unnamed-3-1-150x150

Africa Creative anuncia braço de tecnologia e Bruno Mosconi como CTO

Nova operação tem o objetivo de impulsionar a integração entre dados, automação e criatividade da agência
unnamed-2025-04-14T155428

Relatório global da TBWA revela como marcas podem evitar o 'culture rot'

Edges 2025 incentiva marcas a explorarem novos caminhos que contribuam para a cultura ao invés de copiá-la
TI-Inside-Innovation-Forum-1a-edicao-150x150

Banco Carrefour, ADM, MadeiraMadeira e Stone falam sobre como a inovação está criando produtos...

A 2a edição do TI Inside Innovation Fórum já tem data confirmada, o evento que ocorre no WTC-SP e reúne os principais C-Levels de TI, Inovação, IA e dados, será realizado no dia 28 de agosto
dani-150x150

CI&T aposta em IA para escalar a personalização no marketing

Neste episódio do TI Inside Talk, convidamos Danielle Sene, Marketing Manager LATAM da CI&T, que fala sobre como a tecnologia está sendo aplicada para otimizar processos, impulsionar a produção de conteúdo e transformar a relação das marcas com os consumidores
lotame-data-collaboration_home-150x150

Publicis vai adquirir Lotame, megaempresa global de solução de dados independente

Presente em 109 países, a Lotame é a solução global independente de dados e identidade número 1, com mais de 1,6 bilhão de IDs e construída em mais de 100 fontes de dados.
unnamed-150x150

Nestlé reformula estratégia digital e aposta em tecnologia para engajar consumidores

Plataforma Eu Quero Nestlé, antes dedicada a envio de amostras, ganha nova versão e se torna central de campanhas de marketing digital de todas as marcas
showing-tablet-s-blank-screen-150x150

BHalf Digital chega ao Brasil prometendo soluções inovadoras no mercado de publicidade

Empresa pareesenta soluções que prometem democratizar o acesso a inovação na publicidade digital
digital-marketing-1433427_1280-150x150

72% dos líderes de marketing planejam usar IA para criar anúncios mais assertivos, revela...

Pesquisa inédita da Forrester, encomendada pela Vidmob, entrevistou 323 líderes de marketing de empresas globais
digital-marketing-1433427_1280-150x150

Gartner identifica três principais prioridades para CMOs alcançarem excelência em Marketing durante 2025

CMOs devem focar em transcender a disrupção, ampliar o impacto empresarial e maximizar os rendimentos de marketing
ticket-150x150

Ticket lança solução de premiação por pontos 

Ticket Presente Digital funcionará no aplicativo da Ticket e permitirá que as pessoas beneficiadas usem o saldo de premiação como quiserem, incluindo em compras nas maiores varejistas do País, transferência do saldo para cartões Ticket, como Ticket Alimentação e Ticket Restaurante, e envio do valor para contas bancárias
LOreal-Paris-150x150

Com IA analítica, Grupo L'Oréal no Brasil aumenta em 155% o ROI de campanhas...

Por meio de uma parceria estratégica, a gigante do setor de beleza implementou segmentações customizadas e campanhas do tipo “look-a-like” para o programa de fidelidade DermaClub utilizando informações e inteligência analítica para criar audiências altamente qualificadas.
SERPRO_NOVOLOGO-150x150

Serpro completa 60 anos apresentando nova marca

Identidade visual recebe também um novo qualificador: Empresa Nacional de Inteligência em Governo Digital e Tecnologia da Informação
Firefly-Executivo-de-terno-utilizando-a-tecnologia-da-IA-Generativa-10526-150x150

Maioria dos profissionais brasileiros de Marketing já adota a IA no dia a dia

Ao menos 64% no Brasil usam o ChatGPT; nos países latinos, 49% adotaram soluções de IA generativa
Martins-novo-diretor-de-DS-e-DOOH-arquivo-150x150

Nova unidade de negócios da Seal Sistemas é liderada por executivo ex-IBM e Ricoh

A companhia contratou Christiano Martins como diretor da nova área
pexels-photo-2007647-150x150

Cinco marcas desfilam como as mais preparadas para o futuro no Brasil, revela estudo

O Nubank lidera a lista com um score de 792, impulsionado pela expansão internacional e capacidade de oferecer uma experiência consistente e inovadora aos clientes; o setor de bens de consumo continua a ser o mais bem representado no ranking, com 10 marcas compondo a lista; O estudo mapeou mais de 889 marcas levando em conta aspectos como relevância digital, sustentabilidade e capacidade de criar conexões emocionais com os consumidores.
app-pr-news-150x150

Apps e bate-papos por vídeo de nicho para todos: do app Turn Up ao...

Por exemplo, o OkCupid ou o eHarmony, que são conhecidos quase em todo o mundo e reuniram já uma base de usuários realmente grande
Victor-Dellorto-co-founder-e-CEO-da-Deskfy-e-Lucas-Braum-founder-e-COO-da-Deskfy-2-Credito-de-divulgacao-Deskfy-150x150

Deskfy quer expandir utilização da plataforma de gerenciamento de marketing

Com mais de 200 marcas utilizando a Deskfy e planos ambiciosos de expansão, a plataforma se consolida como uma ferramenta essencial para a gestão de marketing em redes complexas, oferecendo inovação, eficiência e resultados para empresas de todos os tamanho
embraer-azul-divulgacao-715x402-1-150x150

Azul adota plataforma Salesforce para ampliar base de clientes fidelizados em 5%

A expectativa é que a nova solução, além das melhorias diretas aos Clientes, com uma experiência mais fluída, traga mais conversão, aumento da produtividade e aperfeiçoamento de processos, ajudando a melhorar as métricas da Companhia nos canais digitais, como aplicativo, site, WhatsApp, e-mail, SMS e redes sociais
Varejo-150x150

Retail media abre novas oportunidades de negócios para o Varejo

O Retail Media é essencial para atingir consumidores de forma eficiente e tem ganhado cada vez mais destaque no mercado global, que segundo a SalesForce pode representar um mercado de US$ 100 bilhões para os varejistas
NUVEMSHOP-150x150

Nuvemshop investirá mais de R$ 20 milhões em nova unidade de negócios

A unidade de negócios especializada em automação de marketing, resultado da aquisição da Perfit feita em 2023, permite alavancar vendas de empresas que buscam expansão no e-commerce
Melhor-Podcast-150x150

Prêmio MPB divulga os TOP 10 da primeira fase

A classificação de todos os inscritos pode ser conhecida no site do prêmio
6-150x150

Canva para empresas: novo recurso do SULTS eleva a criação de design a outro...

O SULTS apresenta seu novo módulo de marketing, projetado para otimizar a criação e o gerenciamento de materiais promocionais. Com atualizações avançadas, a solução oferece uma gama de funcionalidades para empresas de todos os portes
Google-logo-150x150

Reino Unido acusa Google de comportamento anticompetitivo em publicidade

O caso reflete o crescente movimento global para regular as grandes empresas de tecnologia, especialmente no que diz respeito à publicidade digital e à competição no mercado
Itau-Rede-Store-5E-150x150

Itaú e Rede montam operação com 2,2 mil maquininhas no Rock in Rio

Meio de pagamento oficial do evento, operação da Rede será responsável pelas transações de cerca de 80 pontos de venda e de 850 ambulantes na Cidade do Rock; em 2022, 1,4 milhão de vendas foram realizadas nos sete dias do festival
grupo-duo-150x150

Grupo Duo&Co lança plataforma voltada a capacitação em marketing digital

Grupo investiu R$ 2,4 milhões na aqiuisição da agência que desenvolveu a plataforma; com 15 cursos iniciais e previsão de 24 formações até o final do ano, iniciativa tem o objetivo de qualificar profissionais em diferentes especialidades da área
offers-453474_1280-150x150

Raio-X dos anúncios digitais agora em português do Brasil

Em sua 19ª edição, o Relatório de Qualidade de Mídia oferece insights acionáveis para profissionais do marketing otimizarem resultados de suas campanhas online
meta-facebook-instagram-150x150

Meta traz quatro planos do Verified para empresas no Brasil

Objetivo é expandir planos de empresas do Meta Verified no Facebook e Instagram
thumbnail

Profissionais de marketing e gestão enfrentam dificuldades na integração de plataformas digitais

Para 60% das empresas, a integração de ferramentas de martech é o maior desafio do setor, aponta pesquisa
thumbnail

Brasil reúne 23,8 milhões de consumidores de streaming, aponta Serasa Experian

A maioria tem entre 34 e 43 anos (28,4%); O estudo ainda traz dados sobre gênero e localização
thumbnail

Idec diz que Meta trata brasileiros como cidadãos de segunda classe ao desrespeitar LGPD

Empresa está utilizando fotos do Instagram e Facebook para treinar a inteligência artificial generativa dela sem avisar aos consumidores brasileiros