O impacto da Inteligência Artificial no atendimento a clientes
A IA deixou de ser uma promessa tecnológica para ser o componente principal que vai diferenciar e dar vantagens competitivas às empresas que estiverem mais dispostas a experimentá-la e a adotá-la no dia a dia de suas operações. E isso, claro, não poderia deixar de fora um dos maiores ativos de toda empresa de sucesso: o relacionamento com seus clientes
O que aprendi com chatbots no mercado B2B
Atualmente, os bots já não seguem exatamente o script de um atendimento engessado e artificial, e se aproximam cada vez mais de um atendimento humano. A evolução da tecnologia deve ser acompanhada, para que a evolução e os frutos desse atendimento sejam cada vez melhores. Os chatbots não podem parar
Os cinco estágios da jornada do cliente
Trabalhar para atender às necessidades específicas do cliente em cada etapa é essencial para garantir altos índices de NPS (Net Promoter Score), fidelidade e aumento do valor do tempo de vida do cliente
Produtos Avaya ganham nova marca e incorporam inteligência artificial
Avaya IX está disponível por meio de várias opções de implantação em nuvem UCaaS e CCaaS, incluindo públicas, privadas e híbridas como parte da plataforma Avaya OneCloud
Como ser inovador para os seus consumidores
A principal meta na adoção das novas tecnologias inovadoras é a mudança de mindset, ou seja, que os líderes entendam a importância de investir nas novas tecnologias e os benefícios que elas trarão para o negócio, principalmente no futuro. E você? Já está inovando na interação com o seu cliente?
Atento nomeia Carlos López-Abadía CEO e membro do Conselho de Administração
Carlos López-Abadía substitui Alejandro Reynal, que deixa o cargo de CEO após completar um ciclo bem-sucedido de sete anos liderando a Atento
Fórum discute os desafios das organizações na criação de estratégias digitais
Irão participar do evento grandes empresas usuárias em diversos segmentos da economia e fornecedores de soluções inovadoras que abrangem conteúdos de marketing digital, plataformas de atendimento, relacionamento, fidelização, inteligência artificial e mobile, entre outros
A difícil tarefa de lidar com clientes mal-humorados no atendimento
Mesmo quando estão errados, eles permanecem irredutíveis
Flex amplia soluções para e-commerce
A solução funciona como analista de marketing virtual para marcas, permitindo que as empresas entendam seus consumidores e aumentem a taxa de conversão de suas plataformas de e-commerce
Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA
Utilizando a solução de automação robótica de processos da NICE, empresa conseguiu eliminar mais de 30 processos manuais de atendimento, reduzindo em quase 10% o tempo médio das chamadas
Sayuril, nova assistente virtual da Sompo, incrementar atendimento de segurados
No segundo chatbot lançado pela companhia, nome da personagem – que, em japonês, significa “pequeno lírio” e “rápida e adiantada” – resume conceito de aliar assertividade, gentileza e acolhimento no atendimento da seguradora que recebe mais de 120 mil chamadas por mês em sua Central de Atendimento
A nova jornada da era digital
No centro das decisões, aumenta o poder e a liberdade de escolha do consumidor sobre como e quando deseja se relacionar com as empresas
Comissão de Ciência e Tecnologia aprova cadastro para bloquear ofertas de telemarketing
Para proibir chamadas e mensagens com conteúdo promocional, o consumidor poderá inscrever seu telefone em cadastro a ser criado por órgãos públicos de defesa do consumidor
NICE anuncia Engage versão 6.12 que inclui recursos para compliance e privacidade
Com soluções avançadas de automação de compliance e segurança, a plataforma permite que os Contact Centers se ajustem de maneira rápida e otimizada aos novos desafios de regulamentação
Conquistar a satisfação dos clientes vai muito além do Uau ou Wow!
Após compilar todas as informações captadas, é importante realizar uma análise, identificar as falhas e buscar a melhor forma de solucioná-las em pouco tempo
IK Solution lança oferta para autoatendimento em TI
Com foco na multicanalidade e alinhado ao conceito de quiosque de atendimento, o IK IT Locker melhora o suporte aos usuários e reduz erros operacionais. A oferta também inova e amplia o portfólio de field services da companhia
Mercado Eletrônico aposta chatbots para otimizar experiência dos usuários
Após três meses de implementação de chatbots no atendimento, a empresa diminuiu em 27% o tempo médio de espera do cliente e em 53% o número de contatos
Como se comunicar na era digital?
Tecnologias de transformação virtual devem gerar R$ 250 bilhões até 2021
NICE apresenta primeira métrica para experiências do cliente omnicanal
A métrica faz parte da nova versão das Soluções de Jornada do Cliente da NICE (NICE Customer Journey Solutions). Trata-se de um meio consistente para medir a qualidade do serviço em todos os pontos de contato, permitindo a previsão de resultados futuros
Embratel investe em programa de parcerias e desenvolve solução de omnichannel
Parcerias ampliam o portfólio da Embratel como integradora de ofertas digitais e de TI
Quase 50% dos brasileiros inadimplentes negociam dívidas por meios digitais
Quase 50% da população brasileira com pendências financeiras prefere utilizar os canais digitais para negociação de dívidas, revela pesquisa do Instituto GEOC
Avaya apresenta plataforma de chatbot que permite interação e troca de informações entre robôs
Embora o uso de chatbots tenha crescido, há uma deficiência crítica entre os mesmos: eles podem responder apenas a um conjunto relativamente restrito de diálogos
Evento mostra como RPA e IA vão transformar os negócios das empresas
O evento que acontece segunda-feira, 29, éd obrigatório para quem quer conhecer e compreender como RPA e IA serão essenciais para as empresas de todos os segmentos de atividades, principalmente para as que têm grande número de clientes, processos repetitivos, custosos e que buscam transformar essa situação de forma ágil e segura
Atento inaugura nova central de relacionamento com cliente no Chile
A central é a terceira da Atento em Santiago e a quarta aberta no Chile
Inteligência artificial x Inteligência humana: ciência ou arte?
Em ambientes de atendimento ao cliente, a abordagem híbrida é a solução do futuro. A IA é uma arte e uma ciência que, como tal, requer inteligência emocional
Como não ser prejudicado pela nova legislação para Contact Centers?
Está por dentro das novas normas para call centers? Se não, cuidado, pois você corre o risco de irritar os consumidores e sofrer punições
NICE inContact anuncia roteamento de interações omnicanal no Salesforce Live Agent
Com integrações via API com o Salesforce, plataforma CXone direciona interações de maneira inteligente para melhorar o atendimento omnicanal ao cliente e aumentar a eficiência do agente
SAC inteligente, não artificial
A interação entre máquinas e humanos pode ser tão sofisticada que por vezes nos flagramos sem saber se estamos falando com alguém de carne e osso ou com um robô
RPA é o efeito UBER no backoffice corporativo
Nesse White Paper preparado para pela TI INSIDE você vai encontrar informações relevantes para entender, adotar, avaliar e implantação robotic process automation, com exemplos de caso de uso e tendências de mercado
NICE implementa RPA em empresa indiana de cartões SBI Card
O NICE RPA está ajudando a suportar o crescimento acelerado de um dos principais emissores de cartões de crédito da Índia, oferecendo mais precisão, produtividade e escalabilidade em suas operações