everis desenvolve plataforma digital para agência da OTAN
A everis, que vem trabalhando na primeira fase do projeto desde o início de janeiro, é responsável pela concepção e construção de serviços de integração, gerenciamento de identidades, segurança de acesso, assim como hospedagem de aplicativos na plataforma
Stefanini abre Centro de Serviços Compartilhados de ERP em três novas localidades
Novos centros vão permitir aprimorar a oferta de CSC de ERP, SAP e Oracle, e garantir um contato mais próximo com o cliente das cidades de Curitiba, Jundiaí e Rio de Janeiro
Executivos do Einstein, Sírio Libanês, Fleury, Incor, Hospital das Clínicas, Leforte já estão...
No dia 21 de agosto de 2017 acontece no WTC – São Paulo, o Fórum Saúde Digital, que reúne grandes nomes do mercado para debater...
Brasil já é o 5° em serviços de offshore outsourcing no mundo
Estudo elaborado pela consultoria A.T. Kearney atribui o salto do país na terceirização de serviços de tecnologia para empresas instaladas em outros países à atratividade financeira, a qualificação das empresas e profissionais e ao ambiente de negócios favorável
Algar Tech cria centro especializado em cobrança e recuperação de crédito
Operação tem equipes focadas neste negócio e aplica big data para potencializar resultados
Grupo Bellinati Perez aumenta recuperação de cobrança com uso de canais digitais
Utilizando a plataforma Unique, da PG Mais Resultado, a empresa alcançou 18% a mais de recuperação e diminuiu gastos com um número menor de recursos humanos envolvidos na cobrança
Dimension Data assume controle da Datacraft no Brasil
A empresa sul-africana, que fornece soluções e serviços de gerenciamento de infra-estrutura de TI, assumiu 50,1% do capital da companhia no país. Com o acordo, a meta da empresa para este ano é faturar R$ 55 milhões e para 2008, alcançar receita de R$ 80 milhões
Polícia Federal contrata TCI para implementar soluções de BPO
TCI implementa projeto para gestão de cerca de 2 milhões de Prontuários de Registro de Estrangeiros do Departamento de Polícia Federal do Brasil
Statoil contrata Capgemini para acelerar sua estratégia digital
A Statoil tem ambições para construir sua competência digital interna e transformar a empresa em líder digital entre os principais fornecedores de energia. O valor do acordo não foi revelado
T-Systems assume o controle da Gedas
Ao arrematar a totalidade das ações a empresa, a T-Systems absorve o contrato mundial de serviços de TI do grupo Volkswagen, estimado em 2,5 bilhões de euros. O nome Gedas será incorporado à marca da empresa em janeiro de 2007
Christiane Savaget acumula gerência de Comunicação na Xerox Brasil
Responsável por Marketing e E-commerce da Xerox Brasil, assumiu também a gerência de Comunicação da multinacional
Agasus oferece hardware as a service para escolas
Com planos de 24 e 36 meses, escolas poderão avançar no conceito de Educação 4.0 e equipar salas de sala – a oferta pode contar com locação de hardware e mobiliário, além de configuração de softwares aplicados ao ensino e apoio pedagógico
Conheça os modelos de negócios de IoT e como eles vão impactar sua empresa
Para discutir esses assuntos, o IoT Business Forum 2017 reuniu um time de profissionais experientes para compartihar sua visões sobre esses temas, na quinta-feira, 29, no WTC, em São Paulo
Nap IT anuncia abertura de filiais nos Estados Unidos, Portugal e Chile
Empresa gaúcha de tecnologia fortalece relações com atuais clientes globais e prevê crescimento de 25% em um ano no mercado exterior
Fórum Saúde Digital discute impacto das novas tecnologias no setor
Nessa edição, temas relevantes vão fazer parte da grade de palestras, envolvendo temas relevantes para hospitais, clinicas, laboratórios e operadoras de saúde, tendo em vistas as mudanças nos modelos negócios, aperfeiçoamento processos, busca pela eficiência e satisfação dos clientes
Leonardo Costa assume unidade de BPO da Indra
O executivo acumula 18 anos de experiência nas áreas de TI e de BPO e junta-se à Indra com o desafio de estruturar as ofertas de BPO, otimizar as operações e acelerar a estratégia de saída ao mercado, posicionando a companhia junto aos mercados nos quais já atua
Mitsui Sumitomo Seguros investe em gestão das operações de TI
Em processo de expansão, seguradora recorreu ao parceiro tecnológico Tivit para terceirizar soluções de cloud computing, segurança da informação, governança e automatização de processos
Wipro quer faturar US$ 500 milhões na América Latina até 2020
Chegar a um faturamento de US$ 500 milhões com uma equipe de 10 mil colaboradores em 2020 na América Latina é objetivo Wipro, empresa indiana de serviços de TI, que não descarta a aquisição de empresas para alavancar esse crescimento projetado
Provedores de Serviços de TI estão desalinhados com as necessidades de seus clientes
Pesquisa mostra que o mercado de tecnologia apresenta incompatibilidades de ordem técnica e estratégica entre as unidades de TI das empresas e seus fornecedores. Ela inclui avaliação de 150 departamentos de TI e 63 provedores de serviços no Brasil
Rede de Hospitais São Camilo utiliza BI para planejamento estratégico
A aplicação, desenvolvida com o objetivo de atender às necessidades do Balanced Scorecard (BSC), permite aos gestores um acompanhamento online e gerenciamento das metas, indicadores, processos, planos de ação e projetos
RNP integra atendimento a mais de 1.600 instituições na plataforma OTRS
O sistema de gestão de tickets gerencia e automatiza a comunicação de mais de 559 agentes
RPA é o efeito UBER no backoffice corporativo
Nesse White Paper preparado para pela TI INSIDE você vai encontrar informações relevantes para entender, adotar, avaliar e implantação robotic process automation, com exemplos de caso de uso e tendências de mercado
Grupo New Space anuncia Esteiras Digitais para agilizar serviços bancários
A implementação da plataforma diminui o tempo de resposta ao cliente de 24 horas para 15 minutos
Empresas de TI iniciam atuação em Moçambique
Com o objetivo de conhecer as oportunidades para a área de Tecnologia da Informação em um país que cresce em média 8% ao ano e que atrai muitos investimentos internacionais, seis empresas brasileiras participaram de mais uma missão empresarial da Fumsoft
EDP contrata Atento para realizar transformação digital no atendimento ao cliente
Acordo inclui a contratação de serviços avançados de tecnologia, como ferramentas de Speech Analytics, bots, além de uma atuação omnichannel nos canais de comunicação
Ci&T amplia suas operações no Brasil e nos Estados Unidos
O desempenho positivo em 2007 e o fechamento de novos contratos motivam os investimentos nas filiais do Rio de Janeiro e da Filadélfia, nos Estados Unidos. A expectativa é faturar 56 milhões de reais em 2008
CallFlex e Services se unem para testar robô na operação de cobrança da Vivo
Vivo teve incremento de pagamento de contas em atraso em até 13% para os títulos abaixo de R$ 35,00, utilizando atendimento com uso de PA robô, que também reduz o custo de RH, aumenta produtividade da área e elimina constrangimentos com clientes
Raquel Thomé assume a área de Hospitality e Varejo da NCR no Brasil
Como Head da divisão de Hospitality e Varejo, Raquel conduzirá as estratégias de negócios para criar sinergia entre as áreas e impulsionar o crescimento da empresa no País
Engineering leva inteligência de dados para a indústria láctea
Empresa desenvolve, mapeia e implementa tecnologias orientadas a dados. Foco é transformar o processo de gestão da cadeia do leite rumo à hiperautomação
Unimed-Rio moderniza estrutura de relacionamento com clientes
Unimed-Rio firma acordo com a Atento no Brasil para modernizar sua estrutura de relacionamento com clientes. Ele contempla a transferência de parte de operações de gestão de relacionamento com objetivo de garantir a melhor experiência aos seus consumidores e ganhos expressivos de qualidade e eficiência