87% dos brasileiros e mexicanos são menos fiéis às marcas do que eram há...
Pesquisa mostra mudanças na fidelidade de consumidores às marcas e revela expectativas em relação ao atendimento ao consumidor baseado em IA no Brasil e no México
PicPay ingressa no mercado de publicidade com nova unidade de negócio
Em teste desde setembro de 2023, unidade de negócia conta com 20 clientes e vai atender ao setor financeiro latino americano; segmento movimentou US$ 8 bi em 2023 e deve crescer 60% em quatro anos, segundo a empresa
Silvio Meira investe em iniciativa para criar hub de marketing em Recife
Com investimento e advisory de Silvio Meira, a LeFil -sob a liderança de Rosário Pompéia e Socorro Macedo- deixa de ser apenas consultoria e agência de marketing para se tornar a LeFil Company, somando à LeFil quatro startups altamente especializadas
Chatbots com IA e agentes virtuais vão derrubar demanda nos mecanismos de pesquisa em...
Segundo o Gartner, soluções de inteligência artificial generativa (GenAI) estão se tornando substitutas dos mecanismos de pesquisa
Revolução da IA: marketeiros vão usar a tecnologia de 5 formas em 2024
Especialista avalia que a inteligência artificial deve revolucionar o marketing e trazer uma abordagem mais inteligente, personalizada e eficiente
Novo Parque Tecnológico da 2a1 oferece maior impressora 3D da América Latina
Empresa conecta Arte e Inovação para renovar padrões da indústria cenográfica no país
Brasil lidera mercado de Adtech na AL
Relatório aponta que o mercado de tecnologia publicitária da América Latina, Oriente Médio e África (LAMEA) deve registrar um crescimento anual de 18,3% ao longo dos próximos quatro anos
Com 15 milhões de pessoas cadastradas, Clube BK tem mais de 2 bilhões de...
Prestes a completar três anos no mercado, o programa de fidelidade do Burger King® é o pioneiro do setor e um dos maiores da América Latina
Cruzamento de dados da Heineken e do Pão de Açúcar gera aumento de 20%...
O cruzamento das bases trouxe de volta à lista de compradores um público que havia parado de consumir os produtos Heineken no GPA
MoEngage assume campanhas de engajamento do Outback Brasil
Plataforma de engajamento guiada por insights vai gerar campanhas em que o consumidor seja o centro das ações, analisando comportamentos e preferências
App de compras da Calçados Bibi atinge 20% das vendas online da marca
Atualmente, 90% das vendas online da marca são provenientes de smartphones
Novo recurso do Android, Circule, simplifica as buscas no Google
Google descreve que a ferramenta possibilita às pessoas buscarem por mais informações sobre textos e imagens que estejam visualizando na tela do seu dispositivo, sem precisar mudar de aplicativo para pesquisar.
97% dos líderes de marketing consideram a IA Generativa essencial para o setor
Tecnologia otimiza trabalhos repetitivos e permite mais foco no core business da companhia
Getty Images lança IA Generativa da iStock
Desenvolvido pela NVIDIA Picasso, o gerador do iStock foi treinado exclusivamente utilizando a vasta biblioteca criativa da Getty Images
Unilever investe em ação de retail media
Campanha de mídia de Dove no e-commerce da Panvel foi baseada no comportamento anônimo online do consumidor e teve um retorno 133% acima do esperado
Microsoft anuncia novas soluções de IA generativa e dados para o varejo
Novos modelos de copiloto ajudam os varejistas a criar experiências de compra personalizadas e dar suporte às operações da loja
Bpool oferece plataforma de marketing para projetos voltados à ESG
A martech BPool está transformando o setor ao oferecer serviços que promovem transparência, compliance e diversidade na relação entre marcas e fornecedores
CapCut: o editor online que utiliza a IA e permite fazer trabalhos incríveis
Conheça as ferramentas inteligentes disponibilizadas pelo CapCut para um processo de edição de fotos e vídeos simplificado e criativo
Use uma webcam para avançar na produção de vídeos
Gravar um vídeo hoje não é difícil: todos os smartphones são capazes não só de gravar, mas até de começar uma transmissão ao vivo quando conectados à internet e logados em uma plataforma como Instagram ou YouTube
Twitch registra mais de 49 bilhões de mensagens no chat em 2023
Além disso, a plataforma de streaming registrou cerca de 500 mil novos afiliados em 2023
Campanha apresenta origem, evolução e diferenciais da brasileira Positivo Tecnologia
Inspirada em música do artista baiano Raul Seixas, ação criada pela agência Tech and Soul destaca a história de criação Positivo Tecnologia em uma sala de aula; Empresa, de tecnologia com mais de 30 anos de mercado, que possui soluções inovadoras para impulsionar negócios e ampliar a transformação digital de pequenas, médias e grandes corporações, escolas, instituições públicas e consumidores
Parceria entre Salesforce e AWS entra em nova fase
Em uma das iniciativas, a Salesforce vai adotar uma abordagem nativa AWS para o Salesforce Data Cloud, enqunto a AWS amplia o uso das soluções de CRM internamente, incluindo a adoção de Data Cloud para gerenciar perfis unificados dos clientes.
Shopping Eldorado lança super app Eldorado Prime com cashback
Novo aplicativo também traz descontos e benefícios em lojas, localizador 360° e Marketplace
Meta anuncia novas ferramentas para geração de leads e recursos de IA
Muitos anunciantes dependem de soluções de geração de leads para se conectar com potenciais clientes e impulsionar as vendas
Novo aplicativo de ofertas chega ao Brasil para impulsionar o varejo
A empresa já fez parceria com mais de 700 varejistas em todo o mundo, que se beneficiam de um público ativo diário de 1,2 milhão de consumidores
Estudo posiciona a Apple como a marca mais preparada para o futuro
Um dos principais motivos dessa ascensão é o reforço da percepção em relação à indispensabilidade e gerenciamento de recursos de produtos bem conhecidos no mercado, como iPhone, iPad, Apple Watch, Mac e Apple TV
Brasil lidera América Latina na adoção de IA, com 98% das empresas experimentando tecnologia...
Chatbot é a ferramenta mais popular, mas as empresas reconhecem a oportunidade de fazer mais e estão priorizando a qualidade dos dados para chegar lá, com investimentos crescendo para 2024
Para ser reconhecida como marketplace, OLX muda a marca para Grupo OLX
Companhia fortalece as marcas OLX, ZAP e Viva Real e reforça seu posicionamento como uma das maiores plataformas de compra e venda online do Brasil
75% dos líderes de marketing e criação veem a IA generativa como parte essencial...
69% dizem que a IA generativa está economizando o tempo das suas equipes em pelo menos de 2 a 3 horas por semana
73% dos profissionais de marketing destacam a IA como principal tendência para ganho de...
O Panorama de Marketing, feito pela RD Station, reúne informações de Inteligência Artificial, WhatsApp e Conversacional, Métricas e Dados, Redes Sociais e Ferramentas, Integração com área de Vendas, Metas de Marketing etc.