Burger King investe em loja 100% digital

Com consumidor cada vez mais voltado para a digitalização, novo restaurante é mais um passo da companhia em sua jornada de transformação digital. A unidade está localizada em São Paulo, e outros restaurantes nesse modelo devem ser preparados ao longo do ano

Universidade do Consumidor realiza encontro de especialistas em Curitiba

Reunindo especialistas multidisciplinares, encontro discutirá aspectos envolvendo a entrega da melhor experiência, dia 24 de fevereiro, em Curitiba

Sistema de gestão da TOTVS integra solução da Dotz de engajamento e fidelização para...

Em parceria com a Dotz, TOTVS oferece aos supermercados clientes a possibilidade de contar com uma nova e integrada plataforma de fidelidade para gerar mais vendas, trazer novos clientes e aumentar o ticket de cada compra, integrada ao sistema de gestão

Gamificação: a brincadeira que é coisa séria!

Casos de uso de gamificação para criar soluções para eficiência energética já começam a acontecer. Demanda mundial por energia elétrica deve crescer mais de 25% até 2040.

Aramis cresce 900% com soluções VTEX

Plataforma é utilizada para digitalizar lojas físicas e potencializar evolução dos negócios; adoção da Indeva by VTEX e soluções omnichannel otimizaram a performance das lojas físicas e permitiram integração com ecommerce, potencializando crescimentos do negócio

BAT Brasil insere o pequeno varejista no mercado digital

Com a plataforma Conecta BAT, empresa acelera seu processo de transformação digital, migra do atendimento presencial para o “phygital” e time de vendas fica mais estratégico
(Crédito: Divulgação Vivo)

Vivo vence prêmio internacional de CX pelo relacionamento em redes sociais

Conquista foi na categoria “Council’s Choice”, do Prêmio CXPA Innovation Award

Com tecnologia omnichannel para transcrição de conversas, Reach recupera 15% de leads perdidos 

Baseada em Inteligência Artificial (AI), plataforma Reach+ permite monitorar conversas entre vendedores e consumidores, gerando insights que permitem corrigir erros no processo de vendas 

Otis Brasil utiliza Inteligência Artificial para melhorar a experiência do cliente

O chatbot - conhecido como Centro de Atendimento Virtual - funciona via WhatsApp

PicPay lança atendimento ao cliente em Libras por chamada de vídeo com intérpretes

A Ouvidoria da empresa é a primeira do setor de pagamentos a atender consumidores por vídeo com auxílio de profissionais

Empresa entra no mercado de Performance Mobile

Com o foco no mercado mobile a Neoleads aposta na aquisição de usuários qualificados às empresas

Forum debate potencial de uso de IOT em diferentes setores de mercado

Serão compartilhados projetos de inovação, os avanços de empresas na incorporação das tecnologias envolvidas, desafios para geração de receitas e a visão das próximas fases da expansão de IoT nos diferentes segmentos de mercado, como saúde, agronegócio, varejo, smart home, indústria, entre outros