G&P será comandada por único controlador
Fabio Carlos Pereira adquire 100% do capital da empresa. Com as mudanças, a empresa se prepara para a entrada na bolsa de valores em 2009
Lumen IT compra vertical de negócios fiscais da Superabiz
Segundo a Lumen IT, esta é a oportunidade de se solidificar em um mercado extremamente competitivo
Empresa de TI transforma pontos Multiplus em bônus de 25% para seu time
O acordo permite que membros da Impulso Team possam, a título de incentivo, acumular pontos após 320 horas de trabalho realizados com intervalo máximo de quatro semanas entre um projeto e outro
Brasil representa mais de 70% da operação da ADP na América Latina
Durante o ano fiscal de 2018, tiveram cerca de 840 mil férias, 350 mil rescisões processadas, 380 mil admissões e mais de R$ 40 bilhões em verbas salariais pagas
Saiba como as empresas estão atuando no atendimento e relacionamento no período pós-covid
É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados, novas ideias, tecnologias inteligentes e formas inovadoras de fomentar os negócios nesse cenário desafiador
Previdência amplia capacidade de atendimento do call center
A central de Caruaru tem 600 posições de atendimento e uma equipe de 1.319 funcionários - 1,2 mil operadores. Deve atender cerca de 4,5 milhões de ligações de beneficiários por mês, contribuindo para a redução das filas nas agências da Previdência Social
Atos e Accor Hotels fecham contrato para desenvolver e manter sistema de reservas
A implantação do Centro TARS de Serviços faz parte do plano digital da Accor Hotels, que é uma iniciativa aos desafios encontrados pelo ritmo acelerado das mudanças tecnológicas e pela rápida evolução do cliente
Armazém Paraíba comemora sucesso de projeto de outsourcing da infraestrutura de TI
Capilaridade de atendimento da Microcity em todo o Brasil viabilizou projeto que contempla as 51 lojas da rede distribuídas em seis estados brasileiros
Sabesp investe em teste de qualidade de software para garantir qualidade e compliance
Sistemas próprios e de terceiros são submetidos à rigorosa análise de código fonte para detectar vulnerabilidades com os serviços gerenciados da NalbaTech. Criptografia fraca, violação de confiança, erros básicos no código estão entre as principais falhas encontradas e corrigidas
Atento Brasil conquista a nova versão da certificação ISO 9001:2008
Companhia investe na garantia da aderência de suas práticas às normas de qualidade, por meio da criação de programas como o SAGRe(Sistema Atento de Gestão por Resultados)
Grupo Bimbo terceiriza toda área de TI no Brasil com a Procwork
Dona das marcas de pães e bolos Pullman, Plus Vita e Ana Maria, a companhia buscou no outsourcing de TI ganhos financeiros, qualidade e, principalmente, valor agregado à sua estratégia de negócio. O valor do contrato não foi divulgado
Cognizant divulga receitas anuais de US$ 13,49 bilhões
Sua receita trimestral subiu para US$ 3,46 bilhões, 7,1% mais do que de US$ 3,23 bilhões no quarto trimestre de 2015 e 0.3% em relação ao trimestre anterior
Natura adota terceirização de impressão para reduzir impacto de carbono
Neutralização de carbono é um dos benefícios gerados com a terceirização de impressão na companhia, alem de redução de custos e economia de insumos.
Empresa fecha 2017 com crescimento de 224% em vendas no setor de contato com...
Microcity fecha 2017 com crescimento de 224% em vendas no setor de Contact Center
Segmento respondeu por mais de 20% das vendas da empresa no período. Resultado foi obtido após companhia focar em novas tecnologias e soluções sob medida, com serviços embarcados de TI
Cartórios de SP terceirizam serviços de help desk
MI Consult IT fecha parceria com Colégio Notarial do Brasil para digitalização de processos; trabalho de Service Desk é realizado com 700 cartórios de São Paulo
Pesquisa aponta que atividades contábeis têm 98% de chance de serem substituídas por sistemas...
Até o momento, o robô da fintech já processou mais de 1 milhão de documentos fiscais sem interação humana, em menos de um ano, substituindo o trabalho manual de 30 contadores
Evento discute a transformação no atendimento e relacionamento com consumidores
A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros
Ellevo lança chatbot e app em nova versão da plataforma de atendimento
A companhia catarinense é parceira da IBM no projeto de inteligência artificial Watson e conta com solução aplicada aos processos de Help Desk, Service Desk e Serviços Compartilhados
TI INSIDE divulga calendário de eventos de 2021
Dois novos eventos foram incluídos no calendário 2021, em função da relevância que os temas ganharam no ano passado: Cloud Evolution Forum e Cybersecurity Forum
NTT cria empresa de serviços de TI no valor de US$ 11 bilhões
Conglomerado reúne empresas especialistas para lançar um novo provedor global de serviços de tecnologia
BHS e Axter se unem para apoiar clientes na transformação digital
Com fusão, empresas oferecerão um portfólio completo para ajudar os clientes na jornada de transformação digital, desde infraestrutura de TI até consultoria, e pretendem ampliar atuação no Brasil, começando pelo Sudeste
Renault-Nissan-Mitsubishi melhora desempenho de service desk na América Latina
Projeto envolveu as operações no Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, Chile e México com objetivo de reduzir o número de chamados e o tempo médio de resolução, além de aumentar o número de soluções no 1º contato
NCR cresce com novas soluções em todas verticais de negócios
Com o crescimento da receita de US$ 4,8bi, em 2016, para US$ 6,5bi, em 2017, a expectativa é ainda mais positiva para o fechamento desse ano, frente à nova estrutura organizacional e as últimas aquisições feitas pela companhia
Tecnologias digitais geram redução de até 80% dos custos de serviços compartilhados, segundo consultoria
Estudo do The Boston Consulting Group (BCG), “How Digital Can Turbocharge Shared Services indica que após implementação estruturada de ferramentas avançadas, como robôs e inteligência artificial, empresas registram redução de custos variante entre 20% e 80%
Nexxy Capital incorpora Orbium à NetCall Center
O grupo de investimentos em empresas de TI anunciou nesta quinta-feira (24/5) a compra da Orbium, fornecedora de soluções de CRM. Com a transação, cujo valor não foi revelado, a empresa será incorporada à NetCallCenter, que fornece produtos e serviços para call center e contact center
RTE Rodonaves terceiriza gestão de e-mail com Embratel
Solução integra a plataforma de e-mails da Microsoft com a infraestrutura da Embratel, além de contar com todo o suporte necessário em 140 localidades de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Paraná e Rio Grande do Sul
TMKT investe R$ 8 milhões em novo call center em Joinville
A expectativa da empresa é gerar, até agosto, 1,2 mil empregos diretos na região e, com o crescimento da carteira de clientes, esse número deve ser ampliado para 2,2 mil postos de trabalho
Saiba como RPA pode transformar a área de negócios e atendimento ao cliente?
Um evento obrigatório para gestores e dirigentes das áreas de tecnologia, IA, negócios, finanças, administração, vendas, serviços compartilhados (CSC), business process management (BPM), business process outsourcing (BPO), gestão de documentos, service e help desk, contact center, auditoria, compliance, back office, inovação, entre outras
Planus Tecnologia estima crescer 30% ao completar 30 anos de mercado
No ano em que completa 30 anos, a empresa dividiu-se em duas unidades e com isso ampliou e diversificou sua oferta. Investimentos nas estruturas de Cloud, Networking e Serviços, totalizando recursos da ordem de R$ 3 milhões e contratações para alavancar esse crescimento
Senior fecha parceria com a Propay para oferecer outsourcing de processos
O acordo fechado entre as duas empresas permitirá que a Propay amplie ainda mais seu portfólio de soluções tecnológicas e possa oferecer maior integração de tecnologia e serviços, além de expertise jurídica