senacon lança boletins com os dados de reclamações recebidas em 2022

Segmentos de telefonia e bancos continuam liderando ranking de reclamações nos órgãos de defesa do consumidor

Banco do Nordeste moderniza canais digitais

Em parceria com a Liferay, Banco reformulou portal para atender clientes e times internos

Robocalls: Anatel já bloqueou 582 empresas

Estão em curso dezenas de processos sancionadores contra empresas de telecomunicações, de telesserviços e seus contratantes

Siderurgica instala SD-WAN em busca de desempenho, conectividade, mobilidade e segurança

Rede da Soufer Industrial foi implementada pela Hupy Solutions, parceira da TD SYNNEX, com a tecnologia Cisco Meraki

Fabricante de chocolate centraliza contratos de outsourcing de equipamentos de TI

Em contrato com a a Simpress, Harald já contabiliza economia de 20%

Gupshup lança Conversation Cloud para interação com o cliente

Mensagens unidirecionais básicas dão lugar a ricas conversas bidirecionais em escala e melhoram o retorno dos investimentos em publicidade, marketing e suporte para líderes digitais

Desoneração: representantes dos 17 setores entram em rota de colisão com o governo

Feninfra e Brasscom se manifestaram sobre a fala do presidente, Luis Inácio Lula da Silva, sobre a geração de empregos e aumento da arrecadação

Como gestores de TI estão superando os principais desafios do setor com o outsourcing

A Simpress apoia de forma eficaz a área de TI, liberando o tempo das equipes de tecnologia para desenvolver projetos mais estratégicos

Simpress inaugura fábrica de etiquetas

Operação atende demanda de impressão de etiquetas e ribbons de atuais e novos clientes