Consumidor multidispositivos exige atenção das campanhas de e-mail marketing

A Return Path aponta cinco tendências na visualização de mensagens em dispositivos móveis.

Brasil será o maior mercado de publicidade digital na América Latina, diz estudo

Segundo pesquisa do eMarketer 'Latin American Ad Spending 2019', baseado em dados da Logan, em 2019, o gasto com publicidade na região crescerá 14,1%.

Meu Câmbio lança sistema que permite agências de turismo venderem moeda estrangeira

O objetivo é facilitar o dia a dia do cliente, e que ele tenha num mesmo espaço compra da viagem, passeios e a moeda que usará no destino

Como escolher sua agência de marketing de performance?

Leva-se tempo para a escolha de uma agência de marketing digital, pois é um momento bastante delicado. É preciso mais do que nunca entender as necessidades e saber enxergar se a agência estará apta para atendê-las

Mercado Livre Publicidade abre APIs para impulsionar vendas

Investimento em publicidade digital oferece soluções para vendedores e integradores alcançarem mais consumidores

91% dos profissionais de marketing acreditam que a baixa entregabilidade de e-mail tem impacto...

Nova pesquisa da DMA em parceria com a Validity destaca a importância da entrega de e-mail para as empresas

TransUnion lança soluções de Marketing Services para impulsionar campanhas digitais

Conjunto de ofertas da companhia permite mais assertividade e melhor relacionamento com consumidores a partir de enriquecimento de informações, análise de comportamento, qualificação de leads e disparo de campanhas

Em 2019, confiança será a prioridade para 88% dos gestores de marketing

4ª edição do estudo global Future Focus mostra que a credibilidade foi fortemente impactada pelas fake news, pela maior preocupação com dados pessoais e por novas normas de gestão de dados

25% dos e-mails enviados no Brasil em ações de marketing são perdidos ou bloqueados

Pesquisa da Return Path revela que 59% dos e-mails brasileiros chegam à caixa de entrada, 15% caem na caixa de spam e 25% são perdidos ou bloqueados. A abertura de e-mails em dispositivos móveis no país já alcançou taxa de abertura de 57%, e continua em ascensão.

BCG divulga estudo de efeito da Internet sobre as compras

Metade da população do país usa a internet em alguma etapa da compra, seja na hora da pesquisa, na hora da própria compra ou após a aquisição. A internet atingirá 65% da população em 2019 e as vendas de smartphone devem atingir 70% do total de celulares vendidos a partir de 2016

everis e Infobip fazem parceria para oferecer experiência multicanal aos clientes

everis fará uso da sua plataforma de Agente Virtual Empresarial, eVA, uma solução omnicanal, multicognitiva que ajuda a reduzir o tempo de desenvolvimento e de produção de um Agente Virtual

Turbinada pelo e-commerce, Black Friday terá novos adeptos digitais no Brasil

Levantamento da Kantar IBOPE Media aponta que 72% dos usuários de internet passaram a consumir pelo menos uma nova categoria de produtos ou serviços online nos últimos meses

Microsoft anuncia novas soluções de IA generativa e dados para o varejo

Novos modelos de copiloto ajudam os varejistas a criar experiências de compra personalizadas e dar suporte às operações da loja

O consumidor está no centro de nossas estratégias mobile?

O mercado de publicidade móvel já começa a ocupar espaço de destaque e a receber cifras relevantes, mas ainda engatinha quando se leva em consideração o seu potencial, principalmente pela capacidade de gerar resultados mensuráveis para as marcas, atingindo a audiência específica com a mensagem adequada

HERE Places Footprints é lançado na América do Sul

O HERE Places Footprints fornece informações contextuais de localização de dispositivos móveis estabelecendo uma conexão entre locais de interesse visitados com frequência e a representação digital dos edifícios onde eles se encontram

Assistentes Digitais, IA e Machine Learning vão transformar a comunicação das marcas

iProspect entrevistou 250 clientes globais para apontar tendências e desafios para as marcas neste ano. Utilização de bots, ascensão do blockchain e da publicidade nos marketplaces são outros destaques

A utilização do marketplace como um canal de mídia

É notório nos dias de hoje que a publicidade online tem conquistado cada vez mais adeptos, e a tendência é só aumentar. De acordo...

Paquetá integra estoque de loja física com virtual

A Paquetá do Shopping Iguatemi (SP) foi a primeira concebida nesse novo formato e a previsão é que o Grupo tenha o sistema Multimix implantado em todas as unidades até o fim do ano

Pesquisa revela que liderança centrada no cliente é o novo indicador de crescimento

A nova escala de maturidade em CX mostra que as empresas que usam as melhores práticas de serviço e suporte têm mais sucesso e agilidade em meio à pandemia da COVID-19, segundo a pesquisa da Zendesk e Enterprise Strategy Group

Sabre cria solução de marketing digital para setor hoteleiro

SynXis InstaSite do Sabre é uma solução com recursos de autoatendimento para o desenvolvimento de websites. A ferramenta auxilia os hotéis na expansão de sua taxa de conversão de visitas online e reservas; além de criar maior interação com os hóspedes através de múltiplos canais digitais

Cipatex otimiza gestão de vendas com Salesforce

Fabricante de revestimentos sintéticos tem agora controle sobre as etapas do processo de vendas e planeja ampliar solução para diversos setores

McDonald's inaugura seu primeiro restaurante dentro de games

Uma réplica do Méqui 1000 estará dentro do novo mapa do "Minecraft" e também no "The Sims 4; segundo a empresa, é possível comprar Big Mac de verdade nas plataformas

Samba Ads apresenta plataforma de video syndication a produtores e sites brasileiros

A Samba Ads, rede de publicidade em vídeos online com atuação focada na América Latina, anunciou as expectativas no Brasil para o que apresenta como a “primeira plataforma brasileira de video syndication”. A meta é atrair para a rede, até o fim do ano, 300 produtores de conteúdo profissionais e 10 mil sites.

Globo.com lança nova plataforma de publicidade

OGON apresentará modelo único de compra de audiência para os mais de 215 sites das Organizações Globo. Plataforma identificará afinidades e tendências nas preferências dos usuários, classificando-os em 13 tipos de perfis

Twitter lança plataforma de dados e insights em tempo real durante as Olimpíadas

A partir de agora, até o fim dos jogos, o site reunirá dados e informações relevantes do Twitter no Brasil, funcionando como um termômetro para que marcas e agências possam identificar oportunidades que ajudarão a guiar suas estratégias e ações durante os jogos

TURN faz parceria para oferta de compra programática de mídia

A TURN, plataforma de DSP (Demand Side Plataform) e também de DMP (Data Managemente Plataform), atuante há um ano e meio no Brasil, firmou acordo de parceria com a empresa AdMore para aumentar sua capacidade de oferta de compra programática de anúncios para o meio TV nos EUA

Prefixo 0303 pode ser a reconciliação entre consumidores e telemarketing

Especialista em call center analisa nova regra da Anatel sobre identificação das ligações com oferta de produtos e serviços

Pontomobi publica "Guidelines da Criação"

Publicação levanta pontos essenciais que devem ser considerados ao se desenvolver sites e aplicativos para dispositivos móveis

Bloqueio de publicidade do Google Chrome provoca reações do mercado de publicidade online

Chrome poderá bloquear todas as propagandas em sites que atendam anúncios particularmente irritantes, como vídeos de reprodução automática com janelas pop-up sonoras ou de páginas inteira

Novo Censo Digital da ABRADi vai mapear a participação das mulheres no setor de...

O Censo é o principal raio-X do mercado de serviços digitais, cuja dimensão já ultrapassa a marca de R$ 3 bilhões ao ano. Os dados atualizados serão divulgados em dezembro deste ano