Telhanorte cria assistente virtual para vendedores e aumenta venda média em 29%
O aplicativo TINA, desenvolvido ao longo da pandemia, tem sido um porto seguro para que os vendedores consigam realizar atendimentos mais assertivos aos clientes
Maioria dos bancos usa chatbot para atendimento no WhatsApp
Levantamento realizado por Take Blip analisou a presença e o atendimento de instituições financeiras nesses canais; nenhum banco possui atendimento via Instagram
Grupo Honda Brasil aumenta em 100% número de conversões com novo CRM
Com a utilização das ferramentas da Syonet, a empresa aumentou a taxa de conversão de 8% para 16%. A parceria de seis anos trouxe maturidade para o trabalho de prospecção
Mackenzie Rio adota chatbot para atender alunos e públicos externos
O suporte automatizado estará disponível 24h por dia para solucionar dúvidas e atender às demandas rápidas como geração de boletos de mensalidade, checagem de notas, disciplinas, consultas a grade de curricular, entre outros serviços.
Pernambucanas estrutura modelo de live commerce
Dessa forma, cada uma das mais de 480 lojas tem autonomia para realizar sua própria transmissão ao vivo, definindo dia, horário e produtos, baseados em suas necessidades, particularidades da região e perfil de público
Ultragaz implementa solução remote first em processo de venda de GLP para clientes empresariais
Em parceria com a Octágora, empresa de gás é a primeira do setor industrial a utilizar tecnologia na área comercial. Sistema é adotado para atender comércio e serviço
O Boticário amplia atuação omnichannel para mais de 4,1 mil pontos de venda físicos...
A maior rede de franquias do país, segundo ranking da ABF, já conta com mais de 95% da sua rede credenciada ao Clique & Retire - modelo híbrido que permite que o pedido seja feito online mas com retirada em loja física
Otis Brasil utiliza Inteligência Artificial para melhorar a experiência do cliente
O chatbot - conhecido como Centro de Atendimento Virtual - funciona via WhatsApp
Gartner aponta quatro pilares que impulsionam a inovação tecnológica na área de atendimento e...
Pesquisa destaca tendências para o futuro, além de ajudar os líderes a avaliar a maturidade e os riscos das tecnologias de atendimento e suporte a clientes
Previdência complementar fechada aposta na multicanalidade para fidelizar e atrair novos participantes
Entidades do setor que administram um patrimônio de R$ 1 tri modernizam interação com seu público usando aplicativos, WhatsApp e Home Prev
Agi lança atendimento por vídeo para clientes
Novo canal funciona por compartilhamento de tela pra ajudar ainda mais clientes que precisam de assessoramento remoto
Itaú Unibanco disponibiliza crédito pessoal pelo WhatsApp
A iniciativa faz parte do iVarejo 2030, um projeto robusto de transformação do varejo do banco que aposta, entre outras iniciativas, na digitalização somada à manutenção da conveniência física como modelo de negócio. Com a novidade, o banco já soma mais de 50 funcionalidades na plataforma e milhões de atendimentos todos os meses.
Focado no jornada de compra, projeto Bibi em casa aposta na experiência de compra
Pais que precisam de calçados para as crianças de 0 a 9 anos podem receber e experimentar os produtos na própria residência
Vendas omnicanais saltam 20% no primeiro semestre, aponta Linx
Para o consumidor, a integração das operações físicas e digitais do varejista representam flexibilidade e agilidade
Gestão interna é principal dor das empresas no atendimento ao cliente, revela pesquisa inédita
Além dos desafios do setor, o estudo produzido pela Movidesk traz uma série de dados importantes sobre produtividade, estruturação de equipes e sistemas utilizados pelas companhias
monday.com lança CRM de vendas
A plataforma para gestão de vendas no-code é totalmente personalizável e flexível para equipes de qualquer tamanho
Pesquisa revela hábitos e tendências de consumo alavancadas pelas novas tecnologias
Dois terços dos entrevistados brasileiros fazem compra por impulso pelo menos uma vez por mês; mais de três quartos fizeram compras espontâneas de até R$ 1.000 pelo celular, revela pesquisa da Temenos
Gartner prevê que os chatbots se tornarão principal canal de atendimento ao cliente em...
Investimento em chatbot em ascensão, mas baixo ROI e outros desafios persistem, segundo a consultoria; até 2027, os chatbots se tornarão o principal canal de atendimento ao cliente para cerca de um quarto das organizações, de acordo com o Gartner
Quase metade das empresas planeja aumentar investimentos em CX em até 50%, diz estudo
Investimento está previsto para os próximos dois anos e foi apurado no novo estudo do SAS e MIT SMR Connections mapeia as estratégias de empresas bem-sucedidas no relacionamento com o cliente
79% dos líderes de CX planejam aumentar o investimento em automação de contact center
O relatório da Global Talkdesk Research mostra que o valor da IA permanece incontestável, mas as barreiras persistem na plena realização da escala e do escopo das ambições da IA
Vivo vence prêmio internacional de CX pelo relacionamento em redes sociais
Conquista foi na categoria “Council’s Choice”, do Prêmio CXPA Innovation Award
Prefixo 0303 pode ser a reconciliação entre consumidores e telemarketing
Especialista em call center analisa nova regra da Anatel sobre identificação das ligações com oferta de produtos e serviços
Relatório mostra crescimento acelerado de acessos a dispositivos móveis e preferência por WhatsApp
Empresa de comércio conversacional Gupshup explica como as empresas devem usar o omnichannel a seu favor
Pesquisa indica que chat ao vivo é nova tendência para o atendimento ao consumidor
Essa tendência tem relação com a segunda parte de um estudo realizado pelo Capterra, plataforma de comparação de softwares, ao ouvir 408 funcionários de pequenas e médias empresas para entender o panorama do SAC e suas perspectivas sobre o uso de tecnologia no atendimento ao cliente.
Generali Brasil adota WhatsApp para oferecer comunicação automatizada aos clientes
Empresa decidiu por uma abordagem omnichannel completa em todos os seus canais de distribuição para otimizar sua atuação
Smiles investe em personalização do cliente e cresce quase 18% em adesões
Criação de regras e ponderações aplicadas por meio de plataforma, consultoria e integração de soluções de tecnologia, dentre outras iniciativas, proporcionam eficiência ao Clube Smiles, mesmo durante a pandemia
Burger King inaugura lojas 100% digitais em São Paulo
Objetivo é otimizar a jornada de compra e agilizar operação
Grupo Boticário investe em tecnologia proprietária e aprimora programa de fidelidade
Novo motor de loyalty com tecnologia e times próprios foram adotados para atender o alto volume de dados e personalização de ofertas e lançamentos
Bacio di Latte investe em vendas digitais com novo app
Com vendas digitais crescendo cinco vezes mais, Bacio investe em tecnologia e proximidade ao cliente
Consumidores anseiam por personalização, mas não confiam nas marcas com seus dados, diz relatório
Apesar do paradoxo, State of Personalization Report 2022, da Twilio, descobriu que empresas na América do Sul percebem maior retorno sobre o investimento com personalização