CPA, CPL? a performance em mídia vai muito além da conversão direta

É fundamental ter um plano de ação bem estruturado para construção de marca e para sua consolidação. Por isso, é importante investir em ações de marketing que ajudem sua marca engajar com os consumidores

O maior erro que as marcas fazem no YouTube

Ter uma boa estratégia de vídeos online acaba sendo uma oportunidade para se diferenciar dos concorrentes porque poucas empresas, por enquanto, têm a visão de fazer algo focado em resultados, sem que para isso dispense grandes investimentos

Os erros mais comuns nas ações de marketing digital

Existem muitas empresas aplicando seus esforços de maneira errada no Marketing Digital. E a verdade é que sem as estratégias certas, o resultado obtido será dinheiro jogado fora, perda de tempo e de oportunidades

Google Glass, um debate tecnológico, mercadológico e ético

O ecossistema digital que habitamos é um solo fértil no qual, a cada dia, surge uma miríade de produtos tecnológicos desenvolvidos para atrair e...

Vinícola Concha y Toro lança chatbot para desmistificar consumo de vinhos

Sommelier virtual batizado pelo nome de “Renato” pela marca Reservado Concha y Toro ajuda consumidores pelo Facebook Messenger

MPQuatro e Aeroli.To anunciam lançamento do Jab Player

Plataforma permite conectar diferentes cenas de qualquer vídeo com qualquer website externo

Twitter amplia formatos de publicidade em vídeo no Brasil

Com novo modelo, marcas poderão exibir anúncios em vídeos de parceiros produtores de conteúdo premium, como emissoras de TV e veículos de imprensa, de maneira segura

Associação de agências digitais de SP adere a entidade nacional e passa a atuar...

A Associação Paulista das Agências Digitais (APADi) informa que passou a atuar como Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional SP (ABRADi-SP), junto à...

TIM lança ação de fim de ano em rede colaborativa de arte

Operadora convida participantes da itsNOON a criarem o cartão virtual da operadora para celebrar a chegada de 2014

Spotify lança novos formatos de anúncios em vídeo para desktop e mobile

São parceiros para o lançamento global dos novos formatos marcas como Coca-Cola, Ford, McDonalds e NBC Universal Pictures. Além disso, Target e Wells Fargo serão os parceiros de lançamento para estes novas modalidades de publicidade nos EUA

Conmenbol Copa América Brasil 2019 lança aplicativo oficial

O app gratuito chega para alcançar o maior número possível de torcedores, oferecendo todas as informações em um só lugar, com conteúdos exclusivos, como vídeos, estatísticas, agenda, informações sobre os estádios e muito mais

Leroy Merlin lança marketplace do varejo de materiais de construção

A marca investiu cerca de R$260 milhões em TI para possibilitar a expansão online e o Brasil foi escolhido como país de teste para a nova plataforma por conta da forte presença do brasileiro no mundo digital

Resultados Digitais lança ferramenta de vendas gratuita para PMEs

Plataforma não tem limite de usuários e contatos

Machine learning – você precisa saber a respeito

Trazendo para a realidade do lifecycle marketing, o machine learning vai levar os sistemas a identificarem o melhor momento e com qual indivíduo se comunicar. No e-commerce, promete auxiliar no sistema de recomendação de produtos a partir da segunda ou da terceira compra, quando há mais insumos de web behavior, permitindo antecipar comportamentos de compra ao implementar programas de cross sell e up sell, por exemplo, com mais assertividade

Adstream anuncia nova plataforma de transmissão linear

A ferramenta permite, além da entrega de todas as mídias e gestão de ativos digitais, o controle de qualidade e também de transcodificação personalizadas, integração com API e mecanismo de fluxo de trabalho

Para aumentar eficiência do Marketing, Salesforce integra soluções com plataforma do Google

As integrações entre o Marketing Cloud e o Analytics 360 permitem que publicitários ofereçam experiências relevantes aos clientes, viabilizadas pela principal plataforma mundial de marketing e a solução de análise Web do Google

Clube Select seleciona livros via inteligência artificial

O site que reúne autores independentes contabiliza cerca de 15% de todos os livros publicados anualmente no País, com um acervo atual de mais de 65 mil títulos em diversas categorias

Intel e Turner Sports levam realidade virtual aos torcedores da NBA

Com o Intel True VR, os telespectadores dos jogos da NBA na TNT serão transportados para a quadra e poderão virtualmente sentar-se ao lado das celebridades ou escolher um local nas arquibancadas que ofereça uma visão aérea da partida

Aplicativo Guardiões da Saúde vai monitorar saúde pública durante os Jogos Olímpicos e...

A participação da população será essencial para acompanhar ocorrências antes, durante e após os eventos esportivos, monitorando ocorrências ligadas à saúde nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

Adstream adquire Dubsat para aumentar participação de mercado

Operando há quatro anos no Brasil, a Adstream é uma das maiores plataformas de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário do mundo. Atuando em 120 países e 42 escritórios ao redor do mundo, sua principal atividade é ligar as agências e os anunciantes com as emissoras de TVs por meio de streaming

Adolescentes elegem Twitter como sua rede social "mais importante", diz pesquisa

Em setembro último, pela primeira vez, jovens nos Estados Unidos com idade média de 16,2 anos disseram que o Twitter é a rede social “mais importante" para eles. O achado é de pesquisa junto a 8,6 mil adolescentes naquele país. Para a eMarketer, não há dúvida de que o uso Facebook está em declínio entre adolescentes.

Adobe e Comscore anunciam parceria para mensuração de anúncios em plataformas digitais

Por meio da aliança, a Comscore está incorporando o novo Adobe Certified Metrics, dados do censo digital padronizados gerados a partir da Adobe Cloud Platform e alimentados pela Adobe Analytics, em suas ofertas de cross media, público e propaganda

Schutz adota tecnologia na loja do Shopping Iguatemi São Paulo

Marca aposta em experiência de compra inovadora que combina estilo e tecnologias como Check Out Móvel, espelho com RFID, projeções 3D e integração de estoque on e off line

Geração #Hashtag e "nativos digitais" exigem novos modelos de negócios

Pesquisa de mídia digital realizada pela Bain & Company com mais de 7 mil consumidores, em 10 países, revela que novos consumidores, de todas as faixas etárias, demandam novos modelos de conteúdo

Edenred otimiza atendimento ao cliente e gestão comercial

Fornecedor de soluções no setor de serviços pré-pagos, tem agora amplo controle sobre as etapas do processo de vendas e planeja ampliar solução para toda área comercial com uso da plataforma Saleforce

Profissionais de marketing no Brasil: 48% acreditam que área lidera experiência do cliente

Estudo da Salesforce indica que mais da metade dos profissionais de marketing no Brasil tem metas compartilhadas com as equipes de vendas, atendimento e eCommerce

Ford lança vídeos no YouTube para explicar uso de tecnologias nos veículos

Três vídeos em formato de animação já estão disponíveis no canal, sobre economia de combustível, o motor EcoBoost e a central multimídia SYNC 3

Conheça as 3 tendências em mídia programática que vão ditar o jogo em 2017

Para os anunciantes, a compra e venda programática com tecnologia baseada em Deep Learning renderá mais e melhores conversões, e possibilitará a execução de campanhas publicitárias extremamente eficazes com o mesmo orçamento

Pepsi Center usa experiência digital para engajar fãs

O desejo da Kroenke Sports & Entertainment, grupo proprietário do Pepsi Center, era criar uma experiência que conquistasse os fãs de forma incomparável, adotando as mídias sociais para ir além da sensação de estar apenas sentado na arquibanca

Liberty Seguros lança aplicativo para aperfeiçoar experiência ao volante

O aplicativo lançado agora, vem sendo desenvolvido há dois anos e traz um algoritmo moderno, que supre déficits de sistemas mais antigos e oferece aos usuários a melhor experiência ao volante