VTEX e Nuvei se unem na oferta de solução para e-commerce

Para lidar com a dinâmica de mudança dos negócios globais de varejo, a VTEX está sempre procurando maneiras de ajudar as marcas e varejistas de seus principais clientes a venderem de maneira mais rápida e eficaz

Com novo centro de distribuição em SP, Shoppe soma mais de 100 hubs no...

Localizado na grande São Paulo, esse é o 9º CD inaugurado pelo marketplace, que já tem mais de 100 hubs de primeira e última milha, além de 1400 pontos de coleta e entregas pelo país

Aplicativo amplia receita de venda online das lojas Bibi em 30%

App Campanhas Prisma auxilia no contato com consumidores da marca via WhatsApp

Estudo mostra como os varejistas podem atingir metas de lucratividade

A pesquisa, desenvolvida pela AWS, parceira da VTEX, destaca importantes oportunidades de investimento para varejistas que buscam obter crescimento lucrativo, apesar dos ventos econômicos contrários à frente

Black Friday: 9 motivos que geram abandono de carrinhos de compra online

Pesquisa indica que 81% dos consumidores abandonam carrinhos em setores como varejo, moda e viagens

BAT Brasil insere o pequeno varejista no mercado digital

Com a plataforma Conecta BAT, empresa acelera seu processo de transformação digital, migra do atendimento presencial para o “phygital” e time de vendas fica mais estratégico

EShopper divulga ranking de usabilidade com os 100 maiores e-commerces do país

A lista dos sites de compras que oferecem a melhor experiência aos clientes foi desenvolvida pela EShopper e agregou endereços eletrônicos de seis setores: Esportes; Eletrônicos; Eletrodomésticos; Beleza e Farmácia; Moda e Acessórios; e Casa e Decoração

Cybersecurity Forum acontece dia 3 de outubro no WTC-SP

Um evento para que deseja conhecer a estratégia de segurança da informação de grandes empresas; e se atualizar com o uso de Inteligência Artificial para prevenção de fraudes, ataques e vulnerabilidades. Desconto promocional até essa quinta, 14

Consumidoras: menos de 50% delas adotam medidas preventivas durante a compra online

Pesquisa da Visa sobre comportamento das brasileiras em relação à segurança dos seus dados, revela a importância de reforçar hábitos de prevenção e proteção de informações no mundo virtual

Nuvem Pago atinge R$1 bi em processamento e lança ferramenta para pagamentos nas redes...

Nuvem Pago é o meio de pagamento da Nuvemshop, plataforma para criação de lojas online com mais de 110 mil clientes na América Latina

e-Commerce encabeça críticas ao varejo

Volume de reclamações sobre canais online já supera o de lojas físicas

Zebra Technologies apresenta portfólio de soluções para PMEs

Acessíveis e simples, as tecnologias levam a maior eficiência para empresas das áreas de varejo e eCommerce

Mais de 70% dos brasileiros já se programaram para as compras na Black Friday,...

Fintech Koin mapeou intenção de consumo e identificou que quase metade (49,4%) dos respondentes planeja gastar mais este ano em comparação a 2023

E-commerce deve crescer 18% em 2021, aponta Neotrust/Compre&Confie

Dados da companhia revelam que o varejo digital movimentou mais de R$126 bilhões em 2020, valor 68,1% maior em relação ao ano anterior

Dez dicas para frustrar os cibercriminosos na Black Friday

É fato que os “problemas” de segurança se repetem e também se renovam, mas  ainda há tempo para identificar e corrigir as falhas mais comuns usadas para fraudar o mercado, consumidores, varejo e a sociedade como um todo

Mercado Livre acelera vendas e registra novo recorde de receita no terceiro trimestre

Mercado Pago processou US$ 32,2 bilhões em pagamentos, aumento de 76%

Faturamento do e-commerce cresce 27% às vésperas da Black Friday, aponta Rede Itaú

Empresa de meios de pagamentos do Itaú Unibanco registrou ampliação de 18% no volume de transações aprovadas em todo o Brasil nos primeiros 15 dias de novembro na comparação com 2022

e-Commerce MadeiraMadeira registra crescimento de 142%

Com mais de 500 parceiros, empresa já entrega em mais de 5 mil cidades

Com crescimento de 75% em 2020, e-commerce brasileiro chegou a representar 11% das vendas...

Segundo o relatório Recovery Insights, o varejo online movimentou mais de US$ 900 bilhões globalmente

De olho nos e-commerces, Unico fecha parcerias para otimizar pagamentos online

Juliana Fratta, Head de Parcerias e Alianças do Unico IDPay, acredita que as plataformas de orquestração de pagamentos podem entregar o padrão desejado pelos e-commerces que necessitam desse crescimento nas vendas.

Aumenta número de empresas que atuam com comércio eletrônico

Pesquisa realizada pelo Sebrae detectou ainda que empreendedoras são mais digitalizadas; mesmo com a queda nas medidas restritivas adotadas pelos governos estaduais e municipais, o número de microempreendedores individuais (MEI) e de micro e pequenas empresas que comercializam seus produtos pela internet continua apresentando incremento

57% dos brasileiros fazem compras online em sites estrangeiros, aponta PayPal

A maioria comprou mercadorias da China, sendo que a procura maior é por melhores preços

e-commerce da Furukawa completa cinco anos e concentra 78% dos pedidos feitos pelos ISPs

Iniciativa utiliza o conceito one stop shop para oferecer aos ISPs um atendimento mais próximo, rápido e personalizado

Fabricante de arames de aço lança e-commerce para reforçar presença no varejo

Com foco na oferta de produtos e soluções para o agronegócio, o lançamento da loja Belgo faz da empresa a única produtora de arames que oferece venda direta on-line para seus clientes finais

Liga Ventures divulga estudo sobre evolução das retailtechs

Levantamento aponta que existem 450 startups de varejo ativas e traz as principais tendências para o setor

Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?

Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.

TI Inside divulga o seu calendário de eventos 2024

O calendário de eventos contará com 4 encontros presenciais e 1 digital. Com os temas escolhidos sendo, cibersegurança, atendimento ao cliente, saúde digital, ESG, além de um novo evento que promete discutir amplamente as principais tecnologias do ano

Comércio conversacional cresceu 89% no ano passado

Impulsionado por uma inteligência artificial cada vez mais sofisticada, o comércio conversacional preenche a lacuna entre os aplicativos de mensagens e o comércio eletrônico

76% dos internautas querem comprar na Black Friday, aponta Ecglobal

Empresa do Ecossistema Haus de marketing digital do Grupo Stefanini divulga resultado de pesquisa quantitativa e qualitativa sobre a data

Procon-SP reúne varejistas e pede plano sobre a Black Friday

Objetivo é orientar antecipadamente os fornecedores e reduzir os problemas e as reclamações dos consumidores durante o período