Apple, Tesla e Amazon são as empresas mais inovadoras do mundo, aponta ranking do...

17ª edição do relatório da consultoria aponta que a inovação é prioridade para 79% das empresas

Você sabe quais as melhores práticas de cibersegurança das grandes empresas?

Participe Cybersecutiry Forum, que acontece dia 3 de outubro, no WTC-SP, reunindo um time de profissionais de relevância, composto de especialistas, consultores e executivos de segurança de grandes corporações. Inscrição promocional nesta terça-feira,26

Como a tecnologia otimiza as entregas de última milha com veículos conectados

A Geotab, líder mundial em transporte conectado, tem soluções inteligentes para atender diferentes jornadas logísticas, com informações que auxiliam na segurança do motorista e da frota, garantindo a otimização de custos e compromisso com a sustentabilidade

ClickBus lança serviço de compartilhamento de rota de viagens

As viagens realizadas com a ClickBus poderão ser compartilhadas por WhatsApp ou por link. A pessoa que acompanhará a viagem em tempo real poderá visualizar o mapa através do site ou aplicativo da ClickBus

Empresa de mobilidade urbana investe R$ 800 mil em tecnologia para aprimorar experiência do...

V1, empresa de locação e assinatura de carros pertencente ao grupo Águia Branca, transforma seu aplicativo e otimiza operações para proporcionar eficiência e disponibilidade da frota

SAS anuncia investimento de US$ 1 bilhão para desenvolvimento de soluções analíticas avançadas

No evento SAS Innovate 2024, em Las Vegas, que começou nesta quarta-feira,17, o SAS Institute apresentou sua visão sobre a integração de IA Generativa em suas plataformas e o novo assistentes copilot de IA batizado de SAS Data Maker, além de novos recursos para desenvolvedores

Marketing concentra decisão do uso de dados, diz estudo

74% dos executivos de marketing são responsáveis pela adoção do uso de dados; Pesquisa da Capgemini mostra que a pandemia levou a digitalização de CMOs, mas falta maior treino no uso de tecnologias

Index da AppsFlyer aponta que condições de mercado e privacidade afetaram marketing mobile

Primeiro semestre de 2022 registra queda de 14% nos orçamentos de gastos com anúncios; ao mesmo tempo, uso de canais próprios sinaliza alta

Chamada Aberta do AgriHub busca startups com soluções para o agro

O Instituto AgriHub lança mais uma chamada convocando startups para participarem do programa de inovação aberta. As agtechs que possuem soluções tecnológicas para a cadeia agrícola de Mato Grosso podem garantir suas inscrições até o dia 29 de maio

iFood lança ferramentas para impulsionar  crescimento de restaurantes

O objetivo é que estabelecimentos tenham ainda mais autonomia para definir suas estratégias comerciais na plataforma

Village Capital, com o apoio da MetLife Foundation, vai impulsionar startups na América Latina

Objetivo é reconhecer aquelas que influenciam comunidades e indivíduos, ajudando-os a se adaptar aos grandes desafios relacionados à mudança climática, promoção da saúde e mobilidade econômica

PicPay ingressa no mercado de publicidade com nova unidade de negócio

Em teste desde setembro de 2023, unidade de negócia conta com 20 clientes e vai atender ao setor financeiro latino americano; segmento movimentou US$ 8 bi em 2023 e deve crescer 60% em quatro anos, segundo a empresa

BRF abre inscrições para 4 ª edição do programa de inovação aberta

Até 30 de setembro, startups, scale-ups e pesquisadores com soluções digitais para simplificar e trazer eficiência para processos podem participar

Com crescimento de 232% no ano passado, Decorafit pretende faturar R$ 20 milhões em...

Presente desde a concepção do projeto até a entrega final da obra, startup desenvolve e executa reformas de forma rápida, eficiente e dinâmica em até 90 dias

Daki recebe aporte de US$ 50 milhões

O aporte engloba investidores de peso como GGV, G-G-Squared e Tiger Global

Fintech ajuda Bradesco a desenvolver solução de gestão de cobranças

Além de auxiliar no controle de pagamento com visão consolidada do negócio, a ferramenta permite enviar notificações e links de cobrança; novidade foi desenvolvida em parceria com a fintech ASAAS

Venture Capital e M&A da InDrive tem US$ 100 milhões para investir em startups...

Brasil é um dos mercados mais importantes para plataforma de mobilidade escalar novas soluções e startups

Agrotoken anuncia parceria com o escritório Pinheiro Neto Advogados

A parceria faz parte do programa de aceleração para startups oferecido pelo escritório de advocacia

Pesquisa mostra que 81% dos consumidores querem mais opções de autoatendimento

O relatório apresentado pela NICE foi desenvolvido para comparar as perspectivas de empresas e consumidores em relação ao autoatendimento e canais digitais

Grupo Honda Brasil aumenta em 100% número de conversões com novo CRM

Com a utilização das ferramentas da Syonet, a empresa aumentou a taxa de conversão de 8% para 16%. A parceria de seis anos trouxe maturidade para o trabalho de prospecção

Oi migra sete CRMs para a plataforma Sealesforce

Projeto consolida sistemas para simplificar a experiência dos clientes e trazer inovações em marketplace e marketing digital com a Salesforce

Atendimento humano no WhatsApp triplica acordos de renegociação na Santander Financiamentos

Entrada de time de especialistas nas interações no canal aumentou em 60% as chances acordos viáveis e sob medida para diferentes realidades de quem tem contratos em atraso; atendimento no WhatsApp pela financeira do Santander ainda possibilita acesso a outros serviços e dúvidas sobre venda de veículos entre particulares

CX Day: tendências que vão ditar o futuro do Customer Experience

Comemorado hoje (3), o Dia da Experiência do Cliente é oportunidade para criar estratégias de fidelização

Por IA no CRM, Deloitte Digital e Salesforce reforçam aliança no Brasil

A colaboração estratégica entre Deloitte e Salesforce transformará as perspectivas das áreas de vendas, serviços, marketing e comércio por meio da Trustworthy AI Framework para CRM

Com IA generativa, Banco BV reinventa o relacionamento com o cliente

Projeto-piloto “GenCore”, em colaboração com Accenture e Google Cloud, deixou a criação das comunicações com os clientes até 80% mais rápida e aumentou em 100 vezes o grau de personalização