Para Feninfra, prorrogação do bloqueio do teleatendimento vai aprofundar crise no setor

Presidente da Federação, Vivien Mello Suruagy, acredita que decisão da Agência pode prejudicar empresas que atuam de forma idônea e pode causar mais desemprego

Anatel realiza balanço e amplia medidas de combate às chamadas abusivas

Mecanismos de autenticação e identificação de chamadas facilitarão decisão do consumidor de atender ou não a chamada

Gupshup lança Conversation Cloud para interação com o cliente

Mensagens unidirecionais básicas dão lugar a ricas conversas bidirecionais em escala e melhoram o retorno dos investimentos em publicidade, marketing e suporte para líderes digitais

Consumidores dos EUA receberam quase 3,8 bilhões de chamadas por robôs em fevereiro

Na segunda metade de 2021 e no início de 2022, após a implantação dos regulamentos Stir/Shaken (processo técnico de autenticação e verificação das informações de identificação de chamadas), as robocalls permaneceram aproximadamente na faixa de 4 bilhões de chamadas/mês, que é onde estavam em meados de 2018, e diminuíram materialmente em relação ao quase 5 bilhões que ocorreram há cerca de um ano, em março de 2021

Área de qualidade da Atento assume "perfil mais consultivo"

Modelo anunciado pela companhia tem como base o suporte à experiência do cliente e a performance, com autogestão de equipe entre seus pilares

São Paulo vota urgência para lei de combate ao telemarketing abusivo

Se aprovada, lei coloca o estado paulista na vanguarda da luta contra a abusividade das empresas de telemarketing

Robocalls: Anatel já bloqueou 582 empresas

Estão em curso dezenas de processos sancionadores contra empresas de telecomunicações, de telesserviços e seus contratantes

Como garantir o bom atendimento, engajamento e fidelização dos clientes?

O eventor terá a participação de Juliana Oliveira Domingues, assessora do Ministério da Justiça, para analisar, o atual estágio da legislação de proteção ao consumidor e suas implicações

Mitel cresce 16% em vendas no primeiro semestre do ano nas regiões da América...

Resultado foi impulsionado pelas novas demandas dos modelos de trabalho híbrido e remoto, que exigem melhores ferramentas de Comunicação e Colaboração, como ofertadas pela empresa

Os desafios de atender o novo consumidor que surgiu depois da pandemia

O primeiro painel trouxe a discussão sobre como a Transformação Digital impulsionou de a necessidade da eficiência no atendimento e relacionamento, principalmente após a pandemia, que resultou numa mudança de hábitos de compras do varejo

Bots da Metasix superaram 10 milhões de atendimentos em 2023

. Os agentes robóticos são aderentes a Whatsapp, Site, redes sociais, URA, videoconferência e contact centers híbridos. Nesses ambientes, o atendimento humano e os bots se complementam e se beneficiam do aprendizado de máquina

Software de gestão de SAC integra marketplaces da Magalu e Via Varejo

De acordo com a plataforma, já estão programadas as integrações de Shopee, Netshoes, Amazon e WhatsApp também devem fazer parte do catálogo de parceiros da plataforma; A plataforma, produto desenvolvido pelo Grupo DB1, nasceu com a função de centralizar o atendimento com o consumidor em um único lugar

Canal para denúncias de telemarketing abusivo recebe mais de 26 mil denúncias

Os registros correspondem à média de 266 reclamações por dia

Avaya sai da concordata e entra em nova fase de crescimento

Companhia sai do Chapter 11 com aproximadamente US? 650 milhões em liquidez e significativa flexibilidade financeira

Anatel vai estudar aumento de representantes do consumidor na formulação de regulamentação

Em reunião do Comitê de Defesa dos Usuários também foi levantada a possibilidade de se ampliar a participação das entidades na Análise de Impacto Regulatório das normas

AlmavivA do Brasil adquire 100% da CRC

A estratégia do Grupo AlmavivA, através desta operação, é atuar em toda a cadeia de valor desse segmento: desde a cobrança preventiva até a judicial, unindo as melhores soluções tecnológicas e processos para os clientes e seus consumidores

Federação de empresas de Call Center vai à Justiça contra proibição a telemarketing

A Federação Nacional de?Call?Center, Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e de Informática?(Feninfra) ingressou nesta quarta-feira, 20 de julho, com mandado de segurança coletivo, com pedido de medida liminar, contra decreto da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) que proíbe vendas por meio do chamado telemarketing

Grupo Stefanini vai integrar plataforma de tradução simultânea ao Microsoft Teams

O produto integra a plataforma líder de colaboração Microsoft Teams e está disponível por meio do Azure Marketplace e AppSource

IA do Asten Bot detecta falas inadequadas em atendimentos

Sistema foi criado após atendente ofender clientes e deletar as mensagens utilizando diretamente o Whatsapp Web em sua empresa

O que mudou no relacionamento atendimento aos clientes?

O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente vai reunir profissionais e executivos de relevância para discutir o assunto, no dia 25 de abril, de forma presencial, no WTC-São Paulo

Atento inaugura primeira operação no Paraguai

Com atendimento espanhol e guarani, operação gera cerca de 150 empregos

Atento reestrutura e amplia oferta de soluções e serviços para CX

Companhia reforça área de consultoria de CX com uma nova metodologia; experiência do colaborador continua sendo um compromisso da empresa e garantia de sucesso nas entregas para os nossos clientes

TI Inside divulga o seu calendário de eventos 2024

O calendário de eventos contará com 4 encontros presenciais e 1 digital. Com os temas escolhidos sendo, cibersegurança, atendimento ao cliente, saúde digital, ESG, além de um novo evento que promete discutir amplamente as principais tecnologias do ano

Avaya anuncia oferta de plataforma de contact center na nuvem Microsoft Azure

A tecnologia conjunta e o acordo de "go-to-market" ajudarão os clientes a acelerar as suas iniciativas de transformação digital na nuvem

Teleperformance adquire PSG Global Solutions e cria divisão de suporte e soluções para  processos...

Com a aquisição da PSG Global Solutions, sediada nos EUA e líder em terceirização de processos de recrutamento digital (“RPO”), a Teleperformance fortalecerá suas atividades em serviços especializados digitalmente integrados, além de sua posição de destaque na vertical de saúde dos EUA e suas práticas de recrutamento digital;

Zoom investe em empresa de IA Antropic

A Zoom planeja incorporar os modelos de IA da Anthropic em todo o seu conjunto de produtos e soluções de Contact Center para melhorar as experiências do cliente e a produtividade do agente.

Etapa de testes da tecnologia Stir Shaken se inicia no próximo dia 27

Anatel e ABT debatem os principais desafios e oportunidades da adoção da tecnologia Stir Shaken de autenticação e identificação de chamadas de telemarketing

Empresas de telemarketing têm prefixo 0303 obrigatório nas ligações

O código aparecerá no início do número de qualquer ligação que vise a ofertar produtos ou serviços. As mudanças valem apenas para as prestadoras de telefonia móvel. Daqui a 90 dias, deverão ser implementadas também pelas operadoras de telefonia fixa

Avaya anuncia soluções para setor público

Com Avaya OneCloud PSaaS, centros de emergência serão capazes de atender às necessidades específicas da população

SKY aumenta produtividade na operação de cobrança com bots

Os resultados foram conquistados em parceria com a BRbots que, pelo segundo trimestre consecutivo, foi nomeada a melhor empresa de “Recuperação Cobrança Ativo Digital” pela operadora