IA eleva o nível atendimento ao cliente, diz executivo da Zendesk
Segundo Eduardo Lugo, SVP Vendas LATAM Zendesk, muitas empresas que atuam em diferentes segmentos buscam ter foco no atendimento, pois sabem que isso vai fazer a diferença, uma vez que os clientes que não querem só apenas um bom serviço, mas querem ser reconhecidas pelas empresas
GoContact Brasil faz novas contratações
GoContact está expandindo sua atuação global e com grande foco no mercado brasileiro, liderada pelo CEO, João Mendes
Empresas têm até início de outubro para se adequarem às novas regras do SAC
Modernização da lei exige acessibilidade e ferramentas mais eficientes para o Serviço de Atendimento ao Consumidor
Senacon lança boletins com os dados de reclamações recebidas em 2022
Segmentos de telefonia e bancos continuam liderando ranking de reclamações nos órgãos de defesa do consumidor
MP que altera a desoneração fechará 330 mil vagas em dois anos, alerta Feninfra
Impacto sobre segmentos de call center e infraestrutura de redes de telecomunicações será maior entre mulheres e jovens em primeiro emprego
Atento anuncia fechamento de um contrato de cooperação com investidores
Segundo o acordo, o Conselho de Administração da Atento irá propor a nomeação de Akshay Shah como novo conselheiro independente na Assembleia Geral de Acionistas da Companhia que ocorrerá em 29 de junho de 2022.
NICE cresce 26% na receita de nuvem no terceiro trimestre de 2022
Crescimento de dois dígitos na receita operacional e lucro por ação foram impulsionados por expansão significativa na margem bruta da nuvem
SKY reduz mais de 50% dos custos de infraestrutura fornecida pela Avaya
Operadora migrou o motor de roteamento e as URAs de atendimento, que recebem cerca de 3,2 milhões de interações por mês
Anatel publica resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2023
Com base na avaliação de 72 mil consumidores de todo o Brasil, ouvidos entre julho e novembro de 2023, a satisfação com os serviços de telecomunicações aumentou em relação à 2022