Walmart dos EUA fecha unidade de inovação

Quando o Walmart lançou a unidade, há sete anos, estava trabalhando para acompanhar rapidamente o crescente negócio on-line da Amazon e promover novas ideias que poderiam não ser imediatamente lucrativas

Americanas lança Programa de Certificação de plataformas parceiras

Empresa anuncia plataformas classificadas nas categorias Homologadas, Bronze, Prata e Ouro em evento para 150 sellers e parceiros

Procon SP proíbe telemarketing com uso de whatsapp, bots e SMS

Nova lei garante mais direitos aos consumidores do estado de São Paulo que não querem receber ofertas de telemarketing

Casas Bahia adota comando de voz para buscar produtos e acompanhar pedidos

Voice Commerce promete uma jornada de consumo mais acessível para os clientes; a função já está disponível para o sistema Android. Já os usuários do sistema iOS podem baixar o aplicativo e usá-lo de forma gratuita 

Saiba como os dados vão definir a transformação digital dos seus negócios

Para apresentar como criar uma empresa orientada por dados – data driven – a 2ª edição do Data Management Forum reuniu um time de especialistas e executivos relevantes para discutir, dias 28 e 29 próximos, temas como: monetização de dados – como extrair mais valor dos insights? governança e qualidade de dados; plataforma de dados habilitadas para nuvem; gerenciamento de big data; gravity data e o desafio do trabalho remoto

VTEX compra a plataforma de comércio Workarea e avança no plano de internacionalização

A aquisição amplia a base de clientes empresa na América do Norte, adicionando um bilhão de dólares anuais em GMV e novos clientes como Reformation, Sleep Number e The Bouqs Co

Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado

Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital

Locaweb compra plataforma de social commerce Bagy

Com a Bagy, qualquer pessoa consegue montar uma loja virtual, integrar com as redes sociais e vender em poucos minutos

Nuvemshop desembarca na Colômbia com um investimento de mais de R$ 53 milhões

Unicórnio brasileiro continua apostando no comércio eletrônico da América Latina e se consolida em quatro países da região, com sedes já instaladas no Brasil, México e Argentina

Novo app Meu Assai segue estratégia phygital da companhia

Estratégia phygital do Assai integra as lojas físicas a ofertas e benefícios customizados no digital.

Supermercado digital Merqueo desembarca no Brasil

Com mais de 4 anos operando como supermercado online na Colômbia e um ano no México, a empresa chega ao país com preços competitivos e entregas e produtos de alta qualidade.

TOTVS adquire Lexos e amplia seu portfólio de soluções em digital commerce

Empresa dedicada à otimização e automação de operações de e-commerce para o varejo físico e online reforça a dimensão de Business Performance da companhia

Farmazon licencia aplicativo para Marfrig lançar plataforma de e-commerce

Plataforma permitirá aos varejistas venderem os produtos da Marfrig pela internet, em um modelo inovador de marketplace baseado em georreferenciamento, com grande facilidade e rapidez

Dia das Mães: Mercado Livre registrou aumento de 72% no número dos pedidos e...

Para fazer parte dessa data especial, a empresa preparou descontos de até 70% para seus compradores digitais

Correios vão vender seguros nas agências e canais digitais em 2024

Objetivo é a diversificação de serviços e a recuperação financeira da instituição

Vivo lança e-commerce de equipamentos para pequenas e médias empresas

O novo e-commerce da Vivo possui uma jornada simples, rápida e intuitiva, com o propósito de atender os empreendedores de forma mais ágil e com menos burocracia.

Brasoftware lança marketplace para comercializar soluções Adobe

Nova plataforma permite que organizações gerenciem suas soluções Adobe e centralize demandas com inovação

Elifepar realiza segunda rodada de investimento com a startup Prepi, especializada em social commerce

Empresa fez um aporte de R$ 1,5 milhão na startup que busca, até 2026, ajudar mais de 1 milhão de empreendedores no social commerce

Após dois anos de restrições, brasileiros desejam voltar a fazer compras mais intencionais, mostra...

Após dois anos de restrições, brasileiros desejam voltar a fazer compras mais intencionais, mostra estudo do Google

Nuvem Pago movimenta mais de R$ 100 milhões em cinco meses

Empresa aposta em forte expansão até 2023; Lançado em outubro de 2021, Nuvem Pago é o meio de pagamento próprio da Nuvemshop

E-commerce tem alta de 24,21% em setembro de 2021

Índice MCC-ENET aponta que vendas também cresceram, assim como a participação do e-commerce no comércio varejista

E-commerce brasileiro registra alta de 17,74% nas vendas em abril, revela o índice MCC-ENET

Segmento diminuiu crescimento no ano a ano e cai na comparação com março de 2021

Busca de produtos cresce 811% de fevereiro a março

E-commerces de grandes lojas somaram mais de milhões de acessos em média no ano passado e Americanas.com.br lidera o ranking

Concordata da Americanas atinge inúmeros fornecedores e prestadores de serviços de TICs

A Samsung lidera a lista com o maior valor a receber da varejista: R$ 1,2 bilhão

Novo dispositivo PagSeguro PagBank consolida funções de smartphone, maquininha e banco digital

O PagPhone vem com sistema Android 10, faz e recebe ligações e mensagens, tem conexão wifi e 4G

Novo aplicativo de ofertas chega ao Brasil para impulsionar o varejo

A empresa já fez parceria com mais de 700 varejistas em todo o mundo, que se beneficiam de um público ativo diário de 1,2 milhão de consumidores

Cruzamento de dados da Heineken e do Pão de Açúcar gera aumento de 20%...

O cruzamento das bases trouxe de volta à lista de compradores um público que havia parado de consumir os produtos Heineken no GPA

Cresce em 30% o número de brasileiros que preferem canais de compras digitais, aponta...

Apesar de estarem atentos às atualizações dos seus negócios, os estabelecimentos comerciais ainda precisam alinhar seus investimentos às demandas dos consumidores

Das fraudes em compras online, apenas 30% são realmente golpes

Segundo empresa especializada em prevenção de fraude, os “falsos positivos” representam número significativo das análises. Especialista comenta como evitar

Brasil registra 78,5 milhões de compras online

Estudo realizado pela Neotrust mostrou um aumento de 57,4% em relação ao ano passado