Pressa em inovar coloca em risco a experiência do consumidor, dizem CIOs de empresas...
Praticamente dois terços (65%) dos executivos consultados admitiram que são obrigados a comprometer a garantia de excelência na experiência do consumidor em favor de uma inovação realizada com mais velocidade
Estudo aponta crescimento de 86% no valor investido em anúncios em redes sociais
O estudo da iProspect chamado de “Paid Social Trends” mostra que publicidade em redes sociais cresceu 86% comparando o ano inteiro de 2017 a 2016
Happn lança mapa interativo
Nova função de mapa interativo auxilia a descoberta de pessoas que o usuário cruzou nos últimos 7 dias
FinanZero lança nova versão de seu portal e serviços mobile
Com um formato mais funcional, rápido e fácil, a nova versão do marketplace na área de empréstimos online foi projetada para proporcionar uma melhor experiência dos clientes em acessos via celular
Cielo lança hub de conteúdo para disseminar uso de terminal LIO
Com um ecossistema consolidado e mais de 100 aplicativos disponíveis, Cielo LIO apoia a gestão digital para pequenas e médias empresas
Facebook implantará novas regras de privacidade
O Facebook diz que as novas políticas criarão mais transparência para os usuários e exigirão mais responsabilidade dos anunciantes
Dia dos Namorados encoraja otimismo e estratégia digital das PMEs
Com faturamento do e-commerce estimado em R$ 2,6 bilhões pela ABCcomm, em 2018, empresas precisam se planejar para atender consumidor
Investimento em marketing digital deve crescer 12% até 2021, segundo pesquisa
As estratégias e soluções do setor têm se tornado a principal ferramenta para as marcas que buscam estar em evidência e alavancar seus negócios
Cubo Itaú e Business Lab unem forças para acelerar negócios de startups
União fortalece o segmento e objetiva otimizar a transformação digital do grupo francês na América Latina
Empresa especializada em marketing digital inclui tecnologia blockchain à plataforma de mídia programática
Resultado de parceria com a Ternio, solução dá ao anunciante visibilidade completa de como seus investimentos acontecem ao longo de todo supply chain
BPP faz pré-lançamento de serviço inteligente de pagamentos
Sistema está baseado em VANs (Virtual Account Numbers) e trará mais agilidade na identificação de pagamento ou cancelamento efetuado
Bain & Company fecha aquisição de agência de marketing digital
Compra da FRWD reforça atuação digital da consultoria e auxiliará seus clientes a obter melhores resultados em todos os canais de marketing
ContaAzul e Stone se unem para aumentar produtividade de pequenas empresas
A ContaAzul, foca em gestão para PMEs, e a Stone, operadora para pagamentos em diferentes plataformas digitais, anunciam uma parceria que tem como objetivo...
Trustvox lança sistema de reviews para lojas físicas
Lojistas podem extrair todas as informações contidas na DANFE e Cupom fiscal
Parque Tecnológico de Sorocaba comemora seis anos de incentivo à inovação
Empreendimento reúne 21 empresas, 9 universidades e 1 instituto de pesquisa
Fundo BR Startups anuncia novo processo de seleção de investimento
Iniciativa idealizada pela Microsoft, gerida pela MSW Capital, visa alavancar o negócio de startups por meio do apoio de grandes corporações
Olivier Aizac é o novo CEO da Webedia Brasil
Executivo com 20 anos de experiência, no mundo digital, deixa sua posição no board da OLX para se juntar ao grupo francês e liderar novo ciclo da empresa
Empresas que investem em experiência do cliente têm quase 2x mais retorno financeiro
Levantamento encomendado pela Adobe para a Forrester Consulting mostra que – muito mais que discurso – investir em Experiência do Cliente traz vantagens competitivas
Sete fatos que mostram que em 2018 as marcas precisam contar histórias em vídeos...
Assim, não há como a marca ignorar o fato de que as pessoas estão consumindo absolutamente tudo pela palma de suas mãos, via mobile. Por isso, antes de começar a produzir, pense em todos esses dados para elaborar uma boa estratégia de vídeo marketing
Ford criar vídeo para mostrar uso da central multimídia SYNC 3 com Waze
O vídeo chamado Rota de Reencontro recorre ao “storytelling” – narração de história – para ilustrar como a tecnologia pode ajudar as pessoas a se conectar com o que elas gostam.
Symphony RetailAI lança solução com Inteligência Artificial para planejamento de promoções no varejo
Nova ferramenta permite mais precisão e contribui para gerar maior receita e até quatro vezes mais eficácia de retorno.
Natura conquista mais de 30% de engajamento ao usar chatbot para pesquisa
Novo sistema de avaliação da entrega da revista Espaço Natura para Gerentes de Desenvolvimento de Negócios traz também resultados mais personalizados
Performa Web assina projeto do novo e-commerce da Barred's
Projeto traz novo design, novos sistemas de navegação e ferramentas para clientes
IPA contesta atuação da Accenture em mídia programática
A entidade inglesa de agência publicitária IPA descreveu que os novos negócios da Accenture como incompatíveis com sua função atual de auditor de mídia. A empresa insistiu que pode gerenciar qualquer conflito e não forneceria serviços de auditoria e de mídia ao mesmo cliente
Bossa Nova investe na SmartHint
Nos primeiros quatro meses do ano de 2018 a startup faturou 3 vezes mais do que o ano inteiro de 2017 e já conquistou 3.500 lojas ativas, esse crescimento aumenta em média 20% ao mês com uma previsão de alcançar 10.000 lojas virtuais ativas até o final do ano
SENAI CETIQT estimula a criação de biostartups voltadas ao mercado da moda
Serão desenvolvidos dez projetos baseados na redução de resíduos industriais e na criação de produtos inteligentes
Marcas do varejo de moda investem em tecnologia para atendimento ao cliente
Uma pesquisa realizada pela RightNow Technologies comprova que 89% dos consumidores começaram a comprar da concorrência depois de um atendimento ruim
Digital representa R$ 14,8 bilhões de investimento publicitário no Brasil em 2017
Além de confirmar as previsões anteriores, os números mostram que o segmento digital já representa um terço do total investido em publicidade no País e revelam a chegada de um dinheiro totalmente novo
FGV lança Índice que aponta que jovens são menos otimistas quanto à tecnologia
A pesquisa aponta ainda que os jovens são menos otimistas quanto à tecnologia. O estudo ressalta que, apesar dos jovens de 13 a 17 anos serem os que mais usam a tecnologia para relaxar, eles possuem quatro dos piores desempenhos das sete perguntas do índice
WeWork e Microsoft firmam parceria com foco no novo ambiente de trabalho
Aliança envolve uso de ferramentas de tecnologia para membros da WeWork em toda a América Latina; objetivo é motivar colaboração, produtividade e inovação. Os mais de 25 mil membros da WeWork na América Latina terão um desconto de 25% no Office 365 na nuvem