Vendas do varejo cresceram 25,5% no primeiro semestre de 2021, de acordo com o...

Em comparação com o mesmo período do ano passado, os setores de Roupas (+59%), Artigos Pessoais (+40%) e Móveis e Eletrônicos (+36%) tiveram os crescimentos mais significativos do período

Comércio digital fatura R$ 53,4 bilhões no 1º semestre deste ano

Valor representa aumento de 31% em relação ao mesmo período de 2020

Itaú Unibanco lança linha de empréstimo pessoal para compras em e-commerce

Com contratação direto no canal de venda do produto, Itaú Parcela Fácil permite pagamento em lojas virtuais via crédito pessoal do banco, com limites maiores que o do cartão de crédito; novidade já está disponível no site da Electrolux

Plamev Pet investe R$ 2 milhões em marketplace

Plataforma será implantada inicialmente em Aracajú, cidade sede da companhia; plano de expansão prevê levar o marketplace para todo Brasil em 2022

Aramis cresce 900% com soluções VTEX

Plataforma é utilizada para digitalizar lojas físicas e potencializar evolução dos negócios; adoção da Indeva by VTEX e soluções omnichannel otimizaram a performance das lojas físicas e permitiram integração com ecommerce, potencializando crescimentos do negócio

Consumidoras: menos de 50% delas adotam medidas preventivas durante a compra online

Pesquisa da Visa sobre comportamento das brasileiras em relação à segurança dos seus dados, revela a importância de reforçar hábitos de prevenção e proteção de informações no mundo virtual

Marketplace Magalu cresce 50% no 1º trimestre

E-commerce avançou 16% no trimestre e atingiu mais de 10 bilhões de reais; nos últimos dois anos, crescimento foi de 149%; marketplace chegou a 180 000 sellers, que venderam mais de 3,6 bilhões de reais no trimestre, 50% acima do mesmo período do ano passado

Compra Rápida simula vendedor e permite finalizar compras por WhatsApp

Segundo a startup, a tecnologia não apenas analisa o comportamento dos consumidores, mas também adapta estratégias em tempo real para engajar clientes e concluir vendas

Montreal Magazine expande atuação durante a pandemia

Loja do interior cria e-commerce com soluções da Webjump e foca na experiência ominichannel