Para Feninfra, prorrogação do bloqueio do teleatendimento vai aprofundar crise no setor
Presidente da Federação, Vivien Mello Suruagy, acredita que decisão da Agência pode prejudicar empresas que atuam de forma idônea e pode causar mais desemprego
Anatel realiza balanço e amplia medidas de combate às chamadas abusivas
Mecanismos de autenticação e identificação de chamadas facilitarão decisão do consumidor de atender ou não a chamada
Gupshup lança Conversation Cloud para interação com o cliente
Mensagens unidirecionais básicas dão lugar a ricas conversas bidirecionais em escala e melhoram o retorno dos investimentos em publicidade, marketing e suporte para líderes digitais
Consumidores dos EUA receberam quase 3,8 bilhões de chamadas por robôs em fevereiro
Na segunda metade de 2021 e no início de 2022, após a implantação dos regulamentos Stir/Shaken (processo técnico de autenticação e verificação das informações de identificação de chamadas), as robocalls permaneceram aproximadamente na faixa de 4 bilhões de chamadas/mês, que é onde estavam em meados de 2018, e diminuíram materialmente em relação ao quase 5 bilhões que ocorreram há cerca de um ano, em março de 2021
Área de qualidade da Atento assume "perfil mais consultivo"
Modelo anunciado pela companhia tem como base o suporte à experiência do cliente e a performance, com autogestão de equipe entre seus pilares
São Paulo vota urgência para lei de combate ao telemarketing abusivo
Se aprovada, lei coloca o estado paulista na vanguarda da luta contra a abusividade das empresas de telemarketing
Robocalls: Anatel já bloqueou 582 empresas
Estão em curso dezenas de processos sancionadores contra empresas de telecomunicações, de telesserviços e seus contratantes
Como garantir o bom atendimento, engajamento e fidelização dos clientes?
O eventor terá a participação de Juliana Oliveira Domingues, assessora do Ministério da Justiça, para analisar, o atual estágio da legislação de proteção ao consumidor e suas implicações
Mitel cresce 16% em vendas no primeiro semestre do ano nas regiões da América...
Resultado foi impulsionado pelas novas demandas dos modelos de trabalho híbrido e remoto, que exigem melhores ferramentas de Comunicação e Colaboração, como ofertadas pela empresa
Os desafios de atender o novo consumidor que surgiu depois da pandemia
O primeiro painel trouxe a discussão sobre como a Transformação Digital impulsionou de a necessidade da eficiência no atendimento e relacionamento, principalmente após a pandemia, que resultou numa mudança de hábitos de compras do varejo
Bots da Metasix superaram 10 milhões de atendimentos em 2023
. Os agentes robóticos são aderentes a Whatsapp, Site, redes sociais, URA, videoconferência e contact centers híbridos. Nesses ambientes, o atendimento humano e os bots se complementam e se beneficiam do aprendizado de máquina
Software de gestão de SAC integra marketplaces da Magalu e Via Varejo
De acordo com a plataforma, já estão programadas as integrações de Shopee, Netshoes, Amazon e WhatsApp também devem fazer parte do catálogo de parceiros da plataforma; A plataforma, produto desenvolvido pelo Grupo DB1, nasceu com a função de centralizar o atendimento com o consumidor em um único lugar
Canal para denúncias de telemarketing abusivo recebe mais de 26 mil denúncias
Os registros correspondem à média de 266 reclamações por dia
Avaya sai da concordata e entra em nova fase de crescimento
Companhia sai do Chapter 11 com aproximadamente US? 650 milhões em liquidez e significativa flexibilidade financeira
Anatel vai estudar aumento de representantes do consumidor na formulação de regulamentação
Em reunião do Comitê de Defesa dos Usuários também foi levantada a possibilidade de se ampliar a participação das entidades na Análise de Impacto Regulatório das normas
AlmavivA do Brasil adquire 100% da CRC
A estratégia do Grupo AlmavivA, através desta operação, é atuar em toda a cadeia de valor desse segmento: desde a cobrança preventiva até a judicial, unindo as melhores soluções tecnológicas e processos para os clientes e seus consumidores
Federação de empresas de Call Center vai à Justiça contra proibição a telemarketing
A Federação Nacional de?Call?Center, Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e de Informática?(Feninfra) ingressou nesta quarta-feira, 20 de julho, com mandado de segurança coletivo, com pedido de medida liminar, contra decreto da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) que proíbe vendas por meio do chamado telemarketing
Grupo Stefanini vai integrar plataforma de tradução simultânea ao Microsoft Teams
O produto integra a plataforma líder de colaboração Microsoft Teams e está disponível por meio do Azure Marketplace e AppSource
IA do Asten Bot detecta falas inadequadas em atendimentos
Sistema foi criado após atendente ofender clientes e deletar as mensagens utilizando diretamente o Whatsapp Web em sua empresa
O que mudou no relacionamento atendimento aos clientes?
O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente vai reunir profissionais e executivos de relevância para discutir o assunto, no dia 25 de abril, de forma presencial, no WTC-São Paulo
Atento inaugura primeira operação no Paraguai
Com atendimento espanhol e guarani, operação gera cerca de 150 empregos
Atento reestrutura e amplia oferta de soluções e serviços para CX
Companhia reforça área de consultoria de CX com uma nova metodologia; experiência do colaborador continua sendo um compromisso da empresa e garantia de sucesso nas entregas para os nossos clientes
TI Inside divulga o seu calendário de eventos 2024
O calendário de eventos contará com 4 encontros presenciais e 1 digital. Com os temas escolhidos sendo, cibersegurança, atendimento ao cliente, saúde digital, ESG, além de um novo evento que promete discutir amplamente as principais tecnologias do ano
Avaya anuncia oferta de plataforma de contact center na nuvem Microsoft Azure
A tecnologia conjunta e o acordo de "go-to-market" ajudarão os clientes a acelerar as suas iniciativas de transformação digital na nuvem
Teleperformance adquire PSG Global Solutions e cria divisão de suporte e soluções para processos...
Com a aquisição da PSG Global Solutions, sediada nos EUA e líder em terceirização de processos de recrutamento digital (“RPO”), a Teleperformance fortalecerá suas atividades em serviços especializados digitalmente integrados, além de sua posição de destaque na vertical de saúde dos EUA e suas práticas de recrutamento digital;
Zoom investe em empresa de IA Antropic
A Zoom planeja incorporar os modelos de IA da Anthropic em todo o seu conjunto de produtos e soluções de Contact Center para melhorar as experiências do cliente e a produtividade do agente.
Etapa de testes da tecnologia Stir Shaken se inicia no próximo dia 27
Anatel e ABT debatem os principais desafios e oportunidades da adoção da tecnologia Stir Shaken de autenticação e identificação de chamadas de telemarketing
Empresas de telemarketing têm prefixo 0303 obrigatório nas ligações
O código aparecerá no início do número de qualquer ligação que vise a ofertar produtos ou serviços. As mudanças valem apenas para as prestadoras de telefonia móvel. Daqui a 90 dias, deverão ser implementadas também pelas operadoras de telefonia fixa
Avaya anuncia soluções para setor público
Com Avaya OneCloud PSaaS, centros de emergência serão capazes de atender às necessidades específicas da população
SKY aumenta produtividade na operação de cobrança com bots
Os resultados foram conquistados em parceria com a BRbots que, pelo segundo trimestre consecutivo, foi nomeada a melhor empresa de “Recuperação Cobrança Ativo Digital” pela operadora