E-commerce registra baixa de 3,7% em setembro, mas soma 1,69 bilhão de acessos, mostra...
Mercado Livre, Americanas e Magazine Luiza lideram o Top 3 dos maiores e-commerces do Brasil
E-commerce tem alta de 24,21% em setembro de 2021
Índice MCC-ENET aponta que vendas também cresceram, assim como a participação do e-commerce no comércio varejista
Black Friday: Magazine Luiza transforma processos de marketing
Software de gerenciamento de workflows ajudou uma das maiores varejistas do mundo a entregar 3 mil peças de marketing por mês de forma otimizada e automatizada
C&C disponibiliza mais de 5 mil itens na plataforma de delivery Cornershop by Uber
Varejista de materiais para construção, reforma e decoração, é a primeira do setor a disponibilizar produtos na plataforma da Cornershop by Uber
Quatro tecnologias que terão alto impacto no comércio digital em dois anos, segundo o...
Líderes devem observar atentamente as aplicações de configuração visual, carteiras digitais, IAM do cliente e assistentes virtuais do cliente, avisa a consultoria
Dez dicas para frustrar os cibercriminosos na Black Friday
É fato que os “problemas” de segurança se repetem e também se renovam, mas ainda há tempo para identificar e corrigir as falhas mais comuns usadas para fraudar o mercado, consumidores, varejo e a sociedade como um todo
Neogrid compra a Lett por R$ 38,5 milhões
Aquisição da startup aumenta o portfólio de soluções para e-commerce e fortalece a estratégia de expansão internacional da empresa
Infracommerce adquire Synapcom por R$ 773 milhões
Com a transação, a companhia passa a se autointitular como o maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina e conclui, apenas quatro meses após o IPO, sua primeira fase da estratégia de M&A de forma sólida e sustentável para seu crescimento e planejamento a longo prazo, e os clientes terão ainda mais possibilidades, com ganho em escala e serviços
Rede de hortifrutis Oba amplia em 60% a conversão de vendas no app
Rede integra lojas físicas e virtuais com tecnologias Semantix
Vendas no ecommerce crescem 775% em agosto, segundo a LTK
O aumento em comparação com o mesmo do período do ano passado pode ser atribuído ao aceleramento das compras online na pandemia
Faturamento do varejo online cresce quase 20% no Sudeste, em agosto
Região tem alta de 19,41% no faturamento online, em agosto de 2021, ante o mesmo o mês do ano anterior, revela o índice MCC-ENET; Já as vendas do setor, no mesmo período, tiveram alta de 8,16%
LG Electronics lança loja online com mais de 100 produtos
Plataforma tem o objetivo de proporcionar uma nova e mais completa experiência de compra, com facilidade e comodidade.
Emplifi adquire Go Instore, software de live commerce
A aquisição do software de comércio ao vivo, Go Instore, proporcionará às marcas B2C brasileiras experiências de conexão para conversão mais rápidas nas lojas físicas e online
Drogaria Araújo adota serviços da Oi Soluções para dar suporte ao crescimento das vendas...
A Oi Soluções é a provedora de conectividade via fibra ótica para mais de 200 pontos de venda da Drogaria Araújo e também é responsável por fazer o gerenciamento e integração dos serviços de segurança e rede por meio do GIS – Gestão Integrada de Serviços
Estudo global da Outbrain aponta provável aumento de gastos no fim de ano de...
Pesquisa revela que as compras de e-commerce são impulsionadas pela velocidade de entrega
Magalu chega aos 100 mil "sellers" no marketplace
Lojas físicas se transformam em diferencial de serviços, com Agência Magalu e prospecção local de parceiros, além de serviços de entrega, ferramentas financeiras e estrutura de tecnologia
Uso do PIX no varejo quase dobra no segundo trimestre de 2021
Volume de pagamentos com o uso da modalidade atingiu 2,16%, ante 1,16% no primeiro trimestre, segundo estimativa da consultoria Gmattos
Americanas adquire Skoob, maior plataforma digital literária do País
A aquisição possibilitará oferecer mais conteúdo aos clientes, além de ampliar o efeito de rede e a recorrência de compra na plataforma digital da Americanas S.A.
Asaas adquire Code Money e traz sistema Buy Now, Pay Later para pagadores de...
Com a segunda aquisição de 2021, fintech focada em micro e pequenas empresas pretende ampliar suas soluções para os consumidores finais, permitindo que eles financiem suas cobranças
Escola de e-commerce pretende formar 100 mil vendedores do Mercado Livre em treinamento gratuito
e-Commerce na Prática promove o maior curso online e gratuito voltado a vendedores digitais que querem a medalha “Mercado Líder”
TIM abre loja Mercado Livre
A parceria da operadora com o Mercado Livre pretende ampliar a presença da TIM em marketplaces estabelecidos e com grande movimentação de usuários, com o objetivo de disponibilizar ainda mais opções e comodidade para quem busca os produtos da operadora
77% dos brasileiros se sentem frustrados com suas marcas favoritas
Consumidores afirmam que as lojas físicas dominam a arte da fidelização melhor do que as lojas online
Mosaico cria unidade Bcash e lança primeiro cartão com cashback
?Novo cartão Bcash já está disponível para reserva e vai oferecer benefícios únicos, como isenção de anuidade, cashback em todas as compras realizadas pela plataforma do Buscapé e, como principal diferencial, a garantia do menor preço
TIM firma parceria com Martins Atacado para vender chips pelo marketplace
Com parceria, operadora chegará a mais de 1 milhão de lojistas atendidos pela empresa, que é a maior atacadista da América Latina
AliExpress anuncia parceria com Intelipost para restreamento de pedidos no Brasil
A solução vai acompanhar os pedidos para os sellers Aliexpress no Brasil
E-commerce da Wine responde por 35,2% da receita da empresa
A plataforma registrou receita líquida de R$ 43,7 milhões no segundo trimestre deste ano
e-commerce da Furukawa completa cinco anos e concentra 78% dos pedidos feitos pelos ISPs
Iniciativa utiliza o conceito one stop shop para oferecer aos ISPs um atendimento mais próximo, rápido e personalizado
Unidades de commerce da Locaweb crescem 159,3% no segundo trimestre
A receita líquida do grupo no setor foi de R$84,8 milhões
Fabricante de arames de aço lança e-commerce para reforçar presença no varejo
Com foco na oferta de produtos e soluções para o agronegócio, o lançamento da loja Belgo faz da empresa a única produtora de arames que oferece venda direta on-line para seus clientes finais