Ciclic aposta em aplicativo para fidelizar clientes e cresce mais de 60% em usuários
Implementação da inteligência artificial proporciona respostas mais ágeis aos clientes e elevando a eficiência do atendimento
Telesul cria nova marca e agora é MakeOne
Empresa com mais de 35 anos no mercado nacional com foco em soluções de mobilidade, Contact center e comunicação unificada passa a se chamar MakeOne
App de compras da Calçados Bibi atinge 20% das vendas online da marca
Atualmente, 90% das vendas online da marca são provenientes de smartphones
70% dos líderes estão reimaginando a jornada do cliente
IA inaugura a era do atendimento inteligente ao cliente e impulsiona uma transformação massiva na indústria, aponta relatório da Zendesk
Com capacidade de processamento, Allianz Partners ganha produtividade no atendimento clientes
Atendendo cerca de 420 mil chamados/mês, a empresa de serviços de assistência do Grupo Allianz no Brasil implementou o modelo Lenovo TruScale para otimizar a infraestrutura de servidores
Para impulsionar e-commerce, Algar Telecom escala a plataforma da Salesforce
Empresa facilita processo de compra ao oferecer uma jornada mais fluida e agradável
Dompa anuncia lançamento de aplicativo de gamificação
Focado diretamente no consumidor final, o Vollu tem como objetivo trazer autoconhecimento em grande escala por meio de testes comportamentais aprofundados que não apenas enriquecem a jornada do usuário, mas visam o entretenimento
Por IA no CRM, Deloitte Digital e Salesforce reforçam aliança no Brasil
A colaboração estratégica entre Deloitte e Salesforce transformará as perspectivas das áreas de vendas, serviços, marketing e comércio por meio da Trustworthy AI Framework para CRM
Em busca da liderança em IA conversacional, NICE finaliza aquisição da LiveVox
De acordo com a NICE, a aquisição vai gerar um impacto positivo de US$ 142 milhões em sua receita anual de 2024
Consumidor brasileiro prioriza preço e aspectos de saúde, diz EY
Na amostra brasileira, 29% dos consumidores são affordability first; 26% health first; 20% planet first; 13% experience first; e 12% society first.
Empresas usam a experiência do cliente para a evolução de seus negócios
Muito mais do que conquistar clientes e oferecer melhores produtos e serviços, investir em CX pode proporcionar um crescimento até 190% acima da média
WhatsApp é padrão para avisos de sinistros da Sombrero Seguros
Plataforma de mensagens WhatsApp é a porta de entrada de mais de 90% dos avisos de sinistros da empresa
Universidade do Consumidor realiza encontro de especialistas em Curitiba
Reunindo especialistas multidisciplinares, encontro discutirá aspectos envolvendo a entrega da melhor experiência, dia 24 de fevereiro, em Curitiba
McDonald's Corporation e Accenture ampliam parceria para reinventar experiências de clientes e equipes
Esta parceria ajudará a apoiar a estratégia tecnológica do McDonald’s, que visa alavancar em escala e permitir maior velocidade e eficiência para clientes, equipes de restaurantes e funcionários
Real Madrid e Softtek avançam em direção a um ecossistema digital focado na experiência...
Real Madrid C.F. e seu parceiro de tecnologia Softtek moldaram um novo ecossistema digital focado em satisfazer as necessidades dos fãs do clube madrilenho
Zendesk lança ferramentas no-code para unificar dados
Com a plataforma, a empresa informa que os administradores podem aproveitar os novos objetos personalizados para criar facilmente fluxos de trabalho adaptáveis e eficientes.
Condor conclui a implementação de soluções da SAP CX
Rede de supermercados adota tecnologia de gestão e inteligência de dados, tem recorde de downloads do aplicativo e reduz custos de CRM
Bots da Metasix superaram 10 milhões de atendimentos em 2023
. Os agentes robóticos são aderentes a Whatsapp, Site, redes sociais, URA, videoconferência e contact centers híbridos. Nesses ambientes, o atendimento humano e os bots se complementam e se beneficiam do aprendizado de máquina
WhatsApp permite fixar mensagem em conversas
Com as mensagens fixadas, é possível destacar facilmente informações importantes em conversas em grupo ou individuais.
Complexo comercial de SP lança canal de vendas via WhatsApp, com IA e logística...
Aplicativo vend.AÍ, do Complexo Tatuapé, chega para incrementar vendas das lojas do empreendimento
Chatbot: como tornar o atendimento ao cliente mais humanizado?
Segundo pesquisa, consumidores esperam que as companhias promovam interações mais personalizadas mesmo em meios digitais
Parceria entre Salesforce e AWS entra em nova fase
Em uma das iniciativas, a Salesforce vai adotar uma abordagem nativa AWS para o Salesforce Data Cloud, enqunto a AWS amplia o uso das soluções de CRM internamente, incluindo a adoção de Data Cloud para gerenciar perfis unificados dos clientes.
Problemas com entrega lidera queixas no Procon-SP
. A maior parte das queixas foi quanto a não entrega ou demora na entrega, um total de 335 (37%)
Shopping Eldorado lança super app Eldorado Prime com cashback
Novo aplicativo também traz descontos e benefícios em lojas, localizador 360° e Marketplace
Pesquisa TecBan e Datafolha aponta barreiras técnicas vivenciadas no uso de transações eletrônicas
De acordo com o levantamento, problemas com internet e com conexão com banco ou cartão são dificuldades que já acometeram pelo menos metade dos brasileiros
Plataforma de entregas Lalamove amplia conversão de vendas em 24%
O Freshsales ajudou a empresa a se relacionar melhor com seus parceiros de negócios; Freshdesk impulsionou o engajamento do cliente em 58%
Empresa de saneamento da Bahia faz 52% dos atendimentos por bot no Whatsapp
Embasa atingiu este ano o patamar de 85% dos seus atendimentos ao consumidor através meios digitais
Bot da WeClever alcança 500 mil mensagens por dia
Daniel Morais, CTO da empresa, explica as métricas utilizadas para aprimorar o bot responsável por cases como resgates de saques FGTS
Consumidores jovens são mais conscientes quanto à propriedade dos dados pessoais
Consumidores mais jovens são 7x mais propensos a exercerem seus direitos sobre os dados, de acordo com nova pesquisa da Cisco; 42% dos pesquisados, com idade entre 18 e 24 anos, fizeram questionamentos sobre os dados pessoais que as organizações têm sobre eles, sete vezes mais do que os consumidores com 75 anos ou mais (6%)
Banco do Nordeste moderniza canais digitais
Em parceria com a Liferay, Banco reformulou portal para atender clientes e times internos