Investimento do varejo em transformação digital cresce 87%, revela estudo

Segundo dados da SBVC 0,73% do faturamento bruto dos varejistas são destinados a Transformação Digital; no ano passado revelava apenas 0,39%.

Fórum de Relacionamento acontece nesta terça e quarta-feira

O evento acontece nas manhãs dos dias 30 e 31, terça e quarta-feira, 100% digital, reunindo 20 palestrantes de relevância para discutir o futuro do mercado de atendimento, relacionamento e fidelização dos consumidores

Corebiz adquire Mitocôndria e plataforma Mobfiq

A CoreBiz é uma agência especializada em omnichannel, com grandes clientes de varejo e indústria de vários segmentos

Fraudes em transações de e-commerce sobem e custos para empresas aumentam

De acordo com a Vesta, especialista em prevenção de fraudes digitais e melhorias na aprovação de transações, o vendedor de e-commerce médio gasta quase US$ 4 lutando contra fraudes para cada dólar perdido por fraude direta

Zebra Technologies apresenta portfólio de soluções para PMEs

Acessíveis e simples, as tecnologias levam a maior eficiência para empresas das áreas de varejo e eCommerce

Vertem investe mais de R$ 15 milhões em plataforma white label de cashback e...

Ferramenta foi motivada para oferecer ao mercado uma nova possibilidade de relacionamento entre marcas e consumidores

Impulsionado pelas compras por celular, e-commerce deve crescer 57% até 2024, diz estudo

Os gastos com o comércio eletrônico cresceram 22% em 2020, o crescimento mais rápido dos últimos cinco anos.

Senacon apresenta dados consolidados de reclamações de consumo em 2020

O setor de telecomunicação foi o mais demandado, com 18,3% das reclamações na plataforma oficial consumidor.gov.br, seguido por serviços financeiros (16,6%), varejo/comércio eletrônico (14,2%), energia elétrica (8,5%) e indústria (2,9%)

Magalu anuncia aquisição de portal de conteúdo e compras de moda e beleza

Steal The Look contou com mais de 6 milhões de usuários únicos interessados em estilo de vida, comportamento e empreendedorismo feminino em 2020

Estudo revela as mudanças no varejo físico e virtual

Seis de cada dez executivos do varejo dizem que a pandemia acelerou seus planos de gastos com tecnologia, segundo o 13º Estudo Anual de Percepção do Consumidor da Zebra, que analisa a experiência essencial do consumidor: segurança, rapidez e conveniência

Procon SP proíbe telemarketing com uso de whatsapp, bots e SMS

Nova lei garante mais direitos aos consumidores do estado de São Paulo que não querem receber ofertas de telemarketing

Evento discute novas regulamentações para atendimento ao consumidor

O Fórum de Relacionamento contará ainda com diferentes painéis para discutir o consumidor digital, uso de automação e IA no atendimento, consumer experience, marketing e novo cenário do atendimento

Busca de produtos cresce 811% de fevereiro a março

E-commerces de grandes lojas somaram mais de milhões de acessos em média no ano passado e Americanas.com.br lidera o ranking

Estudo revela as mudanças no varejo físico e virtual

Seis de cada dez executivos do varejo dizem que a pandemia acelerou seus planos de gastos com tecnologia, segundo o 13º Estudo Anual de Percepção do Consumidor da Zebra, que analisa a experiência essencial do consumidor: segurança, rapidez e conveniência

Pesquisa mostra os setores com mais problemas de direito do consumidor

Em muitas ocasiões, a falta de informação, o medo e até mesmo as limitações e burocracias do próprio comércio fazem com que o consumidor desista de fazer valer os seus direitos

OLX amplia segurança na plataforma com Perfil Verificado

Usuários já podem optar pelo processo de verificação de seu perfil, intensificando a segurança nas transações de autos, serviços e eletrônicos

GPA aposta no e-commerce e lança integração com a plataforma de gerenciamento empresarial Bling

Por meio da parceria entre as duas marcas, os usuários do Bling poderão integrar a sua loja no GPA Marketplace

Evento discute a transformação no atendimento e relacionamento com consumidores

A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros

e-Commerce investe em interação e conexão emocional com o consumidor

Após registrarem o melhor período do comércio eletrônico, varejistas se movimentam para proporcionar experiências capazes de revolucionar o consumo online

34% dos bares e restaurantes usaram plataformas online de distribuidores para abastecer o estoque

Com logística integrada, comerciantes não precisam ir à rua fazer compras e liberam tempo para outras atividades

Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados

A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 de março, será uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios

AliExpress e Nuvemshop fecham parceria para possibilitar que empreendedores criem loja online sem investir...

Com App Dropi, desenvolvido pela Empreender, comerciantes têm acesso ao modelo dropshipping, que conecta a loja virtual diretamente ao maior marketplace de vendas internacionais do mundo 

KITKAT lança primeiro canal de e-commerce da marca junto com programa de fidelidade

Plataforma tem como objetivo levar a experiência de consumo da loja física, além de conteúdos exclusivos, para os fãs do chocolate KITKAT

Cresce interesse por canais digitais de compras e pagamentos, diz estudo

Novo estudo da Visa sobre o consumidor na América Latina e Caribe revela um aumento de interesse por diferentes canais de pagamento e compra; 78% dos consumidores esperam usar novas tecnologias de pagamento no futuro

E-commerce deve crescer 18% em 2021, aponta Neotrust/Compre&Confie

Dados da companhia revelam que o varejo digital movimentou mais de R$126 bilhões em 2020, valor 68,1% maior em relação ao ano anterior

Plataforma de varejo anuncia investimento de R$ 3,4 milhões em novos recursos

Com R$ 200 milhões transacionados em 2020, Vnda quer triplicar o valor neste ano

B2W Marketplace anuncia novas parcerias e amplia presença em diversos segmentos

Marcas como Eudora, Duracell, Panasonic, HP, Bombril e Suzano passarão a disponibilizar seus produtos nos sites da companhia

E-commerce brasileiro registrou 75% de expansão em 2020

Segundo a Mastercard SpendingPulse, os setores de hobbie & livrarias e drogarias foram os que mais vivenciaram crescimentos mais significantes durante o ano em relação ao mesmo período de 2019

Locaweb anuncia aquisições de fintech e plataforma de e-commerce

Locaweb adquire a fintech Credisfera e passa a oferecer solução de crédito para a sua base de clientes; e a plataforma Dooca Commerce para reforçar a liderança em soluções de e-commerce para PME’s

Montreal Magazine expande atuação durante a pandemia

Loja do interior cria e-commerce com soluções da Webjump e foca na experiência ominichannel