thumbnail

e-Commerce MadeiraMadeira registra crescimento de 142%

Com mais de 500 parceiros, empresa já entrega em mais de 5 mil cidades
PMEs-150x150

PMEs online faturaram R$ 4,7 bilhões em 2024

Mais de 73 milhões de produtos foram vendidos no período
thumbnail

Das fraudes em compras online, apenas 30% são realmente golpes

Segundo empresa especializada em prevenção de fraude, os “falsos positivos” representam número significativo das análises. Especialista comenta como evitar
black-friday-g8e51dede3_1920-150x150

Brasileiros tiveram prejuízo de R$ 8,1 milhões em golpes digitais durante a Black Friday...

Smartphones, videogames e computadores são líderes entre os itens mais visados pelos fraudadores
Daniela-Close-2022-e1737668196125-150x150

APIs combate ameaças nas compras on line

Para continuar a crescer de forma expressiva, o e-commerce precisa investir na segurança das APIs que levam agilidade e praticidade aos consumidores
thumbnail

Brasoftware lança marketplace para comercializar soluções Adobe

Nova plataforma permite que organizações gerenciem suas soluções Adobe e centralize demandas com inovação
thumbnail

EShopper divulga ranking de usabilidade com os 100 maiores e-commerces do país

A lista dos sites de compras que oferecem a melhor experiência aos clientes foi desenvolvida pela EShopper e agregou endereços eletrônicos de seis setores: Esportes; Eletrônicos; Eletrodomésticos; Beleza e Farmácia; Moda e Acessórios; e Casa e Decoração
Foto-004-2023-Ricardo-Heidorn-Hi-Platform--150x150

E-commerce: E-mail marketing está entre as princiapis tendências em 2023

Confira dicas de especialista para aumentar as vendas do seu e-commerce
thumbnail

Uso do Pix mais que dobra na Black Friday 2023

O número de transações com Pix já registrou um aumento de 131% em comparação com o evento de 2022.
black-friday-g8e51dede3_1920-150x150

Black Friday: diversificar os meios de pagamento pode intensificar as vendas

Segundo especialista, nesta época do ano, é imprescindível que a empresa entenda a importância da diversificação dos meios de pagamento utilizados para não perder vendas
thumbnail

e-Commerce impulsiona aumento dos negócios de BPO da Kainos

Focada em customer experience para atendimento, a Kainos fecha 40% de negócios a mais no primeiro semestre de 2021 em relação ao mesmo período no ano passado
fraudes-0001-150x150

Ticket médio de fraudes supera vendas legítimas no e-commerce

Dados levantados pela Visa, o ticket médio das fraudes foi 60% superior ao ticket médio das vendas legítimas
Varejo-150x150

Nos EUA, 80% dos varejistas planejam aumentar o uso de IA, aponta estudo

Pesquisa da Honeywell, realizado com lojistas e consumidores dos Estados Unidos, apontou que o principal uso deverá ser para potencializar a eficiência operacional, ajudar a qualificar os funcionários e a melhorar a satisfação no trabalho
thumbnail

Linx incorpora Nodis para otimizar digitalização de PMEs

Com o segundo maior catálogo de produtos do país, incorporação visa capilaridade em pequenos e médios negócios
be5f767cbae4ab59d069c934990046d5-150x150

Rede Oxxo compõe ofertas do Rappi

Usuários Rappi agora podem fazer compras no Oxxo pelo SuperApp
CA-150x150

C&A investe no varejo digital com ampliação do seu marketplace

O maior objetivo da C&A é reforçar sua marca como uma das principais fashiontech omnichannel do mercado, ao integrar seus canais de vendas para oferecer melhor experiencia aos consumidores
pos-machine-g47b3aa6fd_1920-150x150

Varejistas brasileiros de comércio eletrônico perderam R$ 1,3 bilhão em receitas na primeira metade...

A fintech europeia Zimpler publica um novo estudo exclusivo antes de entrar no mercado brasileiro
thumbnail

GPA e iFood se unem para reforçar conceito de supermercado online com entrega rápida

A parceria é mais um passo do plano do GPA de se tornar uma plataforma colaborativa e alinhada com a estratégia multicanal da companhia
thumbnail

Comércio digital fatura R$ 53,4 bilhões no 1º semestre deste ano

Valor representa aumento de 31% em relação ao mesmo período de 2020
gwm-150x150

Plataforma de financiamento online da GWM garante aprovação em até 60 segundos

Nova plataforma Financiamento Online GWM garante aprovação de crédito em até 60 segundos, oferecendo uma solução rápida e digital para clientes e vendedores; projeto inédito foi desenvolvido em parceria com o Mercado Livre, com o apoio de Bradesco Financiamentos e Banco Alfa