thumbnail

Concordata da Americanas atinge inúmeros fornecedores e prestadores de serviços de TICs

A Samsung lidera a lista com o maior valor a receber da varejista: R$ 1,2 bilhão
thumbnail

Netshoes lança atendimento em Libras

Nova modalidade irá disponibilizar atendimento para surdos e otimizar a experiência de clientes e consumidores da marca
thumbnail

Novo dispositivo PagSeguro PagBank consolida funções de smartphone, maquininha e banco digital

O PagPhone vem com sistema Android 10, faz e recebe ligações e mensagens, tem conexão wifi e 4G
thumbnail

Mercado Pago e Salesforce anunciam colaboração para integração de novas soluções de pagamento de...

A partir de agora, grandes varejistas do Brasil e da América Latina passam a ter acesso completo aos checkouts Transparente e Pro do Mercado Pago; no Brasil, foco da parceria é o portfólio mais completo de Pix, combinando segurança e praticidade para que clientes da plataforma aumentem sua conversão de vendas
Danone-Emblema-150x150

Danone expande e-commerce para aplicativo

Canal oficial de vendas da Danone está disponível em versão para iOS e Android
thumbnail

Adyen registra crescimento de 26% na América Latina

Tendências estabelecidas durante a pandemia como pagamentos sem contato e o avanço da digitalização de pagamentos impulsionaram os resultados
varejo-ecommerce-pixabay-150x150

Soluções da Salesforce promete impulsionar produtividade do varejo e unir compras físicas e digitais

A plataforma de trabalho digital Agentforce inclui novas habilidades pré-construídas do Agentforce para varejistas que auxiliam em tarefas de gerenciamento de pedidos, compras guiadas, agendamento de compromissos e programas de fidelidade; o Retail Cloud inclui um PDV baseado em nuvem, atendimento ao cliente, corredor infinito, atendimento omnichannel e muito mais para oferecer experiências de compra personalizadas em pontos de contato físicos e digitais
Varejo-seguranca-adobe-firefly-150x150

Adoção da IA pelo consumo e varejo poderá aumentar 150% em 3 anos

Segundo a KPMG, 33% das empresas do setor de consumo e varejo adotam, de forma parcial ou ampla, a inteligência artificial (IA), mas esse indicador poderá chegar a 85% nos próximos três anos, um aumento de mais de 150%
pix-150x150

AliExpress passa a ofertar Pix Parcelado como forma de pagamento

AliExpress feecha parceria com a Pagaleve para ofertar a modalidade de pagamento
thumbnail

Magalu amplia delivery de alimentos com mais duas aquisições

Magalu se consolida como quarto player em delivery de alimentos com aquisição do App ToNoLucro e da plataforma GrandChef
PipeRun-150x150

PipeRun compra 5hub e incorpora atendimento em múltiplos canais

Juntas, as empresas de CRM e conversational commerce somarão 90 profissionais e faturamento anual recorrente de R$ 12,5 milhões
thumbnail

Pandemia acelerou digitalização dos bancos na América Latina, diz pesquisa

Estudo feito pelo The Economist Intelligence em parceria com a Mambu apura que, para 84% dos executivos entrevistados na região, a pandemia forçou o setor bancário a repensar como dirigir seus negócios
thumbnail

VTEX fecha parceria com Yuno para maior oferta de métodos de pagamento no e-commerce

or meio do acordo, as empresas esperam oferecer experiência de venda mais fluida, segura e eficiente para seus clientes da América Latina
unnamed-9-2-150x150

Varejo perde R$ 31,7 bilhões ao ano por falta de investimentos em IoT

Enquanto a saúde avança, outros setores ainda sofrem com a falta de tecnologia
thumbnail

73% dos usuários esperam que e-commerces ofereçam entregas ultra rápidas

Pesquisa do Capterra mostra que a rapidez é o item mais importante na entrega dos pedidos online, superando questões como preço e atendimento
thumbnail

Amazon.com.br adota Machine Learning para aprimoramento do processo de listagem de produtos no marketplace

Solução tecnológica traz mais conveniência e facilidade para os vendedores parceiros
thumbnail

TIM abre loja Mercado Livre

A parceria da operadora com o Mercado Livre pretende ampliar a presença da TIM em marketplaces estabelecidos e com grande movimentação de usuários, com o objetivo de disponibilizar ainda mais opções e comodidade para quem busca os produtos da operadora
thumbnail

Vendas digitais na Vivara crescem 160% e representam 21,4% do faturamento

Foram R$ 57,9 milhões em vendas, o que representa 21,4% de participação nas vendas totais
thumbnail

Uso do PIX no varejo quase dobra no segundo trimestre de 2021

Volume de pagamentos com o uso da modalidade atingiu 2,16%, ante 1,16% no primeiro trimestre, segundo estimativa da consultoria Gmattos
HAVANA-150x150

Nova plataforma de e-commerce da Havanna conta com entrega nacional

Produtos referência, como alfajor e doce de leite, podem ser adquiridos via loja eletrônica da marca, com entrega em todo o Brasil
dinheiro-150x150

Organizações lançam plugin para ampliar doações no e-commerce

o objetivo da parceria entre a WEBJUMP e o Movimento Arredondar é criar canais de doação digital, mobilizando milhares de consumidores que estão comprando online para fazer uma microdoação.
thumbnail

Nextios, da Locaweb, lança plataforma para acelerar digitalização no mercado corporativo

Com o novo ecossistema, empresas poderão contratar diversos serviços e soluções, com gestão e informações transparentes, em apenas alguns cliques
thumbnail

Marketplaces adotam medidas para coibir venda de produtos não homologados

Medidas foram adotadas pelas plataformas digitais após orientações encaminhadas pela Anatel
thumbnail

AliExpress e Nuvemshop fecham parceria para possibilitar que empreendedores criem loja online sem investir...

Com App Dropi, desenvolvido pela Empreender, comerciantes têm acesso ao modelo dropshipping, que conecta a loja virtual diretamente ao maior marketplace de vendas internacionais do mundo 
black-friday-g8e51dede3_1920-150x150

Problemas com entrega lidera queixas no Procon-SP

. A maior parte das queixas foi quanto a não entrega ou demora na entrega, um total de 335 (37%)
thumbnail

Compras por aplicativos crescem 44,8%

Expansão do volume de compras e faz parte do novo relatório The State of App Marketing Brazil 2022, da AppsFlyer, que além de dados e insights para o mercado, também traz recortes do perfil de consumo brasileiro em apps
thumbnail

Live commerce: Emplifi adquire Pixlee TurnTo

A aquisição da plataforma de comércio orientada para o cliente dará às marcas acesso ao conteúdo gerado pelo usuário, gerenciamento de reviews e avaliações e ferramentas de marketing de influenciadores necessárias para colocar os clientes no centro da narrativa
thumbnail

Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado

Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital
thumbnail

Marketplaces seguem em trajetória de crescimento e devem registrar expansão de 54% até 2024

Gestor de plataforma destinada ao mercado de geotecnologia diz que essa evolução ocorre devido à pluralidade de ofertas que os sites oferecem ao cliente
thumbnail

Comércio Eletrônico: Estudo prevê que 1,3 bilhão de consumidores serão adicionados ao mercado até...

A pesquisa prevê que os países da região da Ásia-Pacífico serão os principais impulsionadores desse crescimento e representarão mais de 70% desses novos usuários globais de comércio eletrônico