e-Commerce MadeiraMadeira registra crescimento de 142%
Com mais de 500 parceiros, empresa já entrega em mais de 5 mil cidades
PMEs online faturaram R$ 4,7 bilhões em 2024
Mais de 73 milhões de produtos foram vendidos no período
Das fraudes em compras online, apenas 30% são realmente golpes
Segundo empresa especializada em prevenção de fraude, os “falsos positivos” representam número significativo das análises. Especialista comenta como evitar
Brasileiros tiveram prejuízo de R$ 8,1 milhões em golpes digitais durante a Black Friday...
Smartphones, videogames e computadores são líderes entre os itens mais visados pelos fraudadores
APIs combate ameaças nas compras on line
Para continuar a crescer de forma expressiva, o e-commerce precisa investir na segurança das APIs que levam agilidade e praticidade aos consumidores
Brasoftware lança marketplace para comercializar soluções Adobe
Nova plataforma permite que organizações gerenciem suas soluções Adobe e centralize demandas com inovação
EShopper divulga ranking de usabilidade com os 100 maiores e-commerces do país
A lista dos sites de compras que oferecem a melhor experiência aos clientes foi desenvolvida pela EShopper e agregou endereços eletrônicos de seis setores: Esportes; Eletrônicos; Eletrodomésticos; Beleza e Farmácia; Moda e Acessórios; e Casa e Decoração
E-commerce: E-mail marketing está entre as princiapis tendências em 2023
Confira dicas de especialista para aumentar as vendas do seu e-commerce
Uso do Pix mais que dobra na Black Friday 2023
O número de transações com Pix já registrou um aumento de 131% em comparação com o evento de 2022.
Black Friday: diversificar os meios de pagamento pode intensificar as vendas
Segundo especialista, nesta época do ano, é imprescindível que a empresa entenda a importância da diversificação dos meios de pagamento utilizados para não perder vendas
e-Commerce impulsiona aumento dos negócios de BPO da Kainos
Focada em customer experience para atendimento, a Kainos fecha 40% de negócios a mais no primeiro semestre de 2021 em relação ao mesmo período no ano passado
Ticket médio de fraudes supera vendas legítimas no e-commerce
Dados levantados pela Visa, o ticket médio das fraudes foi 60% superior ao ticket médio das vendas legítimas
Nos EUA, 80% dos varejistas planejam aumentar o uso de IA, aponta estudo
Pesquisa da Honeywell, realizado com lojistas e consumidores dos Estados Unidos, apontou que o principal uso deverá ser para potencializar a eficiência operacional, ajudar a qualificar os funcionários e a melhorar a satisfação no trabalho
Linx incorpora Nodis para otimizar digitalização de PMEs
Com o segundo maior catálogo de produtos do país, incorporação visa capilaridade em pequenos e médios negócios
C&A investe no varejo digital com ampliação do seu marketplace
O maior objetivo da C&A é reforçar sua marca como uma das principais fashiontech omnichannel do mercado, ao integrar seus canais de vendas para oferecer melhor experiencia aos consumidores
Varejistas brasileiros de comércio eletrônico perderam R$ 1,3 bilhão em receitas na primeira metade...
A fintech europeia Zimpler publica um novo estudo exclusivo antes de entrar no mercado brasileiro
GPA e iFood se unem para reforçar conceito de supermercado online com entrega rápida
A parceria é mais um passo do plano do GPA de se tornar uma plataforma colaborativa e alinhada com a estratégia multicanal da companhia
Comércio digital fatura R$ 53,4 bilhões no 1º semestre deste ano
Valor representa aumento de 31% em relação ao mesmo período de 2020
Plataforma de financiamento online da GWM garante aprovação em até 60 segundos
Nova plataforma Financiamento Online GWM garante aprovação de crédito em até 60 segundos, oferecendo uma solução rápida e digital para clientes e vendedores; projeto inédito foi desenvolvido em parceria com o Mercado Livre, com o apoio de Bradesco Financiamentos e Banco Alfa