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Cross XM: conheça as vantagens de investir na integração da experiência do colaborador e...

Intelligenza IT, consultoria especializada em tecnologias para RH, estabelece o novo conceito no Brasil e destaca os principais benefícios de conectar a CX à EX
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Anatel publica resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2023

Com base na avaliação de 72 mil consumidores de todo o Brasil, ouvidos entre julho e novembro de 2023, a satisfação com os serviços de telecomunicações aumentou em relação à 2022
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Cemig aumenta disponibilidade dos canais digitais de atendimento

Projeto, que contou com o apoio da NTT DATA, impactou de forma positiva o relacionamento com os usuários dos serviços digitais da companhia e ainda permitiu uma redução de custos em mão de obra e infraestrutura de TI
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Consórcio Magalu sobe 49% nas reservas de consultas geradas com o WhatsApp Flows

O uso do WhatsApp Flows permitiu que o Consórcio Magalu redesenhasse completamente seu processo de reserva de leads
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SoluCX lança soluções de IA generativa do ChatGPT para experiência do cliente

Empresa apresenta duas novidades: o CX Assistant, que transforma a voz dos clientes em insights poderosos, e o Tag Sense, que classifica comentários deixados em pesquisas
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Zendesk irá adquirir a Ultimate

Empresa promete entregar ao mercado agentes de IA e plataforma de CX completa para a era da inteligência artificial
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Natura &Co integra plataformas de venda direta e de força de venda da Avon...

O trabalho da SysMap para a gigante de cosméticos envolveu um time de cerca de 100 profissioais de diferentes áreas
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Yalo integra IA ao WhatsApp para impulsionar vendas corporativas

Batizada como ‘Cloud’, a novidade usará a Inteligência Artificial Conversacional para impulsionar as vendas nos setores de agro, construção civil, CPG, distribuição e autopeças
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Central de cobrança do BV aplica gamificação e inteligência emocional para obter resultados

Instituição avançou 34 pontos no índice de satisfação do cliente em três anos; adoção da gamificação na plataforma própria foi uma estratégia-chave
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ChatGPT assume atendimento aos clientes do PicPay

Além de atendimento, IA ajuda na organização financeira ao responder quanto usuários gastaram em contas recorrentes em um período, por exemplo
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SKY adota cobrança digital e gera economia de R$ 6 milhões

Os bots conseguiram otimizar a eficácia da recuperação de crédito, alcançando índices de aproximadamente 32% na primeira fase de cobrança (7 a 15 dias) e cerca de 30% na segunda fase (18 a 39 dias)
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MAPFRE reduz 72% dos contatos diretos na central de atendimento

Com solução da DialMyApp, seguradora alcançou meio milhão de chamadas digitalizadas em 2023, com um engajamento digital de 89%
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Salesforce assistente conversacional de IA para CRM

Einstein Copilot está disponível em beta e utiliza dados e metadados da empresa para as respostas.
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Jornadas digitais são o caminho para uma melhor experiência dos clientes nos bancos, afirma...

Há um desafio na digitalização das jornadas, principalmente na resolução de problemas e no encerramento da conta - e o desafio é ainda maior para os bancos tradicionais, mostra pesquisa da ferramenta NPS Prism
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Sistema antifraude da Biz terá atendimento via WhatsApp

Empresa informa que usuários poderão bloquear, desbloquear, cancelar e informar perda ou roubo de cartão sem a necessidade de um canal humano 
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Como o uso do WhatsApp pode estreitar o relacionamento com o cliente de diferentes...

A evolução tecnológica transformou essencialmente a maneira como os negócios operam, competem e se conectam com os públicos de interesse
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Novo app do Banco Carrefour promete navegação fluida ao cliente

Além de facilidade no login, a plataforma promete aos usuários maior clareza sobre gestão financeira e funcionalidades do cartão
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FiBrasil e Minsait implantam Data Analytics utilizando tecnologia Google Cloud

A FiBrasil, companhia de rede FTTH (Fiber to the Home) neutra, focada no mercado de ISPs (Internet Service Providers), realizou a implantação e operacionalização...
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Dia do Consumidor: como identificar e fidelizar clientes

Considerada a Black Friday do primeiro semestre, a data está se tornando cada vez mais relevante para o comércio de produtos e serviços
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Tahto conta com infraestrutura e suporte da Oi para aprimorar atendimento

Segmento corporativo da Oi oferece suporte técnico e monitoramento de segurança da informação para operações de TI e call center
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Ticket foca em experiência do cliente com nova versão de aplicativo

”A nova versão tem uma tecnologia que permite ainda mais velocidade na implementação de novas funcionalidades e inovações constantes”, destaca Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket
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Zendesk completa aquisição da Klaus

Aquisição da Klaus é a mais recente adição às soluções de WEM (Workforce Engagement Management) da empresa
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Central de atendimento da Consigaz soluciona 50% das demandas sem intervenção humana

Com uma média de 39 mil ligações de consumidores atendidas por mês, mais de 19 mil têm ficado sistematicamente retidas na URA de autosserviço
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Com 15 milhões de pessoas cadastradas, Clube BK tem mais de 2 bilhões de...

Prestes a completar três anos no mercado, o programa de fidelidade do Burger King® é o pioneiro do setor e um dos maiores da América Latina
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Grupo Boticário inaugura laboratório de neurociência do setor de beleza no Brasil

Chamado de neurolab, o espaço possibilitará a atuação de especialistas e cientistas na decodificação das respostas neurais associadas à experiência sensorial no mercado da beleza
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Com investimento de R$ 25 milhões, startup polonesa expande operações no Brasil

A empresa sediada na Polônia deve dobrar quadro de funcionários brasileiros em 2024
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Cruzamento de dados da Heineken e do Pão de Açúcar gera aumento de 20%...

O cruzamento das bases trouxe de volta à lista de compradores um público que havia parado de consumir os produtos Heineken no GPA
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Como a tecnologia impacta o atendimento ao aluno na volta às aulas

Especialista destaca práticas para aprimorar a experiência proporcionada pelas instituições de ensino em 2024
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Ciclic aposta em aplicativo para fidelizar clientes e cresce mais de 60% em usuários

Implementação da inteligência artificial proporciona respostas mais ágeis aos clientes e elevando a eficiência do atendimento