As cinco principais tendências do marketing, segundo o Gartner

Gartner prevê que Inteligência Artificial, Toxicidade Social e Privacidade impactarão o futuro do marketing

Para ser reconhecida como marketplace, OLX muda a marca para Grupo OLX

Companhia fortalece as marcas OLX, ZAP e Viva Real e reforça seu posicionamento como uma das maiores plataformas de compra e venda online do Brasil

Após novo aporte de US$ 77 milhões, MoEngage inicia operações no Brasil

Plataforma indiana estabelece time na América Latina e acaba de captar investimento em nova rodada liderada por Goldman SaAsset Management e B Capital Group

Investimento em publicidade digital cresce 7% em 2022

Segundo o Digital AdSpend 2022, agências intermediaram 67% do investimento no segmento, enquanto 33% foi transacionado de forma direta; setores de beleza, automotivo e vestuário foram os que apresentaram maiores crescimentos em número de anunciantes distintos

Bpool oferece plataforma de marketing para projetos voltados à ESG

A martech BPool está transformando o setor ao oferecer serviços que promovem transparência, compliance e diversidade na relação entre marcas e fornecedores

Evento debate como RPA mobiliza as empresas para a inovação

Especialistas e líderes empresariais estarão reunidos no dia 29 de agosto no RPA – Robotic Summit , no WTC São Paulo, para debater os avanços e desafios do setor

E-commerce: E-mail marketing está entre as princiapis tendências em 2023

Confira dicas de especialista para aumentar as vendas do seu e-commerce

Novo Parque Tecnológico da 2a1 oferece maior impressora 3D da América Latina

Empresa conecta Arte e Inovação para renovar padrões da indústria cenográfica no país

Relatório mostra que investimentos no engajamento digital do cliente gera aumento médio de receita...

As previsões do estudo da Twilio apontam que as empresas B2C brasileiras preveem que 73% do engajamento de seus clientes será digital até 2025. Espera-se que o investimento em engajamento digital das empresas de LATAM dobre até 2025, como consequência de todo o crescimento e potencial observados. No Brasil, o aumento percentual médio no investimento em engajamento digital do cliente esperado nesses próximos três anos é de 149%

Privacidade de dados, Data Clean Rooms e mídias próprias estão entre as principais tendências...

Previsões fazem parte de um levantamento da Appsflyer junto aos principais líderes de grandes empresas de mídia da América Latina

Brasil lidera América Latina na adoção de IA, com 98% das empresas experimentando tecnologia...

Chatbot é a ferramenta mais popular, mas as empresas reconhecem a oportunidade de fazer mais e estão priorizando a qualidade dos dados para chegar lá, com investimentos crescendo para 2024

Claro e Embratel lançam plataforma de insights que usa dados de smartphones

Novo serviço ajudará empresas e governos a terem acesso a dados estatísticos de fluxo de pessoas para melhorar o planejamento urbano, aumentar o turismo e escolher melhores locais para abertura de lojas

Pesquisa confirma o WhatsApp como o principal canal de comunicação para 86% dos vendedores...

Entrevistando mais de 1.700 empresas em todas as regiões do País, Panorama de Vendas da RD Station analisa comportamento dos profissionais e aponta Marketing Conversacional como a grande tendência para 2023

Microsoft anuncia novas soluções de IA generativa e dados para o varejo

Novos modelos de copiloto ajudam os varejistas a criar experiências de compra personalizadas e dar suporte às operações da loja

Estudo americano revela marcas de apps mais poderosas

Dentre as marcas com o mais poderoso reconhecimento e com maior volume de instalação estão McDonald's e Shein.

Pesquisa do IAB Brasil revela oportunidades de uso de dados na publicidade digital

Estudo realizado em parceria com a Nielsen mostra que apenas 18% dos respondentes brasileiros utilizam Data Clean Rooms

Revolução da IA: marketeiros vão usar a tecnologia de 5 formas em 2024

Especialista avalia que a inteligência artificial deve revolucionar o marketing e trazer uma abordagem mais inteligente, personalizada e eficiente

Com Google no primeiro lugar, marcas de tecnologia dominam ranking das mais influentes da...

Seis dimensões foram utilizadas para analisar a influência das marcas

Os melhores aplicativos de edição de áudio e vídeo de 2023

Você pode encontrar muitos aplicativos e softwares de edição de vídeo de padrão profissional e de alta qualidade para deixar de ser um novato no mundo de edição de vídeos

Estudo posiciona a Apple como a marca mais preparada para o futuro

Um dos principais motivos dessa ascensão é o reforço da percepção em relação à indispensabilidade e gerenciamento de recursos de produtos bem conhecidos no mercado, como iPhone, iPad, Apple Watch, Mac e Apple TV

ActiveCampaign lança solução sem código para melhorar tomada de decisão baseada em dados das...

Com a ActiveCampaign, as empresas podem se conectar a importantes integrações do aplicativo que impulsionam objetos personalizados, como Salesforce, Zendesk Support ou Calendly, ou podem até mesmo criar seus próprios objetos

Google, WhatsApp e YouTube são marcas mais influentes do Brasil

Google lidera ranking da Ipsos pelo 10º ano consecutivo; Três marcas nacionais aparecem entre as 10 primeiras

Unilever investe em ação de retail media

Campanha de mídia de Dove no e-commerce da Panvel foi baseada no comportamento anônimo online do consumidor e teve um retorno 133% acima do esperado

Facebook lança Reels e novas formas de monetizar usuários

Plataforma está disponível para iOS e Android em mais de 150 países

Cortex recebe novo aporte de R$ 260 milhões em investimento

Lightrock liderou a rodada investimento, além da Riverwood e SoftBank, o que consolida a empresa como referência e mais bem capitalizada do segmento de Inteligência para Marketing e Vendas na América Latina

Bradesco cria perfil no Treads

Banco aproveitou o canal para anunciar parceria com Alok, por meio de uma troca de mensagens entre o @Bradesco, @Alok e a @agorainvestimento

Chatbots com IA e agentes virtuais vão derrubar demanda nos mecanismos de pesquisa em...

Segundo o Gartner, soluções de inteligência artificial generativa (GenAI) estão se tornando substitutas dos mecanismos de pesquisa

Campanha: iFood e Lacta se unem para realizar entrega de ovo de Páscoa por...

Campanha apresentará como a tecnologia do uso de drones poderá aproximar as pessoas através da inovação nas entregas

Empresa emprega robôs na coleta de dados para identificar os desafios das operadoras de...

Ferramentas específicas permitiram a análise de mais de 128 mil anúncios das operadoras de Telecom em 1.163 cidades espalhadas por todo o Brasil

Novo aplicativo de ofertas chega ao Brasil para impulsionar o varejo

A empresa já fez parceria com mais de 700 varejistas em todo o mundo, que se beneficiam de um público ativo diário de 1,2 milhão de consumidores