Consumidores anseiam por personalização, mas não confiam nas marcas com seus dados, diz relatório
Apesar do paradoxo, State of Personalization Report 2022, da Twilio, descobriu que empresas na América do Sul percebem maior retorno sobre o investimento com personalização
95% dos brasileiros consideram experiência tão importante quanto produtos ou serviços, diz pesquisa
Nova edição do “State of the Connected Customer”, divulgada pela Salesforce, mostra que o foco na experiência do cliente continua sendo imperativo e estima que 66% dos engajamentos com marcas dos consumidores no país serão online
Santander promete 80 funcionalidades no WhatsApp até o fim do ano
Plataforma já permite renegociar dívidas, consultar informações de cartão e atendimento para quem possui um financiamento de veículo; Banco já atendeu mais de 7 milhões de clientes no WhatsApp
Getbots investe em projetos de chatbots humanizados sob medida e cresce 200%
Pandemia impulsionou o resultado, decorrente do aumento da demanda por automatização do atendimento aos clientes.
Confiança do consumidor na tecnologia wearable aumenta a pressão sobre as marcas para proporcionar...
Confiança do consumidor na tecnologia wearable aumenta a pressão sobre as marcas para proporcionar experiências digitais completas
40% dos consumidores sentem que estão obtendo excelente experiência do cliente
Estudo da Emplifi ressalta diferenças no uso das redes e expectativas de compras de acordo com as gerações. O levantamento também aponta que 70% da Geração Z acredita não estar recebendo uma excelente CX nas redes sociais
Pesquisa mostra que 81% dos consumidores querem mais opções de autoatendimento
O relatório apresentado pela NICE foi desenvolvido para comparar as perspectivas de empresas e consumidores em relação ao autoatendimento e canais digitais
Parceiros da Gupshup vão colaborar no desenvolvimento de novos produtos de conversação para mercados...
O Premium Partner Programa é resultado da forte presença da companhia no Brasil e América Latina e conquistando 250 parceiros em apenas três anos. Novos produtos serão baseados nas necessidades reais dos clientes finais corporativos
Botmaker lança chamada de áudio e vídeo para empresas
Empresa de chatbots criou funcionalidade para ser utilizada em diversos canais, como WhatsApp, Webchat, Messenger, entre outros
Elife cresce com foco na automação da experiência do consumidor
O faturamento com chatbots e voicebots cresceu 77% e 197% respectivamente no primeiro quadrimestre de 2022
Ademicon investe em operação omnichannel para alcançar público diversificado
Administradora de consórcio lança e-commerce e realiza megainauguração de lojas em uma estratégia que combina o atendimento físico com o digital
Sicoob registra crescimento de 84% no uso de canais digitais
Instituição investiu mais de R$ 900 milhões em tecnologia nos últimos três anos
Agência argentina voltada à experiência do usuário desembarca no Brasil
Product Minds usa ferramentas exclusivas de analytics e de marketing multicanal para entender jornada do cliente e melhorar experiência com comunicações personalizadas; Centauro, Creditas e Gympass são clientes
Bancos tradicionais devem adotar recursos centrados em dados para impulsionar experiências personalizadas ao cliente
O relatório aponta que 95% dos executivos acreditam que seus atuais sistemas legados e recursos tecnológicos desatualizados são incapazes de otimizar totalmente seus dados para estratégias de crescimento centradas no cliente
Airbnb anuncia mudanças na plataforma baseadas em um novo jeito de viajar
O Airbnb lança uma nova maneira de buscar por acomodações baseada em mais de 50 categorias que facilitam a descoberta de milhões de acomodações que você nem sabia que existiam
Itaú e QC Ware usam algoritmos de computação quântica para fortalecer retenção de clientes
Algoritmo quântico para finanças identifica clientes em risco na operação bancária, além de definir vantagens futuras de desempenho e precisão; modelo envolveu uso de dois anos de dados de usuários anônimos
Software de gestão de SAC integra marketplaces da Magalu e Via Varejo
De acordo com a plataforma, já estão programadas as integrações de Shopee, Netshoes, Amazon e WhatsApp também devem fazer parte do catálogo de parceiros da plataforma; A plataforma, produto desenvolvido pelo Grupo DB1, nasceu com a função de centralizar o atendimento com o consumidor em um único lugar
Banco Original estrutura laboratório de performance e quadruplica taxas de conversão
Análise de dados, foco na jornada do cliente e estratégia omnichannel geram incremento médio de 30% de novos investimentos
Contact center deve ser parte integrante da estratégia de negócios
À medida que modernizamos nossos negócios, implementamos a tecnologia para sermos mais eficientes, transparentes e automatizados, o espaço para as relações humanas recai sobre as equipes de atendimento ao cliente, que é a forma como as empresas expressam seus valores
Melhorar a experiência do cliente exige gerenciamento proativo
A maioria das empresas sente que é imperativo gerenciar proativamente a experiência de seus clientes para alcançar o sucesso a longo prazo
Autoatendimento inteligente ganha a preferência do consumidor
Em um mundo digital, onde mais de 100 bilhões de mensagens fluem apenas pelo WhatsApp todos os dias, as pessoas esperam que suas necessidades sejam atendidas com o clique de um botão
Jornada do consumidor é cada vez mais omnichannel
Um estudo recente da Cisco apontou entre 600 executivos de contact center, que 33% deles acreditam que a tecnologia omnichannel é um ponto importante para esta jornada
Celesc reduz custos operacionais de telefonia em mais 55% com nova plataforma de comunicação
Alertas sobre queda e retorno de energia chegam a mais de 3 milhões de clientes da concessionária de energia
Procuradora-chefe abre 16a edição do Fórum de Relacionamento nesta segunda, 25
Juliana é uma profissional de referência no setor, e também foi Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon), presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual e Presidente do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor
Vivo aprimora experiência do cliente com plataforma Salesforce
Além de atendimento, automação de vendas e marketing digital, plataforma Salesforce apoia também o desenvolvimento de habilidades em tecnologia
Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?
Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.
O que mudou no relacionamento atendimento aos clientes?
O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente vai reunir profissionais e executivos de relevância para discutir o assunto, no dia 25 de abril, de forma presencial, no WTC-São Paulo
Como garantir o bom atendimento, engajamento e fidelização dos clientes?
O eventor terá a participação de Juliana Oliveira Domingues, assessora do Ministério da Justiça, para analisar, o atual estágio da legislação de proteção ao consumidor e suas implicações
Relatório mostra que investimentos no engajamento digital do cliente gera aumento médio de receita...
As previsões do estudo da Twilio apontam que as empresas B2C brasileiras preveem que 73% do engajamento de seus clientes será digital até 2025. Espera-se que o investimento em engajamento digital das empresas de LATAM dobre até 2025, como consequência de todo o crescimento e potencial observados. No Brasil, o aumento percentual médio no investimento em engajamento digital do cliente esperado nesses próximos três anos é de 149%
Nova solução acompanha a jornada do cliente em campanhas de marketing
Esse recurso oferece autonomia para os gerenciadores, pois podem selecionar certos perfis de clientes para um canal em específico e, em um segundo momento, incluir ou excluir da régua de automação