Tribanco impulsiona transformação digital com app de mobile banking
A solução faz parte da estratégia do banco de construção de uma plataforma digital, o Tribanco Digital, que prevê ainda futuras ações para a ampliação de canais de transação e relacionamento com seus clientes
Credicard fecha acordo com Hewlett-Packard
Inicialmente, o sistema fará o processamento de transações dos cartões Diners e private labels comercializados pela Credicard
Medley otimiza gestão do e-commerce
Indústria farmacêutica ganhou maior eficácia no relacionamento online com a rede de distribuidores
Águia Branca agiliza processos de RH com solução da LAN Designers
Com 3.500 funcionários, a VIX é a primeira empresa do Grupo a migrar os registros feitos manualmente - com assinaturas em papel - para um sistema de autorizações eletrônicas, via senhas
Gruposeg adota novo sistema de gestão do negócio
O Gruposeg, uma das maiores empresas no mercado de segurança da região Nordeste, acaba de implantar o ERP da Sankhya, para gerenciar os serviços que oferece nos segmentos de segurança eletrônica, vigilância, terceirização de mão de obra e um estrutura que conta hoje com cerca de 1,8 mil funcionário
Sebrae RS otimiza tráfego da rede de longa distância
Com atualização dos novos equipamentos implementados, a entidade otimiza o tráfego de dados e aumenta a eficiência da comunicação entre as suas unidades espalhadas pelas cidades do Rio Grande do Sul
Tigre adota solução corporativa de BI
Entre os benefícios esperados estão a possibilidade de gestão corporativa por meio de painéis de indicadores gerenciais e estratégicos
Apex-Brasil adota IBM SPSS Statistics
Ferramenta de análise estatística auxilia Agência a suportar o cruzamento de grandes volumes de informações para seus estudos estratégicos
Faculdade Oswaldo Cruz aposta no outsourcing de impressão
Com um volume de 150 mil páginas por mês e teve conseguiu redução de custos de 29%
Home Agent implanta solução de cloud call center
Contact center que atua somente com agentes que trabalham em sua própria casa buscava um fornecedor com visão multicanal e integrada de cada interação com o cliente; solução Private Cloud da Interactive Intelligence suporta atendimento por voz, redes sociais, e-mail ou chat
Racional Engenharia renova parque e revisa processos
Estudo mapeou as deficiências, necessidades e desafios do cliente, e desenhou as estratégias de TI e telecom para os próximos três anos
Botafogo-FC de Ribeirão Preto escala ERP para otimizar gestão
O objetivo da implementação do SAP Business One é a melhoria da gestão do clube e a redução dos custos envolvidos durante a permanência dos jogadores nas divisões de base e profissional
Polícia de Dubai usa Avaya para unificar atendimento e facilitar acesso a serviços
Em parceria com a Connect IT, solução Avaya Aura foi implementada com o objetivo de atender melhor à população residente e aos turistas
ATP lança solução de central de cessões de crédito
Sistema C3, do Banco Central, entrou em funcionamento no final de janeiro
Mollificio simplica processos de gestão e aprimora produtos e serviços
O novo sistema também aprimorou a calibração dos instrumentos, eliminando possíveis erros cometidos pelos operadores de máquinas
Tetra Pak investe em service desk e padroniza atendimentos em suas operações
Gerenciado pela Asyst Sudamérica, mais de 1.300 usuários recebem suporte tecnológico através do projeto
Vicunha amplia rede para levar acesso de aplicações na Argentina
Com unidades fabris e sites localizados no Brasil (regiões Nordeste e Sudeste) e no Equador, a Vicunha irá levar a plataforma de aceleração de rede da Riverd para Argentina em busca de agilidade no acesso às aplicações e alta disponibilidade
Brinquedos Estrela adota banco de dados as a service
A partir do Oracle as a Service da Microcity, o legado da Estrela foi migrado para um servidor modelo SPARC da Oracle, que proporciona os mais altos níveis de disponibilidade e de segurança necessários para aplicações de missão crítica, bem como recursos de gerenciamento de sistemas e virtualização abrangente
Cathay Pacific Airways implanta projeto global de transformação de processos financeiros e compras
O objetivo do projeto Horizon8 é padronizar os processos de ponta a ponta e oferecer maior transparência e eficiência de custos, por meio de uma modernização dos modelos existentes de finanças e compras
Palmeiras investe em CRM para se aproximar dos torcedores
O clube adotou o Microsoft Dynamics CRM Online, implementado pela revenda AX4B, para aprimorar o relacionamento com os torcedores no Brasil e no exterior
iTalking investe em plataforma de atendimento com a XGEN
Empresa de Web Call Center espera atender cerca de 20 mil solicitações/mês com o software de atendimento online Workcenter
Virtualização facilitará mudança da Sonda Procwork
A Sonda Procwork levou em conta dois fatores essenciais para essa decisão: o custo do transporte físico de dezenas de máquinas e a segurança dessa operação
ArcelorMittal Abeb aprimora gestão de custos
O sistema Benner Saúde atende atualmente 35% dos empregados diretos da ArcelorMittal Brasil, mas o objetivo futuro é atingir os outros 42 mil beneficiários do Grupo, que estão sendo atendidos por planos de mercado e por um plano de saúde de autogestão por RH
Apex-Brasil adota solução Oracle
Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos utiliza solução da Oracle para avaliar resultados e basear decisões sobre a gestão de mais de 200 projetos simultâneos
Control Motors automatiza atendimento ao cliente
Plataforma da Salesforce baseada na nuvem deu agilidade para a start-up e permitiu visão 360o dos clientes
Infor lança solução de análise de dados para CRM
Ferramenta faz parte do conjunto de soluções Infor Customer Experience Management e foi desenhada para ajudar as organizações a priorizar clientes com base na probabilidade de compra
Centro Clínico Gaúcho investe em solução de gestão
O sistema de gestão Soul MV será utilizado em cerca de 500 estações de trabalho por mais de mil funcionários
Stefanini padroniza software de colaboração em 30 diferentes centros no mundo
Com a solução IBM Rational a empresa conseguiu criar o “follow the sun”, permitindo que profissionais trabalhem 24 horas por dia nos mesmos projetos em diversas partes do mundo, por meio da utilização de processos e padrões semelhantes