QR Linx registra mais de R$ 1,07 bilhões em transações no primeiro semestre de...

Segundo a Linx, a sua solução QR Linx, responsável por centralizar e integrar pagamentos de carteiras digitais e PIX, registrou um crescimento de 145% em receita da marca no primeiro semestre de 2022

e-commerce da Furukawa completa cinco anos e concentra 78% dos pedidos feitos pelos ISPs

Iniciativa utiliza o conceito one stop shop para oferecer aos ISPs um atendimento mais próximo, rápido e personalizado

Negócios online devem crescer 24% até o final de 2022

Estudo feito pela HostGator indica crescimento no e-commerce brasileiro, além de indicar quais foram os setores que mais devem ampliar suas atuações no período

Netshoes lança atendimento em Libras

Nova modalidade irá disponibilizar atendimento para surdos e otimizar a experiência de clientes e consumidores da marca

Adyen registra crescimento de 26% na América Latina

Tendências estabelecidas durante a pandemia como pagamentos sem contato e o avanço da digitalização de pagamentos impulsionaram os resultados

Cencosud cria unidade dedicada ao capital de risco

Objetivo é capacitar várias empresas de tecnologia emergentes a fortalecer seus canais de e-commerce, logística, fintech e serviços de varejo, fornecendo financiamento e know-how para acessar novos mercados

Compras on-line crescem em cidades de até 20 mil habitantes

Hábito de comprar on-line é mais comum entre as pessoas de maior renda e instrução

E-commerce brasileiro registra alta de 17,74% nas vendas em abril, revela o índice MCC-ENET

Segmento diminuiu crescimento no ano a ano e cai na comparação com março de 2021

Evino e Grand Cru criam grupo omnichannel de vinhos importados

Formado pelas marcas, a holding prevê a consolidação no País com foco no cliente, proporcionando experiências com qualidade e inovação

Infracommerce registra receita de R$ 166 milhões no quarto trimestre

Segundo a empresa, o aumento da receita foi de 155% no período

PayPal adquire empresa de logística de devoluções

A aquisição da Happy Returns pelo PayPal também ocorre em um momento em que a empresa busca se reposicionar em busca de novas oportunidades de crescimento

Correios vão vender seguros nas agências e canais digitais em 2024

Objetivo é a diversificação de serviços e a recuperação financeira da instituição

Instabilidades técnicas geram prejuízo a e-commerces nas primeiras horas do black friday

Primeiras 4 horas da Black Friday de 2023 já registram prejuízo 94,7% maior que a abertura do evento no ano anterior.

Fórum de Relacionamento acontece nesta terça e quarta-feira

O evento acontece nas manhãs dos dias 30 e 31, terça e quarta-feira, 100% digital, reunindo 20 palestrantes de relevância para discutir o futuro do mercado de atendimento, relacionamento e fidelização dos consumidores

Corebiz adquire Mitocôndria e plataforma Mobfiq

A CoreBiz é uma agência especializada em omnichannel, com grandes clientes de varejo e indústria de vários segmentos

IA da Zendesk: como escalar resultados do seu e-commerce?

Entenda como a inteligência artificial pode ajudar sua empresa de comércio eletrônico.

Operações de e-commerce precisam de melhorias para atender novas demandas, diz estudo

Estudo do BCG aponta necessidade de melhoria em operações de varejo online; para 73% dos executivos ouvidos pela consultoria, há preocupação por falta de mão de obra qualificada e agilidade

Número de startups de varejo cresceu 18% em um ano, conclui levantamento

Setor ganhou impulso com mudanças nos hábitos de consumo, que seguem aumentando o volume de compras online; comunicação e relacionamento com cliente é a categoria com mais negócios no segmento

B2W Marketplace anuncia novas parcerias e amplia presença em diversos segmentos

Marcas como Eudora, Duracell, Panasonic, HP, Bombril e Suzano passarão a disponibilizar seus produtos nos sites da companhia

Saiba como usar os novos recursos de tecnologia para se relacionar com o consumidor

Vai conhecer os avanços de Inteligência Artificial, ChatGPT, e novas plataformas que em buscam proporcionar a melhor experiência ao consumidor, que depois da pandemia, definitivamente, se tornou phygital. 

Distrito lança programa de aceleração voltado para retailtechs

Programa tem por objetivo impulsionar startups do varejo que estejam em fase inicial

Nuvemshop desembarca na Colômbia com um investimento de mais de R$ 53 milhões

Unicórnio brasileiro continua apostando no comércio eletrônico da América Latina e se consolida em quatro países da região, com sedes já instaladas no Brasil, México e Argentina

Black Friday 2021 promete ser a mais digital da história, mas medo de fraude...

Especialista dá dicas para conquistar a confiança do cliente na data

Quais os pontos de atenção para evitar infrações à LGPD?

O evento contará com a participação de Miriam Wimmer, diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD, que poderá esclarecer diversas questões, tais como: Quais os pontos de maior atenção a partir de agora? Como mitigar riscos? Como informar incidentes? O que esperar da agência reguladora? Entre outras

Leonardo Elias é reeleito presidente da câmara-e.net

A entidade também anunciou a eleição dos demais membros do Conselho Administrativo e aprovou a atualização de seu estatuto social e da prestação de contas

5àsec lança plano de assinatura para consumidores da marca

Sem restrição de peça, o serviço pode ser usado em qualquer uma das 468 unidades espalhadas pelo Brasil

Mercado Pago capta R$ 1 bilhão com emissão da primeira letra financeira

Demanda atingiu 2,7 vezes o volume da oferta; recursos serão usados para apoiar o crescimento do Mercado Pago nas frentes de crédito, processamento de pagamentos e capital de giro da companhia

E-commerce registra baixa de 3,7% em setembro, mas soma 1,69 bilhão de acessos, mostra...

Mercado Livre, Americanas e Magazine Luiza lideram o Top 3 dos maiores e-commerces do Brasil

Juntos Somos Mais vai aplicar R$ 30 milhões em solução de inteligência de mercado...

Juntos Inteligência promete revolucionar a análise de segmento e fornecer dados para tomada de decisões estratégicas, bem como para melhor direcionamento de recursos

C&A investe no varejo digital com ampliação do seu marketplace

O maior objetivo da C&A é reforçar sua marca como uma das principais fashiontech omnichannel do mercado, ao integrar seus canais de vendas para oferecer melhor experiencia aos consumidores