Unilever integra canais de atendimento a clientes de todas as marcas
Ao longo de um ano de trabalho, a operação atingiu o índice de 37% de eficiência, propiciados pela solução Atento de pessoas e processos, e mais 18% devido ao uso da tecnologia semântica
Atento e T-Systems fecham parceria para oferta de serviços de data center no Brasil
O acordo inclui um contrato de longo prazo, que prevê que a T-Systems vai gerenciar as operações de data center da Atento no país pelos próximos dez anos
DXC automatiza service desk para MRS
De acordo com o contrato, a DXC desenvolverá serviços de suporte digital para a MRS e seus colaboradores, aproveitando as mais recentes soluções em inteligência artificial (IA) e analytics para configurar assistentes virtuais
Thomas Cook adota RPA para melhorar eficiência do processo de back office
A NICE anunciou que a Thomas Cook, uma das principais empresas de viagens do mundo, implementou o NICE Robotic Process Automation (RPA) em suas...
Mutant anuncia aquisição da Dextra
Somando forças com a Dextra, a Mutant agora conta com 3 mil colaboradores, mais de 200 clientes B2B em sua carteira e segue atenta para novas aquisições
Liq adota solução da Nice para ter mais produtividade em serviços de BPO
Liq escolheu a solução NICE Desktop Automation para gerar reduções significativas de custos por meio da redução de 9% no tempo médio de atendimento e da integração de agentes acima de 10% mais rápida
Empresas de cobrança criticam Banco do Brasil por concentrar serviço em empresa própria
Em julho passado, o banco decidiu contratar a BB Tecnologia e Serviços (BBTS) para a cobrança de dívidas de clientes vencidas entre 60 e 360 dias e em valores de até R$ 400 mil. Desde 1997, esse serviço é prestado por empresas terceirizadas
A importância do atendimento omnichannel para a manutenção do cliente
Basta um olhar atento para perceber que há uma clara mudança no perfil do consumidor. Ele está cada vez mais conectado, de olho nas...
Contact Centers e robôs: uma parceria de sucesso
No ano passado, o emprego dos aparatos high tech atingiu excelentes resultados. Foram R$ 1,92 bilhões, demonstrando a força de inovações como mobile, mídias sociais e atendimento robótico.
Unimed-Rio moderniza estrutura de relacionamento com clientes
Unimed-Rio firma acordo com a Atento no Brasil para modernizar sua estrutura de relacionamento com clientes. Ele contempla a transferência de parte de operações de gestão de relacionamento com objetivo de garantir a melhor experiência aos seus consumidores e ganhos expressivos de qualidade e eficiência
Plataforma de inteligência artificial otimiza relacionamento com clientes
O desenvolvimento da plataforma contou com a parceria do CPqD e com o subsídio parcial do Embrappi. Além de utilizar uma tecnologia própria de processamento de linguagem, a Kami também possibilita o uso do Watson, sistema cognitivo da IBM
Contact Centers devem criar mecanismos para se adequar à nova legislação, avalia especialista
A proposta proíbe ainda mais de três chamadas telefônicas ou contatos por meio eletrônico para o mesmo consumidor no mesmo dia
Liq confirma Marcelo Chianello como novo CEO
O plano para os primeiros meses de gestão prevê ações para crescimento dos negócios, otimização de despesas, novos serviços e soluções, além de atividades com foco na qualidade operacional
MPT processa Atento em R$ 10 milhões por demissões irregulares
Empresa de call center é acusada de forjar demissões por justa causa e provocar dispensas de trabalhadores doentes
Edenred promove transformação digital para melhorar atendimento aos seus clientes
A implementação de estratégias locais, dentro de um alinhamento global, é um dos desafios da Edenred Brasil para levar o os benefícios auferidos pela sua própria transformação digital às 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes entre restaurantes, supermercados, farmácias, postos de combustíveis e oficinas de manutenção
Com evolução da comunicação, encontrar o equilíbrio é fundamental
Ainda veremos mais revoluções, com aplicações disruptivas mudando nossa maneira de nos comunicarmos. No entanto, devemos sempre nos lembrar de que a tecnologia está aí para nos ajudar e que devemos usufruí-la a nosso favor e não deixando que ela seja maior do que temos com a vida. Procure ter equilíbrio e nunca deixe de viver o off-line!
CPqD lança plataforma de assistente virtual inteligente
Segundo o CPqD, a tecnologia de compreensão de diálogo natural da plataforma permite que as pessoas conversem com naturalidade com os assistentes virtuais, o que humaniza os diálogos durante o atendimento e dispensa a necessidade de fluxos pré-estabelecidos
Provedor de serviço de outsourcing amplia presença no RJ e em SP
O CEO da empresa, Alexandre Moreira, atribui a boa fase à característica multidisciplinar e inovadora da equipe, na qualidade empregada e nos resultados obtidos nos projetos desenvolvidos para empresas de diferentes setores, que a AeC estima um rápido crescimento nos mercados paulista e fluminense
AlmavivA do Brasil anuncia contratação de sete executivos para áreas estratégicas
Gestores vão atuar em Operações, Planejamento, Relacionamento com o Cliente, Jurídico, e Qualidade e Capacitação da companhia
Globo Play aposta em robôs de chat para apoiar sua nova estratégia de atendimento
A média de contatos recebidos pelas centrais de atendimento saltou de 2 mil por mês para 60 mil entre 2014 e 2017, sendo que o maior volume é no robô, mostrando a relevância do chat para o cliente
everis utiliza inteligência artificial para transformar contact centers
Para otimizar o primeiro contato e melhorar a satisfação do cliente, a everis acaba de criar o Cognitive Contact Center, solução que torna os bots mais interativos e capazes de manter uma conversa com fluidez, graças ao uso de modelos preditivos
Melhorar a experiência do profissional no ambiente de trabalho é foco dos lançamentos da...
Fabricante também anuncia uma atualização para seu sistema de compartilhamento de conteúdo sem fio, o Polycom Pano, adicionando um recurso de acesso a convidados para permitir que visitantes - como consultores, clientes, parceiros ou contratados - se conectem e compartilhem conteúdo com segurança através de redes Wi-Fi convidadas para a reunião
CIEE transforma a comunicação com estudantes utilizando plataforma ominichannel
Nova estrutura, além de aprimorar a experiência, possibilitou redução no tempo de fechamento de vagas, maior abrangência de atendimento e melhorias na qualidade das chamadas efetuadas pelo discador automático
Com novo sistema de colaboração, Avaya avança nos negócios baseados em cloud
Atualização do IP Office inclui recursos de comunicação unificada na nuvem para voz e vídeo, colaboração em equipe e compartilhamento de conteúdo
Nuance transforma relacionamento das operadoras por meio de IA
Plataforma Nuance Loop e soluções de atendimento ao consumidor fornecem às telcos oportunidades aprimoradas de engajamento e fidelidade do assinante, apoiando sua transformação para provedoras de serviços digitais
Liq anuncia mudanças na presidência da empresa
Nelson Armbrust será substituído por Marcelo Chianello em um processo de transição previsto para ser concluído até o encerramento do terceiro trimestre desse ano
Polycom coloca na nuvem nova ferramenta de gestão de salas de videoconferência
A nova ferramenta baseada na nuvem destinada aos usuários corporativos proporciona visão geral e controle para as tecnologias de vídeo e áudio de salas de reunião em rápida transformação
Setor de Cartões apresenta maior índice de conversão na hora da cobrança, aponta pesquisa
Segundo levantamento da Deep Center, nos primeiros quatro meses de 2018, área responsável por realizar cobranças de portadores de cartões de crédito apresentou 23%, de efetividade
Fidelity adota solução para controle de back office
Para encarar o desafio do mercado com custos competitivos e melhorar as entregas, a Fidelity Serviços e Contact Center S.A., maior processadora de cartões...
Flex Relacionamentos Inteligentes anuncia listagem no Bovespa Mais
Com um faturamento bruto de 580 milhões de reais em 2017, no primeiro trimestre de 2018, a receita registrou incremento de 6,1% sobre igual período do ano anterior, com aumento de lucratividade operacional e perspectiva de crescimento para os próximos trimestre