C&A investe no varejo digital com ampliação do seu marketplace
O maior objetivo da C&A é reforçar sua marca como uma das principais fashiontech omnichannel do mercado, ao integrar seus canais de vendas para oferecer melhor experiencia aos consumidores
Proporção de empresas brasileiras que vendem pela internet chega a 73%, revela pesquisa do...
Pesquisa TIC Empresas 2021 também apresenta dados inéditos sobre o uso de tecnologias emergentes, como Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial (IA)
Elifepar realiza segunda rodada de investimento com a startup Prepi, especializada em social commerce
Empresa fez um aporte de R$ 1,5 milhão na startup que busca, até 2026,
ajudar mais de 1 milhão de empreendedores no social commerce
Número de startups de varejo cresceu 18% em um ano, conclui levantamento
Setor ganhou impulso com mudanças nos hábitos de consumo, que seguem aumentando o volume de compras online; comunicação e relacionamento com cliente é a categoria com mais negócios no segmento
Valor da transação de comércio digital atingirá US$ 20 trilhões em 2027, segundo a...
A pesquisa prevê que os pagamentos móveis NFC experimentarão o maior crescimento no mercado de comércio digital, com um crescimento de 176% no valor da transação previsto entre 2022 e 2027 globalmente
Nova plataforma de e-commerce da Havanna conta com entrega nacional
Produtos referência, como alfajor e doce de leite, podem ser adquiridos via loja eletrônica da marca, com entrega em todo o Brasil
39% dos consumidores digitais estão dispostos a gastar mais de R$ 250 por mês...
Levantamento feito pelo Capterra mostra que a maioria dos respondentes é influenciada por anúncio pago
Itaú Unibanco lança novo marketplace
Solução de compras e benefícios é integrada aos apps do banco, com jornada de uso fluida e experiência de pagamento simples e segura, além de parcelamento em 12 vezes sem juros
Negócios online devem crescer 24% até o final de 2022
Estudo feito pela HostGator indica crescimento no e-commerce brasileiro, além de indicar quais foram os setores que mais devem ampliar suas atuações no período
VTEX lança conector com Facebook para potencializar conversão de vendas das lojas virtuais
A novidade complementa as soluções já presentes na plataforma de comércio digital e possibilita que marcas e varejistas tenham acesso a informações detalhadas da audiência durante todo o processo de compra
52% dos brasileiros utilizam smartphones para compras, aponta estudo
Em estudo apresentado pela Visa, apenas 27% dos consumidores indicaram que compram produtos adicionais quando vão à loja buscar um produto comprado via e-commerce
Fiat Lux aposta no e-commerce
Processo de transformação visa expandir conhecimento do público sobre o extenso portfólio da empresa
Sky.One sela parceria com plataforma de comércio digital VTEX
Por meio da inovadora solução Integra.Sky, os clientes da VTEX agora poderão resolver seus desafios de integração de sistemas de forma simples e segura
Nuvemshop lança solução de checkout para fortalecer conclusão de compras no e-commerce
Nuvem Pay permite que consumidores realizem compras em poucos cliques com facilidade, rapidez e segurança;
Portal de atendimento facilita atividades de vendas das empresas
A plataforma Simplica+ permite liberar equipe de vendas das empresas ao evitar que tarefas fora de escopo dificultem as atividades dos representantes comerciais e vendedores
Locaweb compra Síntese Soluções para ampliar leque de ferramentas para e-commerce
Locaweb Company adquire plataforma focada em soluções omnichannel e segue avançado em sua estratégia de ter o mais completo portfólio para e-commerce • Companhia faz o décimo quarto movimento de M&A depois do IPO
Mercado Livre registra receita líquida de US$ 2,6 bilhões no 2º trimestre
Receita líquida da companhia foi de US$ 2,6 bilhões, crescimento de 56% em moeda constante; volume de vendas do Mercado Livre atinge US$ 8,6 bilhões, alta de 26% ano contra ano em moeda constante; Mercado Pago processou US$ 30,2 bilhões em pagamentos, alta de 84% em moeda constante; com 3,5 milhões de novos usuários, a base de usuários ativos atingiu 84,3 milhões ao final do trimestre.
Casas Bahia adota comando de voz para buscar produtos e acompanhar pedidos
Voice Commerce promete uma jornada de consumo mais acessível para os clientes; a função já está disponível para o sistema Android. Já os usuários do sistema iOS podem baixar o aplicativo e usá-lo de forma gratuita
Linx incorpora Nodis para otimizar digitalização de PMEs
Com o segundo maior catálogo de produtos do país, incorporação visa capilaridade em pequenos e médios negócios
Estudo mostra desempenho dos principais marketplaces
Mesmo com crise mundial e alta inflação, e-commerce apresenta crescimento e segue como umas das principais opção de compra dos brasileiros
Amazon compra One Medical em acordo de US$ 3,9 bilhões
A conclusão da transação está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo a aprovação dos acionistas da One Medical e aprovação regulatória.
ANYMARKET, do Grupo DB1, compra uruguaia Sagal
Aquisição é parte de estratégia de expansão global de hub integrado, que amplia a possibilidade de venda em marketplaces para novos 7 países da América Latina
PMEs faturam R$ 1,2 bi na internet 1° semestre
O faturamento dos pequenos e médios negócios com vendas online foi de 1,2 bilhão de reais, um aumento de 20% em relação ao primeiro semestre de 2021;
Shopee expande logística e soma seis centros de distribuição no Brasil
Para atender à crescente demanda de seus mais de 2 milhões de vendedores no país, a empresa inaugurou mais espaços logísticos para melhorar ainda mais a experiência de seus usuários
Card lança novo marketplace para pequenos e grandes empreendedores
CardHub pode ser utilizado por varejistas, bancos e fintechs que desejam melhorar e simplificar a experiência de seus clientes
Brasoftware lança marketplace para comercializar soluções Adobe
Nova plataforma permite que organizações gerenciem suas soluções Adobe e centralize demandas com inovação
Marisa amplia índice de engajamento e vendas através do APP
Em apenas 2 anos do aplicativo Marisa, a marca já alcançou um dos melhores índices de engajamento entre as varejistas de acordo com os serviços de monitoramento do App Annie; ele se tornou o responsável por mais de 60% das vendas digitais
Celulares lideram fraudes no comércio eletrônico no 1o trimestre de 2022 e causam prejuízo...
Estudo da OLX e do AllowMe identificou que modelos da marca iPhone são os mais visados, respondendo por 70% dos golpes
Pesquisa revela que 94% dos varejistas possuem ao menos um canal de vendas digital
Índice de Produtividade Tecnológica (IPT) de Varejo ainda observou que a maior fonte de faturamento segue sendo as lojas físicas
Americanas Marketplace lança curso gratuito de live commerce
O conteúdo do curso é dividido em três módulos: ‘Tudo o que você precisa saber sobre live commerce’, ‘Vamos falar de vendas’ e ‘O que fazer na hora da live’