Zebra Technologies apresenta portfólio de soluções para PMEs

Acessíveis e simples, as tecnologias levam a maior eficiência para empresas das áreas de varejo e eCommerce

Vertem investe mais de R$ 15 milhões em plataforma white label de cashback e...

Ferramenta foi motivada para oferecer ao mercado uma nova possibilidade de relacionamento entre marcas e consumidores

Impulsionado pelas compras por celular, e-commerce deve crescer 57% até 2024, diz estudo

Os gastos com o comércio eletrônico cresceram 22% em 2020, o crescimento mais rápido dos últimos cinco anos.

Senacon apresenta dados consolidados de reclamações de consumo em 2020

O setor de telecomunicação foi o mais demandado, com 18,3% das reclamações na plataforma oficial consumidor.gov.br, seguido por serviços financeiros (16,6%), varejo/comércio eletrônico (14,2%), energia elétrica (8,5%) e indústria (2,9%)

Magalu anuncia aquisição de portal de conteúdo e compras de moda e beleza

Steal The Look contou com mais de 6 milhões de usuários únicos interessados em estilo de vida, comportamento e empreendedorismo feminino em 2020

Estudo revela as mudanças no varejo físico e virtual

Seis de cada dez executivos do varejo dizem que a pandemia acelerou seus planos de gastos com tecnologia, segundo o 13º Estudo Anual de Percepção do Consumidor da Zebra, que analisa a experiência essencial do consumidor: segurança, rapidez e conveniência

Procon SP proíbe telemarketing com uso de whatsapp, bots e SMS

Nova lei garante mais direitos aos consumidores do estado de São Paulo que não querem receber ofertas de telemarketing

Evento discute novas regulamentações para atendimento ao consumidor

O Fórum de Relacionamento contará ainda com diferentes painéis para discutir o consumidor digital, uso de automação e IA no atendimento, consumer experience, marketing e novo cenário do atendimento

Busca de produtos cresce 811% de fevereiro a março

E-commerces de grandes lojas somaram mais de milhões de acessos em média no ano passado e Americanas.com.br lidera o ranking

Estudo revela as mudanças no varejo físico e virtual

Seis de cada dez executivos do varejo dizem que a pandemia acelerou seus planos de gastos com tecnologia, segundo o 13º Estudo Anual de Percepção do Consumidor da Zebra, que analisa a experiência essencial do consumidor: segurança, rapidez e conveniência

Pesquisa mostra os setores com mais problemas de direito do consumidor

Em muitas ocasiões, a falta de informação, o medo e até mesmo as limitações e burocracias do próprio comércio fazem com que o consumidor desista de fazer valer os seus direitos

OLX amplia segurança na plataforma com Perfil Verificado

Usuários já podem optar pelo processo de verificação de seu perfil, intensificando a segurança nas transações de autos, serviços e eletrônicos

GPA aposta no e-commerce e lança integração com a plataforma de gerenciamento empresarial Bling

Por meio da parceria entre as duas marcas, os usuários do Bling poderão integrar a sua loja no GPA Marketplace

Evento discute a transformação no atendimento e relacionamento com consumidores

A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros

e-Commerce investe em interação e conexão emocional com o consumidor

Após registrarem o melhor período do comércio eletrônico, varejistas se movimentam para proporcionar experiências capazes de revolucionar o consumo online

34% dos bares e restaurantes usaram plataformas online de distribuidores para abastecer o estoque

Com logística integrada, comerciantes não precisam ir à rua fazer compras e liberam tempo para outras atividades

Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados

A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 de março, será uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios

AliExpress e Nuvemshop fecham parceria para possibilitar que empreendedores criem loja online sem investir...

Com App Dropi, desenvolvido pela Empreender, comerciantes têm acesso ao modelo dropshipping, que conecta a loja virtual diretamente ao maior marketplace de vendas internacionais do mundo 

KITKAT lança primeiro canal de e-commerce da marca junto com programa de fidelidade

Plataforma tem como objetivo levar a experiência de consumo da loja física, além de conteúdos exclusivos, para os fãs do chocolate KITKAT

Cresce interesse por canais digitais de compras e pagamentos, diz estudo

Novo estudo da Visa sobre o consumidor na América Latina e Caribe revela um aumento de interesse por diferentes canais de pagamento e compra; 78% dos consumidores esperam usar novas tecnologias de pagamento no futuro

E-commerce deve crescer 18% em 2021, aponta Neotrust/Compre&Confie

Dados da companhia revelam que o varejo digital movimentou mais de R$126 bilhões em 2020, valor 68,1% maior em relação ao ano anterior

Plataforma de varejo anuncia investimento de R$ 3,4 milhões em novos recursos

Com R$ 200 milhões transacionados em 2020, Vnda quer triplicar o valor neste ano

B2W Marketplace anuncia novas parcerias e amplia presença em diversos segmentos

Marcas como Eudora, Duracell, Panasonic, HP, Bombril e Suzano passarão a disponibilizar seus produtos nos sites da companhia

E-commerce brasileiro registrou 75% de expansão em 2020

Segundo a Mastercard SpendingPulse, os setores de hobbie & livrarias e drogarias foram os que mais vivenciaram crescimentos mais significantes durante o ano em relação ao mesmo período de 2019

Locaweb anuncia aquisições de fintech e plataforma de e-commerce

Locaweb adquire a fintech Credisfera e passa a oferecer solução de crédito para a sua base de clientes; e a plataforma Dooca Commerce para reforçar a liderança em soluções de e-commerce para PME’s

Montreal Magazine expande atuação durante a pandemia

Loja do interior cria e-commerce com soluções da Webjump e foca na experiência ominichannel

5àsec lança plano de assinatura para consumidores da marca

Sem restrição de peça, o serviço pode ser usado em qualquer uma das 468 unidades espalhadas pelo Brasil

Cresce em até 59% movimentação do e-commerce durante a pandemia

Consultor de negócios afirma que a tendência veio para mudar hábitos de consumo e empresários devem investir no setor para atrair consumidores

App de segurança digital do Movimento Compre & Confie notifica quase 2 mil compras...

Ferramenta que ajuda a proteger CPF de consumidores em compras on-line, apresenta crescimento de 35% no número de notificações

e-Commerce brasileiro transacionou 19,4% mais que no ano anterior, revela estudo

Estudo do Itaú Unibanco revela mudanças nos padrões de consumo em ano de pandemia, mostrando que, em 2020, houve redução na frequência das compras on line, mas com aumento do tíquete médio