87% dos brasileiros e mexicanos são menos fiéis às marcas do que eram há...
Pesquisa mostra mudanças na fidelidade de consumidores às marcas e revela expectativas em relação ao atendimento ao consumidor baseado em IA no Brasil e no México
Grupo AlmavivA expande atuação no Brasil e planeja novas aquisições
Depois de conclusão de uma operação financeira no ano passado, a empresa coloca em açoa um plano agressivo de aquisições, em nível global, a ser realizado, em grande parte, no decorrer do ano de 2022
95% dos brasileiros consideram experiência tão importante quanto produtos ou serviços, diz pesquisa
Nova edição do “State of the Connected Customer”, divulgada pela Salesforce, mostra que o foco na experiência do cliente continua sendo imperativo e estima que 66% dos engajamentos com marcas dos consumidores no país serão online
Repom aprimora jornada de clientes e caminhoneiros
Novo Site, Portal do Correntista, Quitação Digital, Gestão de Cartões, Assistente de Inteligência Artificial e Roteirizador Automático são algumas das novidades da marca, a 1ª do setor homologada pelo Bacen
Multivix investe em mensageria para alunos e tem efetividade de 92% no atendimento via...
Take Blip e Lanum se unem para ampliar soluções oferecidas no atendimento automatizado para mais de 42 mil alunos
Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado
Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital
Nubank integra ferramenta de controle parental a contas de clientes menores de 18 anos
Funcionalidade permite que adultos responsáveis monitorem em tempo real as movimentações de seus filhos; empresa expande o acesso da conta para 10 e 11 anos
Condor conclui a implementação de soluções da SAP CX
Rede de supermercados adota tecnologia de gestão e inteligência de dados, tem recorde de downloads do aplicativo e reduz custos de CRM
Sistema antifraude da Biz terá atendimento via WhatsApp
Empresa informa que usuários poderão bloquear, desbloquear, cancelar e informar perda ou roubo de cartão sem a necessidade de um canal humano
Empresas brasileiras lideram ranking de solução de problemas de clientes, aponta estudo
O Freshservice Benchmark Report 2024 foi produzido baseado em informações de mais de 9.400 organizações de 100 países diferentes e 14 setores. Ao todo, mais de 167 milhões de tickets foram analisados
Celesc reduz custos operacionais de telefonia em mais 55% com nova plataforma de comunicação
Alertas sobre queda e retorno de energia chegam a mais de 3 milhões de clientes da concessionária de energia
79% dos líderes de CX planejam aumentar o investimento em automação de contact center
O relatório da Global Talkdesk Research mostra que o valor da IA permanece incontestável, mas as barreiras persistem na plena realização da escala e do escopo das ambições da IA
68% dos brasileiros mudaram de banco para obter uma melhor experiência móvel
O relatório de Sinch acrescenta que 74% dos entrevistados se sentem à vontade para discutir assuntos financeiros pessoais/sensíveis com seu banco por meio de mensagens móveis, enquanto 21% disseram que não
Viveo reformula site e o torna acessível para diversas deficiências
Site está mais acessível para portadores de necessidades especiais como deficientes visuais, cognitivos, portadores de TDAH, entre outras deficiências.
Brasilprev atende 100 mil usuários únicos por WhatsApp no mês
Com um alto volume de pedidos de Informe de Rendimento, companhia alcançou a marca em março; plataforma já oferece 27 serviços atualmente; plataforma já oferece 27 serviços atualmente
Anatel lança portais sobre prevenção a fraudes e alfabetização digital
Agência divulga informações sobre como evitar fraudes e usufruir do ambiente digital de forma mais segura
Para impulsionar e-commerce, Algar Telecom escala a plataforma da Salesforce
Empresa facilita processo de compra ao oferecer uma jornada mais fluida e agradável
Cemig aumenta disponibilidade dos canais digitais de atendimento
Projeto, que contou com o apoio da NTT DATA, impactou de forma positiva o relacionamento com os usuários dos serviços digitais da companhia e ainda permitiu uma redução de custos em mão de obra e infraestrutura de TI
Sicoob registra crescimento de 84% no uso de canais digitais
Instituição investiu mais de R$ 900 milhões em tecnologia nos últimos três anos
Gartner aponta quatro pilares que impulsionam a inovação tecnológica na área de atendimento e...
Pesquisa destaca tendências para o futuro, além de ajudar os líderes a avaliar a maturidade e os riscos das tecnologias de atendimento e suporte a clientes
Twilio expande plataforma de engajamento do cliente para fortalecer negócios
Agora com disponibilidade geral, o Twilio Engage capacita clientes como Discovery Education para ativar experiências personalizadas e orientadas por dados em vários canais e em escala
NICE integra para ChatGPT para autoatendimento
Integração do CXone Expert com o modelamento generativo da OpenAI permite que os consumidores resolvam problemas com autoatendimento automatizado e amigável
Cobasi desenvolve super app para favorecer experiência do cliente
Estratégia digital da companhia com novo super app e redes sociais busca maior aproximação e interação com consumidores
Pesquisa TecBan e Datafolha aponta barreiras técnicas vivenciadas no uso de transações eletrônicas
De acordo com o levantamento, problemas com internet e com conexão com banco ou cartão são dificuldades que já acometeram pelo menos metade dos brasileiros
App da ViaMobilidade, em SP, notifica passageiros sobre o status operacional das linhas de...
Informações são enviadas em tempo real
GWM atualiza sistemas de veículos elétricos pela nuvem
recursos do novo ano-modelo serão disponibilizados aos compradores do ano-modelo anterior, por meio de atualização pela nuvem (OTA)
C6 Bank lança experiência de gamificação com missões e recompensas
Disponível gratuitamente para todos os clientes PF, o C6 Experience oferece recompensas exclusivas a cada nível conquistado por meio do consumo de produtos
Consumidores anseiam por personalização, mas não confiam nas marcas com seus dados, diz relatório
Apesar do paradoxo, State of Personalization Report 2022, da Twilio, descobriu que empresas na América do Sul percebem maior retorno sobre o investimento com personalização
Zendesk lança funcionalidade que identifica o sentimento e intenção do cliente com machine learning
A abordagem exclusiva da IA foi projetada para atender melhor aos clientes e empresas sem uma implementação longa e cara
dr.consulta aposta na gestão de vendas com Salesforce
Healthtech sai do controle manual e implementa solução que integra diferentes pontos de contato com clientes, que somam uma base de 4,5 milhões de cadastros