Qualicorp adota ERP em nuvem da Oracle
Entre os resultados iniciais, a administradora de planos de saúde destaca a redução no tempo dedicado à preparação de relatórios
Evento discute qual melhor caminho para proteção de dados nas empresas
Pioneiro na discussão das questões envolvendo proteção de dados e privacidade, o evento vai discutir como encontrar o melhor caminho para lidar com a proteção de dados em uma empresa e evitar os prejuízos à reputação e as pesadas sanções previstas nas novas legislações
Ecad aposta em big data para gerenciar direito autoral de música digital
Empresa que trabalha no segmento de música precisava de mais performance e agilidade na nuvem para incrementar o serviço de pagamentos de direitos autorais a artistas nacionais e estrangeiros
IoT Business Forum acontece dia 10 de junho em São Paulo
A 4ª edição do evento vai discutir a criação do ecossistema em IoT com a participação de lideranças setoriais, empresários e especialistas, no próximo dia 10 de junho, no WTC-SP. Inscrições antecipadas promocionais vão até esta sexta-feira
Evento discute o desenvolvimento do mercado brasileiro de IoT
Vamos discutir também as questões de Conectividade e Edge Computing, proteção dos bilhões de dados que trafegam na rede, plataforma de monitoramento e análise para tomada de decisão e os melhores cases de uso implantados em empresas relevantes no mercado
Com autoatendimento, Oven Pizza registra mais de 20% de aumento no valor médio das...
A marca contratou a Linx, que prestou suporte à rede em todas as fases do projeto que nasceu com o objetivo de diversificar os pontos de contato com o consumidor
Comercial Mariano implanta computação em nuvem
Com o sistema AWS a empresa ganhou agilidade nos processos, algo que vem contribuindo de forma significativa com o desempenho dos colaboradores e, consequentemente, com a performance final de toda a companhia
Transformação digital moderniza atendimento e processos da Caixa Seguradora
Ao adotar a solução da DocuSign, instituição reduziu de 8 para apenas 1 dia a formalização de novos contratos. Iniciativa evitou perdas de mais de R$ 30 milhões por ano análise das propostas e o processo de contratação
Fórum de Relacionamento acontece na próxima segunda-feira, 1o
Empresas do setor vão apresentar tecnologia que estão causando grande impacto na relação de marcas e consumidores, com temas que envolvem inteligência artificial, chat bots, whatsapp business, RPA, omnichannel, CRM, assistentes pessoais, etc
Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
Rede de concessionárias investiu no Syonet CRM para crescer
Alunos da UFSJ usam plataforma 3D para construir carro de competição
Equipe automobilística estudantil da Universidade Federal de São João Del-Rei usa Plataforma Siemens de Inovação Digital em projeto na 14ª edição da Fórmula SAE, competição Society of Automotive Engineers promovida no mundo inteiro
Prefeitura de São Bernardo do Campo atinge 70% de digitalização e contabiliza redução da...
Após uso de solução e serviços da Softplan, procedimentos da administração pública para o atendimento interno de setores e do público externo são realizados digitalmente
Salon Line implementa ferramenta inclusiva para leitura do site
A empresa é a primeira no setor de beleza a implementar a ferramenta Audima, que converte texto para áudio e facilita o acesso do conteúdo a deficientes visuais
Imerys implanta ERP SAP S/4HANA globalmente
A consultoria Capgemini ajudou a Imerys a transformar digitalmente seus processos implementando plataforma de gestão empresarial SAP S/4HANA em escala global
Chatbot redesenha processo de cobrança da RDC Férias
As ligações foram substituídas por um projeto conversacional que trouxe agilidade para o cliente e significativa recuperação de crédito para a empresa
Fórum discute papel do novo ambiente de trabalho para o futuro dos negócios
Seja o primeiro a ouvir as tendências emergentes e as últimas previsões em torno do futuro do trabalho, no único evento brasileiro exclusivamente focado nas tecnologias que as pessoas usam para trabalhar no ambiente de moderno de hoje
Estrella Galicia usa IA e HyperVoice para ter visão 360° do desempenho de negócios
Aplicação foi baseada na plataforma analítica da MicroStrategy e na recém-lançada HyperIntelligence, facilitando o dia a dia dos usuários de negócios que podem agora utilizar o assistente virtual Alexa para coletar dados estratégicos por comandos de voz, em tempo real, diretamente na plataforma
Lojas Pompeia melhora atendimento a 1,5 milhão de clientes com uso de BI
Conforme Eduardo Cunha, diretor de TI da Lojas Pompeia, o sistema de BI e Analytics é usado para coletar informações de clientes em bases diversas, incluindo redes sociais, nas próprias lojas
Cooperativa reduz prazo de entrega de flores em 24% usando solução de voz
O Veiling funciona como uma ponte entre os produtores e atacadistas nesse segmento, com aproximadamente 400 produtores cooperados. Quando o produto sai do leilão, o colaborador do Veiling que utiliza o sistema de voz e trabalha na logística já sabe onde deve colocar cada ítem
Legado das Águas ganha Prêmio ECO com projeto de rastreabilidade de plantas
Em uma parceria com a Associação Brasileira de Automação-GS1Brasil, a PariPassu, a Zebra Technologies e a 3M, a iniciativa possibilitou que o processo de rastreabilidade de cada planta das espécies nativas da Mata Atlântica
Mineração Taboca atualiza infraestrutura de telefonia IP e melhora performance com projeto de...
Integradora superou grandes desafios, como a complexa localização da mineradora, situada na região amazônica a 350 km de Manaus
Grandes empresas participam da 14ª edição do Fórum de Relacionamento
Empresas como SKY, Ticket, Avon, Livelo, Smiles, Whirlpool, Carglass, Liq, Fleury, vão apresentar suas estratégias e iniciativas de atendimento, relacionamento e fidelização com os consumidores
Mexicana VADSA vai lançar MVNO digital
Soluções de controle de políticas e sistema de cobrança em tempo real da Openet e serviços da MDS Global vão compor solução global MVNO da VADSA
Carglass investe em tecnologia para ampliar serviços automobilísticos
A grande maioria das batidas, raspões e amassados em autos ficam abaixo da franquia do seguro tradicional. De olho nesse filão, a Carglass, pioneira no reparo de vidros automotivos, anuncia o programa Repare Fácil, serviço de recuperação de amassados de pequeno e médio porte, que começa a ser incluído nas coberturas das seguradoras
Fabricante de pneus Rinaldi adota plataforma de BI
A Rinaldi, uma das maiores fabricantes de pneus e câmaras de ar para motocicletas do país, adotou a plataforma de Business Intelligence da BIMachine para aumentar sua eficiência operacional
Projeto recria em 3D artefatos e monumentos históricos
O Arts & Google Culture recria a história esquecida através da impressora 3D J750 da Stratasys, promovendo novas possibilidades de aprendizagem, educação e apreciação da arte
Fórum discute os desafios das organizações na criação de estratégias digitais
Irão participar do evento grandes empresas usuárias em diversos segmentos da economia e fornecedores de soluções inovadoras que abrangem conteúdos de marketing digital, plataformas de atendimento, relacionamento, fidelização, inteligência artificial e mobile, entre outros
Krona Tubos e Conexões adota solução de RH da Senior
Compliance do sistema com o eSocial e usabilidade foram motivadores para o fechamento do negócio
Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA
Utilizando a solução de automação robótica de processos da NICE, empresa conseguiu eliminar mais de 30 processos manuais de atendimento, reduzindo em quase 10% o tempo médio das chamadas
Empresa de Big Data terceiriza gestão em nuvem para crescer
Projeto desenvolvido pela especialista Mandic Cloud Solutions acompanhou a evolução da upLexis e o amadurecimento da infraestrutura