Walmart dos EUA fecha unidade de inovação
Quando o Walmart lançou a unidade, há sete anos, estava trabalhando para acompanhar rapidamente o crescente negócio on-line da Amazon e promover novas ideias que poderiam não ser imediatamente lucrativas
Americanas lança Programa de Certificação de plataformas parceiras
Empresa anuncia plataformas classificadas nas categorias Homologadas, Bronze, Prata e Ouro em evento para 150 sellers e parceiros
Procon SP proíbe telemarketing com uso de whatsapp, bots e SMS
Nova lei garante mais direitos aos consumidores do estado de São Paulo que não querem receber ofertas de telemarketing
Casas Bahia adota comando de voz para buscar produtos e acompanhar pedidos
Voice Commerce promete uma jornada de consumo mais acessível para os clientes; a função já está disponível para o sistema Android. Já os usuários do sistema iOS podem baixar o aplicativo e usá-lo de forma gratuita
Saiba como os dados vão definir a transformação digital dos seus negócios
Para apresentar como criar uma empresa orientada por dados – data driven – a 2ª edição do Data Management Forum reuniu um time de especialistas e executivos relevantes para discutir, dias 28 e 29 próximos, temas como: monetização de dados – como extrair mais valor dos insights? governança e qualidade de dados; plataforma de dados habilitadas para nuvem; gerenciamento de big data; gravity data e o desafio do trabalho remoto
VTEX compra a plataforma de comércio Workarea e avança no plano de internacionalização
A aquisição amplia a base de clientes empresa na América do Norte, adicionando um bilhão de dólares anuais em GMV e novos clientes como Reformation, Sleep Number e The Bouqs Co
Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado
Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital
Locaweb compra plataforma de social commerce Bagy
Com a Bagy, qualquer pessoa consegue montar uma loja virtual, integrar com as redes sociais e vender em poucos minutos
Nuvemshop desembarca na Colômbia com um investimento de mais de R$ 53 milhões
Unicórnio brasileiro continua apostando no comércio eletrônico da América Latina e se consolida em quatro países da região, com sedes já instaladas no Brasil, México e Argentina
Novo app Meu Assai segue estratégia phygital da companhia
Estratégia phygital do Assai integra as lojas físicas a ofertas e benefícios customizados no digital.
Supermercado digital Merqueo desembarca no Brasil
Com mais de 4 anos operando como supermercado online na Colômbia e um ano no México, a empresa chega ao país com preços competitivos e entregas e produtos de alta qualidade.
TOTVS adquire Lexos e amplia seu portfólio de soluções em digital commerce
Empresa dedicada à otimização e automação de operações de e-commerce para o varejo físico e online reforça a dimensão de Business Performance da companhia
Farmazon licencia aplicativo para Marfrig lançar plataforma de e-commerce
Plataforma permitirá aos varejistas venderem os produtos da Marfrig pela internet, em um modelo inovador de marketplace baseado em georreferenciamento, com grande facilidade e rapidez
Dia das Mães: Mercado Livre registrou aumento de 72% no número dos pedidos e...
Para fazer parte dessa data especial, a empresa preparou descontos de até 70% para seus compradores digitais
Correios vão vender seguros nas agências e canais digitais em 2024
Objetivo é a diversificação de serviços e a recuperação financeira da instituição
Vivo lança e-commerce de equipamentos para pequenas e médias empresas
O novo e-commerce da Vivo possui uma jornada simples, rápida e intuitiva, com o propósito de atender os empreendedores de forma mais ágil e com menos burocracia.
Brasoftware lança marketplace para comercializar soluções Adobe
Nova plataforma permite que organizações gerenciem suas soluções Adobe e centralize demandas com inovação
Elifepar realiza segunda rodada de investimento com a startup Prepi, especializada em social commerce
Empresa fez um aporte de R$ 1,5 milhão na startup que busca, até 2026,
ajudar mais de 1 milhão de empreendedores no social commerce
Após dois anos de restrições, brasileiros desejam voltar a fazer compras mais intencionais, mostra...
Após dois anos de restrições, brasileiros desejam voltar a fazer compras mais intencionais, mostra estudo do Google
Nuvem Pago movimenta mais de R$ 100 milhões em cinco meses
Empresa aposta em forte expansão até 2023; Lançado em outubro de 2021, Nuvem Pago é o meio de pagamento próprio da Nuvemshop
E-commerce tem alta de 24,21% em setembro de 2021
Índice MCC-ENET aponta que vendas também cresceram, assim como a participação do e-commerce no comércio varejista
E-commerce brasileiro registra alta de 17,74% nas vendas em abril, revela o índice MCC-ENET
Segmento diminuiu crescimento no ano a ano e cai na comparação com março de 2021
Busca de produtos cresce 811% de fevereiro a março
E-commerces de grandes lojas somaram mais de milhões de acessos em média no ano passado e Americanas.com.br lidera o ranking
Concordata da Americanas atinge inúmeros fornecedores e prestadores de serviços de TICs
A Samsung lidera a lista com o maior valor a receber da varejista: R$ 1,2 bilhão
Novo dispositivo PagSeguro PagBank consolida funções de smartphone, maquininha e banco digital
O PagPhone vem com sistema Android 10, faz e recebe ligações e mensagens, tem conexão wifi e 4G
Novo aplicativo de ofertas chega ao Brasil para impulsionar o varejo
A empresa já fez parceria com mais de 700 varejistas em todo o mundo, que se beneficiam de um público ativo diário de 1,2 milhão de consumidores
Cruzamento de dados da Heineken e do Pão de Açúcar gera aumento de 20%...
O cruzamento das bases trouxe de volta à lista de compradores um público que havia parado de consumir os produtos Heineken no GPA
Cresce em 30% o número de brasileiros que preferem canais de compras digitais, aponta...
Apesar de estarem atentos às atualizações dos seus negócios, os estabelecimentos comerciais ainda precisam alinhar seus investimentos às demandas dos consumidores
Das fraudes em compras online, apenas 30% são realmente golpes
Segundo empresa especializada em prevenção de fraude, os “falsos positivos” representam número significativo das análises. Especialista comenta como evitar
Brasil registra 78,5 milhões de compras online
Estudo realizado pela Neotrust mostrou um aumento de 57,4% em relação ao ano passado