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Daniela Gimenez Rego é a nova diretora Comercial de Canais da Simpress

Executiva passa a liderar os times de Revendas e B2C da provedora de outsourcing
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Concentrix tem novo diretor comercial

A empresa vem reforçando seu time de alta gestão com foco em manter a estratégia de crescimento para 2020
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Natura adota terceirização de impressão para reduzir impacto de carbono

Neutralização de carbono é um dos benefícios gerados com a terceirização de impressão na companhia, alem de redução de custos e economia de insumos.
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Lumen IT compra vertical de negócios fiscais da Superabiz

Segundo a Lumen IT, esta é a oportunidade de se solidificar em um mercado extremamente competitivo
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Empresa de TI transforma pontos Multiplus em bônus de 25% para seu time

O acordo permite que membros da Impulso Team possam, a título de incentivo, acumular pontos após 320 horas de trabalho realizados com intervalo máximo de quatro semanas entre um projeto e outro
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Brasil já é o 5° em serviços de offshore outsourcing no mundo

Estudo elaborado pela consultoria A.T. Kearney atribui o salto do país na terceirização de serviços de tecnologia para empresas instaladas em outros países à atratividade financeira, a qualificação das empresas e profissionais e ao ambiente de negócios favorável
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Brasil representa mais de 70% da operação da ADP na América Latina

Durante o ano fiscal de 2018, tiveram cerca de 840 mil férias, 350 mil rescisões processadas, 380 mil admissões e mais de R$ 40 bilhões em verbas salariais pagas
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Sabesp investe em teste de qualidade de software para garantir qualidade e compliance

Sistemas próprios e de terceiros são submetidos à rigorosa análise de código fonte para detectar vulnerabilidades com os serviços gerenciados da NalbaTech. Criptografia fraca, violação de confiança, erros básicos no código estão entre as principais falhas encontradas e corrigidas
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Atos e Accor Hotels fecham contrato para desenvolver e manter sistema de reservas

A implantação do Centro TARS de Serviços faz parte do plano digital da Accor Hotels, que é uma iniciativa aos desafios encontrados pelo ritmo acelerado das mudanças tecnológicas e pela rápida evolução do cliente
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Saiba como as empresas estão atuando no atendimento e relacionamento no período pós-covid

É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados, novas ideias, tecnologias inteligentes e formas inovadoras de fomentar os negócios nesse cenário desafiador
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Previdência amplia capacidade de atendimento do call center

A central de Caruaru tem 600 posições de atendimento e uma equipe de 1.319 funcionários - 1,2 mil operadores. Deve atender cerca de 4,5 milhões de ligações de beneficiários por mês, contribuindo para a redução das filas nas agências da Previdência Social
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Armazém Paraíba comemora sucesso de projeto de outsourcing da infraestrutura de TI

Capilaridade de atendimento da Microcity em todo o Brasil viabilizou projeto que contempla as 51 lojas da rede distribuídas em seis estados brasileiros
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Atento Brasil conquista a nova versão da certificação ISO 9001:2008

Companhia investe na garantia da aderência de suas práticas às normas de qualidade, por meio da criação de programas como o SAGRe(Sistema Atento de Gestão por Resultados)
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BHS e Axter se unem para apoiar clientes na transformação digital

Com fusão, empresas oferecerão um portfólio completo para ajudar os clientes na jornada de transformação digital, desde infraestrutura de TI até consultoria, e pretendem ampliar atuação no Brasil, começando pelo Sudeste
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Cognizant divulga receitas anuais de US$ 13,49 bilhões

Sua receita trimestral subiu para US$ 3,46 bilhões, 7,1% mais do que de US$ 3,23 bilhões no quarto trimestre de 2015 e 0.3% em relação ao trimestre anterior
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Empresa fecha 2017 com crescimento de 224% em vendas no setor de contato com...

Microcity fecha 2017 com crescimento de 224% em vendas no setor de Contact Center Segmento respondeu por mais de 20% das vendas da empresa no período. Resultado foi obtido após companhia focar em novas tecnologias e soluções sob medida, com serviços embarcados de TI
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Pesquisa aponta que atividades contábeis têm 98% de chance de serem substituídas por sistemas...

Até o momento, o robô da fintech já processou mais de 1 milhão de documentos fiscais sem interação humana, em menos de um ano, substituindo o trabalho manual de 30 contadores
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Stefanini abre Centro de Serviços Compartilhados de ERP em três novas localidades

Novos centros vão permitir aprimorar a oferta de CSC de ERP, SAP e Oracle, e garantir um contato mais próximo com o cliente das cidades de Curitiba, Jundiaí e Rio de Janeiro
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Cartórios de SP terceirizam serviços de help desk

MI Consult IT fecha parceria com Colégio Notarial do Brasil para digitalização de processos; trabalho de Service Desk é realizado com 700 cartórios de São Paulo
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Ellevo lança chatbot e app em nova versão da plataforma de atendimento

A companhia catarinense é parceira da IBM no projeto de inteligência artificial Watson e conta com solução aplicada aos processos de Help Desk, Service Desk e Serviços Compartilhados
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Evento discute a transformação no atendimento e relacionamento com consumidores

A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros
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NTT cria empresa de serviços de TI no valor de US$ 11 bilhões

Conglomerado reúne empresas especialistas para lançar um novo provedor global de serviços de tecnologia
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Nexxy Capital incorpora Orbium à NetCall Center

O grupo de investimentos em empresas de TI anunciou nesta quinta-feira (24/5) a compra da Orbium, fornecedora de soluções de CRM. Com a transação, cujo valor não foi revelado, a empresa será incorporada à NetCallCenter, que fornece produtos e serviços para call center e contact center
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Renault-Nissan-Mitsubishi melhora desempenho de service desk na América Latina

Projeto envolveu as operações no Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, Chile e México com objetivo de reduzir o número de chamados e o tempo médio de resolução, além de aumentar o número de soluções no 1º contato
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TI INSIDE divulga calendário de eventos de 2021

Dois novos eventos foram incluídos no calendário 2021, em função da relevância que os temas ganharam no ano passado: Cloud Evolution Forum e Cybersecurity Forum
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Grupo Bellinati Perez aumenta recuperação de cobrança com uso de canais digitais

Utilizando a plataforma Unique, da PG Mais Resultado, a empresa alcançou 18% a mais de recuperação e diminuiu gastos com um número menor de recursos humanos envolvidos na cobrança
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TMKT investe R$ 8 milhões em novo call center em Joinville

A expectativa da empresa é gerar, até agosto, 1,2 mil empregos diretos na região e, com o crescimento da carteira de clientes, esse número deve ser ampliado para 2,2 mil postos de trabalho
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NCR cresce com novas soluções em todas verticais de negócios

Com o crescimento da receita de US$ 4,8bi, em 2016, para US$ 6,5bi, em 2017, a expectativa é ainda mais positiva para o fechamento desse ano, frente à nova estrutura organizacional e as últimas aquisições feitas pela companhia
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Tecnologias digitais geram redução de até 80% dos custos de serviços compartilhados, segundo consultoria

Estudo do The Boston Consulting Group (BCG), “How Digital Can Turbocharge Shared Services indica que após implementação estruturada de ferramentas avançadas, como robôs e inteligência artificial, empresas registram redução de custos variante entre 20% e 80%
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RTE Rodonaves terceiriza gestão de e-mail com Embratel

Solução integra a plataforma de e-mails da Microsoft com a infraestrutura da Embratel, além de contar com todo o suporte necessário em 140 localidades de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Paraná e Rio Grande do Sul