Pressa em inovar coloca em risco a experiência do consumidor, dizem CIOs de empresas...

Praticamente dois terços (65%) dos executivos consultados admitiram que são obrigados a comprometer a garantia de excelência na experiência do consumidor em favor de uma inovação realizada com mais velocidade

Estudo aponta crescimento de 86% no valor investido em anúncios em redes sociais

O estudo da iProspect chamado de “Paid Social Trends” mostra que publicidade em redes sociais cresceu 86% comparando o ano inteiro de 2017 a 2016

Happn lança mapa interativo

Nova função de mapa interativo auxilia a descoberta de pessoas que o usuário cruzou nos últimos 7 dias

FinanZero lança nova versão de seu portal e serviços mobile

Com um formato mais funcional, rápido e fácil, a nova versão do marketplace na área de empréstimos online foi projetada para proporcionar uma melhor experiência dos clientes em acessos via celular

Cielo lança hub de conteúdo para disseminar uso de terminal LIO

Com um ecossistema consolidado e mais de 100 aplicativos disponíveis, Cielo LIO apoia a gestão digital para pequenas e médias empresas

Facebook implantará novas regras de privacidade

O Facebook diz que as novas políticas criarão mais transparência para os usuários e exigirão mais responsabilidade dos anunciantes

Dia dos Namorados encoraja otimismo e estratégia digital das PMEs

Com faturamento do e-commerce estimado em R$ 2,6 bilhões pela ABCcomm, em 2018, empresas precisam se planejar para atender consumidor

Investimento em marketing digital deve crescer 12% até 2021, segundo pesquisa

As estratégias e soluções do setor têm se tornado a principal ferramenta para as marcas que buscam estar em evidência e alavancar seus negócios

Cubo Itaú e Business Lab unem forças para acelerar negócios de startups

União fortalece o segmento e objetiva otimizar a transformação digital do grupo francês na América Latina

Empresa especializada em marketing digital inclui tecnologia blockchain à plataforma de mídia programática

Resultado de parceria com a Ternio, solução dá ao anunciante visibilidade completa de como seus investimentos acontecem ao longo de todo supply chain

BPP faz pré-lançamento de serviço inteligente de pagamentos

Sistema está baseado em VANs (Virtual Account Numbers) e trará mais agilidade na identificação de pagamento ou cancelamento efetuado

Bain & Company fecha aquisição de agência de marketing digital

Compra da FRWD reforça atuação digital da consultoria e auxiliará seus clientes a obter melhores resultados em todos os canais de marketing

ContaAzul e Stone se unem para aumentar produtividade de pequenas empresas

A ContaAzul, foca em gestão para PMEs, e a Stone, operadora  para pagamentos em diferentes plataformas digitais, anunciam uma parceria que tem como objetivo...

Trustvox lança sistema de reviews para lojas físicas

Lojistas podem extrair todas as informações contidas na DANFE e Cupom fiscal

Parque Tecnológico de Sorocaba comemora seis anos de incentivo à inovação

Empreendimento reúne 21 empresas, 9 universidades e 1 instituto de pesquisa

Fundo BR Startups anuncia novo processo de seleção de investimento

Iniciativa idealizada pela Microsoft, gerida pela MSW Capital, visa alavancar o negócio de startups por meio do apoio de grandes corporações

Olivier Aizac é o novo CEO da Webedia Brasil

Executivo com 20 anos de experiência, no mundo digital, deixa sua posição no board da OLX para se juntar ao grupo francês e liderar novo ciclo da empresa

Empresas que investem em experiência do cliente têm quase 2x mais retorno financeiro

Levantamento encomendado pela Adobe para a Forrester Consulting mostra que – muito mais que discurso – investir em Experiência do Cliente traz vantagens competitivas

Sete fatos que mostram que em 2018 as marcas precisam contar histórias em vídeos...

Assim, não há como a marca ignorar o fato de que as pessoas estão consumindo absolutamente tudo pela palma de suas mãos, via mobile. Por isso, antes de começar a produzir, pense em todos esses dados para elaborar uma boa estratégia de vídeo marketing

Ford criar vídeo para mostrar uso da central multimídia SYNC 3 com Waze

O vídeo chamado Rota de Reencontro recorre ao “storytelling” – narração de história – para ilustrar como a tecnologia pode ajudar as pessoas a se conectar com o que elas gostam.

Symphony RetailAI lança solução com Inteligência Artificial para planejamento de promoções no varejo

Nova ferramenta permite mais precisão e contribui para gerar maior receita e até quatro vezes mais eficácia de retorno.

Natura conquista mais de 30% de engajamento ao usar chatbot para pesquisa

Novo sistema de avaliação da entrega da revista Espaço Natura para Gerentes de Desenvolvimento de Negócios traz também resultados mais personalizados

Performa Web assina projeto do novo e-commerce da Barred's

Projeto traz novo design, novos sistemas de navegação e ferramentas para clientes

IPA contesta atuação da Accenture em mídia programática

A entidade inglesa de agência publicitária IPA descreveu que os novos negócios da Accenture como incompatíveis com sua função atual de auditor de mídia. A empresa insistiu que pode gerenciar qualquer conflito e não forneceria serviços de auditoria e de mídia ao mesmo cliente

Bossa Nova investe na SmartHint

Nos primeiros quatro meses do ano de 2018 a startup faturou 3 vezes mais do que o ano inteiro de 2017 e já conquistou 3.500 lojas ativas, esse crescimento aumenta em média 20% ao mês com uma previsão de alcançar 10.000 lojas virtuais ativas até o final do ano

SENAI CETIQT estimula a criação de biostartups voltadas ao mercado da moda

Serão desenvolvidos dez projetos baseados na redução de resíduos industriais e na criação de produtos inteligentes

Marcas do varejo de moda investem em tecnologia para atendimento ao cliente

Uma pesquisa realizada pela RightNow Technologies comprova que 89% dos consumidores começaram a comprar da concorrência depois de um atendimento ruim

Digital representa R$ 14,8 bilhões de investimento publicitário no Brasil em 2017

Além de confirmar as previsões anteriores, os números mostram que o segmento digital já representa um terço do total investido em publicidade no País e revelam a chegada de um dinheiro totalmente novo

FGV lança Índice que aponta que jovens são menos otimistas quanto à tecnologia

A pesquisa aponta ainda que os jovens são menos otimistas quanto à tecnologia. O estudo ressalta que, apesar dos jovens de 13 a 17 anos serem os que mais usam a tecnologia para relaxar, eles possuem quatro dos piores desempenhos das sete perguntas do índice

WeWork e Microsoft firmam parceria com foco no novo ambiente de trabalho

Aliança envolve uso de ferramentas de tecnologia para membros da WeWork em toda a América Latina; objetivo é motivar colaboração, produtividade e inovação. Os mais de 25 mil membros da WeWork na América Latina terão um desconto de 25% no Office 365 na nuvem