Pesquisa aponta que 43% dos consumidores brasileiros sentem que o atendimento ao cliente ainda...
Relatório anual da Zendesk sobre Tendências em Experiência do Cliente destaca aspectos críticos para o crescimento dos negócios em 2022
Dia do Consumidor: como identificar e fidelizar clientes
Considerada a Black Friday do primeiro semestre, a data está se tornando cada vez mais relevante para o comércio de produtos e serviços
Pão de Açúcar reformula site de e-commerce e lança aplicativo de descontos
O programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais acaba de lançar o Meu Desconto em seu aplicativo, onde são oferecidas, no mínimo, 30 ofertas, totalmente personalizadas e exclusivas para cada cliente de acordo com os produtos mais comprado
Teladoc Health e WAVY Global criam chatbot para atendimento médico gratuito via WhatsApp
Projeto feito em tempo recorde tem como objetivo alcançar público que não pode pagar por consulta
Metaverso: Microsoft anuncia Mesh Teams que promete mudar a forma de colaborar e fazer...
O recurso combina os recursos de realidade mista do Microsoft Mesh, que permite que pessoas em diferentes locais físicos participem de experiências holográficas colaborativas e compartilhadas, com as ferramentas de produtividade do Microsoft Teams, onde as pessoas podem participar de reuniões virtuais, enviar bate-papos, colaborar em documentos compartilhados e mais
89% dos usuários do WhatsApp já conversaram com robôs no atendimento com empresas
No Telegram 33% dos usuários já tiveram essa experiência, enquanto que no Instagram Direct são 29%, revela a nova pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box - Mensageria no Brasil
Honda apresenta inovações e novos produtos em mobilidade
A empresa automobilística irá mostrar conceitos que integram tecnologias conectadas, autônomas, compartilhadas e elétricas (CASE, na sigla em inglês) a novos produtos e serviços de mobilidade.
FiBrasil e Minsait implantam Data Analytics utilizando tecnologia Google Cloud
A FiBrasil, companhia de rede FTTH (Fiber to the Home) neutra, focada no mercado de ISPs (Internet Service Providers), realizou a implantação e operacionalização...
Após mudanças na jornada do cliente, Unicred registra elevação indicadores de adesão, retenção e...
Jornada PJ, desenhada pela ilegra, identificou oportunidades e abriu espaço para um novo cenário de gestão e relacionamento com cliente final
SKY diminui em 88% o tempo de resposta ao consumidor com auxílio de chatbot...
Solução da Hi Platform, aliada ao Messenger do Facebook e ao do Instagram, diminuiu tempo de resposta aos clientes, aumentando o índice de satisfação dos consumidores
Gympass investe nos canais de autoatendimento com foco na experiência do usuário
Tecnologia desenvolvida pela Inbenta automatiza canais de atendimento para atender a diferentes perfis e dúvidas
Localiza Hertz implementa chatbot em novo canal de serviço do Google
Lançado mundialmente em junho, Business Message do Google permite o relacionamento empresa-cliente no Google Maps
Burger King inaugura lojas 100% digitais em São Paulo
Objetivo é otimizar a jornada de compra e agilizar operação
Otis Brasil utiliza Inteligência Artificial para melhorar a experiência do cliente
O chatbot - conhecido como Centro de Atendimento Virtual - funciona via WhatsApp
Zendesk faz parceria com Zoom para facilitar atendimento
Por exemplo, um agente e um cliente se conectam pelo Zoom. Ao invés do agente sair do Zoom para rastrear informações no Zendesk Support, ele poderá criar um ticket diretamente neste ambiente, em uma barra lateral com interface Zendesk, visível apenas para ele
Riachuelo aposta no empoderamento dos clientes com autoatendimento
A plataforma colaborativa DialMyApp digitaliza as ligações para centrais de atendimento e convida o cliente a olhar para a tela do smartphone
Com tecnologia omnichannel para transcrição de conversas, Reach recupera 15% de leads perdidos
Baseada em Inteligência Artificial (AI), plataforma Reach+ permite monitorar conversas entre vendedores e consumidores, gerando insights que permitem corrigir erros no processo de vendas
Ofner transforma a experiência de atendimento aos clientes
Com apoio da TOPMIND, empresa investe no atendimento digital, com a implementação de tecnologias como ChatBot e inteligência artificial
Saiba como usar os novos recursos de tecnologia para se relacionar com o consumidor
Vai conhecer os avanços de Inteligência Artificial, ChatGPT, e novas plataformas que em buscam proporcionar a melhor experiência ao consumidor, que depois da pandemia, definitivamente, se tornou phygital.
Banco do Nordeste moderniza canais digitais
Em parceria com a Liferay, Banco reformulou portal para atender clientes e times internos
Com o apoio da IBM e Microsoft, atendimento virtual da TIM ganha voz humanizada
Operadora se destaca ao adotar tecnologia de voz neural com inteligência artificial da Microsoft, oferecendo mais agilidade e melhor experiência para clientes; os clientes que entrarem em contato com a operadora ouvirão uma voz semelhante à humana
Multivix investe em mensageria para alunos e tem efetividade de 92% no atendimento via...
Take Blip e Lanum se unem para ampliar soluções oferecidas no atendimento automatizado para mais de 42 mil alunos
Empresa entra no mercado de Performance Mobile
Com o foco no mercado mobile a Neoleads aposta na aquisição de usuários qualificados às empresas
Burger King Brasil avança no plano de transformação digital e lança programa de fidelidade...
O programa Clube BK oferecerá vantagens, descontos e prêmios especiais para os clientes cadastrados no aplicativo da rede
ChatGPT assume atendimento aos clientes do PicPay
Além de atendimento, IA ajuda na organização financeira ao responder quanto usuários gastaram em contas recorrentes em um período, por exemplo
Nova solução acompanha a jornada do cliente em campanhas de marketing
Esse recurso oferece autonomia para os gerenciadores, pois podem selecionar certos perfis de clientes para um canal em específico e, em um segundo momento, incluir ou excluir da régua de automação
Novo diretor corporativo da MV quer acelerar adoção de inovações em Saúde
Ubirajara Maia, que teve passagens de liderança em empresas de software de gestão empresarial, assume a diretoria corporativa da MV, de soluções de TI para saúde, com a missão de evoluir novas plataformas e desenvolver inovações tecnológicas
Receita Federal lança CPF digital
O CPF Digital exibe o cartão do CPF e também envia notificação push contendo notícias aos usuários
Ademicon investe em operação omnichannel para alcançar público diversificado
Administradora de consórcio lança e-commerce e realiza megainauguração de lojas em uma estratégia que combina o atendimento físico com o digital
Bancos tradicionais devem adotar recursos centrados em dados para impulsionar experiências personalizadas ao cliente
O relatório aponta que 95% dos executivos acreditam que seus atuais sistemas legados e recursos tecnológicos desatualizados são incapazes de otimizar totalmente seus dados para estratégias de crescimento centradas no cliente