95% dos brasileiros consideram experiência tão importante quanto produtos ou serviços, diz pesquisa

Nova edição do “State of the Connected Customer”, divulgada pela Salesforce, mostra que o foco na experiência do cliente continua sendo imperativo e estima que 66% dos engajamentos com marcas dos consumidores no país serão online

Botmaker lança chamada de áudio e vídeo para empresas

Empresa de chatbots criou funcionalidade para ser utilizada em diversos canais, como WhatsApp, Webchat, Messenger, entre outros

Startup lança solução para marcas estimularem compra dos consumidores

Ferramenta lançada pela Incentive.me reduz em até 30% os investimentos com campanhas promocionais realizadas pelas indústrias;

Chatbot: como tornar o atendimento ao cliente mais humanizado?

Segundo pesquisa, consumidores esperam que as companhias promovam interações mais personalizadas mesmo em meios digitais

BC Correio usa inteligência artficial para medir insatisfação de consumidores

A carioca Redesign Consultoria concretizou, no último ano, o desenvolvimento do processo de automação do serviço BC Correio, do Banco Central, utilizando a Plataforma da romena UiPath

Schutz lança nova plataforma para incrementar varejo virtual

Com o objetivo de integrar sua plataforma de varejo com o site institucional da marca, a Schutz promoveu a integração de ambas, tendo com meta melhorar a experiência de compra, engajamento e interação da marca com os consumidores de moda e ao mesmo melhorar a eficiência do negócio

79% dos líderes de CX planejam aumentar o investimento em automação de contact center

O relatório da Global Talkdesk Research mostra que o valor da IA permanece incontestável, mas as barreiras persistem na plena realização da escala e do escopo das ambições da IA

Telesul lança oferta para otimizar jornada do cliente

Empresa pretende ter 20 novos clientes já no primeiro ano de implementação do novo serviço

WhatsApp foi o principal canal usado por quem busca atendimento, segundo aponta estudo da...

Rede é utilizada por 89% dos que buscam atendimento e preferida por 45% em situações graves. Instagram e telefone seguem a lista

Santander promete 80 funcionalidades no WhatsApp até o fim do ano

Plataforma já permite renegociar dívidas, consultar informações de cartão e atendimento para quem possui um financiamento de veículo; Banco já atendeu mais de 7 milhões de clientes no WhatsApp

Solução fale.me captura avaliações da experiência do cliente

A solução fale.me captura não apenas “o que” os clientes falam, mas também “como” os clientes falam. Isto é feito através da aplicação de computação cognitiva para analisar os sentimentos contidos em cada avaliação feita pelos clientes

Itaú e QC Ware usam algoritmos de computação quântica para fortalecer retenção de clientes

Algoritmo quântico para finanças identifica clientes em risco na operação bancária, além de definir vantagens futuras de desempenho e precisão; modelo envolveu uso de dois anos de dados de usuários anônimos

IA eleva o nível atendimento ao cliente, diz executivo da Zendesk

Segundo Eduardo Lugo, SVP Vendas LATAM Zendesk, muitas empresas que atuam em diferentes segmentos buscam ter foco no atendimento, pois sabem que isso vai fazer a diferença, uma vez que os clientes que não querem só apenas um bom serviço, mas querem ser reconhecidas pelas empresas

Fórum debate novas formas de atendimento e relacionamento no período pós-covid

É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados. Veja a relação de palestrantes já confirmados

NICE e Cognizant unem esforços para acelerar a digitalização do consumo

A colaboração entre a NICE e a Cognizant abre oportunidades de crescimento em CX, WFM e transformação digital; para ambas, esta parceria possibilitará oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes.

Marca NK da Syngenta lança aplicativo gratuito para produtores e distribuidores

A partir da seleção das características de campo do usuário, como região, data estimada de plantio e potencial produtivo da área, o aplicativo recomenda as sementes mais adaptadas para cada situação, trazendo o correto posicionamento, e demais informações técnicas

Real Madrid e Softtek avançam em direção a um ecossistema digital focado na experiência...

Real Madrid C.F. e seu parceiro de tecnologia Softtek  moldaram um novo ecossistema digital focado em satisfazer as necessidades dos fãs do clube madrilenho

Redes Sociais se consolidam como os canais preferidos para interação com clientes

Brasil registrou 6 milhões de interações nas redes sociais no último ano. Crescimento de contato via canais digitais cresceu 141% na Espanha e 10% no México, segundo a Atento;• WhatsApp, Facebook e Telegram ocupam os primeiros lugares em popularidade em nível global nas operações da Atento

BAT Brasil insere o pequeno varejista no mercado digital

Com a plataforma Conecta BAT, empresa acelera seu processo de transformação digital, migra do atendimento presencial para o “phygital” e time de vendas fica mais estratégico

Uma coisa é fato, nascemos e morremos clientes

O grande segredo é se lembrar que nascemos e morremos clientes e, se o mundo já está organizado assim, por que não oferecer o melhor para o outro? Proporcione para o seu público aquilo que você mesmo espera de uma empresa

Fórum debate as novas formas de atendimento e relacionamento no período pós-covid

É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados, novas ideias, tecnologias inteligentes e formas inovadoras de fomentar os negócios nesse cenário desafiador.

Le Biscuit incrementa operações omnichannel e moderniza lojas

Com solução da Zebra Technologies, a varejista evoluiu de uma empresa local no Nordeste do Brasil para uma loja moderna nacional

Boticário é primeira brasileira a atingir maior nível de maturidade digital no índice do...

Empresa alcançou estágio Multimomento no gMaturity, método criado pelo Google para apoiar progresso de grandes empresas em suas estratégias digitais; empresas com altos níveis de maturidade podem alcançar até 20% mais receita e reduzir 30% dos custos associados às campanhas de marketing

Saiba como usar os novos recursos de tecnologia para se relacionar com o consumidor

Vai conhecer os avanços de Inteligência Artificial, ChatGPT, e novas plataformas que em buscam proporcionar a melhor experiência ao consumidor, que depois da pandemia, definitivamente, se tornou phygital. 

Claro leva Clubhouse para TV

Operadora cria sala de discussão (Room) do aplicativo sincronizada em tempo real com a televisão e ao vivo

Zendesk lança ferramentas no-code para unificar dados

Com a plataforma, a empresa informa que os administradores podem aproveitar os novos objetos personalizados para criar facilmente fluxos de trabalho adaptáveis e eficientes.

Ticket Log investe em experiência do usuário com maior acessibilidade na plataforma Sou Log+

Uma das novidades é a adequação da linguagem para o uso de deficientes visuais

MineToo aposta em aplicativo com IA para ampliar mercado de viagens aéreas

A proposta é transformar cada jornada em uma experiência única, por meio, da tecnologia

Sistema de gestão da TOTVS integra solução da Dotz de engajamento e fidelização para...

Em parceria com a Dotz, TOTVS oferece aos supermercados clientes a possibilidade de contar com uma nova e integrada plataforma de fidelidade para gerar mais vendas, trazer novos clientes e aumentar o ticket de cada compra, integrada ao sistema de gestão

Colmeia aposta no alto índice de retenção para atendimento aos clientes

A plataforma da Colmeia consegue entender a base de conhecimento do cliente, o que proporciona um índice de retenção do atendimento em torno de 93%, enquanto as ferramentas de mercado trabalham com retenção de 15%