Entenda como as soluções de IA da Zendesk podem ajudar seu negócio.

Considerando o mercado B2B (business-to-business), no qual os tomadores de decisão estão em busca de soluções que agreguem valor e eficiência, a aplicação estratégica da IA para suporte ao cliente tornou-se um diferencial competitivo fundamental

Pesquisadores apontam os riscos da IA generativa nas eleições

Pesquisadores da Check Point Software examinaram como IA pode colocar em risco os discursos públicos dos debates factuais e ideológicos, comprometendo a essência das eleições democráticas

IA do Asten Bot detecta falas inadequadas em atendimentos

Sistema foi criado após atendente ofender clientes e deletar as mensagens utilizando diretamente o Whatsapp Web em sua empresa

Brasil tem pelo menos 144 mil chatbots em uso

O volume mensal de mensagens trocadas entre bots e consumidores finais, por outro lado, cresceu a uma velocidade menor, passando de 4,5 bilhões para 6,9 bilhões nesse intervalo – aumento de 31%

Neo lança solução com duas Inteligências Artificiais combinadas para aprimorar a experiência do cliente

Diferentemente das IAs genéricas, que respondem com base em informações gerais, a NIAh tem alta capacidade de aprendizado e se adapta com o tempo, podendo ser treinada com documentos exclusivos de um determinado negócio e se tornando uma especialista para trabalhar em parceria com os operadores humanos

Organização de advogados cria ferramenta com Open AI para automatizar tarefas

Recém-lançada pelo PG Advogados, ferramenta é integrada a sistema de gestão de processos para entregar mais agilidade, eficiência e estratégias de negócios aos clientes

Google Cloud e NVIDIA anunciam infraestrutura para a criação de modelos massivos de GenIA

Tecnologia de IA generativa da NVIDIA usada pelo Google DeepMind e pelas equipes de pesquisa do Google foi otimizada e já está disponível para clientes do Google Cloud em todo o mundo

União Química investe em IA para reduzir tempo no atendimento ao consumidor

Desnvolvido pela farmacêudia, programa de inteligência artificial ‘Humanize” pode otimizar em até 90% os atendimentos do SAC

MicroStrategy integra IA generativa ao sistema de business intelligence

Objetivo é otimizar análises e acelerar a geração de insights

Ambev impulsiona eficiência na produção com implementação de IA

Projeto desenvolvido pela iSystems tinha como objetivo reduzir o consumo de energia nas cervejarias

Inteligência de dados impulsiona crescimento do Assaí

Com uso da ferramenta da Business Inteligence, a Companhia ampliou a eficiência operacional do seu parque de lojas e mapeou soluções estratégicas para apoiar o crescimento do negócio

Com GenAI, consumidor pode experimentar e comprar roupas sem sair de casa

A partir de duas fotos, a plataforma Doris oferece o try-on imersivo em qualquer lugar; processo por IA leva 8 segundos; Doris está disponível no site das lojas Reserva e Zapalla. 

IA: como será o mercado de trabalho do futuro

Robert Half anallisa as profissões e funções impactados pela inteligência artificial

Associação dos Advogados lança sistema de inteligência artificial para agilizar atividades do setor

Aplicação lançada pela AASP será integrada ao sistema de intimações, permitindo que o documento chegue ao advogado já com sugestão de conteúdos relacionados

Neogrid une IA, precificação, gestão de promoções e lança solução para aprimorar o abastecimento...

O Novo DRP nasce da evolução da solução da Neogrid e da integração da tecnologia de duas de suas investidas – Smarket e Predify

MediaTek adota Llama 2, da Meta, para aprimorar o uso de IA generativa em...

O uso de modelos Llama 2 pela MediaTek permitirá que os aplicativos de inteligência artificial generativa também sejam executados localmente, diretamente no dispositivo.

Provedores de serviços de telecom enfrentam barreiras para implementar IA e alcançar operações autônomas

Acesso a dados de alta qualidade é uma barreira-chave para os provedores de serviços de comunicação alcançarem o nível mais avançado de automação de rede; apenas 6% dos CSPs entrevistados na pesquisa acreditam estar no nível mais avançado de automação, que depende de IA e aprendizado de máquina.

Gartner: Inteligência Artificial Generativa está entre as quatro tecnologias transformadoras de 2023

Inteligência Artificial Emergente terá um impacto profundo nos negócios e na sociedade, avisa a consultoria

Twilio CustomerAI impulsiona nova era de relacionamentos com clientes

? Inovações na plataforma de dados do cliente (CDP) prontas para IA ampliam a linha de visão das marcas, aprimorando os perfis dos clientes e potencializando a personalização em tempo real

IA Generativa: precisamos falar sobre proteção e privacidade de dados

A Inteligência Artificial (IA) tem sido o centro de muitas inovações tecnológicas nas últimas décadas. No entanto, a chegada da IA Generativa marcou o início de uma nova era, abrindo um novo mundo de possibilidades

BrainLogic AI recebe aporte de US$ 5 milhões para desenvolvimento de aplicativo

Empreitada da BrainLogic AI, startup com sede no Uruguai e Sillicon Valley, representa uma das maiores rodadas de investimento em IA na América Latina na fase de pré-lançamento

Governo federal vai invesir R$ 36 milhões em soluções de IA

Iniciativa apoia projetos de startups de desenvolvimento de soluções baseadas em Inteligência Artificial (IA) para desafios do poder público

IA é utilizada em mais da metade dos processos de vistoria do seguro automóvel

A opção pela vistoria digital com auxílio da IA aumentou entre os clientes, chegando a 57%; Além disso, 70% das autorizações de reparo são feitas em até 3 dias pela tecnologia

Nutanix lança GPT-in-a-Box: plataforma para IA Generativa

Solução de infraestrutura para Inteligência Artificial acelera o desenvolvimento de ferramentas de GPT e LLM (Large Language Model – um tipo de Aprendizado de Máquinas), com controle de dados e segurança

HRtech Dialog usa IA e big data para estimular engajamento profissional

Segundo a empresa, a falta de engajamento dos funcionários é um desafio no Brasil, tendo em vista que 71% dos trabalhadores são pouco ou nada engajados, gerando para as empresas um custo de 18% do salário, de acordo com a Gallup.

Estudo revela que apenas metade das organizações está pronta para a IA

Das organizações que priorizam as implementações de IA, 90% relatam que já estão observando um aumento na eficiência do local de trabalho

Comissão temporária do Senado vai estabelecer marco da inteligência artificial

Requerimento foi apresentado pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (C)

Por market share em inteligência de dados, Matera adquire a Cinnecta

Empresa contribuirá com o desenvolvimento de soluções inovadoras voltadas para a personalização da experiência do cliente

Como estabelecer uma estratégia de resiliência cibernética?

Uma resiliência cibernética eficaz deve gerenciar proativamente riscos, ameaças, vulnerabilidades, incidentes, compreensão da propriedade dos dados e os efeitos sobre informações críticas, além de não menos importante como e onde armazenar e processá-los

Empresas chinesas compram US$ 5 bilhões em chips Nvidia IA

Segundo o jornal Financial Times, a Tencent, Alibaba, Baidu e ByteDance fizeram pedidos com a Nvidia no valor de US$ 5 bilhões para unidades de processamento gráfico (GPUs), com entrega prevista para o final deste ano e em 2024