Plataforma usa inteligência artificial para conectar e monitorar marcas e personalidades

Connection gera a recomendação ideal para cada briefing e realiza monitoramento em tempo real

Google e Facebook devem pagar pelo conteúdo de notícias na Austrália

Google e Facebook tiveram um enorme impacto na indústria de notícias da Austrália, capturando cerca de dois terços das verbas com anúncios online no país

Pesquisa aponta que somente 10% das empresas obtiveram retorno positivo com ações em redes...

Apesar do investimento de US$28 milhões de empresas líderes em atividades nas redes, informação ainda fica concentrada no setor de marketing

Afiliada Globo em SP e MG cria assistente virtual e reformula multiplataforma de soluções...

Grupo EP (afiliada Rede Globo) apresenta Mindy, sua assistente virtual e Personagem é criada para assessorar os clientes do conglomerado de mídia durante a jornada de compra

Netshoes apresenta novo app mobile que reconhece roupas pela foto

Desenvolvida em parceria com a VTX, ação do e-commerce disponibiliza vitrines virtuais em aeroportos e estações de Metrô

Empresas ainda precisam aprender a capitalizar em cima das informações postadas nas redes sociais

Com 8,9 milhões de usuários no Twitter e 43,3 milhões de contas ativas no Facebook, o Brasil é um dos países mais presentes nas...

ABRADi-SP tem novo presidente para o exercício 2017/2019

O novo presidente da entidade é Daltro Martins, executivo que fundou a AG2 Nurun, atua no mercado de propaganda e marketing há 27 anos e é diretor da New Brasil

Novo aplicativo de ofertas chega ao Brasil para impulsionar o varejo

A empresa já fez parceria com mais de 700 varejistas em todo o mundo, que se beneficiam de um público ativo diário de 1,2 milhão de consumidores

Ticket reestrutura portal que contabiliza 6 milhões de usuários mensais

Nova plataforma otimiza e facilita a navegação, agiliza o acesso à informação e considera necessidades específicas de empresas, comerciantes e trabalhadores

AlugueTemporada lança e-commerce no Brasil

A empresa é a marca brasileira da HomeAway, companhia americana de aluguel por temporada, comprada em 2015 pelo Expedia Group

Novo consumidor: 51,2% pagam mais para ter melhor de experiência de compra

Pesquisa Reclame AQUI diz que 51,2% dos consumidores não se importariam em pagar mais caro por um produto desde que tenham uma boa experiência de compra. Mesmo rodeados de serviços digitais, consumidores optam por lojas físicas quando vão comprar um produto pela primeira vez

PiniOn lança plataforma que permite captar opiniões da audiência da TV em tempo real

Por meio do aplicativo, que hoje já conta com mais de 180 mil usuários cadastrados, a tecnologia batizada como PiniOn Live, permite que empresas colham instantaneamente as reações do público a assuntos que estejam sendo tratados na programação de TV

Tendências globais para a Internet em 2014

Quem souber aproveitar estas mudanças na sociedade e inovar, tem um campo vasto de possibilidades e a chance de mudar a forma toda uma forma de comunicação ou de prestação de serviço

Kibon lança aplicativo para divulgar pontos turísticos do país

A ferramenta, que também contará com versão impressa em algumas cidades, irá transformar um passeio em uma experiência exploratória

A utilização do marketplace como um canal de mídia

É notório nos dias de hoje que a publicidade online tem conquistado cada vez mais adeptos, e a tendência é só aumentar. De acordo...

Mercado imobiliário mostra inteligência num mercado cada vez mais "exteligente"

Enquanto a inteligência é definida por nossa capacidade pessoal de conhecer, compreender, aprender e resolver problemas e conflitos, a "exteligência" está presente em forma de mídia externa, com processos cognitivos alheios ao nosso cérebro, porém acessível e disponível para qualquer pessoa

Blockchain para o Marketing: Aproximando consumidores e marcas

Como ser “marqueteiro” é para os fortes, novos desafios surgem a todo o momento, principalmente a parte digital que tanto povoou as reuniões e exigiu nossa defesa. Agora nossos problemas acabaram. Chega até nós o Blockchain!

Crescimento acelerado do mercado dispositivos móveis mudará o modo da empresa atender clientes

No Brasil, os aparelhos móveis já são responsáveis pela maioria dos acessos à internet e com isso as empresas estão transformando o atendimento ao consumidor

KitchenAid e Gastromotiva lançam projeto Cook For The Future

A partir da doação de R$ 89,90 o cliente recebe o livro Cook for the Future - Culinária é Arte e pode concorrer a 35 Stand Mixers customizadas

Revolução da IA: marketeiros vão usar a tecnologia de 5 formas em 2024

Especialista avalia que a inteligência artificial deve revolucionar o marketing e trazer uma abordagem mais inteligente, personalizada e eficiente

Samba Tech lança pocket vídeo para criação de conteúdo em vídeo

Em parceria com a Ciclus, projeto apresenta uma série de episódios mostrando que é possível fazer produção audiovisual com mais facilidade, agilidade e baixo investimento

Wunderman adquire participação na Pmweb com foco em data-driven marketing

A Pmweb é uma companhia de otimização e gestão de campanhas multicanais no Brasil e gerencia uma base de dados de 200 milhões de consumidores

Marketing digital da TAM tem anúncio em formato de game para Tablet

A TAM Linhas Aéreas decidiu explorar as possibilidades de interatividade dos tablets em sua nova campanha publicitária digital, que destaca os destinos de neve...

A "Uberização" impactará as forças de vendas?"

Apesar da rápida expansão da Uberização em vários segmentos, o papel do vendedor de varejo ainda é fundamental para a distribuição de produtos de consumo. No entanto, as tecnologias móveis continuarão auxiliar estas equipes para facilitar e otimizar as atividades de execução no ponto de venda. Ou até que algo novo aconteça

Vivo anuncia oferta dos serviços digitais de vídeo da Globosat

Anúncio reforça posicionamento da Vivo de distribuidora de conteúdo e amplia portfólio de serviços de vídeo e entretenimento da operadora

Rappi lança botão em parceria com Rentbrella

Juntas, empresas oferecerem mais uma facilidade para os paulistanos para alugar guarda chuvas

Palestra aborda como criar formas inovadoras de atendimento e relacionamento

Temas como inovação, vídeo contac center, inteligência artificial, big data, gestão de força de trabalho, monitoramento, URAs inteligentes serão abordados nos workshops do Seminário Call Center + CRM, que acontece dias 24 e 25 de junho, voltados para executivos e especialistas na área de atendimento e relacionamento com clientes

MSC Cruzeiros desenvolve próxima geração de navios inteligentes

Acordo estratégico com a Samsung para a área de tecnologia foi assinado nesta terça-feira, 11, em Milão, para equipar toda a próxima geração de navios da empresa de cruzeiros marítimos

Mídia programática vai muito além do leilão?

Tudo vai depender dos seus objetivos em relação a ele e somente uma agência especializada vai poder te auxiliar nessa escolha. Vale lembrar que diversas empresas oferecem serviços para gerenciamento de compra de mídia programática, possibilitando um panorama cada vez mais integrado de plataformas de compra de mídia, análise de comportamento do consumidor e de dados de audiência

Nimbi investe em chatbot com foco no aumento do nível de serviço

Com uma média de 250 interações por dia, a empresa somou mais de 4.500 pelo chat no primeiro mês de uso da ferramenta, o que representa um crescimento de 50% nos atendimentos feitos