Programas de fidelidade crescem 20% no 2° tri de 2023, segundo ABEMF
Prova disso são os dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) que apontam o crescimento de 20,4%, referente ao segundo trimestre de 2023, em relação ao mesmo período do ano anterior
Ligga investe em ampliar ofertas de serviços para satisfação do cliente
O objetivo, além de levar satisfação do cliente, é fidelizar o consumidor com uma diversificação de serviços de baixo custo para os cerca de 360 mil clientes do grupo
Uso de chatbots cresce no varejo, mas experiência pode ser aprimorada
Mesmo com crescimento do uso, apenas três sites do varejo nacional utilizam chatbots com linguagem natural
CX Day: tendências que vão ditar o futuro do Customer Experience
Comemorado hoje (3), o Dia da Experiência do Cliente é oportunidade para criar estratégias de fidelização
Com digitalização do atendimento, Petlove reduz tempo de entrega para menos de 30 segundos
Usando a plataforma Zenvia, o ecossistema pet registrou um crescimento de 220% nos atendimentos ativos mensais
Le Biscuit incrementa operações omnichannel e moderniza lojas
Com solução da Zebra Technologies, a varejista evoluiu de uma empresa local no Nordeste do Brasil para uma loja moderna nacional
Salesforce anuncia a nova plataforma com base em dados, IA e CRM
A nova nuvem de dados Einstein 1 agora está integrada de forma nativa à plataforma Einstein 1, para que os clientes possam conectar quaisquer dados para criar um perfil unificado de seus clientes e infundir IA, automação e análise em cada experiência do cliente
IA eleva o nível atendimento ao cliente, diz executivo da Zendesk
Segundo Eduardo Lugo, SVP Vendas LATAM Zendesk, muitas empresas que atuam em diferentes segmentos buscam ter foco no atendimento, pois sabem que isso vai fazer a diferença, uma vez que os clientes que não querem só apenas um bom serviço, mas querem ser reconhecidas pelas empresas
Topaz e IBM aplicam IA generativa em solução de atendimento omnichannel
Para viabilizar o atendimento personalizado, a empresa utiliza o conceito de Empathetic Banking – inédito na América Latina – e que relaciona um atendimento cognitivo que faz leituras emocionais dos clientes, permitindo ao banco sugerir serviços mais customizados com base nessas informações, por meio de chatbots, assistentes de voz e agentes por meio de chat ao vivo nos próprios aplicativos bancários
Nubank integra ferramenta de controle parental a contas de clientes menores de 18 anos
Funcionalidade permite que adultos responsáveis monitorem em tempo real as movimentações de seus filhos; empresa expande o acesso da conta para 10 e 11 anos
Carteira digital 99Pay ganha formato gamificado
Central de Recompensas da empresa oferece pacote de benefícios personalizados com cashbacks, bônus e descontos em corridas pelo app 99 para quem usar a carteira
Inteligência Artificial será usada no atendimento dos clientes Sem Parar
Empresa adota o Azure OpenAI Service para mediar interações realizadas com clientes; Carol, a nova assistente virtual da marca, chega com soluções preparadas para mais de 15 mil situações possíveis;
Agidesk lança plataforma de comunicação omnichannel
Por meio do novo produto, o atendente poderá estar logado dentro do seu CRM ou ERP e integrar o widget de atendimento do AgiTalks para interagir com seus clientes sem precisar trocar de plataforma
iFood lança ferramentas para impulsionar crescimento de restaurantes
O objetivo é que estabelecimentos tenham ainda mais autonomia para definir suas estratégias comerciais na plataforma
BC Correio usa inteligência artficial para medir insatisfação de consumidores
A carioca Redesign Consultoria concretizou, no último ano, o desenvolvimento do processo de automação do serviço BC Correio, do Banco Central, utilizando a Plataforma da romena UiPath
MineToo aposta em aplicativo com IA para ampliar mercado de viagens aéreas
A proposta é transformar cada jornada em uma experiência única, por meio, da tecnologia
Entel vai distribuir soluções NICE CXone no Chile e Peru
Num primeiro momento, a própria Entel se tornou usuária do CXone, solução de CX em nuvem líder de mercado, com mais de um milhão de usuários em todo o mundo.
Banco PAN instala observabilidade em app para otimizar experiência do cliente
Banco extrai inteligência dos registros de operações para orientar estratégias de negócio e tomada de decisão; custos com gestão de logs diminuem em 58% com nova tecnologia implementada
Multiplan lança serviço de acesso sem cancela em shoppings
Nova funcionalidade traz uma pista exclusiva para clientes cadastrados no App Multi
Cobasi desenvolve super app para favorecer experiência do cliente
Estratégia digital da companhia com novo super app e redes sociais busca maior aproximação e interação com consumidores
85% dos clientes consideram interface de banco de fácil acesso e utilização
Dados da Akamai apontam que digitalização das instituições financeiras deve vir acompanhada investimento em cibersegurança para os clientes
Empresas do Paraná se unem para dar atendimento em até 10 segundos via chatbot
Juntas, as empresas do Paraná começam a oferecer ao mercado serviço de SDR (em tradução livre e para ficar simples, Representante de Desenvolvimento de Vendas) 24 horas por dia, ou 24 x 7
FTC acusa Amazon de inscrever consumidores no Amazon Prime sem consentimento e sabotar suas...
A reclamação descreve detalhes da falha consciente da empresa em lidar com assinaturas não consensuais e truques de cancelamento
PicPay integra inteligência artificial da Microsoft aos canais de atendimento
Mensageria do app vai utilizar o Azure OpenAI Service para responder dúvidas sobre produtos e serviços de forma rápida, prática e segura
Desk Manager automatiza parte do atendimento com sua solução baseada em ChatGPT
No primeiro mês de adoção, empresa já colhe frutos reais e amplia para mais áreas de negócio, além do atendimento; objetivo é reduzir em 30% o tempo de atendimento e torná-lo 40 vezes mais barato
Equilíbrio entre segurança e personalização são chaves na criação de jornadas do consumidor
Pesquisas da Twilio apontam que este equilíbrio se prova particularmente importante em um cenário de crescentes experiências de consumo orientadas por inteligências artificiais e outras novas tecnologias
Globoplay adota DialMyApp e digitaliza ligações para o call center
Projeto para a digitalização da jornada do cliente alcançou engajamento de 116% nos autosserviços digitais em menos de um ano
Burger King investe em personalização e jornada do consumidor
Estratégia mostra aumento de mais de 50% na recorrência de compras dos clientes
Grupo Madero investe em inteligência de dados via Wi-Fi
A expectativa é de que o serviço seja utilizado, em média, por 60% dos visitantes, com um número mais alto nas Ecoparadas das rodovias Castello Branco, no Estado de São Paulo, e Presidente Dutra, entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e em lojas com muito trânsito de estrangeiros, como as de Foz do Iguaçu (SC).
Renner inova com coleção 100% digital
Rede amplia digitalização no desenvolvimento de produtos e lança nova coleção com tecnologia 3D