Conteúdo Online e Rodrigo Neves anunciam fusão para impulsionar soluções de inovação digital

Rodrigo participará da gestão da agência de conteúdo, enquanto Fernando Viberti, CEO da Conteúdo Online, trabalhará unindo as equipes para aproveitar as competências complementares de conteúdo, dados e tecnologia

Canva investe em novos produtos para o ambiente de trabalho corporativo

Canva apresenta o Canva Enterprise, uma nova assinatura para atender à crescente demanda e adoção por grandes organizações

Google anuncia novidades de IA generativa para anúncios na Busca e no Shopping

Google Marketing Live 2024 revelou novas funcionalidades para tornar a experiência com publicidade nas plataformas da empresa ainda mais imersiva

100 marcas brasileiras mais valiosas totalizam coletivamente US$ 77,253 bilhões

Itaú é a marca mais valiosa do Brasil pelo oitavo ano consecutivo; bancos lideram o ranking com quatro entre as 10 marcas mais  valiosas do Brasil: Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Caixa

HP aposta na Ferrari

Parceria de naming rights histórica inclui um novo nome para a equipe e a identidade de marca “Scuderia Ferrari HP” no time de corrida da F1, no time Scuderia Ferrari Esports, na série Ferrari Esports e no carro Scuderia Ferrari que corre na série F1 Academy

87% dos brasileiros e mexicanos são menos fiéis às marcas do que eram há...

Pesquisa mostra mudanças na fidelidade de consumidores às marcas e revela expectativas em relação ao atendimento ao consumidor baseado em IA no Brasil e no México

PicPay ingressa no mercado de publicidade com nova unidade de negócio

Em teste desde setembro de 2023, unidade de negócia conta com 20 clientes e vai atender ao setor financeiro latino americano; segmento movimentou US$ 8 bi em 2023 e deve crescer 60% em quatro anos, segundo a empresa

Silvio Meira investe em iniciativa para criar hub de marketing em Recife

Com investimento e advisory de Silvio Meira, a LeFil -sob a liderança de Rosário Pompéia e Socorro Macedo- deixa de ser apenas consultoria e agência de marketing para se tornar a LeFil Company, somando à LeFil quatro startups altamente especializadas

Chatbots com IA e agentes virtuais vão derrubar demanda nos mecanismos de pesquisa em...

Segundo o Gartner, soluções de inteligência artificial generativa (GenAI) estão se tornando substitutas dos mecanismos de pesquisa

Revolução da IA: marketeiros vão usar a tecnologia de 5 formas em 2024

Especialista avalia que a inteligência artificial deve revolucionar o marketing e trazer uma abordagem mais inteligente, personalizada e eficiente

Novo Parque Tecnológico da 2a1 oferece maior impressora 3D da América Latina

Empresa conecta Arte e Inovação para renovar padrões da indústria cenográfica no país

Brasil lidera mercado de Adtech na AL

Relatório aponta que o mercado de tecnologia publicitária da América Latina, Oriente Médio e África (LAMEA) deve registrar um crescimento anual de 18,3% ao longo dos próximos quatro anos

Com 15 milhões de pessoas cadastradas, Clube BK tem mais de 2 bilhões de...

Prestes a completar três anos no mercado, o programa de fidelidade do Burger King® é o pioneiro do setor e um dos maiores da América Latina

Cruzamento de dados da Heineken e do Pão de Açúcar gera aumento de 20%...

O cruzamento das bases trouxe de volta à lista de compradores um público que havia parado de consumir os produtos Heineken no GPA

MoEngage assume campanhas de engajamento do Outback Brasil

Plataforma de engajamento guiada por insights vai gerar campanhas em que o consumidor seja o centro das ações, analisando comportamentos e preferências

App de compras da Calçados Bibi atinge 20% das vendas online da marca

Atualmente, 90% das vendas online da marca são provenientes de smartphones

Novo recurso do Android, Circule, simplifica as buscas no Google

Google descreve que a ferramenta possibilita às pessoas buscarem por mais informações sobre textos e imagens que estejam visualizando na tela do seu dispositivo, sem precisar mudar de aplicativo para pesquisar. 

97% dos líderes de marketing consideram a IA Generativa essencial para o setor

Tecnologia otimiza trabalhos repetitivos e permite mais foco no core business da companhia

Getty Images lança IA Generativa da iStock

Desenvolvido pela NVIDIA Picasso, o gerador do iStock foi treinado exclusivamente utilizando a vasta biblioteca criativa da Getty Images

Unilever investe em ação de retail media

Campanha de mídia de Dove no e-commerce da Panvel foi baseada no comportamento anônimo online do consumidor e teve um retorno 133% acima do esperado

Microsoft anuncia novas soluções de IA generativa e dados para o varejo

Novos modelos de copiloto ajudam os varejistas a criar experiências de compra personalizadas e dar suporte às operações da loja

Bpool oferece plataforma de marketing para projetos voltados à ESG

A martech BPool está transformando o setor ao oferecer serviços que promovem transparência, compliance e diversidade na relação entre marcas e fornecedores

CapCut: o editor online que utiliza a IA e permite fazer trabalhos incríveis

Conheça as ferramentas inteligentes disponibilizadas pelo CapCut para um processo de edição de fotos e vídeos simplificado e criativo

Use uma webcam para avançar na produção de vídeos

Gravar um vídeo hoje não é difícil: todos os smartphones são capazes não só de gravar, mas até de começar uma transmissão ao vivo quando conectados à internet e logados em uma plataforma como Instagram ou YouTube

Twitch registra mais de 49 bilhões de mensagens no chat em 2023

Além disso, a plataforma de streaming registrou cerca de 500 mil novos afiliados em 2023

Campanha apresenta origem, evolução e diferenciais da brasileira Positivo Tecnologia

Inspirada em música do artista baiano Raul Seixas, ação criada pela agência Tech and Soul destaca a história de criação Positivo Tecnologia em uma sala de aula; Empresa, de tecnologia com mais de 30 anos de mercado, que possui soluções inovadoras para impulsionar negócios e ampliar a transformação digital de pequenas, médias e grandes corporações, escolas, instituições públicas e consumidores

Parceria entre Salesforce e AWS entra em nova fase

Em uma das iniciativas, a Salesforce vai adotar uma abordagem nativa AWS para o Salesforce Data Cloud, enqunto a AWS amplia o uso das soluções de CRM internamente, incluindo a adoção de Data Cloud para gerenciar perfis unificados dos clientes.

Shopping Eldorado lança super app Eldorado Prime com cashback

Novo aplicativo também traz descontos e benefícios em lojas, localizador 360° e Marketplace

Meta anuncia novas ferramentas para geração de leads e recursos de IA

Muitos anunciantes dependem de soluções de geração de leads para se conectar com potenciais clientes e impulsionar as vendas

Novo aplicativo de ofertas chega ao Brasil para impulsionar o varejo

A empresa já fez parceria com mais de 700 varejistas em todo o mundo, que se beneficiam de um público ativo diário de 1,2 milhão de consumidores