Avon investe em Centro de Inovação Global no Brasil
Novo polo será focado em inovação, pesquisa e desenvolvimento de fragrâncias, tratamento para a pele e produtos de corpo e cuidados pessoais que serão comercializados mundialmente
OLX cria iniciativa de mentoria e estímulo para startups
Empresa vai selecionar startups que tenham sinergia com os seus negócios para compartilhar ideias e orientá-las a superar desafios e evoluir, oferecendo mentoria em áreas como tecnologia, produto, marketing digital e operações, de acordo com o escopo e a necessidade de cada participante
Infor entra no mercado de CRM em nuvem com aquisição da Saleslogix
Com a compra, cujo valor não foi revelado, o programa da Saleslogix será integrado ao portfólio da empresa e se tornará o Infor CRM, acrescentando novas funcionalidades de vendas e serviços ao Infor CloudSuite, pacote de aplicativos específicos disponíveis na nuvem da Amazon Web Services
Amazon lança lojas de Moda e Esportes em seu marketplace
A Amazon.com.br anuncia hoje o lançamento das lojas de Moda e Esportes em seu Marketplace. Com uma seleção de nomes prestigiados e estilistas nacionais,...
Nivea tem novo aplicativo que aproxima a marca do consumidor
Com proposta de atendimento inovador e com comunicação mais simples e eficaz, a nova plataforma aproxima os consumidores da marca
ZAMP amplia iniciativas para transformar digitalmente restaurantes Burger King e Popeyes
A mudança ocorre desde a implantação de processos e práticas ágeis/lean à cultura fail fast, permeada por ações de gestão da mudança para tornar a companhia mais inovadora.
Plug and Play Brasil anuncia parceira com Elo
A parceria com o programa de fintech da Plug and Play começou em outubro 2018 e, desde então, a Elo trabalha com os escritórios da Plug and Play no Vale do Silício e em Frankfurt
Porto Digital estuda instalar hub em Portugal
A assinatura do protocolo consolida o projeto do Porto Digital para aumentar a internacionalização e garantir competitividade das empresas embarcadas no parque em um mercado cada vez mais globalizado e competitivo
Uber lança programa de fidelidade no Brasil
Para fidelizar esses usuários, a Uber anuncia o Uber Rewards, um programa único na categoria, que permite aos clientes ganhar vantagens a cada uso, seja pessoal ou profissional
iFood conquista primeira autorização das Américas para uso comercial de drones no delivery
Em parceria com a Speedbird Aero, após a realização de diversos testes de viabilidade em Campinas-SP e Aracaju-SE, ANAC concede autorização ao drone DLV-1 NEO para operar em voos comerciais em rotas de até três quilômetros
Startup desenvolve solução de analytics para o varejo offline
FX Flow Intelligence criou dispositivo que permite captura de informações em tempo real em espaços físicos para geração de métricas; Shopping Eldorado, Lojas Marisa e Museu de Arte de São Paulo já utilizam a solução
Mirando novos produtos e expansão internacional, Tecnofit recebe aporte de R$ 13 milhões
Investimento liderado pela Honey Island Capital, com participação da empresa de venture capital Quartz, é o terceiro recebido pela startup desde 2016
As camadas do marketing digital. Ou por que os canais nunca "morrem"?
Acima de tudo, os marqueteiros precisam criar uma experiência integrada para os seus clientes, com todos os canais digitais e físicos, permitindo que os clientes escolham qual preferem. Isso significa que você provavelmente precisará incluir alguns dos canais que as pessoas diziam que já estariam mortos a esta altura. Espero que você não os tenha enterrado
Sete em cada dez consumidores têm interesse por serviços financeiros robotizados, diz pesquisa
Crescimento da demanda por “robo advisor” gera desafio para a indústria financeira: encontrar o equilíbrio entre humanos e robôs.
Corretora cria marketplace com IA para vendas de Seguros Garantia Judicial
Previsto para ser lançado este mês, o portal da Baroli Corretora de Seguros permitirá que clientes tenham acesso simultâneo às ofertas das maiores seguradoras brasileiras e, em poucos minutos, já estejam com a apólice de forma rápida e segura
Cabify lança coleção de roupas e propõe reflexão sobre impacto ambiental
Em 2018, a Cabify protegeu 5,3 milhões de árvores na floresta amazônica e a nova campanha, marcada pelo lançamento da coleção ecológica, chega para confirmar esse compromisso com o meio ambiente
Plataforma on line ajuda na venda de imóveis "estocados"
A plataforma GaiaInc coloca em contato construtoras e imobiliárias para oferecer novas oportunidades de negócios na comercialização de imóveis que não foram vendidos por construtoras no período de lançamento do empreendimento
Inteligência artificial: alexandria.ai e v-tracker anunciam fusão
Alexandria.ai incorpora ferramenta v-tracker às suas soluções com objetivo de ampliar entregas baseadas em inteligência artificial
SulAmérica tem novo site para seus corretores
Nele, o corretor encontra ferramentas de gestão do negócio, informações sobre os programas de reconhecimento da companhia, produtos, canais de atendimento e localização de filiais. Também é possível ter acesso rápido a cotadores e à relação de benefícios
Evento discute a transformação no atendimento e relacionamento com consumidores
A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros
Prefeitura abre inscrições para oitava edição do Vai Tec
Coletivos selecionados devem utilizar a tecnologia como parte essencial do modelo de negócio, e contarão com apoio de mais de R$ 40 mil
Políticas públicas de TI são insuficientes para impulsionar indústria, diz entidade
O baixo volume de recursos e a falta de harmonização entre os programas governamentais de incentivo ao setor de tecnologia da informação faz com que o crescimento dessa área no Brasil seja bem mais lento em relação a outros países da América Latina, segundo o vice-presidente da Assespro, Roberto Mayer
STF cria Laboratório de Inovação
O ministro Luiz Fux anunciou a fundação do Laboratório de Inovação do STF, que reunirá desenvolvedores, estatísticos, juristas e pesquisadores a fim de criarem soluções inovadoras e de baixo custo para otimizar os fluxos de trabalho do Tribunal
Cresce interesse por canais digitais de compras e pagamentos, diz estudo
Novo estudo da Visa sobre o consumidor na América Latina e Caribe revela um aumento de interesse por diferentes canais de pagamento e compra; 78% dos consumidores esperam usar novas tecnologias de pagamento no futuro
A experiência do consumo ampliado
O uso de tecnologias para criar, ampliar e melhorar a experiência de consumo é uma premissa competitiva importante. Nosso consumidor, tal qual nos EUA, demanda inovação e novos valores atrelados em seu consumo
MAPFRE reduz 72% dos contatos diretos na central de atendimento
Com solução da DialMyApp, seguradora alcançou meio milhão de chamadas digitalizadas em 2023, com um engajamento digital de 89%
Grupo francês Kwanko fatura 50 milhões de euros com negócios digitais
Com crescimento de 65% nos negócios internacionais, empresa francesa tem como objetivo acelerar seu desenvolvimento e ampliar a oferta de produtosl
R18 lança plataforma de Big Data para impulsionar negócios
O AirStrip, plataforma para análise de dados na internet, trabalha com dados públicos de marcas, consumidores e outras empresas
VirtusPay levanta R$ 125 milhões em debêntures em 2021
Este mês, a fintech especializada em crediário online acaba de anunciar a captação de R$ 100 milhões em debêntures. Essa foi a segunda emissão que a VirtusPay fez este ano
Startups têm nova oportunidade para obter incentivos do Serpro
Programa de benefícios Serpro Booster tem novo ciclo, com mais vantagens e produtos