Infobip lança WhatsApp Business para comunicação empresarial

Empresas médias e grandes podem, com a permissão de seus clientes, usar o WhatsApp Business para compor uma variedade de mensagens, incluindo confirmações de reserva, atualização de status de voos, de cartões bônus, códigos de ativação e lembretes de pagamentos

Plataforma de busca e comparação de softwares promete alavancar as vendas no mercado

Plataforma realiza a busca e comparação de softwares por meio de painel interativo

Empresa inicia internacionalização através do programa StartOut Brasil

15 empresas foram selecionadas para imersão em inovação, prospecção de clientes e de investidores nos Estados Unidos

Rede de construção civil começa avaliar impacto da transformação digital

"Antes de incorporar, investir ou contratar construtechs, a empresa deve ter o cuidado de avaliar qual é o propósito de cada organização e qual é a capacidade efetiva de ela resolver seus dilemas internos", diz Roberto de Souza, criador do EnRedes

Após seis meses de queda, empresas aumentam gastos em inovação, aponta sondagem da ABDI

O indicador passou de 92,8 pontos para 96,6 pontos entre o 4º trimestre de 2017 e o 1º período deste ano

Startup cria serviço de locação de imóveis para população de baixa renda

Inicialmente com casas e apartamentos em Campinas e em São Paulo, a plataforma digital de locação de imóveis populares prevê sua atuação em todo o território nacional até o final de 2020

Grupo Leauto melhora atendimento com CRM e ações de marketing digital

Foram criados em menos de dois meses cinco sites com layouts responsivos das marcas representadas pela revenda de veículos

Bradesco se torna a marca do segmento financeiro com maior número de inscritos do...

Só no último ano, o canal cresceu em 56% o número de seguidores, atraindo mais de 603 mil inscritos e receberá do Google a Play de Ouro, placa comemorativa como reconhecimento pela conquista de mais de 1 milhão de inscritos

Brasil conta com 117 startups de TI, revela estudo

Realizado pela Liga Ventures, o levantamento mostrou que as inovações para as áreas de TI são formadas por soluções de: Gestão de Times, Data Science, Segurança e Privacidade de Dados, Outsourcing e User-Driven

Health Tech Show Case: prazo de inscrições termina nesta sexta-feira

Apoiar empreendedores e fomentar a inovação em aplicações de tecnologia para toda cadeia de saúde é o objetivo da TI INSIDE, através da primeira edição do Health Tech Show Case, que oferecerá uma vitrine para que sejam apresentadas soluções inovadoras, para atrair investidores, parceiros de negócios e organizações de saúde que incentivam a inovação no setor de saúde

Kantar IBOPE Media e In Loco se unem para medir a audiência fora de...

A primeira iniciativa ocorreu logo após a exibição da final do Campeonato Paulista de 2018, quando as empresas conduziram uma pesquisa 100% mobile com o uso de mídia programática

Softex convoca empresas interessadas em participar do Programa TechD

Seleção pretende atrair empresas interessadas em estar e/ou investir em tecnologias focadas em IoT, Saúde, Energia e Mobilidade

Infobip oferece mensageria omnichannel para o varejo

Plataforma da multinacional croata possibilita a sincronização de múltiplos canais e campanhas personalizadas

TrackMaven chega ao Brasil para impactar o mercado de marketing

Empresa norte-americana passa a atuar em território nacional com comercialização de plataforma e serviços de social intelligence via Polis Consulting

Geração Z compra on line, mas quer testar produtos na loja física

Estudo da Criteo analisa os hábitos de consumo de jovens nascidos entre 1994 e 2002 no Brasil e em mais cinco países; personalização é a palavra-chave para conquistá-lo

Machine Learning: estudo apresenta aplicações e previsões para marketing e negócios

Dentre as principais conclusões do estudo, está que o uso de dados para personalizar a experiência do consumidor é uma prioridade, sendo o grande desafio para este ano administrar grandes volumes de dados e as tecnologias necessárias para captá-los e analisá-los

Facebook vai acelerar mais dez startups de impacto social em São Paulo

Programa em parceria com a Artemisia entra na segunda turma, agora com mais negócios a serem acelerados

Criteo investe 20 milhões de euros em laboratório de inteligência artificial

O laboratório lidera os esforços da companhia para educar o setor sobre os benefícios da I.A e do Machine Learning, desenvolvendo recursos educacionais, materiais de treinamento e relatórios de pesquisas

Youse tem nova gerente de Marketing, Branding e Comunicação

Em 2012, Érika Mello ingressou na Caixa Seguradora como coordenadora de Novos Negócios, sendo responsável pela gestão de projetos, acompanhamento de tendências, análise de concorrência, inteligência de mercado, branding e inovações

MediaMath recebe investimentos de US$ 225 milhões para expansão dos negócios

Para a MediaMath, o financiamento significará mais investimento em Inteligência Artificial e para desenvolver uma solução para ajudar as empresas a segmentar seus anúncios usando dados sem afetar a privacidade do usuário

Capgemini compra estúdio de design digital Adaptive Lab

O Adaptive Lab se diferencia pela adoção de uma abordagem interativa, que envolve desde a identificação de oportunidades de negócios para seus clientes, até o desenho de uma visão baseada em dados reais do cliente, testes e desenvolvimento de ofertas, para em seguida escalar rapidamente o modelo, de modo a obter vantagem competitiva

Inovação digital amplia público do Tour de France em 55%

Atraindo mais de 9,1 milhões de visitantes por ano, a plataforma do Race Center permite que os fãs acompanhem a posição e a velocidade de seu ciclista favorito em tempo real

Ranking destaca startups e empreendedores engajados em inovação aberta

A lista é resultado de um processo anual que envolve especialistas do mercado, como aceleradoras, investidores e grandes empresas, e reconhece as startups que mais despertaram interesse em grandes instituições.

Programa da Visa busca potencializar pagamento eletrônico ao invés de dinheiro em papel cidades...

As primeiras cidades a receber o Cidades do Futuro são Maringá (PR), Campina Grande (PB) e Belém (PA). Estima-se que o aumento do uso de meios eletrônicos de pagamento pode gerar um benefício líquido de até R$ 4 bilhões por ano nos 3 municípios em conjunto

smartclip lança tecnologia que garante visibilidade em multi-telas

O objetivo é garantir que as marcas tenham uma experiência diferenciada na distribuição dos seus conteúdos em vídeo online, através de formatos publicitários inovadores e de alto impacto

Finep reforça estratégia para startups e investe mais R$ 60 milhões no setor

Novo edital do Finep Startup prevê apoio a empresas com faturamento anual de até R$ 4,8 mi; Serão selecionadas startups que atuam nas seguintes áreas temáticas: Agritech, Building Information Modeling (BIM), Cidades Sustentáveis, Defesa, Economia Criativa – Jogos Eletrônicos, Educação, Energia, Fintech, Healthtech, Mineração, Petróleo e Química

Nova rede social brasileira Status aposta em personalização

Vivemos a era da comunicação digital. Só no Brasil, são 116 milhões de pessoas conectadas, o que nos garante o 4º lugar no ranking...

ArcelorMittal lança Açolab em Minas Gerais

Voltado para a inovação e o desenvolvimento de ideias, espaço será inaugurado nesta quarta-feira, 4

Unilever deixa de trabalhar com influenciadores de mídia digital que compram seguidores

Ela não ofereceu nenhuma indicação de como a empresa pretende verificar como os influenciadores obtêm seus seguidores, mas o gigante da área de consumo tem poder para influenciar as mudança

O maior erro que as marcas fazem no YouTube

Ter uma boa estratégia de vídeos online acaba sendo uma oportunidade para se diferenciar dos concorrentes porque poucas empresas, por enquanto, têm a visão de fazer algo focado em resultados, sem que para isso dispense grandes investimentos