BC Correio usa inteligência artficial para medir insatisfação de consumidores
A carioca Redesign Consultoria concretizou, no último ano, o desenvolvimento do processo de automação do serviço BC Correio, do Banco Central, utilizando a Plataforma da romena UiPath
MineToo aposta em aplicativo com IA para ampliar mercado de viagens aéreas
A proposta é transformar cada jornada em uma experiência única, por meio, da tecnologia
Entel vai distribuir soluções NICE CXone no Chile e Peru
Num primeiro momento, a própria Entel se tornou usuária do CXone, solução de CX em nuvem líder de mercado, com mais de um milhão de usuários em todo o mundo.
Banco PAN instala observabilidade em app para otimizar experiência do cliente
Banco extrai inteligência dos registros de operações para orientar estratégias de negócio e tomada de decisão; custos com gestão de logs diminuem em 58% com nova tecnologia implementada
Multiplan lança serviço de acesso sem cancela em shoppings
Nova funcionalidade traz uma pista exclusiva para clientes cadastrados no App Multi
Cobasi desenvolve super app para favorecer experiência do cliente
Estratégia digital da companhia com novo super app e redes sociais busca maior aproximação e interação com consumidores
85% dos clientes consideram interface de banco de fácil acesso e utilização
Dados da Akamai apontam que digitalização das instituições financeiras deve vir acompanhada investimento em cibersegurança para os clientes
Empresas do Paraná se unem para dar atendimento em até 10 segundos via chatbot
Juntas, as empresas do Paraná começam a oferecer ao mercado serviço de SDR (em tradução livre e para ficar simples, Representante de Desenvolvimento de Vendas) 24 horas por dia, ou 24 x 7
FTC acusa Amazon de inscrever consumidores no Amazon Prime sem consentimento e sabotar suas...
A reclamação descreve detalhes da falha consciente da empresa em lidar com assinaturas não consensuais e truques de cancelamento
PicPay integra inteligência artificial da Microsoft aos canais de atendimento
Mensageria do app vai utilizar o Azure OpenAI Service para responder dúvidas sobre produtos e serviços de forma rápida, prática e segura
Desk Manager automatiza parte do atendimento com sua solução baseada em ChatGPT
No primeiro mês de adoção, empresa já colhe frutos reais e amplia para mais áreas de negócio, além do atendimento; objetivo é reduzir em 30% o tempo de atendimento e torná-lo 40 vezes mais barato
Equilíbrio entre segurança e personalização são chaves na criação de jornadas do consumidor
Pesquisas da Twilio apontam que este equilíbrio se prova particularmente importante em um cenário de crescentes experiências de consumo orientadas por inteligências artificiais e outras novas tecnologias
Globoplay adota DialMyApp e digitaliza ligações para o call center
Projeto para a digitalização da jornada do cliente alcançou engajamento de 116% nos autosserviços digitais em menos de um ano
Burger King investe em personalização e jornada do consumidor
Estratégia mostra aumento de mais de 50% na recorrência de compras dos clientes
Grupo Madero investe em inteligência de dados via Wi-Fi
A expectativa é de que o serviço seja utilizado, em média, por 60% dos visitantes, com um número mais alto nas Ecoparadas das rodovias Castello Branco, no Estado de São Paulo, e Presidente Dutra, entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e em lojas com muito trânsito de estrangeiros, como as de Foz do Iguaçu (SC).
Renner inova com coleção 100% digital
Rede amplia digitalização no desenvolvimento de produtos e lança nova coleção com tecnologia 3D
Brasilprev atende 100 mil usuários únicos por WhatsApp no mês
Com um alto volume de pedidos de Informe de Rendimento, companhia alcançou a marca em março; plataforma já oferece 27 serviços atualmente; plataforma já oferece 27 serviços atualmente
Callflex e VoxAge consolidam fusão e lançam marca 2CX
Com foco na experiência do cliente, a 2CX ajuda empresas a se destacarem no mercado e a transformarem suas operações de atendimento ao cliente.
Tembici anuncia locação de bikes convencionais e elétricas pela plataforma Uber
Com a iniciativa, será possível reservar uma bicicleta ou uma e-bike da Tembici diretamente no aplicativo Uber
Brasileiros são os mais exigentes do mundo ao se comunicar com as marcas, aponta...
Insights estão na quarta edição do Relatório de Engajamento do Cliente (2023), que também aponta diversos números envolvendo personalização e uso de dados do cliente
LATAM inaugura chat no site para clientes alterarem voos
Inovação conta com conversa direta com agente em latam.com para agilizar o processo de confirmação de mudanças propostas pela companhia, como no caso de remanejamento de malha aérea ou de voos impactados por condições meteorológicas adversas
Atento reestrutura e amplia oferta de soluções e serviços para CX
Companhia reforça área de consultoria de CX com uma nova metodologia; experiência do colaborador continua sendo um compromisso da empresa e garantia de sucesso nas entregas para os nossos clientes
Com o apoio da IBM e Microsoft, atendimento virtual da TIM ganha voz humanizada
Operadora se destaca ao adotar tecnologia de voz neural com inteligência artificial da Microsoft, oferecendo mais agilidade e melhor experiência para clientes; os clientes que entrarem em contato com a operadora ouvirão uma voz semelhante à humana
Atendimento humano no WhatsApp triplica acordos de renegociação na Santander Financiamentos
Entrada de time de especialistas nas interações no canal aumentou em 60% as chances acordos viáveis e sob medida para diferentes realidades de quem tem contratos em atraso; atendimento no WhatsApp pela financeira do Santander ainda possibilita acesso a outros serviços e dúvidas sobre venda de veículos entre particulares
OTRS Group anuncia integração do WhatsApp ao OTRS 8
Agora, o canal mais popular de atendimento ao cliente no Brasil está conectado à plataforma de gerenciamento de comunicação corporativa
Empresa entra no mercado de Performance Mobile
Com o foco no mercado mobile a Neoleads aposta na aquisição de usuários qualificados às empresas
Os desafios de atender o novo consumidor que surgiu depois da pandemia
O primeiro painel trouxe a discussão sobre como a Transformação Digital impulsionou de a necessidade da eficiência no atendimento e relacionamento, principalmente após a pandemia, que resultou numa mudança de hábitos de compras do varejo
Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado
Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital
BASE reformula portal do Instituto Ayrton Senna
Projeto ganho pela consultoria de tecnologia, após participar de concorrência, foi feito em um prazo bastante curto: cinco meses; agilidade foi resultado da sinergia entre as lideranças do Instituto e o time técnico da BASE
Saiba como usar os novos recursos de tecnologia para se relacionar com o consumidor
Vai conhecer os avanços de Inteligência Artificial, ChatGPT, e novas plataformas que em buscam proporcionar a melhor experiência ao consumidor, que depois da pandemia, definitivamente, se tornou phygital.