EShopper divulga ranking de usabilidade com os 100 maiores e-commerces do país
A lista dos sites de compras que oferecem a melhor experiência aos clientes foi desenvolvida pela EShopper e agregou endereços eletrônicos de seis setores: Esportes; Eletrônicos; Eletrodomésticos; Beleza e Farmácia; Moda e Acessórios; e Casa e Decoração
Stellantis anuncia plataforma Cart de e-commerce que será lançada no início do segundo semestre
Plataforma conta com uma solução de pagamento segura e fluida e irá conectar, em um único lugar, serviços de alimentação, estacionamento, pedágio, abastecimento, entre outros; Visa do Brasil, McDonald’s e Conectcar fazem parte do ecossistema de Cart
Rede e Dooca Commerce lançam plataforma de aceleração digital para PMEs
Loja Virtual tem como objetivo auxiliar o crescimento e a performance de pequenas marcas, permitindo que empreendedores criem seu e-commerce completo em um ambiente seguro e fluido
Live debate os desafios de evoluir na jornada de nuvem
A jornada para ter uma nuvem evoluída significa ter a liberdade de escolher como usá-la da maneira que se desejar, quer seja multi-cloud ou híbrido, com custos, segurança, gestão de dados, eficiência operacional e sustentabilidade otimizados automaticamente.
Pix chega ao Mercado Livre
Ao pagar com Pix, o consumidor passa a ter a compra aprovada a qualquer hora do dia, inclusive aos fins de semana e feriados, além de se manter assegurado pelo programa Compra Garantida
Durante EcoFriday, Mercado Livre realiza promoção de produtos de impacto positivo
Ao longo de três dias, serão diversos produtos com até 30% desconto, incentivando a mudança de hábitos e democratizando o acesso a produtos sustentáveis
E-Commerce global deve crescer 15% neste final de ano
Os setores de viagens e passagens aéreas continuam em alta após o final das restrições da Covid-19. Nos EUA, a inflação e a limitação de estoque devem levar a uma leve queda nas vendas do varejo em relação a 2021
Corebiz adquire Mitocôndria e plataforma Mobfiq
A CoreBiz é uma agência especializada em omnichannel, com grandes clientes de varejo e indústria de vários segmentos
e-Commerce brasileiro tem alta de 69,52% em novembro
Segundo índice MCC-ENET, as vendas também cresceram: 51,98%
Brasil registra 78,5 milhões de compras online
Estudo realizado pela Neotrust mostrou um aumento de 57,4% em relação ao ano passado
Problemas com entrega lidera queixas no Procon-SP
. A maior parte das queixas foi quanto a não entrega ou demora na entrega, um total de 335 (37%)
60% dos consumidores da geração Z preferem dispositivos móveis para fazer compras
Segundo o novo relatório da Visa, a geração Z é caracterizada pelo ceticismo em relação às instituições financeiras tradicionais, preferindo ferramentas digitais e móveis
IA da Zendesk: como escalar resultados do seu e-commerce?
Entenda como a inteligência artificial pode ajudar sua empresa de comércio eletrônico.
GS1 Brasil incentiva entrada das MEIs nos marketplaces
Entidade cria novas categorias para obter código de barras e facilitar o acesso do microempreendedor individual ao universo omnichannel
Cresce interesse por canais digitais de compras e pagamentos, diz estudo
Novo estudo da Visa sobre o consumidor na América Latina e Caribe revela um aumento de interesse por diferentes canais de pagamento e compra; 78% dos consumidores esperam usar novas tecnologias de pagamento no futuro
Magalu escala Magic Johnson e Rebeca Andrade para lançamento de maquininha para empreendedores
Entre abril e junho, o Magalu bateu um novo recorde, ao incorporar 23 000 sellers ao seu marketplace
PIX já é aceito por cerca de 1/3 das lojas online
Levantamento feito pela consultoria GMattos aponta que modalidade de pagamento vem roubando espaço do débito no e-commerce brasileiro
BAT Brasil insere o pequeno varejista no mercado digital
Com a plataforma Conecta BAT, empresa acelera seu processo de transformação digital, migra do atendimento presencial para o “phygital” e time de vendas fica mais estratégico
Cartpanda lança novo modelo que facilita a expansão do e-commerce para o Exterior
Startup de e-commerce se torna a primeira do mercado com essa solução
Yalo recebe aporte de US$ 20 milhões em rodada Série C
Investimento realizado pela Glisco Partners será destinado para a criação de novos produtos, tecnologias e cinco novas áreas de atuação
Zubale levanta US$ 40 milhões para apoiar varejistas no e-commerce
Empresa de tecnologia que resolve o atendimento de e-commerce para marcas e varejistas na América Latina levanta US$40 milhões em Série A; com o aporte, a empresa expande para Brasil e Chile
Mercado Livre adota plataforma de IA generativa da SAP
O acordo prevê o uso do SAP Business Technology Platform (BTP) sobre as demais soluções da SAP já implementadas (SAP S/4HANA, SAP Ariba e SAP SuccessFactors) na empresa de comércio eletrônico.
Dia do Consumidor cresce 22% e movimenta R$ 722 milhões no e-commerce
Data celebrada em 15 de março acumulou cerca de 1,5 milhão de pedidos, uma elevação de 16% em relação a 2021
ClearSale espera cerca de R$ 44 milhões em tentativas de fraude na Black Friday...
No ano passado, este valor foi de R?69,6 milhões, de acordo com a companhia.
AliExpress e Nuvemshop fecham parceria para possibilitar que empreendedores criem loja online sem investir...
Com App Dropi, desenvolvido pela Empreender, comerciantes têm acesso ao modelo dropshipping, que conecta a loja virtual diretamente ao maior marketplace de vendas internacionais do mundo
PMEs começam ano com 20% de crescimento no e-commerce
Pix já representa 14,5% dos pedidos pagos online; mesmo com a reabertura do comércio físico, o faturamento das PMEs no e-commerce foi de R177,7 milhões em janeiro, registrando um aumento de 20% em relação ao mesmo mês de 2021
Digitalização entra no cardápio do Burguer King e Popeyes
A ZAMP, master franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil, anuncia a contratação de Igor Freitas como seu novo Vice-Presidente de Tecnologia, que tem a missão de acelerar a digitalização e a inovação, para atender as novas demandas no mercado de fast food
Linx firma parceria com GoJiraf
Lojistas que já contam com a Linx Commerce contarão com plataforma de live shopping
Submarino estreia no varejo físico após 23 anos de história no e-commerce
O primeiro quiosque foi inaugurado neste mês no Shopping Tamboré, localizado na cidade de Barueri (SP)
Netshoes lança atendimento em Libras
Nova modalidade irá disponibilizar atendimento para surdos e otimizar a experiência de clientes e consumidores da marca