Brasil registra 78,5 milhões de compras online
Estudo realizado pela Neotrust mostrou um aumento de 57,4% em relação ao ano passado
Infracommerce celebra contrato para aquisição da Summa Solutions
Após abertura do capital em maio, Companhia avança para expandir o alcance tecnológico de seu ecossistema na América Latina
Nextios, da Locaweb, lança plataforma para acelerar digitalização no mercado corporativo
Com o novo ecossistema, empresas poderão contratar diversos serviços e soluções, com gestão e informações transparentes, em apenas alguns cliques
Locaweb compra plataforma de social commerce Bagy
Com a Bagy, qualquer pessoa consegue montar uma loja virtual, integrar com as redes sociais e vender em poucos minutos
Cresce em 30% o número de brasileiros que preferem canais de compras digitais, aponta...
Apesar de estarem atentos às atualizações dos seus negócios, os estabelecimentos comerciais ainda precisam alinhar seus investimentos às demandas dos consumidores
Grupo Casino faz parceria com Accenture e Google Cloud para acelerar estratégia digital
Marcas das áreas B2C, como as brasileiras Compre Bem, Extra, Pão de Açúcar, Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers, Finlandek, entre outras, serão beneficiadas com a parceria, como também da RelevanC, subsidiária do Grupo especializada em soluções de marketing de dados
Proposta de decreto do Ministério do Turismo pode ameaçar segurança da internet brasileira, afirma...
De acordo com a entidade, a solicitação do MTur que altera o Decreto nº 8.771 de 2016, encaminhada para a Presidência da República, também contraria o fundamento constitucional da livre iniciativa e torna a internet mais tóxica e vulnerável a ciberataques
PIX já é aceito por cerca de 1/3 das lojas online
Levantamento feito pela consultoria GMattos aponta que modalidade de pagamento vem roubando espaço do débito no e-commerce brasileiro
Aprovada fusão das Lojas Americanas e B2W e nasce a gigante americanas s.a.
A americanas s.a. já nasce gigante, com R$ 40 bi em GMV (em 2020), um time de mais de 34 mil associados; uma base de 48 milhões de clientes ativos; mais de 1.700 lojas de diferentes formatos em 765 cidades
Grendene inova experiência de compra do varejista ao consumidor
Platafoma digital desenvolvida em parceria com a Oracle atenderá mais de 16.000 lojistas
MadeiraMadeira anuncia aquisição da iTrack Brasil
Com isso, o primeiro unicórnio de 2021 na América Latina fortalece a experiência do cliente por meio de investimento em logística
Pandemia acelerou digitalização dos bancos na América Latina, diz pesquisa
Estudo feito pelo The Economist Intelligence em parceria com a Mambu apura que, para 84% dos executivos entrevistados na região, a pandemia forçou o setor bancário a repensar como dirigir seus negócios
Dynatrace reúne especialistas para debater como acelerar a Transformação Digital com observabilidade e inteligência
Evento on-line acontece no dia 17 de junho com participação de especialistas internacionais e apresentação de cases de sucesso da aplicação de novas tecnologias e métodos
Linx e Clique Retire firmam parceria para otimizar logística de entregas
União das empresas visa oferecer soluções de logística e omnicanalidade ao varejo e conveniência ao consumidor final; Clique Retire planeja 15 mil pontos de acesso em cinco anos
American Tower e PUC-Rio avançam em parceria para consolidar uso de IoT no agronegócio
Objetivo é ampliar atuação no ambiente rural, a exemplo do projeto Campo Conectado, que usa a tecnologia para aumento sustentável de produtividade
VTEX adquire Suiteshare para proporcionar experiências de comércio conversacional
A aquisição permite que marcas e varejistas vendam por meio do WhatsApp e proporcionem experiências de compras unificadas
Volvo Car Brasil estreia e-commerce com descontos para quem usar o carro em modo...
Loja virtual traz diversos produtos de origem escandinava como roupas, acessórios, decoração e até cristais Orrefors feitos à mão; clientes que usarem os veículos no modo elétrico ganham descontos especiais
Loja Integrada apresenta nova marca e lança novo site
Marca transforma identidade visual e verbal, altera posicionamento e lança novo site
E-commerce brasileiro registra alta de 17,74% nas vendas em abril, revela o índice MCC-ENET
Segmento diminuiu crescimento no ano a ano e cai na comparação com março de 2021
GPA e iFood se unem para reforçar conceito de supermercado online com entrega rápida
A parceria é mais um passo do plano do GPA de se tornar uma plataforma colaborativa e alinhada com a estratégia multicanal da companhia
Vendas digitais na Vivara crescem 160% e representam 21,4% do faturamento
Foram R$ 57,9 milhões em vendas, o que representa 21,4% de participação nas vendas totais
PayPal adquire empresa de logística de devoluções
A aquisição da Happy Returns pelo PayPal também ocorre em um momento em que a empresa busca se reposicionar em busca de novas oportunidades de crescimento
Aplicativo Vnda.Direct oferece novo aplicativo omnichannel para o varejo pós pandemia.
Essa solução que possibilita criação de pedidos, envio de carinhos e finalização de vendas por links ou QR Code, valoriza e atualiza o papel dos vendedores, potencializando de forma surpreendente a experiência de compra
Britânia integra e-commerce e SAC
Com solução da Wevo, fFabricante de eletroportáteis expande atuação em canais digitais
Amazon abre mais um centro de distribuição na Grande SP
Além dos empregos gerados diretamente, o programa agrega oportunidades indiretas aos parceiros de negócio por meio do programa FBA - Logística da Amazon
Americanas aceita PIX em 100% das lojas físicas
O pagamento via Pix na Americanas é gratuito para pessoas físicas ou jurídicas - isento de cobranças operacionais - e pode ser efetuado através da instituição financeira ou carteira digital de preferência do cliente
AOC lança e-commerce para venda on-line de seu portfólio de produtos
Serão vendidos smart TVs, monitores gamers e para home-office, além de periféricos
Netshoes lança atendimento em Libras
Nova modalidade irá disponibilizar atendimento para surdos e otimizar a experiência de clientes e consumidores da marca