Salesforce integração Commerce Cloud com o Google para impulsionar varejo físico
Clientes do Commerce Cloud poderão disponibilizar seus produtos na plataforma de vendas do Google e no Google Maps
Microsoft anuncia novas soluções de IA generativa e dados para o varejo
Novos modelos de copiloto ajudam os varejistas a criar experiências de compra personalizadas e dar suporte às operações da loja
Novos meios de pagamento vão impulsionar e-commerce em países como Brasil, Colômbia e Emirados...
Trocas entre especialistas de diversos países focaram na cultura da economia circular, na Nova Indústria Brasil e nos meios de financiar este novo modelo econômico
Black Friday: estudo do Google Cloud aponta oportunidades para o varejo brasileiro
Levantamento apontou que 8 dos 25 varejistas analisados estavam indisponíveis ao cliente em algum momento do dia e que nenhum conseguiu oferecer uma experiência positiva no chatbot
Britânia integra e-commerce e SAC
Com solução da Wevo, fFabricante de eletroportáteis expande atuação em canais digitais
Nuvei lança guia para apoiar o e-commerce na gestão de diversos provedores de pagamentos
O guia indica o atual cenário da orquestração de pagamentos, traz as complexidades envolvidas nos processos de pagamentos. Além disso, aponta os benefícios da orquestração, trazendo comparativos entre os modelos existentes e boas práticas na implementação
Vivo lança e-commerce de equipamentos para pequenas e médias empresas
O novo e-commerce da Vivo possui uma jornada simples, rápida e intuitiva, com o propósito de atender os empreendedores de forma mais ágil e com menos burocracia.
Corebiz adquire Mitocôndria e plataforma Mobfiq
A CoreBiz é uma agência especializada em omnichannel, com grandes clientes de varejo e indústria de vários segmentos
Fiat Lux aposta no e-commerce
Processo de transformação visa expandir conhecimento do público sobre o extenso portfólio da empresa
E-commerces deixam de ganhar R$ 98,3 milhões em Black Friday e Cyber Monday
Perdas causadas por problemas técnicos nos sites foi 103,12% maior que em 2022
Leonardo Elias é reeleito presidente da câmara-e.net
A entidade também anunciou a eleição dos demais membros do Conselho Administrativo e aprovou a atualização de seu estatuto social e da prestação de contas
Pix no varejo: Linx integra modalidade em solução TEF
Empresa aposta em maior adesão do varejo com a opção de pagamento instantâneo no TEF
Minsait se une à Wow com foco no varejo phygital
Em conjunto com a plataforma espanhola WOW, Minsait criou modelo pioneiro que diminui a distância entre o físico e o digital e aumenta a conexão entre todos os tipos de marcas e consumidores, facilitando uma experiência única, completa e personalizada
Portal de atendimento facilita atividades de vendas das empresas
A plataforma Simplica+ permite liberar equipe de vendas das empresas ao evitar que tarefas fora de escopo dificultem as atividades dos representantes comerciais e vendedores
LG Electronics lança loja online com mais de 100 produtos
Plataforma tem o objetivo de proporcionar uma nova e mais completa experiência de compra, com facilidade e comodidade.
Na Black Week, ocorreu 1 tentativa de fraude em cada 200 transações
O estudo feito pela AllowMe, empresa que faz parte da Serasa Experian, revela que as ocorrências poderiam ter gerado perdas de pelo menos R$15,8 milhões às empresas
Pernambucanas automatiza e-commerce e eleva produtividade em 2.500%
Uma das maiores varejistas do país investe em solução de automação de embalagens da Sealed Air. Iniciativa contribuiu com a agilidade conquistada na operação do e-commerce
GWM Brasil lança plataforma própria de e-commerce
Chamado de Loja GWM, o novo canal de vendas online é mais uma opção para o consumidor adquirir os veículos da marca
Riachuelo abre as portas do marketplace aos clientes Locaweb
Varejista fechou acordo com a Locaweb e vai oferecer condições especiais aos cliente do ERP Bling
Com a parceria, os pequenos e médios empreendedores que usam o sistema de gestão do Bling; pequenos e médios empreendedores poderão vender no marketplace mesmo se não possuírem e-commerce próprio.
Pix chega ao Mercado Livre
Ao pagar com Pix, o consumidor passa a ter a compra aprovada a qualquer hora do dia, inclusive aos fins de semana e feriados, além de se manter assegurado pelo programa Compra Garantida
Golpe da Compra Confirmada cresce 75% e lidera as fraudes no mercado digital em...
Estudo da OLX e do AllowMe identificou que São Paulo é o estado com mais golpes (37%) e celulares são os itens mais visados em todo o país (45%)
Accenture adquire empresa de sistema comércio eletrônico japonês Businet
Fundada em 1999, a Businet System desenvolveu e operou sites de comércio eletrônico para mais de 60 empresas principalmente nos setores de vestuário doméstico e varejo
Lindt inicia integração de lojas físicas e e-commerce
Adyen foi selecionada para encabeçar o projeto
Como alavancar seu negócio online através da IA
Varejo online está cada vez mais aderindo à Inteligência Artificial, Rodrigo Garcia, Diretor da Petina Soluções Digitais, explica a importância de aderir a tecnologia para alavancar as vendas via marketplace
Submarino estreia no varejo físico após 23 anos de história no e-commerce
O primeiro quiosque foi inaugurado neste mês no Shopping Tamboré, localizado na cidade de Barueri (SP)
Koncili faz integração com marketplaces do Grupo Pão de Açúcar e Carrefour
Software de conciliação de pagamentos para marketplaces começou o ano com 26 integrações, quatro hubs, seis ERPs e uma plataforma de e-commerce
Magalu anuncia aquisição de portal de conteúdo e compras de moda e beleza
Steal The Look contou com mais de 6 milhões de usuários únicos interessados em estilo de vida, comportamento e empreendedorismo feminino em 2020
Expansão de lojas online no Brasil foi superior a 22% nos últimos 12 meses,...
Em 2021, comércio online chega a 1,59 milhão de sites, número que representa 6% do varejo brasileiro, de acordo com dados levantados por pesquisa do PayPal e da BigDataCorp
Itaú Unibanco lança novo marketplace
Solução de compras e benefícios é integrada aos apps do banco, com jornada de uso fluida e experiência de pagamento simples e segura, além de parcelamento em 12 vezes sem juros
B2W Marketplace anuncia novas parcerias e amplia presença em diversos segmentos
Marcas como Eudora, Duracell, Panasonic, HP, Bombril e Suzano passarão a disponibilizar seus produtos nos sites da companhia